Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacey no BA:


Himajin:

ノイトラ様力尽きちゃったよ
はわわ

ねるねるねが起きてノイトラ様と目が合いました

あと

「・・・何だと?」あるじゃねぇか!

Nnoitra is exhausted
Nel wakes up and makes eye contact with him
"What the hell?"

Imagens:
Spoiler:

Outro por Space:

Longer summary from Himajin:

流れ的には

欄外の煽りでいきなり「知ってるか?剣ってのは片手で振るより両手で振った方が強えェんだとよ 」
これでやられて

ノイトラ様斬られて剣ちゃん立ち去ろうとする
ノイトラ様「ま・・・待て!!」
剣八「わざわざトドメ刺す義理ァ無ェんだよ」
ノイトラ様「・・・怖ェのか・・・!?俺が怖ェかよ!?死神!!!!」

で、剣ちゃんに攻撃くらって回想

回想
「何だと・・・!?」
回想おわり

で、ネルが目覚ました目の前にはノイトラ様がっくり



Última edição por kensei em 28/2/2008, 10:18 am, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Próximo capítulo Nnoitora revela que matou todos da colônia porque eles tinham torturado a mãe dele e ele estava caíndo para o lado negro da força... O_O

Desculpem não postar, mas é que vcs já me acostumaram a esperar que alguém posta! Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 983668

Se quizerem eu traduzo...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas TOH, ele disse: "Nenhum dos que eu matei poderia se tornar um Vasto Lorde mesmo"
e a Neliel disse: "Nós somos apenas um grupo de sorte que evoluiu de hollows normais"

Ao menos foi oque eu entendi u_u

Valeu Kensei o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se puder traduz aí Jack. Eu tenho que sair e só vou ter acesso a pc de noite Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 613650
Thanx guri!

Sobre o resumo (que eu só agora li):

Nel: It was because you are weaker than me.

NNOITORA PWNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tradução por Jack Van Burace:
Kenpachi: Que? Você ainda está vivo? Estou surpreso que você seja tão persistente, vou embora.

Nnoitra: Espere!

Kenpachi: O que é? Você ainda está barulhento assim?

Nnoitra: Onde você está indo!? Ainda não estou acabado!

Kenpachi: Você é um idiota? Acabou. Não vou lutar com alguém que perdeu sua capacidade de lutar.

Nnoitra: Ainda não acabou, eu ainda posso lutar. Qual o problema? Diga alguma coisa! Com medo! Você está com medo de mim? Shinigami!

Kenpachi: Feh, tão incômodo. Acho que não tenho alternativa então, vamos lá.

Flashback

Nel: Por que? Por que você matou todos nessa colônia quando não estava em nossas ordens.

Nnoitra: Você é muito barulhenta, ele não disse pra não matar também.

Nel: As ordens de Aizen sama eram para encontrar vastorodes e assassinato em massa não era parte do plano.

Nnoitra: Esse lugar não é cheio de gente contra Aizen sama, aliás? Os hollows aqui provávelmente irão contra ele, então mata-los não beneficia Aizen sama? Nenhum dos que matei podia se tornar um Vast Lord mesmo. É o mesmo que as ordens. Matar 100 ou 200, qual a diferença, do que está reclamando?

Nel: Use o seu cérebro Nnoitra... nós somos apenas um grupo sortudo o bastante pra ter evoluído de hollows normais.

Nnoitra: Você não gosta? Então venha e lute comigo se você acha que pode vencer!

Nel: Eh, estou surpresa, ainda tão infantil apesar de agora ser uma Espada.

Nnoitra: O que? Espere! você...

Nnoitra: Porque me ajudou?

Nel: Não é como se tivesse te ajudado, é só que nós não precisamos perder uma Espada, pare com esse comportamento suicida.

Nnoitra: Neliel você sabe por fato que eu não gosto de você então porque você ainda veio junto comigo?

Nel: Porque você é mais fraco que eu.

Fim de Flashback

Nnoitra: Não me olhe assim, sempre que alguém toma piedade de mim é como se pisassem em velhas feridas. Não preciso de simpatia. Não importa como sejam, fortes, fracos ou até bebês, eu acabo com eles em apenas um golpe. Eles não vão ficar pra me enfrentar uma segunda vez.

O capitão *dun dun dun* (sonoplastia). Nnoitra é cortado e vai ao chão.

Nel: Nnoi...tra?

Ele odiava fraqueza. Ele desejava força e então ele caíu.

Perante Ichigo e sua turma uma nova ameaça!!
Quais são as reais intenções dos inimigos!?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Estória Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 758242
Bom eu entendi que naquele antigo grupo de Espadas não existiu nenhum VL... Nel fala isso:
Nel: Use your brain Nnoitra..we are just a group lucky enough to have evolved from normal hollows.

Outra parte interessante foi saber q Aizen não é só flores... além de buscar por VL ele ainda não tinha todo o apoio dos Hollows
Nnoitra: Isn’t this place full of people against Aizen sama though? The hollows here are most likely going to go against him so doesn’t killing them benefit Aizen sama? None of the one’s I killed could become vastorode’s anyway. It’s the same as the order. Killing 100 or 200 what’s the difference, what are you complaining for?

Ah e o menos importante mas... gostaria de saber da onde tiraram o tal "amor" entre eles O_O

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Mas TOH, ele disse: "Nenhum dos que eu matei poderia se tornar um Vasto Lorde mesmo"
e a Neliel disse: "Nós somos apenas um grupo de sorte que evoluiu de hollows normais"

Ao menos foi oque eu entendi u_u

Valeu Kensei o/

Correto, mas Nel disse que eles estavam em missão à procura de VLs.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem razão, eu nem prestei atenção nessa parte =/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa...fiquei off quando volto cheio de surpresas
Entao stark e afins nao sao VL tb? Isso me da a ideia de q A guerra do inverno vira. E ai sim, power up.
Muito bom...quero ver a scan. Mas esse amor dela...é simples
É caso de mau amor isso ai
O noitora machista desse jeito. Nem nell aguenta Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 570501

Vlw jack pela tradução, e a todos Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 317610

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gisa... eu me referia ao antigos Espadas... Nnoitra, Halli, AA e os Privarons...
hun deve estar faltando alguem^^´

Stark e outros são os modelos novos XD
Ah eu não estou dizendo q eles são VL

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vejam bem, Luppi e Zommarii foram os únicos que morreram no final: o viado e o negro. Por um acaso Kubo está revelando algo nazista?? O_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

bem tousen tomou um pau do zaraki
Entao quem sabe o.O
Apesar q aporro demoro pra ir pro saco (aporro totalmente moça no anime. Fico impressionada)
Nada contra, tenho 2 amigos gays. E adorava o luppi kun
o pro é q zaza nao rola u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs estão esquecendo os Privarons... morreram dignamente salvando os sacos de pancada Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 389326

Já estou até vendo no prox cap a Inoue correndo pra curar o Nnoitra e o Grimm enquanto o Ulquiorra aparece

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Kubo é nazista: só matou Luppi que era traveco e Zommarii porque era preto, lol!

Enquanto isso, segue a contagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: Os privaróns não morreram! E se morreram foi porque Dordonh era mestiço e Cirucci uma cigana... xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:Mas Kubo é nazista: só matou Luppi que era traveco e Zommarii porque era preto, lol!

...

EDIT: Os privaróns não morreram! E se morreram foi porque Dordonh era mestiço e Cirucci uma cigana... xD

A Cirucci é gótica meu caro. Pena que o uniforme arrancar não deu possibilidades a demonstrar isso melhor =D

Realmente Kubo está sendo meio preconceituoso Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 45215

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

detalhe esse cartaz pareceu cartaz do Big Brother
Quem sera o proximo...
Enquanto isso po nao saiu mais imagens?
Quero ver...deve ta muito legal essa semana
Agora ken chan ta mal. A inoue tem q curar ele u.u
Ela tem q ver q ele ajudou o ichigo no final

TOH

TOH
Ragnarok

@Jack: Grimmjow não está morto... ele foi derrotado, humilhado, "foiçado" e enterrado mas ainda está vivo. Afinal Hinamori está, porque ele não estaria? E esse negócio é parecido com uma assinatura que eu tinha um tempo atrás no BF....


@Clamp: só Dordonh morreu pra ajudar Ichigo, Cirucci morreu porque ela havia perdido para o sabre Jedi de brinquedo do Ishida, e Gatenbaine nem fez a gentileza de morrer para nos poupar de sua tosca existência.

@Gisa: é claro que Inoue vai curar o Kenpachi, ela ajudou o Grimmjow, porque não curaria o Zaraki?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porque Inoue está usando a roupa branca arrancar: ela é um deles!

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Porque Inoue está usando a roupa branca arrancar: ela é um deles!

É..vai esperando que um dia desses aparecem uns caras de branco tentando colocar uma camisa em você e não vão ser arrancars....

Esse capítulo parece ok, mas estou mais ansioso é pelo 313, onde saberemos que novo inimigo é esse...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

hauahuahuaauhauhauuah TOH owned agora

É..vai esperando que um dia desses aparecem uns caras de branco tentando colocar uma camisa em você e não vão ser arrancars....

lol

E então eu acho q por questao do Ulquiorra voltar
Ta todo mundo meio ferrado pq o ichigo ta uns 60% ainda
o grim bem:

ele foi derrotado, humilhado, "foiçado" e enterrado mas ainda está vivo. Afinal Hinamori está, porque ele não estaria?

ou seja deve estar uns 5%

A nell bem, ainda ta com dor pelo seu amor nao correspondido ter morrido
Enfim....Vai saber o.o
Acho q o proximo inimigo é o velho o.O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:mas estou mais ansioso é pelo 313, onde saberemos que novo inimigo é esse...

Éééééé @_____________@

Não tem nada de nazismo aí... foi só coincidência pessoas... só coincidência Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 31259

BTW: valeu pela tradução Jackolero! o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Porque Inoue está usando a roupa branca arrancar: ela é um deles!

É..vai esperando que um dia desses aparecem uns caras de branco tentando colocar uma camisa em você e não vão ser arrancars....

Esse capítulo parece ok, mas estou mais ansioso é pelo 313, onde saberemos que novo inimigo é esse...

1- Quanta maldade em seu coração Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 984884
2- Eu gostaria q fosse o Yammi. Sim o nosso tosco amigo Espada 10...

Uma outra coisa a se pensar é... o q vai acontecer agora?
O fim deste arco não pode se resumir a lutas e mais lutas... até q todos os Espadas caiam e Aizen o comedor de gatinhos fuja com o rabo entre as pernas Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Porque Inoue está usando a roupa branca arrancar: ela é um deles!

É..vai esperando que um dia desses aparecem uns caras de branco tentando colocar uma camisa em você e não vão ser arrancars....

Esse capítulo parece ok, mas estou mais ansioso é pelo 313, onde saberemos que novo inimigo é esse...

1- Quanta maldade em seu coração Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 984884
2- Eu gostaria q fosse o Yammi. Sim o nosso tosco amigo Espada 10...

Uma outra coisa a se pensar é... o q vai acontecer agora?
O fim deste arco não pode se resumir a lutas e mais lutas... até q todos os Espadas caiam e Aizen o comedor de gatinhos fuja com o rabo entre as pernas Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 31259

Aizen já está invadindo a SS a essa altura.

Bom, até agora não há sequer menção do Aizen sendo informado da presença do capitães (ok, ele deve saber, mas quando o ST chegou ao HM, pintou um exéquia dedo-duro pra fazer um relatório...agora nem isso). Acho que agora é a volta do Ulquiorra (não é possível que ele fique no Caga Negacion o resto do arco). Eu acho que daqui em diante só dará escuridão branca (sem referências à KKK).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim tbem acredito q seja o Ulquiorra... como temos a informação q o arco deveria ter acabado na luta do Ichigo com o Grimm podemos imaginar uma retirada do SS... o problema é q agora temos alguns Capitães no LN... e nessa situação só consigo pensar duas coisas lógicas:
1- Os Capitães pegam o SS e talvez a Inoue e voltam alegando ser esta a missão Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 900352
2- Os Top 4 Espadas dão uma surra neles e todos voltam tristes e depressivos Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 389326

Sim algo q eu tenho quase certeza é q teremos um outro arco dando continuidade e q não tem mais Capitães no LN Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 3 31259

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu aposto tbm que é o Ulquiorra.. mas eu quero que seja o Yammy, pq ele tem que ser despachado logo, mto tosco pra ta vivo ainda euhuehuaheahueaheauh...

Nnoitra finalmente morto então. Já é 4 espadas down e 1 espada zumbi semi morto.. Ta na hora da apelação =D

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Provavelmente o Ulquiorra volta mesmo e acabe dando uma surra no que sobrou do Grimmjow, o Ichigo fica putão da vida e vai tentar fazer alguma coisa e toma uma coça!!!

obs: quem é o número 1º dos espadas???
eu acho que é o meliante com cara de vagabundo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos