Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 Empty Bleach 328 - The Knuckle Debate 1/10/2008, 12:07 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

駒村町事一撃で相手を倒す(町は隊長自腹で直すらしい)
Komamura beats Po just with one hit. (Komamura will fix the city using his own money? not sure of the context)

一角と射場さんが会話
Conversation between Ikkaku and Iba.

射場「隊長の卍解は凄いだろ」「まるでお前のとは天と地じゃろ」
Iba "Isn't the Bankai of Captain Komamura something? Comparing his Bankai and yours is like heaven and earth."

「!」
Ikkaku "!"

射場「安心せい。隊長には言わん」「じゃが力を隠して柱を壊されたのはお前のせいだ」「意地も誇りも潰してもそこだけは貫きとおさなきゃいなん」
Iba "Don't worry. I won't tell Captain Komamura. But it is your fault the pillar was destroyed because you wanted to hide your power. You have to fulfill your duties even if it means to swallow your pride and destroy your ego."

いっかく「そんなこたぁわかってる!でも俺は」ここで殴られてまた説教タイム
Ikkaku "I know that much! But I,,," Iba hits him again and starts to another lecture.

話を聞いてた駒村
Komamura was listening to their conversation (and comes close to Iba and Ikkaku)

射場「隊長!」
Iba "Captain!"

駒「安心せい。今日のわしは耳が遠い」
Komamura "Don't worry. It seems I don't hear very well today."

ここでバラガン立ち上がり死神対破面全面衝突
Then, Barragan stands up and it seems the fight between Captains and Arrancar starts.

一番隊隊長(名前わすれた)「さて……ようやく本番かの」
Yamamoto "Well, now the real fight begins."


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eles ganharam porque tinham o contra-ataque perfeito para os inimigos que pegaram com a shikai mesmo. Deram sorte. E Ikkaku perdeu com a shikai, porque precisaría de bankai. Ou seja, já não tão dando pé pra tenente (o Ikkaku não é tenente).

Pra mim a intervenção do Komamura deixou claro que de agora em diante não dá pé sem os capitães, senão ele tinha ficado na dele. Ele se meteu porque viu que não tinha jeito (e o Ikkaku, assim como o Renji, já são parte do 'captain-level', embora não sejam capitães). Não tem mais ninguém na SS que possa com o nível dos fracións mais altos sem ser os capitães, e os fracións estão abaixo dos Privarons. Logo, o ST se situa em algum lugar entre os tenentes e os capitães em competência. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 613650

E mesmo Zaraki Kenpachi tendo dado cabo da 5ª espada, não tem como dizer que os capitães sairão ilesos das lutas contra tantos arrancars seguidos. Hitsugaia com toda certeza vai saír ferido demais pra lutar denovo, mesmo só enfrentando fracións da Halibel. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim os 3 q ganharam foram facilitados pelos adversários como o Jack disse... mas eu não pego as lutas para comparar com o resto... pra mim o KT só fez isso pra apresentar shikais e explicar poucas coisas...

Ikkaku perdeu pelo orgulho e seu inimigo foi criado especificamente pra bankai do Komamura... seria ridículo ele e seu zord tentando cortar qualquer outro inimigo de tamanho normal... mas por outro lado... se sua participação só for essa... ficou ridiculo do mesmo jeito Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 8698

eu não acho q cortar pro Ichigo seria desanimador pq dessas novas lutas a mais interessante é Shunsui e Ukitake x Stark... no mais... virou lutas entre Fraccons x Capitães e cá estamos nós discutindo se um fraccion tem nivel de um capitão...

eu prefiro muito mais q os tenentes peguem os fraccions e os capitães lutem e percam para os Espadas

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que stá(rk?): se os tenentes lutarem sozinhos eles vão perder e morrer. Os capitães enfrentando fracións mostram seus poderes por antecipação, e os espadas que os enfrentarem já chegarão sabendo qual é a deles e ownando os poderes mostrados. Quem mostra seus golpes primeiro costuma ser ownado, e lutar à toa antes seria a chave pra alguns capitães perderem.

Komamura já mostrou o seu, agora será a vez de Hitsugaia e Soifon. Não tem como Ukitake e Shunsui não usarem suas shikais. Então qualquer espada que enfrentem saberá com o que está lidando de cara, e vai ter como reagir a tempo quando começar a lutar com eles.

TOH

TOH
Ragnarok

e os fracións estão abaixo dos Privarons

Bom, acho que é meio complicado generalizar. Essa fraccion do Baragan me dá a impressão de ser casca grossa. Se Soi Fon ganhar de cara não terá sentido (mas um monte de coisa é sem sentido em Bleach mesmo, então fica o suspense). Agora, como colocar o ST no nível entre tenentes e capitães se tudo depende do adversário a ser enfrentado? É tudo muito relativo e inconstante.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Mas aí é que stá(rk?): se os tenentes lutarem sozinhos eles vão perder e morrer. Os capitães enfrentando fracións mostram seus poderes por antecipação, e os espadas que os enfrentarem já chegarão sabendo qual é a deles e ownando os poderes mostrados. Quem mostra seus golpes primeiro costuma ser ownado, e lutar à toa antes seria a chave pra alguns capitães perderem.

Komamura já mostrou o seu, agora será a vez de Hitsugaia e Soifon. Não tem como Ukitake e Shunsui não usarem suas shikais. Então qualquer espada que enfrentem saberá com o que está lidando de cara, e vai ter como reagir a tempo quando começar a lutar com eles.
er estamos falando de Bleach ou Cavaleiros do Zodiaco? Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 570501

eu nem discuto isso... só acho estranho ver um capitão forçado a lutar contra um fraccion... pela lógica qualquer fraccion é inferior ao Espada 10 (isso se eu entendi direito a budega)... se essa lógica é verdadeira... eu não vejo como um Capitão (até mesmo o Komamura ou o Hitsugaya) perder do Yammi... quem dirá então de um fraccion... Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, pode ser. Mas eu gostaría de pensar no Ishida, Sado e Renji como nesse nível, mesmo tendo passado por derrotas. Rukia = tenente (dã) e Ichigo = capitão (dã), mas eles desviam o padrão, e na média acho que continuaría assim. Seilá, é mesmo ruim de se medir o crescimento/nível deles.

Mas eu acho que como o povo vai lutar agora, vai pelo menos começar uma segunda luta com parte dos poderes já expostos, e isso permitiria uma vitória de Barragán e Halibel contra quaisquer vencedores dessas lutas. Espero que dessa vez a SS tenha muitas perdas.

@ Clamp: acho que eles lutarem contra os fración não quer dizer que estão no mesmo nível, e sim que não há outros pra lutar nesse nível que não os próprios capitães. E como o TOH disse, depende muito do inimigo. Se for um inimigo que seja um ponto fraco, bau bau.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

minha vontade de ler esse tópico acabo quando me escrevem "Shunsui e Ukitaki não provaram ser fortes" ...se eles não forem, Bleach é uma merda maior ainda

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Quanto papo furado.
Sou da mesma opnião do Endless ...

@Jack: Não, as fracions não estão abaixo dos Privaron. Os Privaron foram os antigos Espada. Eram uma geração imperfeita de arrancars que não alcançavam um poder nem se quer comparavel ao dos atuais. Então é variavel. Os fraccions mais novos podem ser bem superiores aos Privaron, visto que pertencem a uma leva de arrancars superiores. Eles não atingiram o nivel suficiente para serem atuais Espada, isso não quer dizer que não tenham ultrapassado o nivel dos antigos.

Segundo o Nnoitra, até mesmo a classificação da Neliel como nível de 3° Espada é ultrapassada.
_______________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi legal pelas imagens da bankai do Komamura, mas o Ikkaku perdeu moral.
Fora isso, só enrolação pro inicio das lutas.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler. Foi legalzinho até.

- Komamura esmaga! E se finge de surdo legal.
- (B)Iba serve mesmo pra um cargo gerencial. Ele é um merda que queria sair correndo porque o capitão dele levou um soco. Mas sabe dar sermão como ninguém. Achei uma merda que meio que buchificou Ikkaku ele conseguir pará-lo com tanta facilidade Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 984884
- Sim, Hitsugaya vai lutar! Não duvido que a luta dele seja a primeira a mostrar. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 389326 Se não for isso, vai ser a última e mais demorada. Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 389326 Detalhe que ele e Matsumoto só vão enfrentar fracción!
- O mesmo pra Soi Fong e Oomaeda. Soi Fong é bacanuda, eu gosto dela <3
- O legal mesmo vai ser Stark e Ukitake/Shunsui. Acho que Lilineth vai ser uma pentelha, mas vou gostar dela mesmo assim =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:minha vontade de ler esse tópico acabo quando me escrevem "Shunsui e Ukitaki não provaram ser fortes" ...se eles não forem, Bleach é uma merda maior ainda

Nossa, quem escreveu isso?! o_O

Anyways, saiu o cap:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem desenhado até! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 266133

EDIT: Droga, eu não queria falar mal, mas putz, o Iba fez aquele discurso todo e termina dizendo o mesmo que o Ikkaku quís dizer??!?! o_O Mas o soco que ele deu foi bonito, e o color-spread do gigante versus Poke foi bonito tb. Só que putz, uma página inteira pra desenhar pés?!?! O_O

Mas sinceramente, o Kubo vai sim fazer um novo arco depois desse. Esse lance todo do Ikkaku foi só pra ele deixar de ser fresco e virar capitão logo de uma vez. Ele e o Renji ocuparão o lugar de Aizen, Gin ou Tousen na próxima saga.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
EndLess escreveu:minha vontade de ler esse tópico acabo quando me escrevem "Shunsui e Ukitaki não provaram ser fortes" ...se eles não forem, Bleach é uma merda maior ainda

Nossa, quem escreveu isso?! o_O

Anyways, saiu o cap:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem desenhado até! Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 266133

EDIT: Droga, eu não queria falar mal, mas putz, o Iba fez aquele discurso todo e termina dizendo o mesmo que o Ikkaku quís dizer??!?! o_O Mas o soco que ele deu foi bonito, e o color-spread do gigante versus Poke foi bonito tb. Só que putz, uma página inteira pra desenhar pés?!?! O_O

Mas sinceramente, o Kubo vai sim fazer um novo arco depois desse. Esse lance todo do Ikkaku foi só pra ele deixar de ser fresco e virar capitão logo de uma vez. Ele e o Renji ocuparão o lugar de Aizen, Gin ou Tousen na próxima saga.

Eu já tinha postado.

E ele e o Ikaku e o Renji vão ocupar o lugar do Aizen, do Gin e do Tousen o_O !? cada um vale por 1.5 Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 983668 Acho que eles só vão virar capitães quando tiver mais um não capitão que tenha bankai pra entrar junto. (não, o Ichigo não conta)

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Top. Eu gostei, finalmente o quebra pau vai começar. KT mostrou uma de sus preferencias, que é montar um clima de seriedade até que no seu apice ele detona tudo com uma cena totalmente tola (normalmente incluindo a Matsumoto).
E quem eu queria ver em ação foi pra cima! Soy-Fon owning.
Ikakku panaca, aquilo que discutimos aqui o Iba falou no manga, e parece que o Zaraki é um dos poucos a não conhecer a Bankai dele.
Nada de flashback do Komaura. Eu detesto flashbacks, mas esse eu queria ver...
Eu gosteido capitulo, queria ver mais ação, mas ação por ação tambem não serve pra nada.

Edit: Ukirake vs Stark??? Oh thats gonna hurt...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Zaraki nem se acha em lugar nenhum, como que vai sacar que o Ikkaku tem bankai? xD

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

xDDDDDDDD
Parece que pelo menos uma vez na via eu acertei alguma coisa sobre o manga!
Ukitake + Shunsui X Stark
Agora tenho mais certeza disso!

Até gostei do cap, mas achava que a Soi fosse lutar com Hallibel ou pelo menos com uma das fraccions dela...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jack Van Burace escreveu:Mas o Zaraki nem se acha em lugar nenhum, como que vai sacar que o Ikkaku tem bankai? xD

Correto! Mas já que estamos falando de Bleach...

@cLeiici: Eu tambem achei que as duas sairiam no tapa, ms nada impede que depois da fracion cair com a suzumebachi, ela va com a Bankai pra cima da Halibel, já que pelo visto ela vai ficar vendo as fraccion dela arranhando o Hitsugaya e a Matsumoto.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É verdade! Pode acontecer mesmo... tudo depende do KT...
Outra coisa que eu suponho que vá acontecer é que quando Soi tiver apanhando da Halli (se elas lutarem) aparece a Yoruichi pra dar uma força
Não acho que algum shinigami que esteja ali, fora o velho Yamma claro, dê conta de algum dos 3 primeiros espada sozinho.
Acho que as lutas serão 2 shimigamis versus algum dos 1ºs espada, só a luta dos velhos que eu acho que vai ser 1 X 1 mesmo

Ukitake + Shunsui X Stark
Soi Fong + Yoruichi X Hallibel (é com dois "L"s mesmo??? O_O)
Velho Yamma X Velho Barriga

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desde que ou Ukitake ou Shunsui mostrem suas bankais, por mim está bem. Só não pode eles vencerem o Stark com a shikai apenas, só porque estão em dois.

Hitsugaia e Matsumoto vão vencer, só porque Hitsugaia tem bankai. Podem até ter dificuldade, mas vão vencer sem se ferir (muito).

Omaeda e Soifon tb vão vencer, mas Omaeda vai apanhar do gordo primeiro, e vai meter aquele blablabla de que teve que treinar mais depois da SS porque a Soifon o obrigou, e por isso agora não é tão bucha como antes. Mas vai apanhar, é claro.

Não tem muito mais o que esperar disso. Provávelmente vamos ter Soifon e Omaeda primeiro, e Hitsu + Matsu segundo. Soifon vai vencer as duas fración usando shikai, Omadea vai ficar aleijado e não vai mais poder participar, Matsumoto e Hitsu devem se ferir mas vencer quem sabe com a ajuda da Nanao, e a única que deve ser inesperada será a última.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pra mim Bleach poderia acabar com Soifon + Yoruichi vs Hallibel e as 3 ficando peladas!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Pra mim Bleach poderia acabar com Soifon + Yoruichi vs Hallibel e as 3 ficando peladas!

Tipo luta de gatas na lama ? ... Você é um gênio, mande uma carta pro KT e talvez ele enxergue que o seu script é bem mais empolgante que o dele Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 31259

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Na lama, no ar voando, na água whatever... contando que role uma esfregação entre as 3!

omg, melhor parar por aqui uheheuheuhuheuhe

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

alguem está com problemas de horminios hoje Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 97114

acabei de ler... não gostei muito...

tentaram dar uma moral ao Komamura com aqueles comentários... mas Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 8698

a cara de pavor do Omaeda foi muito tosco... tenho minhas duvidas se ele ganha Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ele subornará os Arrancars e vencerá com certeza >(!!
Ele é o Sílvio Santos dos Shinigamis!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Ele subornará os Arrancars e vencerá com certeza >(!!
Ele é o Sílvio Santos dos Shinigamis!

Totaly Agree !
Muito boa Menos /o/

Mas sério ... ele vai vencer só pro KT mostrar que os caras não são buchas (oque é ridiculo, porque eles são)

TOH

TOH
Ragnarok

Shinigami tem salário! Agora pra gastar com o quê? Bolinho de arroz espiritual? E a página dos pés já é um clássico por si só.
A única coisa que me empolgou nesse capítulo foi a arrancar "até então desaparecida" do Barangan encarando a Soi Fong. Eu ACHO que ela é forte e vai dar um pouco de trabalho pra Soi Fong...e na minha opinião Omaeda tá morto já. E Lilinet chutará traseiros (a começar pelo o do Stark).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara, achei muito enrolado Bleach 328 - The Knuckle Debate - Página 3 731895


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos