Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

1Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 Empty Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 9:57 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week


Postado por negativzero no BA

Spoiler translated by sheetz from ichixhime

んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Since the title is in English, of course I forgot it!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
Title page is in the real world: Shunsui and Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon and Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya and Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira: He looks up and mutters, "No way!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut.
場面は変わり
Scene changes
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Now, which one of you?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Captain, isn't it about time?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: What?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: There's still more? This out to be interesting!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: We've already released our limit...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: (reaction)
場面は変わり
Scene changes
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel releases and turns into a shark lady.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel fires a cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs.
血が飛び出す描写が
We see blood flying out.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
終了
The end

Jack de Nostradamus FTW!



Última edição por EndLess em 21/4/2009, 1:26 pm, editado 1 vez(es)


Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Ainda não acho que as coisas estejam TÃO feias pros taichous assim, Komamura e Soifon juntos formariam uma dupla interessante ela remediando a lentidão dele e ele a fraqueza dela, mais ainda não sabemos o que necessario pra derrubar o barrigão.

Prefiro que o Yama pegue a Halibel e o Ukitake dê uma mãozinha pro Shunsui. Já pensou se o Yama resolver ir ajudar o Shunsui (se é que ele precisa, a luta acabou de começar). A situação do Stark ia ficar triste

Spoiler:

Inspiraçao pro barrigão talvez?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se for ver bem, as coisas estão feias pro Aizen. A SS tem uma porrada de capitão ainda, 4 mto fodas, os Vaizards (q, pelo q tudo indica, estão contra o Aizen), o pai do Ishida, o Isshin... Mas como Aizen disse q tava tdu blz, e q nem ele nem o Gin e o Tousen vão ter q fazer nda, a gente acredita né.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

ODIN
Po,mt legal essa imagem
Talvez o KT tenha se inspirado no Odin,ja q o KT ta usando partes de mitologias ultimamente
Mas aí onde estaria o Thor?(o TOH está no Rukongai...)

Aí pra nao ser um martelo,usa um machadão
Talvez
A partir da isnpiração do KT para o Sr Barriga,poderemos ver melhor qual será a ress dele

Mas acredito mais na hipotese dele ser um leão,o "rei" dos animais...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Ukitake não deve lutar junto com o Shunsui já faz um tempão que ele disse q não iria interferir...pena ver os dois lutarem juntos seria bom
Battle da terceira idade uhuuu!!!
O Hitsugaya vai viver (que merda) o KT não ia tirar o amor de tonas as menininhas kawari que acompanham bleach só por causa do capitão galã/pré-adolescente com gigai ou sem gigai...ele vive...com urahara ou sem urahara...ele vive
???deve se imortal???(so na mente do KT)




As unhas ton's lilas e rosa...sumiram?!
-Evolução-

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack@ Hitsugaya não tem chance mesmo em um gigai(a não ser aquele que te transforma em humano do Urahara, fazendo ele morrer e voltar como plus >_>?) afinal o "dano na alma reflete no corpo" por isso a Rukia tinha que curar o Ichigo antes de colocá-lo no corpo.
A única chance que ele tem e fechar a ferida toda(e quem sabe refazer o corpo de gelo)
e esperar do lado até alguém estabilizar ele.. a única coisa que ele tem em sua vantagem é uma técnica que pode estancar a ferida+diminuir seu matabolismo.
Mas se vão regenerar a Matsumo lol... poderia ser que eventualmente salvassem ele também ç.ç
No mais esse povo da SS é maluco como eles vão para uma guerra aberta sem sua maior curandeira?(e sem a tenente dela também que deve ser boa) acho que eles estavam contando com o acordo com o KT de não matar ninguém Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 8698
Olha.. o lado bom é que pelo menos o Hitsugaya ainda tem coração, e assim que selar a feridona poderá respirar!

Mas que o único jeito deles ganharem desse povo agora(sem intervenção dos outros caps ocupados, ou de uma aparência repentina de Vaizards...
Seria teletransportarem o Hanatarou para que ele tirasse esses danos todos e mandasse de volta com sua zanpokutou cero-like!

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:...
No mais esse povo da SS é maluco como eles vão para uma guerra aberta sem sua maior curandeira?
....

Porque o espanto? Aizen deixou o espada mais poderoso no HM.... burrice por burrice...

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Vc tá se referinfo ao Yammi Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 900352

por ele ser 0 não quer dizer mais poderoso.

TOH

TOH
Ragnarok

AYzen... escreveu:Vc tá se referinfo ao Yammi Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 900352

por ele ser 0 não quer dizer mais poderoso.
E que porque eu outro motivo ele seria o 0? QI?
Então Stark não é o espada mais forte em Karakura agora?

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu já postei aki meus motivos para acreditar q ele não é o mais forte
vamos lá(de novo)
Ele disse que ficou todo esse tempo acumulando reiatsu (a saga toda)
o n° dele ser o 0 significaria que ele pode acumular poder independente de numeros e colocaçoes o poder dele seria variavel e acumulativo mas, tbm taria o seu limite e fim (na ress/) e não o poder maior absoluto!!!
E Stark é o mais poderoso dos espadas seja em karakura,SS ou HM

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

acredito que ele seja 0 por causa de alguma habilidade não força.

TOH

TOH
Ragnarok

Essa discussão já foi levada para o Mesa do Chá.. se quiserem discutir isso façam lá.

87Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 11:09 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Impressão minha ou a Halibel ficou pelada?
Acho que a tese de que quanto mais forte um é espada (vasto lorde?) mais ele se parece um humano. Reparem que a Halibel não teve uma mudança física muito grande, comparada ao ulquiorra, por exemplo. Se as coisas continuarem assim, é bem provavél que tenhamos um VL no meio dos 3 espadas, se não for todos, pois a halibel pra mim ali está com uma forma totalmente humana (a não ser que eu esteja cego e não tenha conseguido discernir de forma correta aquela pequena imagem dela; ficou estilo uma amazonas).

88Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 11:25 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu acho que um visored vai salvar o 10th.

89Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 11:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente nesse ponto acho que só o Urahara/Tessai/Vaizard gordo.
Podem salvar o Hitsugaya e a Matsumoto.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Esse vai ser um cap que eu não vou perder de jeito nenhum! Algo que venho esperando a meses vai acontecer. o grande e poderoso Hitsugaya vai falhar no Kage-bushing e ao invés de se transformar em 2 será cortado em 2. Só essa foto já melhorou muito meu dia.

nanduh

nanduh
Hollow
Hollow

Não lí quase nada pra trás disso, mas....

Gente ainda quer teimar que a Yoruichi não owna a Soi-fon e o Yammi não é o mais forte? >_>

Kubo Tite quer dar moral pro Renji, então nada mal se ele matar o 0 na frente do Byby. :O

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

qd eu tava quase desistindo de vez de bleach o KT me "mata" o Hitsugaya ahh pqp.. só espero que ele morra msm (99% chance de não acontecer).. pq até então KT shinigami lover Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 824566

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

O nome do cap é 'Azul-Blood Splash'.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu tenhu esperenças pra fon-fon,afinal,estamos falando de Bleach...
e o Komamura aparecer não seria nada ruim....seria uma ajuda a mais né....

então o Yammi realmente é o espada mais forte? go go ruki-ren-sado!
ainda acho massa essa coisa de 0 a 9,mas bota o Yammi como o 0,é meio tosco...podia ser o WW...combina com ele

mas vcs podiam ficar felizes com uma coisa, Toushirou vai ser o primeiro ersonagem de Bleach a morrer! =D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Chaves escreveu:O nome do cap é 'Azul-Blood Splash'.
quando li pensei q estava zuando... mas é sério Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 990705

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

PQ... sério? >____>

Azu-blood Splash me fez repensar no que eu havia dito uma vez de o KT ser bom com títulos. Na verdade, eu repenso desde Lust mas... Esse último matou.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Depois de grandes titulos... como the lust 1,2,3,4,5 e 6 e dpois Heart ( só os ultimos)
Ele me vem com:

Azul-Blood Splash

Esguicho de sangue-Azul????

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Gostei enfatiza morte do Hitsugaya(Palavras de um Ex-Hitsugaya Fan)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Juliette's Logic escreveu:PQ... sério? >____>

Azu-blood Splash me fez repensar no que eu havia dito uma vez de o KT ser bom com títulos. Na verdade, eu repenso desde Lust mas... Esse último matou.

Concordo..... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 900352

100Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 4 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 23/4/2009, 7:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não se pode agradar sempre.. mas não vamos crucificar o KT pelos nomes, pelo menos nisso ele acerta em grande parte dos casos(fora esse lapso temporal de Lust..)
(e fora também de cagadas idiomáticas)
Memories in the rain(todas as versões)
Todos os títulos do volume 4, Crossing the Rubicon, Princess & The Dragon,Karneades ~ Back-to-Back,Back-to-Back ~ Tearing Sky,Broken coda,Back in Black(sem mais!Não tem como errar com esse nome),Fourteen Days for Conspiracy., Karakura Super Heroes,Der Freischütz King, The Dark side of the Universe, Black & White(todos), In Sane We Trust,Countdown to the end(todos e em especial Lady Lennon Frankstein overninethousand esse título), End Of Hypnossis(todos),Crush The World down,Conquistadores,Mala Suerte,The Mascaron Drive,Not Negotiation,Rosa Rubicundior, Lilio Candidior>>>>ALL, Good Bye halcyon Days e é claro o MAIS FODA DE TODOS!@!!
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos