Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 Empty Bleach 328 - The Knuckle Debate 1/10/2008, 12:07 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

駒村町事一撃で相手を倒す(町は隊長自腹で直すらしい)
Komamura beats Po just with one hit. (Komamura will fix the city using his own money? not sure of the context)

一角と射場さんが会話
Conversation between Ikkaku and Iba.

射場「隊長の卍解は凄いだろ」「まるでお前のとは天と地じゃろ」
Iba "Isn't the Bankai of Captain Komamura something? Comparing his Bankai and yours is like heaven and earth."

「!」
Ikkaku "!"

射場「安心せい。隊長には言わん」「じゃが力を隠して柱を壊されたのはお前のせいだ」「意地も誇りも潰してもそこだけは貫きとおさなきゃいなん」
Iba "Don't worry. I won't tell Captain Komamura. But it is your fault the pillar was destroyed because you wanted to hide your power. You have to fulfill your duties even if it means to swallow your pride and destroy your ego."

いっかく「そんなこたぁわかってる!でも俺は」ここで殴られてまた説教タイム
Ikkaku "I know that much! But I,,," Iba hits him again and starts to another lecture.

話を聞いてた駒村
Komamura was listening to their conversation (and comes close to Iba and Ikkaku)

射場「隊長!」
Iba "Captain!"

駒「安心せい。今日のわしは耳が遠い」
Komamura "Don't worry. It seems I don't hear very well today."

ここでバラガン立ち上がり死神対破面全面衝突
Then, Barragan stands up and it seems the fight between Captains and Arrancar starts.

一番隊隊長(名前わすれた)「さて……ようやく本番かの」
Yamamoto "Well, now the real fight begins."


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Shinigami tem salário! Agora pra gastar com o quê? Bolinho de arroz espiritual? E a página dos pés já é um clássico por si só.
A única coisa que me empolgou nesse capítulo foi a arrancar "até então desaparecida" do Barangan encarando a Soi Fong. Eu ACHO que ela é forte e vai dar um pouco de trabalho pra Soi Fong...e na minha opinião Omaeda tá morto já. E Lilinet chutará traseiros (a começar pelo o do Stark).

como assim "pra que?"
Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 105261 para pagar pela reconstrução do q eles destroem Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 97114

Omaeda não está morto pq estamos discutindo Bleach não Naruto Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 130874
mas q aquela cara de fudeu não engana Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 231776

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Será que a Nanao vai ter Shikai? E queles malucos que vivem seguindo o Ukitake? Velho Yama Vs Seu Barriga... Epic...Lilinet vai ownar, tenho certeza! Principalmente se o Stark ficar bem detonado.

TOH

TOH
Ragnarok

Posso até estar redondamente enganado..mas acho que Stark vai ownar geral Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 990705 Ukitake e Shunsui vão sofrer com ele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo que vem é torcer por mais cenas empolgantes de pés pra todos os lados! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 76182

Mas TOH, tipo, é certo que o super-shiumpo do Stark vai ser ownado pelo do Shunsui. FATO! E qualquer que seja a ress do Stark, Shunsui vai ter bankai. Quanto à Lilinet, ela vai ter que ressar só pra acompanhar o Ukitake shikai. A única chance de vitória que imagino seria Stark evitar lutar a sério contra Lilinet por ela ser uma dama, Stark vencer Ukitake enquanto isso, e ele e Lilinet juntos derrotarem Shunsui (o que vindo do Kubo não é impossível). Mas tenho a nítida impressão que Stark vai tomar como Zommarii, como Szayel, como todos até agora. -_-'

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Capítulo que vem é torcer por mais cenas empolgantes de pés pra todos os lados! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 76182

Mas TOH, tipo, é certo que o super-shiumpo do Stark vai ser ownado pelo do Shunsui. FATO! E qualquer que seja a ress do Stark, Shunsui vai ter bankai. Quanto à Lilinet, ela vai ter que ressar só pra acompanhar o Ukitake shikai. A única chance de vitória que imagino seria Stark evitar lutar a sério contra Lilinet por ela ser uma dama, Stark vencer Ukitake enquanto isso, e ele e Lilinet juntos derrotarem Shunsui (o que vindo do Kubo não é impossível). Mas tenho a nítida impressão que Stark vai tomar como Zommarii, como Szayel, como todos até agora. -_-'

Não vai Jack. Arrisco até a dizer que Stark vai lutar sozinho contra os dois (empurrado pelos chutes da Lilinet no seu pandeiro). E aquele movimento que o Stark usa parece ser uma espécie de teletransporte e não um sonido. Esse bicho deve ser arrancar de Vasto Lorde, assim como Halibel e Baragan, senão Aizen não encararia a SS assim... E essa deve ser a revelação que o KT está tentando adiar o máximo com essa estória de pilares. (Espero). 10 VLs destruíriam a SS, e o que fariam 3 VLs arrancados?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, KT deixa sempre tudo pro final, e Stark vencer ainda seria muito cedo. ³ vai dar mais uma derrota pros arrancar, assim como na SS distribuíu derrotas pros shinigamis. Vai ser como Byby e Zaraki, que venceram mas não podiam mais lutar por um tempo. Shunsui e Ukitake tb vão vencer, mas vão ter que ir pro banco. É o mais coerente com o que o Kubo tem inventado.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que a luta de Stark, inicialmente, vai se resumir a cenas engraçadas dele tentando dormir, brigando com a Lilinet. Depois ele vai ownar SHunsui e Ukitake sozinho, mas infelizmente vai ser derrotado pelos 2 Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 984884

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun só pra ser chato... insisto... todos vão perder e teremos os Vizards

Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 272119 oh yeah

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dificel o Shunsui e o Ukitake serem derrotados pelo Stark. Se fosse o Stark contra só 1 dos dois, até poderia ser.

@TOH: Na SS tem comida ... Shinigamis precisam comer comida espiritual igual humanos precisam de comida normal. E eles gastam igual agente na terra ... por exemplo, a informação especial do Data Book sobre o Renji, é que ele é colecionador de óculos, e que aquele óculos que o Ichigo quebrou, tinha custado o equivalente a 3 meses do salario do Renji.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Renji prébói!!! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 441804

Fora que eles têm que pagar aluguel e afins. Sim, o mercado imobiliário na SS rende bilhões de dinheiros espirituais.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Renji prébói!!! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 441804

Fora que eles têm que pagar aluguel e afins. Sim, o mercado imobiliário na SS rende bilhões de dinheiros espirituais.

Ryou. fale corretamente ;3
E o Byakuya é dono de um monte de imóveis ... no omake onde os capitães davam ideias pra um jogo de video-game de Bleach, a ideia do Byakuya era um jogo onde o personagem principal tinha recursos ilimitados e ia comprando imóveis até dominar tudo. Mas ele desistiu da ideia porque era realista demais. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 900352

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Seria legal o Banco Imobiliário Soul Society!

Mas tá, já desvirtuamos demais o assunto. O capítulo que vem promete... mas algo me diz que vai começar com a luta do Hitsugaya e eu espero DEMAIS estar errado Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 389326

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Eles podiam cortar bruscamente pro don kanoji, ou pra cidade que está na SS, mostrando a karin e a yuzu, ou o isshin e o uharaha poderiam aparecer e destronar os espadas com um so golpe.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu ainda aposto que os capitães vencem os Arrancars mas perdem pros traidores, e ai teremos Yoruichi, Urahara (mostrando sua bankai) e Ishin chegando pra apavorar.
Tambem podemos ter os vaizards e o pai do Ishida que não lembro o nome aparecendo.

Ukitake e Shunsui são remanescentes da mesma formação que a Unohana, então devem ser fortes.
Só uma coisa que eu estava vendo, porque só o Ulquiorra é totalmente branco? Os três tops dos espadas devem ser Vls certo?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:Eu ainda aposto que os capitães vencem os Arrancars mas perdem pros traidores, e ai teremos Yoruichi, Urahara (mostrando sua bankai) e Ishin chegando pra apavorar.
Tambem podemos ter os vaizards e o pai do Ishida que não lembro o nome aparecendo.

Ukitake e Shunsui são remanescentes da mesma formação que a Unohana, então devem ser fortes.
Só uma coisa que eu estava vendo, porque só o Ulquiorra é totalmente branco? Os três tops dos espadas devem ser Vls certo?

Ryuuken.
E oque tem a ver a cor do arrancar com o nivel dele o_O !? o Ulquiorra é palido porque a ideia do visual dele é pra ser gótico.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria legal o Don Kanonji não ser afetado pela magia de dormir por ter um reiatsu alto. Ele se deparando com o Yammy seria >>>>> all. Ainda acho que ele e o Ishin serão capitães radicados da guarda-real, disfarçados como humanos pra deter os planos de Aizen em Karakura. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 741821

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O_O'''''''''''''''''''
Don Kanonji da Guarda Real?????????
=O
Acho que não...
Mas seria legal
^^

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Seria legal o Don Kanonji não ser afetado pela magia de dormir por ter um reiatsu alto. Ele se deparando com o Yammy seria >>>>> all. Ainda acho que ele e o Ishin serão capitães radicados da guarda-real, disfarçados como humanos pra deter os planos de Aizen em Karakura. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 741821

Olha, pra quem é overpowered o suficiente pra ser da guarda real ele disfarça muito bem. Até demais.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Ishin disfarçava, não se esqueça! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 741821 E se Ishin é fan do Don Kanonji, um show que até o Urahara frequentava, pode-se imaginar que tenha algo mais aí do que simplesmente o disfarce do Ishin. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 97114 Acho que o Ishin deva ser o mestre do Urahara e o Don Kanonji o mestre do Tessai. u.u

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Don Kanonji é aquele do Golden Canon Ball? Se a guarda real for assim, até que não deve ser dificil detonar com o rei da Soul Society.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pela teoria louca do Jack o Don estaria disfarçando seu poder e identidade... como o Ishin o fez... mas já falei isso é tão absurdo q eu dou um PS 3 pro Jack se isso ocorrer XD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q o Don é só um humano com reiatsu alta msmo, pq ele nem sabia q ele tava transformando akeles semi-hollows em hollows. E, convenhamos, à não ser q ele seja um shinigami maligno q nem o Aizen, ele não ficaria transformando os espíritos em hollows. Mas ia ser legal se ele aparecesse lá no meio do fogo cruzado pq não foi afetado pela "magia" da SS e ficou na Karakura falsa.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, ele podería estar transformando akele espírito em hollow pra treinar o Ichigo. Purificar ou enviar a alma pacíficamente só mudam o trabalho que o Shinigami vai ter, e a Rukia mesma disse que a SS nem percebe esses espíritos que se ligam à Terra, porque sua presença fica oculta com essa ligação. Isso é uma evidência de que Don Kanonji tem uma percepção de reiatsu melhor que a detecção da SS, já que achou aquele espírito. E isso é mais uma evidência de que ele é muito mais forte do que aparenta. u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack eu não seu qual é a teoria mais louca... a do Don ou a de vc achar q as silhuetas são tudo menos a Cirucci e do Dordonn Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 4 97114

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tem piores Clamp...Tem piores =/

xD

Mas espero que Cirucci esteja viva \o\ Ela é foda =)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos