Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Por Spacey no BA:


Himajin:

ノイトラ様力尽きちゃったよ
はわわ

ねるねるねが起きてノイトラ様と目が合いました

あと

「・・・何だと?」あるじゃねぇか!

Nnoitra is exhausted
Nel wakes up and makes eye contact with him
"What the hell?"

Imagens:
Spoiler:

Outro por Space:

Longer summary from Himajin:

流れ的には

欄外の煽りでいきなり「知ってるか?剣ってのは片手で振るより両手で振った方が強えェんだとよ 」
これでやられて

ノイトラ様斬られて剣ちゃん立ち去ろうとする
ノイトラ様「ま・・・待て!!」
剣八「わざわざトドメ刺す義理ァ無ェんだよ」
ノイトラ様「・・・怖ェのか・・・!?俺が怖ェかよ!?死神!!!!」

で、剣ちゃんに攻撃くらって回想

回想
「何だと・・・!?」
回想おわり

で、ネルが目覚ました目の前にはノイトラ様がっくり



Última edição por kensei em 28/2/2008, 10:18 am, editado 1 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

a alias seria lindo ele e shunsui *q ate se parcem* lutando
Eu acho q stark é o 1 mesmo
Agora eu acho que vai acontecer algo tipo a primeira opção clampinho
Eles baterem em retirados pq tem gente ali q nem com primeiros socorros

A outra alternativa e como falei luta entre ichigo e ulqui. Grim sava ichigo e morre nas maos de ulqui pra eles escaparem algo assim
Ou a Hellybel aparece tb, junto com o ulqui e nell luta com ela...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bom, acho que é a volta do Ulqui agora mesmo... ou talvez Aizen aparece pra dar as caras (o que acho mais difícil).

O 1 deve ser o velho mesmo. Pela lógica, afinal é o único cujo nome nós ainda não sabemos. E Kubo não tem as manhas de fazer surpresas quanto a essas coisas. Os que menos apareceram são top 3. O que não revelou o nome provavelmente é o 1 ¬¬

Quanto ao fim do arco, acho que tava marcada uma fuga pra eles, então isso deve acontecer com a encheção de lingüiça dos capitães apenas.

EDIT: RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW

spacecat escreveu:Jojo raw: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Capítulo foda *-------------*
Mais foda ainda Zaraki precisar 2 golpes com as 2 mãos pra eliminar Nnoi-noi! o_O Ele é um monstro cara! Um monstro!

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

capitulo foda mesmo Kensei!!!
vlw!!
Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 758242

gisaiagami deve ta feliz pakas pela história romântica né?!
rsrsrs

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

gisaiagami deve ta feliz pakas pela história romântica né?!

Não li ainda...vo baixar
Mas eu sou fa do kenpachi e sou uma garota do contra
Embora ame o romance eu gostei foi de ver OWNEDDDDDDDDDDDDDDDD de zaraki kenpachi em cima de noitora sama
E dele arrasado no final
*fazendo coro com kensei
MONSTROOOOOOOOOOOOOOOO eu amo ele u.u""""
Melhor q isso so Yachiru bankai Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 710330 Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 267205 Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 324255

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hehehe... mas Gisa, eu coloquei as imagens no spoiler pra não precisar baixar ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é q eu to no trampo preferi nao abrir Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 50747
mas a curiosidade foi maior Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 230114
duas coisas q amei
1- noitora tendo ataques de raiva
2- kenpachi mega serio e depois owned
vlw kensei pelas imagens =****

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

É, parece que é realmente o fim da quinta Espada; pensei que ele tinha algo a mais mas pelo visto ter o hiero mais forte com super força e alguns braços já foi o suficiente pra ele ser o quinto. Bleh... gogo Yammy survivor!

TOH

TOH
Ragnarok

Ainda estou tentando achar onde está esse "romance" entre Nnoitra e Nel. Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 990705

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

É, tbm falhei em encontrar algum sentimento sem ser o de ódio por parte do Nnoitra e desprezo por parte da Nel entre eles. Sério, daonde romance? Só pq eles tão num flashback juntos? Continuam se pegando no pau de qualquer jeito.

Hmmmm.. agora que parei pra pensar. Ichigo está virando um Zaraki da vida, já tem até uma puxadora de saco oficial pra ficar no ombro. =D

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

meu deus
seus sem sentimentos
esses dois ai é q nem amor de malandro po Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 983668
E realmente engraçado como zaraki aparece na SS pra ajudar o ichigo depois no treinamento e agora ai ne
coincidencia ou nao? o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

gisaiagami escreveu:meu deus
seus sem sentimentos
esses dois ai é q nem amor de malandro po
E realmente engraçado como zaraki aparece na SS pra ajudar o ichigo depois no treinamento e agora ai ne
coincidencia ou nao? o.o

Eu acho que o romance tá aí! Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 983668

E concordo com o HyP. Foda vai ser ele carregar a Nel quando ela virar grande! Hauehuaehuaehueha

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Foda vai ser ele carregar a Nel quando ela virar grande!

Não foda vais er 3 mulheres brigando por ele *_*
Se ja nao bastasse a Inoue agora a Nell

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Meu herói! Quando eu crescer quero ser que nem ele Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 570501

Mas a Nell não era do Nnoi?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Noitora ja era
Acho q a nell tem esse amor e odio pelo noitora. Amor de malandro como disse
O ichigo embora burrinho coitado *porra personagem principal de anime é sempre noob. As meninas dando em cima e nada u.u ele é um doce de pessoa
Ai ja viu né
Mas infelizmente shonen nao tem muito espaço pra romance...apenas a porrada x.x
Uma pena alias. Não sabem q muitas mulheres adoram shonem

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pô, até eu queria um romance. Me surpreenderia demais se rolasse o tão famoso IchiRuki. Mas deixa pro final... senão vira shoujo já.... Acho que se fosse antes perderia o sentido.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:Meu herói! Quando eu crescer quero ser que nem ele Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 570501


Gay !? Ora, se três mulheres brigassem por mim, eu não ia ignorar elas como o Ichigo :3 ... Bom, pra falar a realidade, é provavel que nesse momento MAIS de 3 mulheres estejam brigando por você. A diferença é que você não sabe :3

Capitulo muito bom, e Nnoitra e Neliel é um absurdo ... só da cabeça de vocês mesmo.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não romance não...

Já tive minha cota de romance assistindo aquela filme "Como Se Fosse A Primeira Vez"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vamos por partes XD
Não foi um golpe estilo kendou do Zaraki... foi um puta golpe do Zaraki O_O
Sim como disseram... Zaraki vc é um monstro!! Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 31259

Tbem não achei o tal love love entre os dois "N"... pra o Nnoitra é um revoltado/nervosinho... e a Nel só se importa com ele pq ela esta seguindo ordens do Aizen... tanto q na conversa o Nnoitra a chama de irritante e não entende o pq dela o ter ajudado... e ela reponde dizendo q não seria bom perder um Espada...
Spoiler:

e na ultima cena... a Nel está acordando... e simplesmente lembrou a nome dele...

Agora se a Gisa, q é mulher e muito mais sensivel e sentimental q nós seres brutos Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 97114 , viu um love love... vai ver tem algo mesmo no ar Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 31259

E o mais importante:
Se a Neliel tbem gostar do Ichigo eu paro com Bleach... nem o Seiya teve tantas meninas em cima dele Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 389326

Edit:
Saiu a HQ RAW
by little shrimp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20 mb Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 389326

Kylara, amore mio... onde está vc? Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Espere o One Manga que vc lê online! ^^

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suko escreveu:Gay !?
Eu quis dizer fazer 3 mulheres brigar por eu. Eu não ia ser burro que nem ele u_ú

Suko escreveu:Bom, pra falar a realidade, é provavel que nesse momento MAIS de 3 mulheres estejam brigando por você. A diferença é que você não sabe :3
WTF???? O que vc sabe?! Diga!!! Infidel... Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 824566

@Clamp: é isso mesmo. Ela só tinha pena dele... PENA! xD

@Jack: ele quer a raw pra traduzir...

Kylara, donde tá tu??

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu vi o amor também =O!
O fim do flashback, com aquela desculpa mal feita, o Nnoitra olhando ela enquanto morre, e ela olhando de volta com aquela cara triste também, o fato de ele ter vencido ela, e depois deixado ela viva.. se você olhar ele tá olhando ela do mesmo jeito naquele outro flashback..
Romance em Bleach há, o problema é que é dificil de notar a primeira leitura, re-leiam desde que Nnoitra chegou tendo em mente que ele ama a Nel que vocês verão isso mais claramente.
Eu por exemplo estou re-lendo Bleach(já que to comprando o manga) e agora estou achando muito obvio que a Inoue ama o Ichigo, sério ela se insinuava bastante naquela saga que tinha a rukia, e quando a rukia foi embora, agente só não notava por causa da rukia!
Eu quando vi o "Good Bye Halcyon days" pensei que o Kubo tinha inventado isso dela amar o ichigo a pouco tempo, mas agora re-lendo dá pra ver várias cenas que ela olha o Ichigo triste, com ciúmes etc..

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas Menosu... desde que Inoue aparece no mangá a gente sabe que ela é afim dele!! Ela discute isso com a Tatsuki... e esta diz não entender como ela gosta de um cara assim.

Vc viu o amor foi na luta do Byby! =B

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o.O
gente vcs sao lerdinhos meus amores
A inoue é um escandalo com o ichigo
a rukia tambem. Mas ela é burra e nao percebe q a inoue tb é a fim do cara
Outro romance é o Ichimaru e a Matsumoto. Yoruichi e Urahara e sua amizade colorida e sexo de vez em quando.
Mas realmente tem. Basta se ater aos detalhes. As falas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas a Alcione é um símbolo gay. "Good-bye Alcione Days" é quase como um capítulo chamado "Adeus Village People"... Como ter romance em algo que é gay? E se vcs chutaram 'Brokeback Mountain', eu ví esse filme e os caras saem na porrada misturado com sexo gay, portanto eu não chamaria isso de romance... Bleach 312 - "Fervorous - Ferocious" - Página 4 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog



Jack, coloca isso em Hide, ou spoiler ... ou deleta o_o ... queimou meus olhos T__T


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos