Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 1:29 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by Spacecat, vocês sabem de onde XD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kenpachi: "...Man... no choice then... guess I'll give "kendo" a try for the first time in awhile."

"Don't you know? You swing your sword stronger with two hands than with one."

So he grips his sword with both hands and swings down.

両腕で斬ると超パワーアップするらしいすよ
剣っつあんは
yan says:
kenpachi cuts both nnoi's arms
yan says:
looks like a typical super power up for kenpachi
yan says:
that's really all it says


Nnoitra tem o poder de criar mais braços e também mais foices = =''
Kenpachi tem saída pra tudo =]



Última edição por TOH em 22/2/2008, 6:24 pm, editado 1 vez(es)


51Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bem vindo Zabimaru o/
hannnn, até onde eu saiba, o Zanjutso é uma arte marcial de espada, então nada mais justo que o Zaraki ser O cara na luta com ela.

剑八抓住五刃螳螂一只手,砍了下来
五刃「你还不明白吗?死神」五刃又长出一根
剑八喷血倒地
八千流「小八变脆弱了」
五刃一系列傲慢的神态
五刃把脚踩在剑八伤口上
剑八「你懂什么,很久没享受这种美妙了」
一护「剑八?」
剑八一瞬间砍下五刃的双腿
五刃吃惊
剑八「下面,想知道我砍碎你快,还是你的恢复能力快,兴奋」

Acho que o Clampinho tem trabalho ...

EDIT: hahahahahahha, segundo o cara que postou, isso ai basicamente diz que o Kenpachi corta as pernas do Nnoitra e diz: "Quero ver se você pode se regenerar tão rápido quanto eu mato você!"

52Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:06 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

poderia mas até agora ele não demonstrou ter um estilo de luta!!
o negocio dele é ir pra cima e corta!!!

53Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

exato, ele não DEMONSTROU !
Não quer dizer que não tenha =]

54Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:10 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

pode ser, mas pode ser que ele não goste!!!
Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 758242

55Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É um fake velho... ¬¬

56Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Você fala isso como se eu tivesse culpa. Se é um fake velho você deveria ter colocado aqui, e depois dito que era fake. Se você vê, não posta aqui, e depois que eu posto vem dizer que é fake, ai ta de sacanagem po ! T_T

57Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:18 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

to boiando aqui!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 984884

58Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fake.. fora q tem um pouco de mandarin misturado XD

Edit:
E vc tem um pouco de culpa sim Suko Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776 Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776 Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776

zabimaru123 escreveu:to boiando aqui!! Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 984884
é q ele postou um possivel spoiler... mas q já foi dado como falso...

59Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não disse que vc tem culpa! lol É só que é fake. O Aoshaum do BF tb fez a mesma coisa. Mas pode apostar que é fake! lol Desculpe o modo de falar u.u

60Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Fake.. fora q tem um pouco de mandarin misturado XD

Edit:
E vc tem um pouco de culpa sim Suko Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776 Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776 Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776

Vai ver já é a scanlation do Jojohot o/

61Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:23 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

ata vlw pelo explicação!!!
Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 758242

62Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 21/2/2008, 11:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, da nada i.i ... desculpa postar o negócio fake ai, mas eu costumo olhar primeiro o Manga Helpers, e lá o cara tinha acabado de postar esse spoiler ai =/ ... não tinha nada dizendo que era fake então eu coloquei aqui i.i

63Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 2:09 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Nnoitra deve lutar melhor com uma foice em cada mão, da maior mobilidade e acho que peso não é problema já que ele é desgraçadamente forte e pelo visto nem pesa nada pra ele.

Quanto ao Zaraki, já disse, Samurai X ftw uehuehuheueheh.. mas ainda espero por uma Zaraki Hollow Mask *-*

64Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 4:39 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu mais uma imagem no BA postado pelo Gato do Espaço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Edit:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumário da Annie, postado no BA

Bleach 311- The Undead 4

Continues from last chapter, after stabbed Kenpachi, Nnoitora’s two new arms were releasing the scythes. Each of his arms has a scythe. Nnoitora said, “it’s over.”

However Kenpachi laughed manically. It was enough to surprised Nnoitora. Kenpachi said, “Awesome! That is great! It has to be like this! What is over!? You managed to stab so now we’re even!!”

He stood up and said, “Come, let’s get it started, espada.”

At the end of his words, Kenpachi aimed at Nnoitora’s neck but he dodged. He cut Kenpachi’s left shoulder but Kenpachi continued to smile and attack Nnoitora more. They continued to fight until Nnoitora had to use all the six scythes to attack Kenpachi at one go.

But that didn’t stop Kenpachi. And the more Nnoitora hitting Kenpachi, he attacked back with much more force.

‘What the hell!! I’m attacking him!! He is bleeding!! But why, why could he still be able to fight!!!’ Thought Nnoitora and that turned into anger, ‘I am the strongest. THE STRONGEST’

“Just die!!!” Nnoitora screamed and cut his neck. Kenpachi stopped immediately and touched the wound. “Che, leave it like this and I will really die.” And Yachiru called his name out and he stopped a bit before saying, “I won’t deal with it. This death thing. So…it couldn’t be help..”

His eyes changed and he said, “Haven’t used it for a long time, this Kendo.” And Nnoitora asked what was. Kenpachi said, “When I first entered Gotai 13, that old man lured me to practice. And it wasn’t my nature to do so. He kept saying this is Kendo. I was pissed so I never use it.”

“But there is one thing I accepted.” Kenpachi was holding a sword with two hands now, “Do you know? What we called ‘a sword’ will increase the strength when holding it with two hands.” Nnoitora screamed back he doesn’t know and running to attack Kenpachi with all the six scythes.

“Didn’t know…You should know what a difference in the strength is.”

Kenpachi looked calm and once NNoitora reached him, he lifted a sword up and forced it down immediately.

Tirando o lance do "kendo" só posso dizer uma coisa...

Zaraki é um monstro O_O

Edit 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desculpem a falta de organização... mas o horário me impede de fazer algo melhor Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 570501

65Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 5:46 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

como assim desculpa
eu sai da net forçada ontem pela net
e quando volta você traz tudo isso
Além da imagem insana da risada do kenpachi
ceus ó.ò
que f****
Clampinho muito obrigada \o/
Só não consegui ler pq ingles by google é foda

66Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 5:54 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

É q saiu aos poucos e ficou meio bagunçado o post^^´

Basicamente:
Zaraki está se divertindo
Nnoitra corta o Zaraki feito um louco mas ele não para de rir e não cai
Nnoitra fica inconformado com a situação e começa a gritar: Sou o mais FORTE
Zarai conta uma estorinha de quando ele entrou para a Gotei 13 o Velho o ensinou a lutar o estilo "kendo"
Dai ele explica q o golpe dado segurando a espada com as duas mãos é mais forte...
E Nnoitra se ferrou...

Bom me vou aqui... preciso dormir XD

67Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 6:15 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pata que o paral!! Ken-chan FTW!!
Valeu Clamp! Madrugar na net compensa com spoilers fodas Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 758242

Vou ver se traduzo o resumo lá do trampo... Mas já adianto: Zaraki subiu no meu conceito fortemente agora. Isso que ele já tava alto Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 231776

68Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 6:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não posso nem parar 4 horinhas pra assistir Shurato, que vocês já colocam tudo isso aqui !? Tss, vocês não são nada sem mim *insano*

Valew Clamp o/ A luta parece que vai terminar bonita *-*

69Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 7:03 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tradução by kensei:
Continua do capítulo anterior, depois de perfurar Kenpachi, os dois braços novos de Nnoitora estavam gerando as foices. Cada um de seus braços tem uma foice. Nnoitora diz: "acabou."

No entanto, Kenpachi ri loucamente. O suficiente pra surpreender Nnoitora. Kenpachi diz: "Maravilhoso! Isso é ótimo! Tem que ser assim! O que acabou? Vc conseguiu me furar, então agora estamos quites!!"

Ele se levantou e disse: "Venha, vamos começar, espada."

Ao final de suas palavras, Kenpachi mirou no pescoço de Nnoitora, mas este desviou. Ele cortou o ombro esquerdo de Kenpachi, mas este continuou a sorrir e atacar Nnoitora ainda mais. Eles continuaram a lutar até que Nnoitora teve que usar todas as 6 foices para atacar Kenpachi de uma vez.

Mas isso não parou Kenpachi. E quanto mais Nnoitora acertava Kenpachi, ele atacava de volta com muito mais força.

"Que diabos!!? Eu estou atacando ele!! Ele está sangrando!! Mas por que, por quê ele ainda pode lutar?!!!" Pensou Nnoitora e isso se tornou raiva: "Eu sou o mais forte. O MAIS FORTE!" (nt: ÊÊ COMPLEXO! xD)

"Apenas morra!!!!" Nnoitora gritou e cortou seu pescoço. Kenpachi parou imediatamente e tocou a ferida. "Che, deixe assim e eu realmente vou morrer." E Yachiru chamou seu nome e ele parou um pouco antes de dizer: "Eu não vou lidar com isso. Esse negócio de morte. Então... isso é inevitável..."

Seus olhos mudaram e ele disse: "Eu não uso isso há algum tempo, esse Kendo." E Nnoitora perguntou o que era. Kenpachi disse: "Quando eu entrei para o Gotei 13, aquele velho me convenceu a praticar. E não era minha natureza fazê-lo. Ele continuava a dizer que isso era Kendo. Eu fiquei puto e nunca usei."

"Mas tem uma coisa que eu aceitei." Kenpachi estava segurando a espada com duas mãos agora. "Sabe? O que chamamos 'espada' aumenta sua força quando segurada com duas mãos." Nnoitora gritou que ele não sabe e correu para atacar Kenpachi com todas as 6 foices.

"Não sabia... Vc deveria saber que diferença na força isso faz."

Kenpachi olhou calmamente e quando Nnoitora o alcançou, ele levantou a espada e baixou-a com força imediatamente.

Comentários: realmente acho que Zaraki se divertiu bagarai nessa luta. Ele pôde mostrar uma cartinha na manga (que nem é taaaanto assim) sem ter conseguido power ups depois da luta com Ichigo. Ou seja, ele continua FODA! No mesmo estilo, sem mudanças. Gostei demais da aparição do Ken-chan no HM. Parece que finalmente a duplinha malvada Nnoi/Zazá teve seu fim. Cada um por seu equivalente ^^ Se bem que não dá pra comparar Nnoitora com Zaraki. Este último é muito mais estiloso *-*

70Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 8:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que se dane o Kendo, o que eu achei mais foda nessa luta foi: "Se eu deixar esse troço assim (o corte no pescoço) eu vou morrer. Mas num tem jeito de evitar esse troço de morte. Eu vou deixar como está e lutar assim mesmo!" XDDDD GO ZARAKI KENPACHI!!!

71Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 9:33 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Melhor é Zaraki mode Fury
Bersekerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ON \o/
E nossa esse capitulo vai ser lindo *0*

72Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 11:35 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Links pra RAW (não sei se alguém já tinha postado)
by JOJO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scanlation do JOJO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 1:41 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

kensei escreveu:Kenpachi parou imediatamente e tocou a ferida. "Che, deixe assim e eu realmente vou morrer."

ALOKOO!!! ZARAKI É GAÚCHO AUHEHEUAHUEAEAUHEAHEAUEAHUHEAUHA

Legal o cap, mas mta enrolação só pra fazer o Zaraki botar as duas mãos na espada... nesse ritmo de lesma essa luta só vai acaba meio do ano até pq eu ainda boto fé em mais algumas reviravoltas. Nnoitra ainda deve ter um ataque especial como Grimm tinha e Zaza aos seus milhares heheheh..

74Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 3:32 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sinceramente HyP... não penso assim não. Zaraki demorou pra finalmente atacar Nnoitora com intenção de realmente acabar com ele. Acho que não tem mais reviravolta do que a Ress não. E tomara que não te ouçam cara. Ia ficar muito chato se rolasse um "Zazá 2, a Missão".

ps: e o "Che" eu podia ter traduzido com "Tsc" né? Mas bah! Ficou trilegal tu não achas?

75Bleach 311 - The Undead 4 - Página 3 Empty Re: Bleach 311 - The Undead 4 22/2/2008, 5:48 pm

avatar

Convidad
Convidado

espero ver uma shikai do Zaraki, apesar de tudo que já se passou no anime (ele dizendo que não sabe o nome da zampakutou dele) espero que ele tenha essa carta na manga.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos