Bleach 480 - The Thousand-Year Blood War - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:From Ohana:
Quote:

新章なんだけど。
The new arc begins
まったくわからない。
but I have no idea what's going on.
話がまったく進まない。。。
The story doesn't advance at all.
まあ。最初はこんなもんなのかな。
Anyway I think it starts out like this.
SSで緊急事態。騒ぎ出す技術開発局。落ち着いてるマユリ。
SS is in a state of emergency. There's an uproar at the technological development dept. Mayuri is calm.
新しい死神2人。とアフさん。一緒に現世へ。
Two new shinigami, along with Afro-san, head to the real world.
ホローが出てきて、こんにちわ。
A hollow appears.
で、新しい死神しにそうな所にイチゴ登場。
The new shinigami are about to die when Ichigo arrives.
くらいかな。
またあとで。
ばっかるこーん。
Something like that. I'll be back later.

631 :ohana ◆IR7jauNn4E :2012/02/08(水) 00:35:18.85 IDoaBxXTvP
技術開発局あわただしくなる。
The Shinigami Research and Development Institute has become hurried.
新人2人連れてアフさん現世へ。
Afro-san takes two new people to the real world.
ホローが出てきてこんにちわ。
A hollow appears.
ホロー新人がっつりやる。なんでかアフさんいない。
The hollow tries to fish the new guys. Afro-san is not there. (Sorry, this one was kind of confusing.)
そこにイチゴが登場。
Ichigo makes an entrance there.
見たことない黒い影、どっかの屋上にいる。移動する。
I could not see the black shadow, and its somewhere on a rooftop. It moves.
で終わり
END

Começamos o novo arco no caos total, pelo menos não vamos ter que esperar 5 anos para a m*rd* perder o sentido.



Última edição por Black Mask em 8/2/2012, 6:42 am, editado 1 vez(es)


treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Já espero muitas incoerências nesse arco. Na saga da SS mostra de um jeito bem bacana como o Ishida é humano, mesmo sendo poderoso, ainda humano. Quando aparecer qualquer quincy mais fortinho, vai levar um rombo no peito ( que nem o tutu) e vai ficar na boa, no estilo zaraki de meus ferimentos não sangram e eu nem sinto eles mesmo.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, galera acho que os dois "figurantes" não são e tambem não serão sempre "figurante" é bem provavel que o KT tenha algo em mente para eles e outra eu ainda acho q akele garotinho la o Yuki é bem forte, talvez apenas um pouco desajeitado, tipo ele é um shinigame o minimo q esperamos é q ele pelo menos possa abrir sua shikai.

Quanto ao Ryuuken eu com certeza acho q ele é bem forte, do nível de um capitão ou mais, tipo os mais fortes ainda não aparecerem ou pelo menos não mostraram do que realmente são capazes, é o mesmo q dizer que a Unohana é fraca so pq ela é do esquadrão medico (apesar q ela é uma capitã a mais de 300 na SS), o que eu quero dizer é que quem ja é forte ou tem uma habilidade bem desenvolvida não precisa treinar, mais um exemplo claro disso é o Ukitaki e o Kyouraku no cap. passado eles ficaram impressionados com o "crescimento" do Ichigo pq tipo eles ja estão "crescidos" eles não precisam desenvolver novas técnicas ou aperfeiçoar mais as que eles ja possuem, nesse caso o Ryuuken é um Quincy completo e não precisa de treinar mais, e outra nem mostrou ele lutando de verdade não sei se podemos dizer que ele não é tão forte assim como estão dizendo por aí, so sei q podemos afirmar q veremos as verdadeira habilidades dele, do Ishin, da capitã Unohana (que com certeza é muito mais forte que a capitã do 2° esquadrão), do Urahara e de uma galera.

No mais acho que podemos equiparar sim os Quncys com os taichous da SS, com certeza eles são muito mais fortes que os fulbrings e outra eu chuto que essa nova saga vai demorar no minimo mais uns 10 anos, pensem bem galera eu não me lembro bem o cap (acho q foi o passado ou o retrasado, 479 - 478) que o Yukio disse para a Jakie dar a ele 2 anos, aonde ele montaria/remontaria uma nova organização e tipo ficaria mais forte, ou seja, se não fosse para ele nunca mais voltar ao manga pq ele disse isso? O que aconteceu com a Riruka? e o Aizen? Bom por isso que eu acho q é melhor nos prepararmos pq menos de 10 anos essa paradinha de "última saga" não tem o KT realmente esta nos trollando.

No mais esse cap so foi introdutorio!

Ps:. e eu acho q os quincys vão invadir a SS e libertar o Aizen!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não adianta, é inútil tentar racionalizar o que vai acontecer. Apenas esperem o Kubo inventar as explicações, pois tudo o que a gente pensar que 'faz sentido' não faz de verdade.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:a "viagem" é pq o Ryuuken conhece o Isshin e convenhamos, o Isshin não é um Sado da vida Bleach 480 - The Thousand-Year Blood War - Página 2 97114


Veja: não estou dizendo que ele não possa ser fodão.. só estou dizendo que ele ainda não mostrou nada que nos faça pensar isso. Usando o seu exemplo, seria a mesma coisa que os espadas acharem que o Sado era forte porque ele conhecia o Ichigo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É NÓZES, MANOLO! Mais personagens randômicos HAHAAHHAHAAHAH! MITO KT MITO! Primeiro capítulo, da pra gente dar uma aliviada. NÂO, não da. Coisa ridícula.

De alento serve a gente ver que o Kishi também enrola com pés andando na chuva durante o que, umas duas páginas? haahahh

31Bleach 480 - The Thousand-Year Blood War - Página 2 Empty Bem... 10/2/2012, 7:54 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:É NÓZES, MANOLO! Mais personagens randômicos HAHAAHHAHAAHAH! MITO KT MITO! Primeiro capítulo, da pra gente dar uma aliviada. NÂO, não da. Coisa ridícula.

De alento serve a gente ver que o Kishi também enrola com pés andando na chuva durante o que, umas duas páginas? haahahh

Eita preula, o cara pirou! MALDITO KT! Bleach 480 - The Thousand-Year Blood War - Página 2 45215


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos