Bleach 328 - The Knuckle Debate
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Bleach 328 - The Knuckle Debate Empty Bleach 328 - The Knuckle Debate 1/10/2008, 12:07 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

駒村町事一撃で相手を倒す(町は隊長自腹で直すらしい)
Komamura beats Po just with one hit. (Komamura will fix the city using his own money? not sure of the context)

一角と射場さんが会話
Conversation between Ikkaku and Iba.

射場「隊長の卍解は凄いだろ」「まるでお前のとは天と地じゃろ」
Iba "Isn't the Bankai of Captain Komamura something? Comparing his Bankai and yours is like heaven and earth."

「!」
Ikkaku "!"

射場「安心せい。隊長には言わん」「じゃが力を隠して柱を壊されたのはお前のせいだ」「意地も誇りも潰してもそこだけは貫きとおさなきゃいなん」
Iba "Don't worry. I won't tell Captain Komamura. But it is your fault the pillar was destroyed because you wanted to hide your power. You have to fulfill your duties even if it means to swallow your pride and destroy your ego."

いっかく「そんなこたぁわかってる!でも俺は」ここで殴られてまた説教タイム
Ikkaku "I know that much! But I,,," Iba hits him again and starts to another lecture.

話を聞いてた駒村
Komamura was listening to their conversation (and comes close to Iba and Ikkaku)

射場「隊長!」
Iba "Captain!"

駒「安心せい。今日のわしは耳が遠い」
Komamura "Don't worry. It seems I don't hear very well today."

ここでバラガン立ち上がり死神対破面全面衝突
Then, Barragan stands up and it seems the fight between Captains and Arrancar starts.

一番隊隊長(名前わすれた)「さて……ようやく本番かの」
Yamamoto "Well, now the real fight begins."

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ALELUIA dps de toda a enrolação e o Ikkaku levando lição de moral finalmente vai começar as boas lutas! E o melhor, até agora nada de Ichigo e Ulquiorra =))))

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeeeee!!!! Finalmente as lutas de verdade começarão! \o/ Pena que até agora nenhum arrancar se mostrou superior a um shinigami, mas que seja. =/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Vamos ver se vai melhorar mesmo. ^^'

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

função do Iba ...falar como os outros personagens são mongois


...já foi mais útil do que muito personagem

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Poooo..Keria ver o YAMA vs. AIZEN T-T
Qd teremos esta luta meu povo? Bleach 328 - The Knuckle Debate 984884
msm q eu axe q vai ser o Ichigo q vai lutar...pq sera? .... Bleach 328 - The Knuckle Debate 97114
e como sempre ganhar SOZINHU U.ú
poxa...eu tb keria ver o Ichigo vs. Ulquiorra (msm sabendo quem vai ganhar ¬¬') *bombardeada pelo forum INTEIRO* Bleach 328 - The Knuckle Debate 524854
Bleach 328 - The Knuckle Debate 984884
so falta ser Hinamori vs. Aizen ¬¬'
Msm assim esses carinhas dos bastidores ta lgl tb (y)
Ikkaku T.T
Agora capitão rapozinha Bleach 328 - The Knuckle Debate 25361
so me pergunto...Cade os vaizards? =/
kero ve-los lutar XD
eles estão se escondendo u.ú
e sera q urahara,isshin,papai do ishida vão entrar na porradaria tb? Bleach 328 - The Knuckle Debate 130874
veremos isso daqui pra frente =D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma pena que o capítulo inteiro sirva apenas para sair da saga arrasto e anunciar o começo de coisas novas. Aí só falta começar pelo Hitsugaia, só porque eu disse... ¬¬ Mas sério: com certeza teremos mais Hitsugay daqui a pouco, e não se surpreendam se antes de aparecer os poderes do Shunsui e Ukitake algum evento interromper as lutas e Aizen sair vitorioso. xDDD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas Iba deveria ser chamado de BIba depois de querer fugir do inimigo lá ¬¬' Se ele não tivesse essa participação esdrúxula eu teria mais respeito por ele.

É agora que a gente vai ver o real teste dos espada. Será que eles são fortes mesmo como Aizen deixa a entender?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu tô achando que o Barragán deva ser mesmo a 3ª Espada, pq já se levantou e partiu pra briga. O bom é que devemos ter alguma ideia de quem vai enfrentar quem esse capítulo. Pelo menos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu entendi direito?
alem do sermão no Ikkaku não vai acontecer nada alem deles falarem q vão começar as lutas "de verdade" Bleach 328 - The Knuckle Debate 389326

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

É parece q vai se + um cap pros Shinigamis botarem a conversa em dia Bleach 328 - The Knuckle Debate 441804

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Uau mais um capitulo desperdiçado com enrolação!!!
Que surpresa.... Bleach 328 - The Knuckle Debate 389326

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

+ vamo ve se no proximo cap vão realmente começa as lutas de verdade Bleach 328 - The Knuckle Debate 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, derrepente o spoiler não contou tudo, e talvez já comecem alguns capitães a se parearem. Só é esquisito como ainda há um número desigual de capitães para Espadas, e a não ser que os Espadas vençam, Aizen e co. estarão em séria desvantagem... =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu acho q é o contrario... SS está em desvantagem... se os capitas ganharem os Vizards serão inuteis no arco

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu ia falar o que o Jack disse. Spoilers nem sempre falam tudo. Sim, se for só Baragan se levantando e as próximas lutas sendo anunciadas pode ser que seja ruim. Mas deve ter mais que só isso. O spoiler é muito curto.

Chambinho escreveu:eu acho q é o contrario... SS está em desvantagem... se os capitas ganharem os Vizards serão inuteis no arco

Verdade.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eles serão inúteis nesse arco. O KT já disse que a Unohana só vai lutar no próximo arco, então está claro que vai ter mais um. O mais importante é que o limite das forças da SS seja enfim alcançado e o do ST não, que aí o KT pode enfim abandonar essa cacetada de shinigami de lado e focar nos Vizards e no ST. Os Vizards e os Old Schools só vão aparecer no próximo arco, não se engane!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas Jack, Kubo não disse "no próximo arco" quando estávamos no arco do Hueco Mundo? Pra mim ela ficou de lutar nesse arco, ou seja, logo. Próximo arco pra mim vai ser quando a guarda real aparecer.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puts, pensei que o Po tinha se transformado numa telha quando quando foi arremeçado, e oque o Komamura venceu, tinha sifo um bushin.... Bleach 328 - The Knuckle Debate 389326

Bãããooo, ao menos semana que vem temos lutas fodas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse arco ainda é o mesmo. O Ichigo ainda está no HM lutando contra o Ulquiorra, e metade dos capitães ainda está presa por lá. Até segunda ordem é onde está Yammy, então não tem essa de que o arco mudou: ainda estamos na fase HM.

Assim como embora tenha tido grande parte da saga da SS começado em Karakura, agora teremos uma grande parte da saga do HM terminando em Karakura. Bleach 328 - The Knuckle Debate 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ai a imagem colorida que vem com o capitulo da semana. Nela estão: Ichigo, Renji, Chad, Ishida, e um outro que eu não consegui saber quem é ... acho que é o Ikkaku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso é só pra mostrar que o Kubo continua desenhando um desfile de moda, e esqueceu que isso é um mangá. Bleach 328 - The Knuckle Debate 389326

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah! Mas eu gosto de ver o "desfile de moda" dele XD

Pra mim, também, a Unohana já vai lutar é agora, mas quando se fala da cabeça de inseto do Kubo, nunca há certezas.

Ikkaku merecia um esporro mesmo u_ú

Agora é esperar pra ver se a coisa melhora, porque eu já perdi as esperanças há muito tempo...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Achei essa capa legal, mas achei que poderia esperar pra por ela quando eles tivessem saindo do hueco mundo sei lá xD

E é aquela Coisa né: É hora do pau!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Iba for the win >(!!
Quando a SS toda cair só ele sobreviverá com seu grande conhecimento >(
!
Mereciam até dar um bucha para ele lutar ç.ç!*ou não*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos