Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 7]

1Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 9:57 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week


Postado por negativzero no BA

Spoiler translated by sheetz from ichixhime

んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Since the title is in English, of course I forgot it!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
Title page is in the real world: Shunsui and Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon and Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya and Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira: He looks up and mutters, "No way!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut.
場面は変わり
Scene changes
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Now, which one of you?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Captain, isn't it about time?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: What?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: There's still more? This out to be interesting!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: We've already released our limit...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: (reaction)
場面は変わり
Scene changes
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel releases and turns into a shark lady.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel fires a cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs.
血が飛び出す描写が
We see blood flying out.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
終了
The end

Jack de Nostradamus FTW!



Última edição por EndLess em 21/4/2009, 1:26 pm, editado 1 vez(es)


126Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 1:42 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Hitsu foi cortado em dois sim!
Seu problemas visuais são psicológicos devem ser pq não acreditam que o HITSUGAYA chegou a essa situação... xD
Logo ele, o queridinho do Japão... eu não esperava por isso, mas gostei. ^^

EDIT: O Ryuu me atropela e ainda posta quase o mesmo que eu... ¬¬'

EDIT2: E entao o Jack me atropela quando eu vou escrever o edit...



Última edição por - cLeici - em 24/4/2009, 1:43 pm, editado 1 vez(es)

127Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 1:43 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:Queria uma que lembrasse pelo menos um pouquinho um tubarão Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 31259


ah Ryuu eu era justamente o contrário, eu estava contando com uma full naked frontal humana hehe


capitulo bem sei lá tanto faz. Foi legal por nós vermos o Hitsugaya ser despedaçado, foi um sonho de consumo realizado.

Halybel mó gata, O Barragan Mothafucker como eu acho que ele deveria ser desde a primeira vez que eu o vi e Stark como sempre, cool.


Bleach é um pouco complicado pq O Kubo gosta de desenhar muitos detalhes, tipo quase todas as páginas só para mostrar a Halybel ressar. Isso acaba tornando o mangá um pouco chato de acompanhar, acontece muuuiitto pouco por capítulo.

você ve por exemplo o Naruto cara, é time guy, Kakashi, Neji, Nagato, naruto treinando, naruto lutando, Kyuubi, Konoha destruida e o escambal até agora o que aconteceu em Bleach? trocas de olhares, closes nos pés, troca de olhares, closes na mão, troca de olhares, Ulquiorra ULTRA OVERPOWER, Ichigo sem condições, Ichigo ganha poder do K&! e mata Ulquiorra e de novo troca de olhares, close no lombo de alguém...

Até o anime tá paia nessa parte pq a unica guia dos animadores são milhões de páginas para o personagem mover um frame.

128Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 1:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
tem razão... o q é a perna eu via como o braço Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 97114

e não tinha visto a zan dele bem ao fundo Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 990705

129Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 1:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o TOH precisa de óculos. Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 231776

Mas ele não vai poder lutar por um bom tempo. Isso aí é medida de emergência que requer intromissão da 4ª divisão para levar os dois pedaços de Hitsugaia pra SS. E parabéns ao Kubo pelo capítulo! Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 741821

130Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:04 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que não se tem muito a discutir. A não ser que o Hitsugaya seja um gigai preparado pelo Urahara, ele foi mortalmente ferido. Não deve morrer, mas se morrer, o próximo capítulo vai ser todo dele. (mas não deve morrer mesmo) O que a gente sabe é que ele tá fora dessa luta. u-u

Eu nem chego a reclamar do detalhismo do Kubo, desde que ele retome a história original. O problema é que é fácil perder o rumo de algo quando exploramos muito os detalhes... E Bleach vinha desviando do rumo há um tempo. Pra retomar agora vai ser cansativo, mas ele consegue.

131Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:05 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ENGRAÇADO O YAMMA NÃO TER CHAMADO NEM UM PUTO DA QUARTA DIVISÃO PARA AJUDAR.

E nem ter dado falta dos capitães no Hueco Mundo né? pq bem ele tá lá atoa na falsa Karakura.....não custava nada dar uma ligada pro Urahara e perguntar pelos quatro capitães que ele tinha emprestado para resgatar aquele guri molóide e teimoso que foi se matar lá no Hueco Mundo (Ichigo for Dummies)

Ele VIU que o Aizen saiu do Hueco Mundo e sabe que há quatro capitães lá

pq ele não faz nada?

e no Hueco mundo, que teoricamente deveria ser um monte de hollows loucos de fome de partículas espirituais, pq milhões de hollows não estão saindo de dentro da terra para tentar conseguir um pedacinho dos capitães (afinal , eles devem ter uma puta irradiação de reiatsu, que com certeza atrairia hollows, não? ) sabe são conceitos que ficam no limbo pq o Kubo não usa os personagens

EDIT (aquela velha criança brincando com bonecos e não da conta de segurar mais de dois bonecos ao mesmo tempo) tipo tá lá o ST e os capitães estão tipo colados no chão como bonecos de cartolina, e o Yamma lá do mesmo jeito na falsa Karakura.


EDIT 1?
O problema na minha opinião é exatamente isso Julliete aquela merda é um mangá! a estrutura daquele negócio já é de capitulos curtos, então eu acho que falta ao Kubo otimizar melhor os quadros, ele cria imagens gigantes que não mostram nada e detalha coisas esdruchulas que não soam referências práticas para a história as vezes (duas páginas para mostrar um poder podre, duas páginas para mostrar olhos se cruzando ou pés saindo do chão)



Última edição por zecar2003 em 24/4/2009, 2:11 pm, editado 1 vez(es)

132Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, vendo essa montagem que o Jack postou agora fica claro que ele foi partido..entretanto, me reservo o direito de dizer que o desenho do KT está uma merda.

133Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:10 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Zecar
Não tem como rastrear os capitães dentro do Huecco Mundo. Urahara só abriu a porta e deixou eles entrarem, agora eles estão por conta propria. E aparentemente os Hollows fracos ñ se aproximam do Las Noches (lembra da Nel falando q eles ñ podiam chegar mto perto?), por isso os capitães ñ estão sendo soterrados por toneladas deles.

E realmente é engraçado o Yamma ñ ter levado nenhum membro da Quarta Divisão com ele. Vai ver ele estava contando q o KT estava do lado dele...

134Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:29 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o mala do hitsugaya não vai morrer, Edit: agora que eu reparei que a perna dele foi junto... mas ele ainda não vai morrer, ninguém morre em bleach, o personagem mais popular não vai ser o primeiro...
Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 198946


e talvez o Yamma não achasse que os capitães fossem se fuder... por isso não se preocupou muito em levar médicos... mas tem o Kira, que foi do 4º esquadrão e, teoricamente, sabe lutar.

Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 8698



Última edição por shanji em 24/4/2009, 4:14 pm, editado 1 vez(es)

135Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, é possível que daqui a pouco o Assakibe chame os Kidou-corps pra teleportar todos os feridos pra ala de emergência, né?

@ TOH: Sim! Diga pra ele: vai tomar no Kubo, Tite! Lembro-me daquela vez que ele desenhou o Ishida de 4 parindo o Szayel pelo ânus, querendo desenhar a Nemu parindo o Szayel pela boca. Os desenhos do Kubo sempre ficam meio esquisitos (e o pé do Hitsugaia não parece um pé humano, a menos que a Halibel tenha mastigado a carne e deixado só os óssos dele, no meio tempo em que cortava fora o lado e voltava pro lugar onde estava como se nada tivesse acontecido). (sim, essa frase foi muito longa pra estar dentro de um parêntesis)

136Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 2:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Yamma nao levou ninguem da 4ª pq se levasse o KT ia ter q dexar os Top 3 mt top
Td culpa do KT
Aí ele fica tentando nos agradar com mulheres semi-nuas e hitsugaya sendo ownado
Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 441804

Seria engraçado ver o Hanatarou la

137Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 3:03 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Sobre os milhares de Hollows atacarem os capitões no HM talvez isso esteja acontecendo mas KT no seu mundinho pode nem mostrar isso e depois so colocar uma pag de centro dividida em 4 ai nos proximos capitulos e em cada quadro um dos capitões segurando cada um suas zanpaktous e varios hollows se despedaçando (após uma luta é claro) atrás deles...
isso se caso eles não estiverem indo para onde está o Ichigo e os outros q estão lutando contra o Yammi
Seria uma opurtunidade de vermos umas lutinhas legais mais nada de mais.
Mas realmente uma coisa me intriga pq o Urahara ainda não reabriu as gargantas(o Tousen as selou??? , ou oq???)

@Reyel-O Urahara não pode rastrear os capitões(???nem pelo reiatsu???),mas os capitoes sentiram quando as gargantas foram fechadas (principalmente a tenente do 4° esquadrão)
não poderiam sentir se fossem reabertas

Talvez aja uma estrategia da SS por traz disso - pro Yamma estar tão tranquilo-

138Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 5:12 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

pessoal eu num acho questão de rastrear saca? é como se fosse assim, a vamos mandar uma equipe foda e lá ir matar o Hitler na II guerra, e de repente eles tão lutando aqui e o Hitler aparece bem no meio com todo o alto comando! Cara o Yamma viu que o Aizen trouxe seus espadas para Karakura, viu que o Aizen trouxe os outros capitães Gin e Tousen para Karakura, e viu que O AIZEN ESTÁ EM KARAKURA; será que o velho num pensa algo assim: o que esses capitães ainda estão fazendo no HM ? AH vou mandar alguem buscar eles, vou mandar o Urahara que até então não está fazendo PORRA NENHUMA!!! buscar eles, vou mandar o BATMAN, sei lá buscar eles.

O que Zaraki estaria fazendo nesse momento? dormindo?

Estarão Ichigo, Ishida o MANETA, e Inoue fazendo um piquenique ao luar sobre o Las noches?

Estaria a Unohana de porre?

Estaria Mayuri fazendo atividades sexualmente questionáveis com os "brinquedinhos" que o Szayel tinha no Laboratório?


O Yamma pelo jeito tá morto e só está um boneco de cera dele lá / O yamma está tomando chá que o Sasakibe fez, já que ele é o James da SS (um mordomo completo!) / O Yamma está fumando um back embaixo do bigode, e quando todos seus capitães morrerem, ele vai encarnar o Afro Samurai, botar uma faxinha I am the number one MOTHEFUCKER! e matar geral

139Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 6:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hitsugaya PWNED completely! Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 900352

Bom capítulo. Sem enrolação. Parece que as coisas tão fluindo melhor agora. Espero que se mantenha.

140Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 8:57 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

zecar2003 escreveu:pessoal eu num acho questão de rastrear saca? é como se fosse assim, a vamos mandar uma equipe foda e lá ir matar o Hitler na II guerra, e de repente eles tão lutando aqui e o Hitler aparece bem no meio com todo o alto comando! Cara o Yamma viu que o Aizen trouxe seus espadas para Karakura, viu que o Aizen trouxe os outros capitães Gin e Tousen para Karakura, e viu que O AIZEN ESTÁ EM KARAKURA; será que o velho num pensa algo assim: o que esses capitães ainda estão fazendo no HM ? AH vou mandar alguem buscar eles, vou mandar o Urahara que até então não está fazendo PORRA NENHUMA!!! buscar eles, vou mandar o BATMAN, sei lá buscar eles.

O que Zaraki estaria fazendo nesse momento? dormindo?

Estarão Ichigo, Ishida o MANETA, e Inoue fazendo um piquenique ao luar sobre o Las noches?

Estaria a Unohana de porre?

Estaria Mayuri fazendo atividades sexualmente questionáveis com os "brinquedinhos" que o Szayel tinha no Laboratório?


O Yamma pelo jeito tá morto e só está um boneco de cera dele lá / O yamma está tomando chá que o Sasakibe fez, já que ele é o James da SS (um mordomo completo!) / O Yamma está fumando um back embaixo do bigode, e quando todos seus capitães morrerem, ele vai encarnar o Afro Samurai, botar uma faxinha I am the number one MOTHEFUCKER! e matar geral

Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 983668 Acalmese...nem tudo está perdido
Pelo menos agora está melhor do q antes...tenha fé

141Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 24/4/2009, 10:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Snayk escreveu:Achei o nome bem legal XD, condiz com a derrota do hit.

E menos, não citar "not perfect is GOoD" é uma heresia hehe.
Não sei se você notou.. mas parei de dar titulos no Mascaron Drive.. não citei o Hueco(além dos motivos óbvios) para não ficar caçando nomes.. mas sim esse também é foda os turn back the pendullun, to close your world.
etc..

Anyway! Cena muito over "Seria fatal subestimar ela...*morre*"
HUAuhahu Halibel virou minha espada favorita, além dos motivos óbvios Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 130874
Por que sempre achei que "poderes de tubarão" seriam uma das coisas mais apelonas >(!! Sempre pensava "QUe pena...deve ser muito complicado para alguém sobreviver a mordida de um tubarão radioativo >(... mas que teria poderes overninethousand teria"
Tubarões sentem eletricidade, odor, e quem sabe halibel sentiu que o hit estava subestimando ela >(...

142Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 25/4/2009, 7:23 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Menosu escreveu:HUAuhahu Halibel virou minha espada favorita, além dos motivos óbvios Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 130874
Por que sempre achei que "poderes de tubarão" seriam uma das coisas mais apelonas >(!! Sempre pensava "QUe pena...deve ser muito complicado para alguém sobreviver a mordida de um tubarão radioativo >(... mas que teria poderes overninethousand teria"
Tubarões sentem eletricidade, odor, e quem sabe halibel sentiu que o hit estava subestimando ela >(...
A Halli é sim uma Espada muuuuuuito boa! (Não só naqueeele sentido, suas mentes poluídas!)
Ela lá dentro é pra dá de phdão!
Mas meu coração sempre será do Grimmjow, mesmo depois de sua morte (q tenho cá pra mim não foi bem uma "mooorte" definitiva).

P.S.: Seria regra do KT fazer Espadas #3 com enormes peitões e super-fortes?
Spoiler:

143Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 25/4/2009, 10:37 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Simplesmente a melhor ress até agora em Bleach, e sem dúvida nenhuma ela é a Hollow mais humanóide que já vimos até agora, simplesmente nenhum traço de máscara no rosto, se isso não significa que ela é VL não sei mais o que pode significar.
Sem Unohana e Inoue, e com o Kira já ocupado demais com todo aquele povo a situação tá bem complicada com o pentelho.
Porém apesar dos pesares para os outros dois capitães a situação está um pouco diferente, apesar de ainda não ter feito el Barrigon nem se mover do lugar ela ainda não usou seu Shunkou e muito menos Bankai. Acho que o KT pecou em não mostrar as tentativas dela sem sucesso, por que ficou meio sem lógica, ela uma ninja de velocidade e luta corpo-a-corpo sem nem ter encostado no Barracão e ele nem ter saído do lugar, pelo menos o Tite teria que mostar como isso ocorreu.
Sobre Stark e Shunsui, Shunsui está lutando apenas com uma de suas espadas que nem em Shikai está. Acredito que os dois sejam os mais rápidos por ali em questão de Shumpoo e Sonido e que seja a luta que mais vai render (por sinal é a que eu tenho mais expectativa de ver)

144Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 25/4/2009, 10:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Yammy virou um monstrengo quando ressou, e é a Espada 0, então acho que todas as Espadas são adjunchas mesmo. Afinal, um hollow tubarão tb há de ser animalesco, mesmo ela tendo uma ress humanóide.

Sobre o Barragán, acho que ao ver que ele irá atingi-la em tempo, ou sendo atingida a tempo, Soifon será incapaz de atacar Barragán mesmo que ele não se mova. É como os contra-golpes do Aikido, ou como Kenpachi fazia ao agarrar a zanpakuto do Tousen. A diferença é que Soifon tem cabeça pra não se matar em um ataque suicida, e que Barragán não precisa nem desviar por poder atingi-la antes dela atingi-lo, imagino.

E Shunsui está sim com a segunda zanpakuto. Na última vez que conversaram o Stark exigiu que Shunsui sacasse sua 2ª espada. O que não ví foi a shikai do Shunsui ainda, mas que me lembre só falta isso antes da Bankai. Imo, Shunsui não será capaz de derrotar Stark apenas com a Shikai, e vai utilizar sua bankai também. Acho que com a Shikai, Shunsui apenas consiga levar Stark a utilizar ceros e outros golpes interessantes, mas nem chegue a ressar.

145Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 25/4/2009, 10:55 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Realmente ele já tá com as duas...
mas a Shikai dele é uma incógnita em relação a poderes, e acredito que se ele liberar Bankai aí sim obrigue o Stark a ressar.

Sobre o Yammi ele provavelmente é uma aberração Adjucha.
diferente do Top 3
pô por mais animalesco que um tubarão seja ela deve estar a um passo de evolução pra VL.

146Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 26/4/2009, 12:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabe o que mais? Tava pensando aqui e vendo a imagem a Soifong não conseguiu atingir o velhote nenhuma vez já que ele não tem borboletinha... então ele é muito mais rápido que aparenta ou só deu um golpe nela e ela ficou que nem barata tonta.

147Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 26/4/2009, 12:26 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Sabe o que mais? Tava pensando aqui e vendo a imagem a Soifong não conseguiu atingir o velhote nenhuma vez já que ele não tem borboletinha... então ele é muito mais rápido que aparenta ou só deu um golpe nela e ela ficou que nem barata tonta.


Ou talvez ela até mesmo o acertou mas devido a resistencia dele, ela não conseguiu perfurar(e sabemos q esse é praticamente o unica fraqueza da shikay dela),mas eu sempre achei q os espadas não cairam no truque das 2 picadinhas
-FINISH HIM-

148Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 26/4/2009, 12:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que ela não precisa perfurar, só atingir o ponto, imo. Mas já pensaram na possibilidade dela ter mesmo atingido o Barragán, e estiver detendo a aparição das borboletas para ludibria-lo, mas que ele estaría já marcado por todo o corpo?

Imaginem:
Barragán: "Acho que agora vou acabar com você."
Soifon: "Acho melhor olhar novamente."
*Barragán se vê marcado por diverrsas Houmonkas*
Soifon: "Basta que eu atinja novamente um destes pontos, e você morrerá."
Barragán: "Menina insolente!" *libera sua zanpakuto*

Claro que eu preferiría que ela apanhasse de verdade. Mas enfim...

149Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 26/4/2009, 12:15 pm

Covered

Covered
Número
Número

Jack, mas daí vai ficar sem graça a Soi Fon não precisar usar bankai contra ninguém Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 758242
seria mais legal se a Yoruichi viesse e as 2 usassem shunkou contra ele Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 758242

150Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 26/4/2009, 1:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Couve-red! Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 6 76182

Bom, eu acho que seria bem legal se ela usasse o Shunko pra obriga-lo a ressar, e depois owneasse ele liberando a Bankai e usando a Empty Cicada pro golpe final. Seria Soifon usando tudo que tem de melhor pra vencer um inimigo, e seria bem emocionante. Além disso, o Aizen-trio teria acesso a essas informações, e ela estaria esgotada após, realizando o plano de Aizen de eliminar os capitães (ela sendo exposta e esgotada seria fim de linha contra Aizen).

Eu sinceramente espero que os capitães tenham que dar tudo de sí contra os Espadas para vence-los, e que ao fim Yammamoto sobre sozinho contra o trio.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos