Naruto 580 - Brother's Time
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 580 - Brother's Time Empty Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 7:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Naruto 580

É impressão minha ou de repente todo aquele ar de maldade e loucura do Sasuke foram substituídos por meiguice e amor fraternal, Kishimoto fez um baita de um build up e agora Sasuke parece que nem vai precisar do Naruto para virar mocinho.

2Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 11:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim, Sasuke parece bonzinho agora. Resta saber se ao final da luta ainda vai querer destruir Konoha. Acho que não e que realmente o Naruto será desnecessário, Itachi já o "bonzificou"

3Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 12:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu entendo que ele ainda vai tentar se vingar de Konoha, mas essa luta ao lado do Itachi vai servir de embrião pro Sasuke virar a casaca mais pra frente. A pessoa que tem argumentos definitivos para convencer o Sasuke é o próprio Itachi.

4Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 5:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, parece que o Sasuke está enrolando bem enquanto Naruto enfrenta o Tobi e enquanto os Kages enfrentam Madara. Acho que vai dar tempo do Suigetsu alcançar ele!

5Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 6:18 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pelo menos se o Sasuke desistir da vingança por lutar junto ao Itachi pelo menos fica interessante, pois se for cair no cliche da luta com o Naruto ia ser palha.

6Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 7:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo bom.. o Kabuto realmente se preparou para lidar com o Sharingan, mas a inteligência do Itachi sempre o salva das enrascadas.... acho que o Itachi ainda vai deixar o Naruto convencer o Sasuke de virar bonzinho.. afinal não é "papel dele decidir como seu irmão vai viver".
Mas ao mesmo tempo a presença do Itachi trouxe de volta o Sasuke calmo e inteligente de antigamente e não o enlouquecido pelo próprio poder.... isso facilitará o Naruto alcançar ele, mas ao mesmo tempo o tornará um oponente mais forte para o Naruto também.

7Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 7:31 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Itachi vai apenas balançar com os ideais de Sasuke, pra que quando for enfrentar o Naruto ele tenha já uma base pra trazer ele pro lado dos mocinhos.

Sem falar que ao enfrentar o modo sennin do Kabutomaru ele já ganha uma certa vantagem contra o Naruto, pelo menos em se tratando de experiencia contra o Sennin-mode. Isso faz com que o Naruto use apenas o poder da Kyuubi contra ele.

8Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 28/3/2012, 10:54 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, o Sasuke tá realmente menos louco e menos raivoso. Ele tá começando a voltar ao estado mental do Hebi Sasuke, q eu particularmente achava bem bacana. O problema é q essa evolução não pode durar. Se o Sasuke começar a deixar o ódio de lado, ele vai comaçar a perceber q sua idéia de destruir Konoha e matar todo mundo é insana; e aí não vai ter razão para ele lutar contra o Naruto e essa é uma luta q nós sabemos q vai acontecer.

De duas uma: ou o Itachi conta algo pra ele na conversa q eles vão ter q reacende o ódio do Sasuke ou ele acaba ficando louco de novo ao ver o Itachi morrer mais uma vez quando eles forçarem o Kabuto à terminar o Edo Tensei. Não vejo o Kabuto absorvendo o Sasuke, apesar de um Kabuto sage mode, com os poderes do EMS, ser um adversário mto da hora, o Sasuke é importante demais pra acabar desse jeito, então é bem pouco provável q aconteça.

Algo q poderia mto bem acontecer tb, e q se encaixaria no ciclo de repetição q o Kishi adora, seria o Sasuke aprender q precisa das células do Irmão Mais Novo para despertar o Rinnengan. A razão q ele teria para tentar seria, obviamente, ressucitar o Itachi; e o Naruto, sendo Uzumaki e seu maior amigo e rival, seria a escolha mais certa, assim como o Hashirama foi a escolha do Madara. Então a luta dos dois seria mais pro Sasuke conseguir os poderes do Naruto do q por qualquer outra coisa, mas reconheço q tb seja pouco provável q isso aconteça.

No mais, sobre o capítulo, o Kabuto mostrou um jutsu bacana. Imagino se aquelas segundas pálpebras dele não funcionam contra os genjutsus do sharingan tb; se funcionarem, então ele está mto bem protegido. O Sasuke e o Itachi são um bom combo e o Itachi é realmente genial quando se trata de ler seus oponentes. O flashback dos dois caçando um javali foi meio tosquinho, mas pelo menos nos dá uma idéia de pq o Susanoo do Sasuke tem um arco; ele usava um no passado. Pode ser coincidência, claro, mas eu gosto de pensar q o Susanoo é uma reflexão do usuário, já q, afinal de contas, é uma armadura moldada com chakra pelo próprio usuário.

Gostaria de ver mais do sage mode do Kabuto nos próximos capítulos, já q é um dos meus modes preferidos. Será q o Sasuke vai acabar absorverdo o Kabuto q nem ele fez com o Oro? Sage Mode mais todos os power-ups roubados do Kabuto certamente colocariam o Sasuke no nível do Kyuubi Naruto. Ia ser um pouco frustrante ver o Sasuke "magicamente" despertando mais técnicas, mas ia realmente ser um power-up da hora.

9Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 4:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se o Sasuke absorver o Kabuto e utilizar o Sage mode, provavelmente ele vai se fuder que nem o Pain que absorveu o Chakra do Naruto e virou um sapo de pedra.. não é só absorver o chakra natural, se você não sabe controlar ele se torna demais para você e invariavelmente você morre.

10Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 5:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas quando o cara é absorvido, o cara não ganha todas as suas habilidades? O Sasuke ganhou as habilidades de cobra do Oro sem ter q treina-las nenhuma vez, inclusive o contrato q o Oro tinha feito. O Kabuto pretendia usar o sharingan do Sasuke pra dominar o Itachi instantaneamente depois de tentar absorver o Sasuke.

Acho q se o Kabuto fosse absorvido, o Sasuke não só ganharia suas habilidades, mas tb ganharia o conhecimento de como utilizá-las, como aconteceu quando ele absorveu o Oro. Ele não estaria apenas absorvendo o corpo do Kabuto, mas sua mente e alma tb.

11Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 6:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu posso estar enganado pois realmente estou com preguiça de procurar no mangá mas eu tenho a impressão que o Sasuke já era treinado "nas artes das serpentes" antes de absorver o Oro... e mais: embora o Sasuke esteja muito mais forte agora, absorver E SUPRIMIR o Kabuto não seria tarefa facil já que naquela época o Orochimaru já estava com o pé na cova.

12Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 7:55 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu achava q o Sasuke era treinado nas "artes das serpentes" tb, TOH, mas depois q o Oro foi selado ele nunca mais exibiu nenhuma habilidade remotamente ligada às cobras. Nem invocações, nem transformações, nem troca de pele (uma técnica q é comprovadamente do Oro). Todas essas habilidades desapareceram quando o Oro foi selado.

Suprimir o Kabuto seria difícil, mas não impossível com um Tsukuyomi, já q o Itachi disse q pode derrotá-lo usando isso. Ele só conseguiu suprimir o Oro por causa do sharingan, aliás; não seria tão diferente assim.

13Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 8:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Itachi e Sasuke nunca tiveram chance:


Não acredito que seja automático não... tipo se seu corpo não está preparado o chakra natural é hostil.. mas vai saber.

14Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 29/3/2012, 10:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas Menos, lembra quando o Oro queria absorver o Sasuke? Ele se ferrou pq ele não estava satisfeito apenas com o sharingan do Sasuke; ele queria absorver todo seu corpo, treinado e com jutsus. É por isso q ele estava fazendo o Sasuke mais forte, para q ele pudesse pular toda essa etapa.

O Sasuke, se conseguisse absorver o Kabuto, teria o corpo, a mente e a alma dele; o corpo treinado, com todas as KKG's e jutsus e a mente já acostumada a usá-los. E não podemos dizer tb q ele é completamente ignorante quanto ao chakra natural, agora q nós descobrimos q a Marca da Maldição funcionava por causa disso. Pelo q deu a entender no capítulo passado, a Marca da Maldição nada mais é do q um sage mode imperfeito; e o Sasuke conseguiu controlar a Marca dele melhor do q todas as cobaias do Oro.

15Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 30/3/2012, 7:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

|Ainda assim, Reyel, é preciso uma imensa quantidade de chakra pra controlar o modo-sennin. Só o Naruto vai conseguir controla-lo perfeitamente como faz. Os demais vão sofrer as consequências e se se descuidarem, vão virar pedra.

16Naruto 580 - Brother's Time Empty Re: Naruto 580 - Brother's Time 30/3/2012, 11:13 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas se o Sasuke absorvesse o corpo do Kabuto, Jack, q foi moldado especificamente para o sage mode, então ele tb seria capaz de usar o chakra natural. Ele não iria só roubar o conhecimento do Kabuto se absorversse ele, mas todo o Kabuto; com o sangue Uzumaki, com a KKG do Juugo, com a KKG do Suigetsu, com as células do Oro, o contrato com as cobras... Ele ia ganhar os poderes do Kabuto completamente.

Não digo q vai acontecer, mas acho sim q seria possível.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos