Bleach 438 Knuckle Down - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 6:18 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

spacecat escreveu:Some pics:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o cara do livro! Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 166227


ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:27:23.14 ID:1MC726nLP
元の大きさに戻せと苺
Ichigo returns to his original size.
くしゃみぶっかけ元に戻すリルカ
Riruka's snot returns back to her.
ビッシャビッシャの苺
Ichigo's drenched with it.
持ってる代行証から雑音が…
Noise comes out of the shinigami badge
ビックリして、耳元に代行証をやると声が
Surprised, he holds up the badge to his ear

「ザザッ   …が無いだろう! イチゴの奴がそんなーー 」ザーザー
ブツッ
*static* ---there isn't anything! That idiot Ichigo is-- *static*

雑音も声も聞こえなくなる代行証
Then he couldn't hear anymore from the badge.
イチゴ (ルキアの声だったーー …!)
Ichigo: That was Rukia's voice--...!
それをジーって見てる銀城
Ginjou stares at him.

井上んとこに獅子河原。
Inoue's with Shishi.
月島の役に立つと意気込むも、井上の可愛さに何ともできない。。。
As much as he thinks Orihime's cute, he couldn't do anything about it because he wanted to be useful to Tsukishima.
獅子「ぶっころしに来たってことだ てめーの仲間の眼鏡野郎みてーにな」
Shishi: I've come here to kill you. Just like that bastard glasses nakama of yours.
井上 石田くんをおそったのは あなたなの?
Inoue: So you were the one who attacked Ishida-kun?
ガラッと雰囲気が変わる井上
The atmosphere around Orihime changes.
ぺらぺら話してると
While they were chatting
背後から 月島が
Tsukishima appears from the back and says.
石田くんを襲ったのは 僕だよ
The one who attacked Ishida-kun was me.
で終わり。サーセイ
The end.

254 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:29:17.27 ID:1MC726nLP
>>248
携帯からの時もあるから
Pとか0とか気にしないで。
まだ酉はばれてないから。
(There was that time I did it by phone, and I didn't care about distinguishing between P and 0, but the west part hadn't been spoilered yet.)

255 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:29:56.46 ID:1MC726nLP
月島って、誰だっけ?
(Tsukishima is who?)

270 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:35:18.85 ID:1MC726nLP
>>262
月島て銀城と一緒にはいないよね?
(Looks like Ginjou and Tsukishima aren't together, huh?)

バレちょっと省いたりしたけど、こんな感じだよ。
I can't concentrate on these spoilers, kinda like that.
あとはクダラナイおしゃべり。だから省いた。
All that is afterwards is useless chat, so I'll omit it.



Última edição por Black Mask em 24/2/2011, 7:43 am, editado 2 vez(es)


26Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 3:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Que poder escroto esse da guria lá,espirrar para desfazer o fullbring
facepalm.jpeg
@Ukitake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém se deu ao trabalho de ler a explicação que eu postei na última página?

Não.

27Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Bem... 24/2/2011, 4:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:@Black Mask

Eu queria ler, mas meu inglês é muito fraco pra traduzir aquilo tudo certinho.. E não confio traduzir pelo google ;-;

Eu traduzo então quando eu voltar da facu.

28Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 8:31 pm

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Caramba... Não acredito que KT transformou a última cena do cap anterior em algo "cômico"... Mas era tão previsível, não sei pq estou reclamando...

Esse cap me deixou no meio-termo, sinceramente. Tudo bem que as coisas estão andando (devagar quase parando, mas estão), mas Bleach... Não parece mais Bleach. Sei que é cedo demais pra falar isso, mas se continuar assim... Vai parecer que Bleach é composto por duas histórias diferentes (a primeira acabou com a prisão do Aizen, e a segunda se passa agora, anos depois) sem conexão nenhuma. E isso não me agrada nem um pouco.

Sem esperanças, mas ainda acompanhando pra ver no que dá. =/


OBS:
@Black Mask, eu li sua teoria. E achei divina. Cara, vc me assusta.

29Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 10:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Que poder escroto esse da guria lá,espirrar para desfazer o fullbring
facepalm.jpeg
@Ukitake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém se deu ao trabalho de ler a explicação que eu postei na última página?

Postando em português (já que tu é brasileiro) e no Rukongai (que também é brasileiro), certamente leremos Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 613650

On:

Ta ai uma hora boa pro KT mostrar algum desenvolvimento em relação à maturidade da Inoue e, quem sabe, até sobre os poderes dela. Seria bacana ver que houve uma evolução dela. Seria bom ela parar com esse negócio de "ai meu deus, alguém me salve". Talvez até colocar a Inoue e o Ichigo em lados opostos fosse algo bacana.

E KT que não invente um terceiro sequestro em Bleach, pelo amor de deus.

30Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 10:46 pm

Final-ichi

Final-ichi
Hollow
Hollow

@blackmask, ótima teoria, que, se se comprovar verdadeira, Bleach tá indo pelo caminho certo.
Sem falar que eu duvido muito que alguem da Xcution (probably Riruka/Chad) não vai ficar do lado do Ichigo quando ele descobrir que a parada toda era pra foder com ele, e resolver chutar as bundas da galera com seus recém-adquiridos poderes.
E...a Orihime colocou a mão na lapela do "casaco", coincidentemente no lugar onde ela passou a guardar as presilhas depois da volta...estranho, no mínimo

31Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 25/2/2011, 12:58 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu tambem curti a sua teoria e pior que ela é tão complexa e interessante, que parece impossivel o KT conceber tal coisa. Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 97114
Mas enfim, queria ver alguma melhora na Inoue, pelo jeito ela dava conta de partir o randonzinho ao meio mesmo. Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 266133

32Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Bem... 25/2/2011, 6:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Black Mask escreveu:
Sandro' escreveu:@Black Mask

Eu queria ler, mas meu inglês é muito fraco pra traduzir aquilo tudo certinho.. E não confio traduzir pelo google ;-;

Eu traduzo então quando eu voltar da facu.

Como prometido:

Ichigo estar sobre suspeita da Soul Society é algo que não tinha me ocorrido até então, mas as possibilidades são muito interessantes.

No começo do arco temos Ginjou com o distintivo de shinigami em um capítulo chamado O Agente Perdido.

E se o agente perdido em questão tiver sido morto pelo Ginjou?

A SS nunca gostou do Ichigo desde o início, o cara força sua entrada no Quartel General deles, desafia todo seu sistema político e judiciário e derrota alguns dos seus capitães mais renomados causando uma das maiores humiliações de sua história.

Se não fosse a traição do Aizen que deixou a SS ameçada de uma destruição total e o fato do Ichigo ser o único cara no nível de capitão para cima que não tinha visto a KS, o morango teria recebido sentenças de morte para suas próximas 5 vidas.

Quando Aizen caiu o Ichigo perdeu sua utilidade para SS, sabendo como os caras da Central 46 são legais eles irião querer se livrar dele o mais rapidamente possível.

Para ser honesto, toda aquela palhaçada do Aizen nos fez esquecer de quão corrupta e detestavel a SS era no início da série e que a maluquice deles continua igual.

Quando Ichigo enfrentou o Aizen ele era tão poderoso que, se ele quisesse, poderia conquistar a SS e destronar o rei em poucas horas sem muito esforço, isso deixaria aqueles velhos corruptos cagando de medo se ele se voltasse contra eles.

Mas para sorte dos marginais, o Ichigo perdeu os poderes e o problema deu-se por resolvido.

Porém, se houvesse um meio de recuperar os poderes de alguém e isso envolvesse matar outro shinigami substituto de quem eles suspeitariam primeiro?

A ambição de poder do Ichigo não é segredo nenhum e considerando a paranóia dos shinigami seus maiores temores seria se o Ichigo desesperado por poder tivesse optado por matar outros shinigami e recupera-se seus poderes.

De fato, a imagem de um chutador de Aizen enlouquecido, assassino e com ambição por poder deixaria qualquer um exceto Goku se borrando de medo.

Se Ginjou estiver jogando a SS contra o Ichigo, ele está fazendo um ótimo trabalho rodando os dois em sua mão.

Pense por um momento, quais são os últimos contatos da SS com o Ichigo?

Ishida, Chad e Inoe!

Ginjou cria dois grupos, o Xcution e uma outra facção.

Enquanto o Xcution serve de faixada amigável para recrutar o Ichigo e evitar que Chad entre em contato com os shinigami, ele utiliza-se do Tsukishima e seu grupo para silenciar o Ishida e a Inoe de forma que a SS não consiga saber nada sobre o Ichigo.

Mexendo ainda mais na paranóia dos shinigami, ele sabe que a Rukia e o Renji não podem entrar em contato com o Ichigo, pois a SS teme que eles abram mão de parte dos seus poderes para reacender as chamas da Mugetsu.

Então Ginjou afasta Ichigo de todos os seus contatos na SS atraindo ele para Xcution, ao mesmo tempo que utilizando de outra facção para eliminar os informantes da SS manipula os shinigami a acreditar que o Ichigo ficou louco e fazendo as objeções da Rukia de que ele continua bom cairem em discrédito.

Por que fazer isso? Por que Ginjou quer que a SS declare que o Ichigo deve ser preso ou executado?

Toda essa história de não gostar dos poderes e querer da-los ao Ichigo é pura balela e quando o Ichigo recuperar seus poderes um calamidade enorme se abaterá sobre o mundo, isso é certeza.

EDIT:

Agora vem a parte da Inoe.

A postura de seriedade dela é difícil de identificar, pode ser que ela tenha amadurecido, pode ser que quando o Ichigo não está por perto ela largue a mão de ser biba e resolve sentar porrada ou pode ser que um pedaço do Ulquiorra ficou nela depois daquele incidente no domo.

Somente o tempo dirá...

33Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 25/2/2011, 12:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Boa teoria BM, mas não é o tópico de Naruto aqui.


Em Bleach todo vilão vira amigo depois de derrotado. Além do mais, o KT não conseguiria pensar isso tudo.

34Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 25/2/2011, 2:13 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Black Mask

Realmente muito boa sua teoria. Parabéns! Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 741821
Faz muito sentido.. O arco poderia se desenvolver bem a partir disso, e dependendo de como Kubo levasse a estória, poderia até se tornar o melhor depois da SS..

@Ryuu

Não sei.. Ainda tento levar uma fé no KT..

35Bleach 438 Knuckle Down - Página 2 Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 25/2/2011, 3:18 pm

Final-ichi

Final-ichi
Hollow
Hollow

@ Ryuusuke

Só meio que discordo da parte do "KT não conseguiria pensar nisso tudo"; afinal, a saga SS foi a melhor até o presente momento, e teve algumas reviravoltas/descobertas interessantes, tipo o Kenpachi que era um capitão pedreiro "lutando do lado dos bonzinhos" e o próprio Aizen.

E quanto à teoria do BM, a única parte que eu já vejo como certa, é o fato do Ginjou ter mais em mente doq uma simples "ajuda caridosa". Afinal, como já foi comentado nesse mesmo tópico se não me engano, o Ginjou foi procurar pelo Isshin, o qual ninguém sabe como ele conheceu, justo na loja onde o Ichigo "trabalha".Sem falar que depois veio com uns papos estranhos do tipo "será que você conhece-os tão bem e blá blá blá"

E prevejo pessoas cagando tijolos se tudo q o BM disse se concretizar


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos