Melhor garota propaganda não há!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Sandy: "Não gosto do gosto da cerveja, mesmo sem álcool"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A escolha de Sandy como garota-propaganda da Devassa tem levantado muitas polêmicas. Várias pessoas não gostaram do comercial, e dizem que ela não faz o tipo de quem toma cerveja.

Pois a cantora não gosta de cerveja mesmo. Em uma entrevista para o programa “Conexão Direta”, do GNT, realizada em 3 de dezembro de 2010, Sandy disse que não é uma fã da bebida. “Eu não gosto do gosto da cerveja, então não importa se é com álcool ou sem álcool. Eu acho amargo a cerveja, eu gosto de bebidas mais docinhas”, contou.

Mesmo assim, Sandy não teve dúvidas na hora de assinar o contrato para a campanha da Devassa. Também, recebendo US$ 1 milhão, dá para encarar o amargo da cerveja.
Fonte:Pop!
----
nada contra a Sandy

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Convenhamos... desde que ela foi eleita garota-propaganda da Devassa... não se fala em outra coisa! D:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette's Logic escreveu:Convenhamos... desde que ela foi eleita garota-propaganda da Devassa... não se fala em outra coisa! D:

Exatamente

E por isso ela é a melhor

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

depis q o TOH me mostrou q a antiga era a Paris Hilton... só posso dizer q eles gostam dos extremos... ou uma dada ou uma recatada (por mais q eu ache o contrario)

TOH

TOH
Ragnarok

Como a Ju falou, polêmica eles estão conseguindo. Isso é mais do que suficiente para alavancar a marca e torná-la popular.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho Devassa ruim Melhor garota propaganda não há! 824566


TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Eu acho Devassa ruim Melhor garota propaganda não há! 824566


Ah vá... a essa altura do campeonato você vai tentar me convencer que não curte uma devassa? Melhor garota propaganda não há! 700359

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não estraga TOH, tava tentando criar uma boa imagem de samaritano ç_ç


(justamente ao contrario da Sandy!)

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Ryu
é serio que mesmo depois de anos vc ainda tenta isso?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos