Bleach 442 Battlefield Shallows, Otherfield Abyss (spoilers)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gintoki escreveu:Pics found by: jamesrt2004

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A moça vestiu alguma armadura du mal.

Esse título tá meio silent hill não acham?



Última edição por TOH em 30/3/2011, 9:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o título.)

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

mas nesse capitulo não era para haver uma transformação no fullbring do Ichigo??? KT usa drogas pessadas..

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta aí

Não vi mudar nada no fullbring do Ichigo --'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo avançou quase nada.

Quero saber o que esse treino fará com o Ichigo e o que o Tsukishima realmente quer.Já começo a achar que ele definitivamente é o vilão,ou pelo menos,ele é um dos vilões.

TOH

TOH
Ragnarok

Quando digo que KT está cada vez mais fetichento, vcs não acreditam. O cara me inventa um poder chamado Dirty Boots e ainda por cima o travecão lá se transforma em um integrante do Village People. Karai.
E o que passou na cabeça do KT pra colocar aquela cena do catarro?

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

[off topic]

não ia ser edição dupla da Jump essa semana? Bleach 442 Battlefield Shallows, Otherfield Abyss (spoilers) 8698
[/off topic]

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

No japão eles tem super-poderes.
Quando alguém fala de um japonês, ele espirra.
Qdo te colocam nos TTs do Twitter vc pega pneumonia.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

é verdade não seria edição dupla ou só na proxima semana?

9Bleach 442 Battlefield Shallows, Otherfield Abyss (spoilers) Empty Bem... 30/3/2011, 11:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Que kasete eh que tá havendo?

A Jackie é cafetona! E das feias por sinal...

Riruka foi pro banheiro ou o que?

Tsukishima tá de brincadeira, eu quero saber qual o grande mistério da situação.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Village People... Eu ri.
Bem ruinzinho o capitulo mesmo.
E o colacaram um enfase tão grande, "Oh, eu acho que conheço ele de algum lugar". Bleach 442 Battlefield Shallows, Otherfield Abyss (spoilers) 97114

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Interessante....

Não tá tão ruim assim... e a minha teoria foi pro lixo com esse epi...
Como sempre nada andou mesmo... e até nos mangas a TPM é assustadora... Bleach 442 Battlefield Shallows, Otherfield Abyss (spoilers) 983668

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Na minha opinião esse treinamento tem a mesma função que o primeiro treinamento do Ichigo com o Hurahara, não vai ensinar nem mudar nada, só vai upar a experiência de luta. E do jeito que as coisas tão indo com o Ginjou jogando o Ichigo contra o Hurahara e mais essa pagina colorida dele com cara de mal, pra mim ta tudo indicando que foi ele que matou o shinigami substituto e talz

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi um lixo, mas pelo menos a conversa inicial do Ichigo e a outra sobre ela usar a fullbring foi engraçadinha...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos