Bleach 355 - Azul-Blood Splash
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 7]

1Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 9:57 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week


Postado por negativzero no BA

Spoiler translated by sheetz from ichixhime

んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Since the title is in English, of course I forgot it!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
Title page is in the real world: Shunsui and Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon and Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya and Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira: He looks up and mutters, "No way!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut.
場面は変わり
Scene changes
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Now, which one of you?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Captain, isn't it about time?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: What?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: There's still more? This out to be interesting!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: We've already released our limit...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: (reaction)
場面は変わり
Scene changes
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel releases and turns into a shark lady.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel fires a cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs.
血が飛び出す描写が
We see blood flying out.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
終了
The end

Jack de Nostradamus FTW!



Última edição por EndLess em 21/4/2009, 1:26 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Halibel Tubarão,previsivel
Barragan usa um Tomahawk,WTF,ele eh Índio?

Shunsui foi atingido pelo Stark,daki a poco deve usar a Shikai
Ukitake ainda nao apareceu
Fuck

Hitsugaya fudido,que legal!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzindo, mas... Hitsugaia cortado em DOIS?!?!! QUASE ESQUEÇO O CAPÍTULO PASSADO! Bleach 355 - Azul-Blood Splash 76182 Bleach 355 - Azul-Blood Splash 76182 Bleach 355 - Azul-Blood Splash 76182
んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Uma vez que o título estava em inglês eu esquecí, é claro!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
A página do título é o mundo real: Shunsui e Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon e Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya e Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira olha para cima e murmura: "Sem chance!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark troca golpes com Shunsui, mas apenas consegue atingir o chapéu de Shunsui.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui: (algo nas linhas de "O que você acha?" ou "Você não acha?")
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Seu chapéu e roupas não são muito bons em evitar meus ataques.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Suor e sangue escorrem de onde o chapéu de Shunsui foi cortado.
場面は変わり
A cena muda
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: Ora ora, mesmo com dois de vocês não conseguem me obrigar a me mover.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon e Oomaeda estão esgotados.. Barragan tira uma tomahawk de seu trono.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Agora, qual de vocês dois?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Capitã, não está na hora?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: Do que?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: É hora de reunir forças e liberar nosso limite!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: Ainda tem mais? Isto há de ser interessante!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: Nós já liberamos nosso limite...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: ><
場面は変わり
A cena muda
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel libera e se torna uma mulher tubarão.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel dispara um cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya é cortado em dois de seu ombro direito até as pernas.
血が飛び出す描写が
Vemos sangue pelos ares.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: Só foi preciso isso para que o tubarão afundasse o dragão de gelo no mar.
終了
Fim

É, os capitães tão mesmo fudidos. Acho que Soifon vai usar bankai, Ukitake vai ajudar Shunsui e Yamma vai dar conta da Halibel.



Última edição por Jack Van Burace em 21/4/2009, 10:22 am, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mereço reputação msm!! Nem leio essa budega mais e to postando spoiler... ahuahuahauah

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa fala da Halibel me lembrou a luta Agito vs Orca(Air Gear)
Eles tb fizeram esse jogo entre animais aquáticos
O Tubarão tb ganhou

Acredito que o Ukitake deve ir enfrentar a Halibel agora
A zanpakuto dele eh meio aquática(e elétrica),mt provavelmente ele vai aparecer e chocar a Halibel

A Soifon ja está com Bankai?
Ela disse que nao pode ir mais além...
Bleach 355 - Azul-Blood Splash 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Deve existir alguma mitologia sobre isso no Japão. Mas é possível que agora o tubarão enfrente outro dragão, o de fogo! Bleach 355 - Azul-Blood Splash 76182 Até que foi bom o capitulo, apesar da enrolação de Hitsugaia ter continuado de pé mais um pouco. Acho que vão precisar bastante da Inoue lá na SS quando isso acabar. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 31259

@ Uki-kun: a Soifon já está no limite da força dela. Significa que não está com o selo. Essa é a força real dela. Resta saber se com bankai ela será páreo para o Barragán. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Só avisando que isso é um spoiler.. poder ser que "Cortado em dois do ombro até as pernas" na verdade seja "Arranhão no supercílio".

Omaeda de novo? FFS!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

provavelmente é só um corte no peito dramatico que ele levanta depois parando o sangramento congelando o corte

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hitsugaya já foi cortado em 2 pelo Aizen no final da SS. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 389326
Aposto que é a mesma cena.

E Soi Fong tá blefando!

10Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 11:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:Hitsugaya já foi cortado em 2 pelo Aizen no final da SS. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 389326

Bom, naquela vez ele não se levantou. Então espero que pelo menos ele agora fique no chão. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114

E acho que o lance do limite possa ser só o Oomaeda sendo burro mais uma vez. Mas de qualquer forma, o Barragá já está cansado e vai querer finalizar um dos dois logo. Seja blefe ou não, Soifon vai ter que mudar de postura logo logo. No caso deles eu acho que ou Soifon vai estar blefando e obrigar o Barragan a ressar e sendo obrigada a usar bankai em seguida, ou vai estar falando a verdade e vai usar a bankai, obrigando o Barragan a ressar, o que dá no mesmo.

Já Shunsui eu acredito que tenha algum lance Goku/Yusuke no meio, de que as roupas que ele usa seriam pra ele treinar e dificultaríam a luta. Pelo menos ele vai ter que usar Shikai, acho eu, antes do Stark ressar.

E acho que talvez o Ukitake vença logo a Lilinette e vá enfrentar a Halibel mesmo. KT gosta de escolher poderes que vencem/perdem de uma vez, e como ela é tubarão e Ukitake é água e tempestade, é possível que ele seja escolhido pra enfrentar ela.

11Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 11:53 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Soi Fon: We've already released our limit...

OWNED! >DDD

E sim, KT não fez merda e não deu overpower pro Hitsu-kun. Eu adoro ele, mas... vencer Halibel? WTF? (em compensação, sei que ele está vivo e__e)

12Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Soifa ta mentindo! Ela não é tão fraca assim, duvido. Pra mim, ela ta quase pegando Shunsui e Ukitake. Vale lembrar que ela é traiçoeira a lotzão, e a Shikai dela é baseada em explosão. Portanto, ela se mostrar fraca agora, e do nada ficar fodona "faz parte do meu show" ;D

Hitsugaya tenta, tenta, e ta virando um Renji da vida, coitado. Isso ta muito com cara de "virada dos capitães". Os fracos, como Hitsugaya e Omaeda tão começando a sair de cena, Yamma e Ukitake não tão fazendo nada. Não to nem um pouco impressionado com os espadas, hunz... KT ta preparando o terreno pra daqui a pouco.

Ah, eu não acredito que eu vou dizer isso mas... gostei ^^

13Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Estamos falando da mesma Soi Fon? Aquela que foi ownada pela Yoruichi e tomou um sacode de um fracción do Barragan?

14Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino a Soifon conseguindo fazer uma marca no Barragán depois de usar a bankai, daí ele arranca o pedaço que ela marcou e regenera, ficando na mesma. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 231776

15Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Exato! A mesma que chegou no nível da Yoruichi, conseguiu usar a mesma técnica que a mestra dela usa e levou uma luta de igual pra igual (mas perdeu pra uma old), aprendeu, cresceu, e a mesma que, na minha opinião, ownou o fracción do Barragan =X

E ela ainda tem bankai, TOH. Por que será que o KT não "queimou" a bankai dela até agora?

Eu acho que ela vai se mostrar extremamente forte quando usar a bankai. Eu acho ela uma tremenda atriz lutando.

16Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Gustavo, ela não conseguiu usar o Shunko. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114

17Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTF
Gustavo,axo q vc está esperando MUITO da Soifon
Ela só deve ser um pouco mais forte q o Hitsugaya...
Como assim quase chegando no Ukitake e no Shunsui(Que lutam à só uns 1000 anos juntos Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114 )

Quando tivermos as scans,poderemos ver se o Hitsugaya foi ownado geral como a Matsumoto,ou se aconteceu algo meramente superficial(oq nao deve ter sido)
Tb podermos ver se a Soifon está com Bankai,oq axo q não,msm sendo ela,acredito q o Barragan levantaria de seu peniquinho para lutar,msm q um pouco

18Bleach 355 - Azul-Blood Splash Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 12:45 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, não que coerência seja o forte de Bleach, mas Ulquiorra disse que ele era o único espada que podia se regenerar rapidamente.

Gustavo, como o Jack falou ela NÃO conseguiu usar a técnica da Yoruichi. E ela ainda não usou bankai por um motivo simples: em Bleach, à exceção do Ichigo, usar bankai ou ressuscitar é sinônimo de derrota. Não dá pra esperar que ela esteja nem próxima de Ukitake e Shunsui... ela é capitã só há ~ 100 anos (o que pra Bleach é pouco). Mesmo que a bankai dela seja ainda mais apelona que o Shikai, tem uma hora que não dá, vencer o espada 2 seria o KT forçar a amizade com os leitores.

@ Hit vs Hali: E eu ainda não entendo porque usar ressurreccion contra um inimigo que já está batido.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tá, eu posso ter exagerado um pouquinho. Eu disse um pouQUINHO ;D

@Jack
Ela conseguiu usar, só que tinha alguém que sabia usar extremamente melhor que ela. Mas a Yoruichi chegou no ponto de perder pra Soifa, e ela acabar sendo supreendida assim é no mínimo escroto. Correu por tudo quanto foi lado tomando suzumebachada pelo corpo todo. Alguém com amsi experiência que o Urahara acabar assim? Bom, eu acho a Soifa a quarta força do Gotei no momento =X

@Uki
Todo taichou tem que ter bankai se eu não me engano =X

@TOH
Eu não acho que bankai seja sinônimo de derrota. Então quando Ukitake e Shunsui usarem bankai, vão perder? Oo
Infelizmente o Hitsugaya só entra no campo de batalha pra perder, o que sempre tira a moral dos taichous, ams tirando ele, da galera que ta lutando no momento, eu acho que são sim páreo pros espadas. Não sei o quanto (vai depender muito da bankai da Soi Fong), mas de resto, acho que da pra fazer um boa frente.

Até porque, os vizards é que vão dar cabo dos taichous, quando esses já estiverem bem fracos *se esconde das pedradas*

TOH

TOH
Ragnarok

Mas Gustavo, não sou eu quem diz que bankai/resusrrecion é sinônimo de fracasso. É o próprio KT. Excluindo o Ichigo, cite um personagem que tenha liberado bankai ou ressado que tenha se dado bem contra algum adversário(?) Se alguém liberar bankai e vencer estará quebrando a regra. Pode até ser que isso aconteça...mas até agora não foi o que vimos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como ser fanboy desvirtua...

Soifon foi pressionada pela fracion, ownada/humilhada pela Yoruichi perdendo usando shikai e uma técnica que ela não tinha controle ainda

Pra mim dizer que Soifon ta fingindo vale o msm que dizer que o Komamura esconde o seu poder

@Jack
O spoiler diz que "Soifon e Oomaeda estão exaustos" nada do Barangão

@TOH
se não fizesse algo pra engrandecer(msm que ridiculamente) os fanzinhos fanáticos invadiam a Shueisha em protesto


@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei. Mas ele já se cansou dessa besteira, tanto que puxou a espada e pediu pra escolherem qual dos dois vai (morrer) primeiro. Pelo menos foi isso que eu entendí da fala dele, que ele já viu que naquele mato não tem cachorro. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114

@ TOH: O Byakuya chamou a bankai contra o Zommarii, e o Ikkaku chamou a bankai contra o Eldorado. Tudo bem que:

1º - Byakuya só terminou com Asauchi a luta;
2º - Ikkaku quase morreu junto com o Eldorado;
3º - Hitsugaia quando ownou o Shawlong foi logo em seguida pras cucúias pq estava muito ferido, mas mesmo assim não foi por conta de usar a bankai. Bleach 355 - Azul-Blood Splash 97114

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pelo q foi visto no spoiller a maioria das previsoes não aconteceu, afinal o Yammi nem apareceu eo Hitsugaya ainda tá vivo (DROGA!!!) mas logo morre de vez,,,tomara,,, eo Ukitake ainda sem faze nada (deve se movimenta dipois q o Hitsug/ já tá todo fudido.)

E graças a deus a luta do Stark com o Shunsui vai de vez fica interessante

pregunta: Vc's realmente acham q a Soifon vai derrota algum espada,ou ao menos faze Barr/ sair do seu troninho?...eu acho que não Bleach 355 - Azul-Blood Splash 389326

TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack, você se esquece que nos casos que você citou (os quais você sabe que são exceções) o oponente ressou primeiro... a única exceção verdadeira é o Hitsugaya mas acontece que o Hit estava com aquele limite tosco em Karakura....

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Affff Halishark............ rsssssssssssss pensei que a ress dela fosse algo meio q mitológico...... rs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos