Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 1:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by Spacecat, vocês sabem de onde XD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenpachi: "...Man... no choice then... guess I'll give "kendo" a try for the first time in awhile."

"Don't you know? You swing your sword stronger with two hands than with one."

So he grips his sword with both hands and swings down.

両腕で斬ると超パワーアップするらしいすよ
剣っつあんは
yan says:
kenpachi cuts both nnoi's arms
yan says:
looks like a typical super power up for kenpachi
yan says:
that's really all it says


Nnoitra tem o poder de criar mais braços e também mais foices = =''
Kenpachi tem saída pra tudo =]



Última edição por TOH em 22/2/2008, 6:24 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 2:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gisa-chan escreveu:*gisa desmaia no colo do kensei

O_O' *segura Gisa pr'ela não cair!*

Samurai X? Meu, vcs tão floodando demais aqui! ;3

Achei estranho demorarem tanto pra spoilar e sair tão pouca coisa até agora...

27Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 3:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Interessante.

O__O O Ryuu envenenou o Zaraki O______O

28Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Acho que o que prova que do Ulqui pra cima vai ser foda pros capitães é o que o Ulquiorra disse pro Urahara e pra Yoruchi. Se ele disse, tá falado! xD
ahn? Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 31259
Pelo q eu entendi o Ulquiorra fala q ele não iria lutar contra os dois pq ele estaria em desvantagem Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 31259

29Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clampinho escreveu:
ahn? Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 31259
Pelo q eu entendi o Ulquiorra fala q ele não iria lutar contra os dois pq ele estaria em desvantagem Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 31259

E foi oque ele disse mesmo. Não sei se pelo fato de eles serem dois, ou de serem mais fortes.

@ARKE: Envenenei nada rapá! Tonifiquei e Refresquei com SUKEST, a bebida maravilhosa, a Pedra Filosofal liquida. ò.ó

30Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, ele disse que os dois é que estariam em desvantagem , por terem que proteger os feridos...

31Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Yoruichi: Está fugindo ?
Ulquiorra: Que provocação tola, se vocês dois lutassem comigo tentando proteger aquele lixo .... Seria óbvio com quem estaria a vantagem!


e é isso ;x

32Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou seja: "Não me persigam que vocês tem com o que se preocupar!"

33Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 4:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz isso vai ser foda, e apesar de que o Zaraki vai fatiar o Nnoitra facilmente, eu esperava que ele espetasse o Nnoitra e saisse batendo nele com as duas mãos `_´!!
HUahuahuhu ele pegando ele no ultimo capitulo com a mão e um chute me deu essa prévia agradavél =)

34Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 6:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Eu so paga pau do Zaraki...

mas ver ele falar que "um golpe de espada fica mais forte quando se usa duas mãos"... e só com isso ele começa a podar os braços do Nnoitra... achei bem tosco

É o que eu costumo dizer...Bleach está tosco...mas prefiro as tosquices envolvendo o Zaraki que as tosquices envolvendo Szayel. -_-

35Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 6:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, num achei. É um dakeles detalhes que ninguém nunca percebe, de que Zaraki sempre usou uma mão só e ninguém sabia nem perguntou porque. Usar duas mãos ao invés de uma faz todo sentido, e me pergunto porque ele demorou todo esse tempo pra tentar.

Agora, se isso vai ser o bastante ou não, aí temos que esperar vir todo o capítulo pra saber. Berserk tb desanimou, que finalmente saíu, mas pelo que dá a entender foi filler. Espero que os diálogos sejam mais importantes do que foram as imagens.

36Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 7:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente faz muito sentido, e acho que ele só usava uma... por que ele gosta de dar a vantagem para o Adversário sempre, pra prolongar as lutas, ele fica com os gizos no cabelo, ele usa o tapa olho, e agora vemos que ele sempre usa 1 mão propositalmente e não por estilo XD

37Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 7:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Realmente faz muito sentido, e acho que ele só usava uma... por que ele gosta de dar a vantagem para o Adversário sempre, pra prolongar as lutas, ele fica com os gizos no cabelo, ele usa o tapa olho, e agora vemos que ele sempre usa 1 mão propositalmente e não por estilo XD

Sim, daqui a pouco ele retira os pesos de 2 toneladas que tem escondidos nos pés e no pulsos, revela que tinha tomado lexotan antes de ir pro Hueco Mundo pra ficar lento e dar uma chance aos espadas, que estava com a cueca apertada e por isso os movimentos dele eram limitados etc, etc e etc.

38Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 8:59 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:Sim, daqui a pouco ele retira os pesos de 2 toneladas que tem escondidos nos pés e no pulsos, revela que tinha tomado lexotan antes de ir pro Hueco Mundo pra ficar lento e dar uma chance aos espadas, que estava com a cueca apertada e por isso os movimentos dele eram limitados etc, etc e etc.

Huh? Goku?? Rock Lee??

Não, mas sério. Não acho que vai ser tão apelativo assim TOH. Mas é sempre bom ver o Zaraki tirando mais uma da cartola. E mais uma não tão... do nada! A gente percebia que o estilo do Zaraki era mais "light", e até debochado, no sentido de lutar quando ele usava uma mão. A gente só não se ligava que era por isso...

39Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 9:16 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Eu sempre vi que o velho Zaraki usa só uma mão pra bater nos caras (tanto que eu nunca considerei a luta contra o ichigo como derrota pro zaraki [o resutado é mais que óbvio =P]))

40Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 9:41 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Pra falar a verdade eu acho que o zaraki gosta mesmo de levar corte de zanpakutou mesmo!!!
toma 3, 4 e volta com um sorriso maior!!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 900352

41Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:
TOH escreveu:Sim, daqui a pouco ele retira os pesos de 2 toneladas que tem escondidos nos pés e no pulsos, revela que tinha tomado lexotan antes de ir pro Hueco Mundo pra ficar lento e dar uma chance aos espadas, que estava com a cueca apertada e por isso os movimentos dele eram limitados etc, etc e etc.

Huh? Goku?? Rock Lee??

Não, mas sério. Não acho que vai ser tão apelativo assim TOH. Mas é sempre bom ver o Zaraki tirando mais uma da cartola. E mais uma não tão... do nada! A gente percebia que o estilo do Zaraki era mais "light", e até debochado, no sentido de lutar quando ele usava uma mão. A gente só não se ligava que era por isso...

O que eu acho estranho é que nunca foi mostrado se existia alguma relevância no estilo de luta da zanpakutou, a coisa residia mais no poder que ela tinha no shikai e no bankai. Pra falar a verdade, todo mundo usa uma mão só para segurar a Zanpakutou e a exceção é o Ichigo pois a zan dele pesa 16 toneladas. MAS: ainda aprefiro isso ao bankai.

zabimaru123 escreveu:Pra falar a verdade eu acho que o zaraki gosta mesmo de levar corte de zanpakutou mesmo!!!
toma 3, 4 e volta com um sorriso maior!!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 900352

Oi zabimaru123, Seja bem-vindo!!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 317610

42Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh sim ele é sado(há)masoquista, e isso não entrou em discussão XD agora a questão não é o por que do seu fetiche(ou pode até ser), mas quais os meios que ele leva pra sustentar ela..
bem Zaraki é bem mal, mais mal que o pica-pau.. e espero que ele tenha uns golpes bons, não aqueles randomicos e sem precisão que estamos acostumados em bleach

---edit---
TOH, na ultima (uma das ultimas) entrevistas que postaram aqui o Kubo diz que o ichigo não sente o Zangetsu pesado, por ser parte dele, assim sendo ele acharia a Zambimaru pesada, assim como o Renji sentiria o zangetsu.
mas eu gostei de finalmente mostrarem que não é só poderes megabombas, que o fazem lutar, se você tem um nivel "semelhante" a outra pessoa, seu estilo de luta pode fazer a diferença na luta.
Não me agrada muito os golpes em geral de bleach não terem estilo nenhum... até por que não deram tempo de colocarem isso, por que o Ichigo a principio não sabia porra nenhuma só enfiava a Zan em tudo XD.
Depois quando apareceram novos shinigamis vinheram as Shikais e Bankais, e então qualquer oportunidade de mostrar os shinigamis "de verdade" ,que inclusive tem uma escola aonde aprendem ZAnjutsu, lutando com estilos de luta variados, ou pelo menos só um e não golpes a esmo.. era na Soul Society, infelizmente foi esquecido isso para explorar o que é único na serie que são a Shikai e Ban kai.
Se o Zaraki lutar direitinho ficarei impressionado, por que pelo menos o AA, ou não sabia usar uma lança/tridente ou simplesmente se achava muito superior a Rukia para fazer qualquer coisa além de golpes que matariam ela enquanto ele ri.
Sobre os Shinigamis usarem 2 ou 1 mão, digo que eles usam sim 2 mãos só que para ataques de espada comuns(que são praticamente inexistentes fora o Zaraki) pra 1 mão normalmente são golpes de shikai ou ban kai que normalmente estão ligados a algum golpe que é indireto então não importa quantas mãos estão segurando a zanpokutou
(Por exemplo a zambimaru que ataca de longe, as pétalas da senbonzakura, quase todas as ban kais que foram mostradas até agora fora a do Ichigo, etc)

43Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, essa estratégia é facilmente contra-atacada. Se o Nnoitora agrupar 3 braços e foiçes em cada lado, e com uma ele deteve a Zanpakuto do Zaraki usando uma mão só, 3x2 será mais fácil ainda, e ainda teremos o contra-ataque do mesmo jeito que antes: Zaraki com o segundo corte no peito pra levar pra casa.

44Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não sei se vale mas no sistema de RPG D&D, quando você usa uma arma de apenas uma mão, aplica-se 1 vez seu bônus de força ao dano. quando usa-se as duas mãos, aplica-se uma vez e meia, e os lutadores treinados com uma técnica a qual esqueci o nome e procedência, aplicam 2 vezes seu bônus de força ao dano.
Pra um cara como o Zaraki, que certamente possui uma força "sobre-sobre-humana", isso faz muita diferença. Principalmente enfrentando alguem como o Nnoitra que possui uma qualidade conhecida como Redução de Dano. Quem tem tal característica possui um número associado a ela. Digamos que o Nnoitra tenha Redução de Dano 20. Isso significa que os primeiros 20 pontos de dano de um golpe são ignorados. Se o Zaraki aumentar o dano potencial do seu golpe, aplicando varias vezes seu modificador de força em uma única "chapuletada" é provável que ele supere a Redução com maior eficacia =]

45Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

WTF o.O..
deve ser algo como Nindo-ryu(ou coisa assim) é como chamam quem usa 2 espadas, ou sei lá me perdi no meio da explicação..
Jack:
O Problema do Nnoitra é que ele tem mãos demais, se ele segurar uma lança com mais de um braço do mesmo lado, acho que isso o atrapalhará mais do que se ele continuar como está, afinal um braço vai estar limitando o outro, apesar de que talvez ele realmente imprima mais força nos golpes, Se ele usar os braços opostos o problema vai ser, ele tem lanças DEMAIS e uma vai ocupar o espaço da outra, ou seja os movimentos ficariam MUITO limitados, com 4 lanças(no caso só 3, ou 2 se ele não usar os braços de baixo), ou seja seria melhor ele abdicar de 3 lanças ficar com 1, o problema é que os outros braços ficariam ociosos(ou sei lá pode manejar a lança com mais que 2 ), mas apesar da força ele teria perdido muitas armas, então para o Nnoitra talvez seja melhor continuar como está mesmo 4 armas livres e mais fracas, e os braços pequenos(distância pequena) pra pegar quem passar pelas lanças(longo alcance)

46Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Entendo, mas o que eu estava dizendo é que o Nnoitora com uma foice defendeu a Zanpakuto do Zaraki, quando empunhada com um braço só, assim que Nnoitora ressou. Logo, se ele usar 2 braços ao invés de um só, Zaraki ainda vai dar no mesmo, já que a força de cada braço do Nnoitora é igual à do Zaraki.

Usando duas mãos, o Zaraki vai fazer com que o Nnoitora use mais braços ao mesmo tempo, e tenha menos braços disponíveis por aí. Talvez o que o Zaraki queira seja usar a velocidade contra o Nnoitora, que é um cara lento que usa os muitos braços pra compensar sua lentidão. Se Nnoitora usar mais braços por vez, talvez Zaraki atingindo muitas vezes seguidas consiga uma brecha!*

*assim como existe até na corrente de andrômeda... O_O

EDIT: @ Menos: acho que muitos braços não iriam atrapalhar, pois se vc usar dois de cada vez, dificulta tanto quanto dificultaria pro Zaraki, por exemplo...

47Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:Realmente faz muito sentido, e acho que ele só usava uma... por que ele gosta de dar a vantagem para o Adversário sempre, pra prolongar as lutas, ele fica com os gizos no cabelo, ele usa o tapa olho, e agora vemos que ele sempre usa 1 mão propositalmente e não por estilo XD

Sim, daqui a pouco ele retira os pesos de 2 toneladas que tem escondidos nos pés e no pulsos, revela que tinha tomado lexotan antes de ir pro Hueco Mundo pra ficar lento e dar uma chance aos espadas, que estava com a cueca apertada e por isso os movimentos dele eram limitados etc, etc e etc.
Finalmente alguem me entendeu neste forum Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 266133 Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 741821

Sobre as tecnicas... se teve algum personagem q demonstrou alguma coisa foi o Byakuya... e nem falo sobre tecnicas com a zan... mas ele ao menos misturou porrada com kidous... *paga pau do Byby* u.u

zabimaru123 escreveu:Pra falar a verdade eu acho que o zaraki gosta mesmo de levar corte de zanpakutou mesmo!!!
toma 3, 4 e volta com um sorriso maior!!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 900352
Seja bem vindo o/
e participe mais
Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 231776

48Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:53 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

vlw pelas boas vindas!!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 758242

acho que o fato dele segurar com 1 braço cada arma, melhora a performasse dele na hora de manobrar ela!!!
o negocio de segurar a zanpakutou com duas mãos é tradição daquela arte de lutar com espada de bambu que deixa o cara como um robo!!!
mas é fato que zaraki ficaria muito tosco segundo a espada com duas mãos perderia o ar assasino dele!!!

49Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 10:59 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bem-vindaê zabimaru123!!!

Mas tenho que discordar de vc cara! Zaraki lutando com duas mãos parece mais sério lutando e menos sem-noção como antes. Ou seja: fica mais assassino frio do que nunca.

Quanto às técnicas aí... acho que vai rolar um blá-blá do Ken-chan sobre o Kendou...

BTW, Hiro Nakamura voltou ao passado pra aprender isso... foi foda *-*

50Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:02 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

sempre tem um blá-blá-blá, mas depois ele deve mostrar alguma coisa nova!!!
mas vai saber oq pode ser né?! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos