Bleach 438 Knuckle Down
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 438 Knuckle Down Empty Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 6:18 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:Some pics:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o cara do livro! Bleach 438 Knuckle Down 166227


ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:27:23.14 ID:1MC726nLP
元の大きさに戻せと苺
Ichigo returns to his original size.
くしゃみぶっかけ元に戻すリルカ
Riruka's snot returns back to her.
ビッシャビッシャの苺
Ichigo's drenched with it.
持ってる代行証から雑音が…
Noise comes out of the shinigami badge
ビックリして、耳元に代行証をやると声が
Surprised, he holds up the badge to his ear

「ザザッ   …が無いだろう! イチゴの奴がそんなーー 」ザーザー
ブツッ
*static* ---there isn't anything! That idiot Ichigo is-- *static*

雑音も声も聞こえなくなる代行証
Then he couldn't hear anymore from the badge.
イチゴ (ルキアの声だったーー …!)
Ichigo: That was Rukia's voice--...!
それをジーって見てる銀城
Ginjou stares at him.

井上んとこに獅子河原。
Inoue's with Shishi.
月島の役に立つと意気込むも、井上の可愛さに何ともできない。。。
As much as he thinks Orihime's cute, he couldn't do anything about it because he wanted to be useful to Tsukishima.
獅子「ぶっころしに来たってことだ てめーの仲間の眼鏡野郎みてーにな」
Shishi: I've come here to kill you. Just like that bastard glasses nakama of yours.
井上 石田くんをおそったのは あなたなの?
Inoue: So you were the one who attacked Ishida-kun?
ガラッと雰囲気が変わる井上
The atmosphere around Orihime changes.
ぺらぺら話してると
While they were chatting
背後から 月島が
Tsukishima appears from the back and says.
石田くんを襲ったのは 僕だよ
The one who attacked Ishida-kun was me.
で終わり。サーセイ
The end.

254 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:29:17.27 ID:1MC726nLP
>>248
携帯からの時もあるから
Pとか0とか気にしないで。
まだ酉はばれてないから。
(There was that time I did it by phone, and I didn't care about distinguishing between P and 0, but the west part hadn't been spoilered yet.)

255 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:29:56.46 ID:1MC726nLP
月島って、誰だっけ?
(Tsukishima is who?)

270 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/02/23(水) 23:35:18.85 ID:1MC726nLP
>>262
月島て銀城と一緒にはいないよね?
(Looks like Ginjou and Tsukishima aren't together, huh?)

バレちょっと省いたりしたけど、こんな感じだよ。
I can't concentrate on these spoilers, kinda like that.
あとはクダラナイおしゃべり。だから省いた。
All that is afterwards is useless chat, so I'll omit it.



Última edição por Black Mask em 24/2/2011, 7:43 am, editado 2 vez(es)

2Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 10:53 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

q cara do livro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 11:45 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse cara parece muito forte mesmo,ainda mais pelo estilo poser que o KT dá.
Será que ele é do Xcution ou separado?

Parece que só esse final de cap será bom,msm com Ichigo "escutando" a Rukia lá pro meio(pelo que parece)

4Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 11:49 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:q cara do livro? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que atacou o Ishida.. Ele tinha um livrinho na mão.

5Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 12:15 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

É ele mesmo... Finalmente KT resolveu mostra-lo.. Pelo que pareceu ele veio proteger a Inoue ou algo assim né, se não for um full acredito que seja um humano bem poderoso.

6Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 12:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Proteger a Inoue? Acho q não... já q ele atacou o Ishida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se bem q não existe coerencia então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 1:06 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:Proteger a Inoue? Acho q não... já q ele atacou o Ishida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se bem q não existe coerencia então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pode até ser, mas é estranho pensar que ele também vai ataca-la da forma em que ele está, e principalmente por declarar que atacou Ishida.. Agora não sei onde KT pretende chegar.

8Bleach 438 Knuckle Down Empty Bem... 23/2/2011, 1:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Basicamente o distintivo de shinigami começou a captar a voz da Rukia ou está passando alguma mensagem pré-gravada dela.

O punk do último capítulo trabalha para o Tsukishima que é o cara com livro que atacou o Ishida.

9Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 2:56 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Basicamente o distintivo de shinigami começou a captar a voz da Rukia ou está passando alguma mensagem pré-gravada dela.

O punk do último capítulo trabalha para o Tsukishima que é o cara com livro que atacou o Ishida.

Tem gente teorizando que a SS está pensando que Ichigo está se deixando ajudar demais pelo Ginjou, que vem ganhando um ar duvidoso, de vilão. Aí no caso, ninguém melhor do que a Rukia, para se comunicar mesmo com o Ichigo e protegê-lo, para causar impacto ao morango. E a cara de surpreso dele, mixado com o olhar incomodado de Ginjou ao perceber esta "telepatia", foram legais. Medo do Ginjou de ser desmascarado??

Esse bocó de moicano tem ar de random, e esse Tsukishima é um ator francês, só falta segurar uma rosa vermelha e uma boina. Personagem por personagem numa saga futura - que envolva vilões overpowers, como Rei ou shinigamis ligados a ele - não terão tanto destaque. Tirando o que envolve o Ichigo, essa saga é mais sobre o Ginjou(que ninguém sabe o que ele é totalmente) e para explicar os poderes do Chad e da Inoútil. Ginjou é o mister X da parada.

Na espera de KT se desenvolver. Por falar no KT, até eu tive uma citação pelo autor na onda de TTs ontem, dizendo que os TTs não eram protestos, hehe.

10Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 3:49 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Aqulio me parece uma emboscada para a Inoue, pois me pareceu que eles estavam cercando ela.... e se a Rukia está tentando avisar algo pro Ichigo, é pq nem o Ginjou é flor que se cheire... a história está andando!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 4:23 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu negada!

12Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 4:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o cap andou bem, mas desnecessário o meio dele... foram 4 pág ou mais do cara dizando q não podia executar a Inoue pq era bonita pra ultima pág aparecer o cara q ferrou o ishida

KT está dando sinais de q o Ginjou nao é o q diz ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 5:12 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:o cap andou bem, mas desnecessário o meio dele... foram 4 pág ou mais do cara dizando q não podia executar a Inoue pq era bonita pra ultima pág aparecer o cara q ferrou o ishida

KT está dando sinais de q o Ginjou nao é o q diz ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Realmente, mas realmente esse foi um dos capítulos mais bem aproveitados pelo KT ultimamente...

14Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 5:26 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Enfim, parece ser um bom capítulo, estou curioso pra saber a real intenção de Ginjou está óbvio que tem coelho nesse mato!

15Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 8:22 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a Inoue se encontrou com o cara "do bem" nesse capítulo. KT é rei de mostrar o mocinho que na verdade se mostra bandido. Nesse caso, Ginjou ta sendo legalzinho com o Ichigo, mas já tem dado pra ver que ele não diz o que realmente ta querendo.

A trama ta começando a tomar forma.

PS: a Inoue ia DESMONTAR aquele cara muito certo! Ela deve ta mais forte que antes.

16Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 8:53 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:o cap andou bem, mas desnecessário o meio dele... foram 4 pág ou mais do cara dizando q não podia executar a Inoue pq era bonita pra ultima pág aparecer o cara q ferrou o ishida

KT está dando sinais de q o Ginjou nao é o q diz ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É vero.

O que podemos começar a deduzir é que Ginjou não é só um mero fullbringer, ele tem algo mais de poder, e esconde segredos. Como por exemplo, informações sobre Isshin, que Ichigo só quer saber através do próprio pai, vide o corte na conversa que ele deu quando descobriu a natureza deste do pai.

17Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 23/2/2011, 11:30 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

"...é claro que não, o Ichigo nunca...."

É.. a coisa é séria.... Ginjou escondendo o jogo desde o Inicio.

E agora é assim: todo mundo se apaixonando pelos mocinhos.... KT está amando!

18Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 12:45 am

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Caras, sei que isso não tem importancia pra quase ninguem (ninguem?) mas, seria á primeira vez que a Inoue enfrentaria um inimigo, o que eu quero dizer, não correu gritando KUROSAKI KUN, pelo contrário, e mesmo que o gordo meio punk parece-se fraco, ás aparencias podem enganar e o grande fato é que sua aura mudou, isso quer dizer que ela progrediu ao menos 2%.

Sobre Ginjou, já está mais claro que água que há muitas coisas encobertas por ele, ainda não me entra na casa aquela história deles (full´s) perderem os poderes; Talvez, a SS teja tentando entrar em contado com ele, afim de evitar o contato dele com os tais full´s, eles sempre tão por dentro de qualquer movimento estranho mesmo.

19Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 8:34 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

esperem pra dizer se a Inoue mudou depois dela sofrer um ataque mesmo. Pq ela é tonta... então o cara chegar e dizer q vai matar ela pode demorar até ela entender q de fato vão matar ela

20Bleach 438 Knuckle Down Empty Bem... 24/2/2011, 9:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sobre o que eu acho do capítulo fora as conotações sexuais sem noção do KT:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 10:31 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa mangá não faz mais nenhum sentido! Ta parecendo filler!

22Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 1:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que poder escroto esse da guria lá,espirrar para desfazer o fullbring
facepalm.jpeg

Ginjou realmente,pelo que parece,não será como o Hirako e os Vaizards...algo sombrio está por trás do XCution
Se bem que,para a SS,os vaizards eram um grupo ilegal também,e vimos que foram apenas vítimas.

Esse Tsukishima parece a Unohana.

Esse arco ainda está bem aberto.Se o Tsukishima não for do Xcution(afinal,ele pode ser,já que nem todos os membros foram mostrados e ele tem uma técnica que o Ishida n identificou),teremos um outro grupo misterioso para buscar entender.Se ele for,melhor,só 1 mistério

23Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 2:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra enrolou legal nesse KT! Joinha.

24Bleach 438 Knuckle Down Empty Bem... 24/2/2011, 3:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Que poder escroto esse da guria lá,espirrar para desfazer o fullbring
facepalm.jpeg
@Ukitake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém se deu ao trabalho de ler a explicação que eu postei na última página?

25Bleach 438 Knuckle Down Empty Re: Bleach 438 Knuckle Down 24/2/2011, 3:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Black Mask

Eu queria ler, mas meu inglês é muito fraco pra traduzir aquilo tudo certinho.. E não confio traduzir pelo google ;-;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos