Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 7]

1Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 9:57 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week


Postado por negativzero no BA

Spoiler translated by sheetz from ichixhime

んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Since the title is in English, of course I forgot it!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
Title page is in the real world: Shunsui and Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon and Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya and Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira: He looks up and mutters, "No way!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut.
場面は変わり
Scene changes
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Now, which one of you?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Captain, isn't it about time?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: What?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: There's still more? This out to be interesting!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: We've already released our limit...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: (reaction)
場面は変わり
Scene changes
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel releases and turns into a shark lady.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel fires a cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs.
血が飛び出す描写が
We see blood flying out.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
終了
The end

Jack de Nostradamus FTW!



Última edição por EndLess em 21/4/2009, 1:26 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, estou convencido de que Barragan é um chefe Apache, e que a "coroa" na cabeça dele é na verdade um cocar! Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 900352

Agora vou me pôr a pensar em que animal do deserto servirá como ress dele. Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que droga,não poderei postar esse meu post(que redundancia) no Las Noches pq o ultimo post d la eh meu

A ress do Barragan pode ser um animal do deserto sim
Concordo com vc Jack
Um Búfalo cairia bem,eh um animal grande
Mas,se vc considerar ele como um Apache,ele poderia ter o nome de diversos animais...
E,dependendo do estado mental do KT(que pode refrescar suas idéias nessa Golden Week),vai q ele coloca um animalq nem do deserto eh...

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Ou eu li o capitulo com tradução muito tosca, ou Soifon estava pegando leve como o fracion para ver sua liberação.

Ou eu vi errado, Soi fong é mais rápida que Yorouchi (a Yorouchi só vence a fon fon quando usa o poder dos raios, antes disso a mesma tava levando uma surra), ou eu vi errado, mas mesmo ela n tendo controle da tecnica ela fazia um belo estrago com a mesma.

Sei lá, tão subestimando legal a Soi Fong.

Quanto ao cap, espero que Hit tenha ido pro brejo, mas o que gostam de exagerar nos spoilers (vi o "flashback" do Ulquiorra XD)é inacreditável às vezes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Snayk escreveu:Ou eu li o capitulo com tradução muito tosca, ou Soifon estava pegando leve como o fracion para ver sua liberação.

Ou eu vi errado, Soi fong é mais rápida que Yorouchi (a Yorouchi só vence a fon fon quando usa o poder dos raios, antes disso a mesma tava levando uma surra), ou eu vi errado, mas mesmo ela n tendo controle da tecnica ela fazia um belo estrago com a mesma.

Sei lá, tão subestimando legal a Soi Fong.

Quanto ao cap, espero que Hit tenha ido pro brejo, mas o que gostam de exagerar nos spoilers (vi o "flashback" do Ulquiorra XD)é inacreditável às vezes.

Você leu certo sobre a Soifon pegar leve com a fración pra ver a liberação, e ela é tão rápida quanto a Yoruichi, era a segunda quem estava pegando leve com a primeira para ver o que ela era capaz de fazer. A coisa que a Soifon melhorou foi a sua shikai, a suzumebachi. Ela nem sabia o que era o Shunko, ou porque seu uniforme era decotado. Nem deve ter reparado nisso.

E não fez estrago nenhum da Yoruichi, a Yoruichi deixou a Soifon marcar vários pontos, mas a incapacidade de atingir o mesmo ponto duas vezes mostra que a Yoruichi tinha o controle da situação e ela quem permitia que Soifon marcasse determinados pontos para dificultar para a própria Yoruichi de se defender (ou seja, dar mais chances para a Soifon).

Ela é bem rápida sim, mas a Yoruichi lutou contra ela desarmada e venceu esculachativamente. O que não quer dizer que Soifon seja uma merda, apenas que Yoruichi é muito melhor. Só não esperamos a Soifon fazendo grandes coisas pq já vimos a Yoruichi contra o Yammy (não-ressado). Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 97114

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

KEN CHAN escreveu:Affff Halishark............ rsssssssssssss pensei que a ress dela fosse algo meio q mitológico...... rs


Sim também axei, mas será q não é um ISONADE??


isonade vem da mitologia japoneza uns até acredita que existe

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reputado, Kurotsuchi! Realmente! Um Isonade tem mto mais chances de fazer parte da mitologia japa do que um tubarão. E de vencer um drgão de gelo o puxando para o fundo do mar tb! ^^ Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 741821

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Ela nem sabia o que era o Shunko, ou porque seu uniforme era decotado. Nem deve ter reparado nisso

Mas sabia usar (só não controlava perfeitamente/completamente)que é mais importante do q saber o nome da tecnica ou motivos da aparencia estética de sua roupa o.o.

era a segunda quem estava pegando leve com a primeira para ver o que ela era capaz de fazer.

Isso é suposição tua, em nenhum momento alguém afirma isso(que eu me lembre).

E não fez estrago nenhum da Yoruichi, a Yoruichi deixou a Soifon marcar vários pontos, mas a incapacidade de atingir o mesmo ponto duas vezes mostra que a Yoruichi tinha o controle da situação

Engraçado, eu n vi esse "controle da situação" quando nas disputas diretas entre elas Yorouchi se saía pior(como quando levou o soco na cara), ou a mesma fugir em vez de encarar.

e ela quem permitia que Soifon marcasse determinados pontos para dificultar para a própria Yoruichi de se defender (ou seja, dar mais chances para a Soifon)

Oh claro, Yoruichi deixava Soi Fong marcar a si mesma para fugir esperando que depois de um tempo sumisse (e automaticamente se ferrando quando descobre que n existe mais limite de tempo) por pura estratégia o.O.

Ela é bem rápida sim, mas a Yoruichi lutou contra ela desarmada e venceu esculachativamente.

Até a hora do poderzinho dos raios n vi nada disso, a luta em si tendia para Soi Fong.

O que não quer dizer que Soifon seja uma merda, apenas que Yoruichi é muito melhor.

Eu diria melhor, n muito.


Só não esperamos a Soifon fazendo grandes coisas pq já vimos a Yoruichi contra o Yammy (não-ressado).

Err:

*Não sabemos em que ranking entre os espada está o hierro do Yammy(se o quinta espada tem o melhor, pq o décima n poderia ser o segundo?Ou simplesmente o adversário dela n ter hierro muito bom)
*Yoruichi surrou o Yammy, ficou machucada depois , mas me parece obvio que se ela quissesse ter derrotado o mesmo conseguiria(sem usar nada a mais além dos socos/chutes) .
*Ela ter se machucado n quer dizer que socar hierro seja algo tão ruim assim, n sabemos o quão machucada ela ficou.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ai ai
De novo discutindo o poder da Soi Fon...
Isso eh melhor no Las Noches

Procurei sobre Isonade,e nas imagens,as primeiras foram da Bijuu d 3 caudas
Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 983668
Estou procurando em Air Gear.Eh realmente um tubarão,e ele vence um drgão aquático,que até faz parte da mitologia d uma vila lá
Realmente,pode ser Isonade msm

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

ONWED!!Hitsugaya é cortado em dois de seu ombro direito até as pernas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cacete =D! Estou esperando esse capitulo

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Me tooo!!

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

estou esperando pra ver a pag do dano ao hitsugaya XD

38Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 12:53 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

8D~~
O Capítulo parece que vai ser muito bom!

E eu tbm sou do partido que aposta na Soi Fon.
Shunsui vai liberar shikai logo, logo e pra mim vai ser o Yamma quem vai ajudar o Hitsu
^^

No aguardo!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

OMG!! Hitsugelo é triturado pela Halibel! Mais que maravilha! Agora é so esperar que ele Morrafique bem detonado e não encha mais.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Todos sabiamos que o Hitsu ia ser cortado em dois (bom pelo menos eu sabia...) Existe capitão mais fraco que ele? Bom, não tem... (nem sei o por que eu ir com a cara dele, talvez eu tenha um fraco por caras com cabelo prateado) O Tubarão acabou com a raça do Dragão de Gelo! xD Adorei
Espero que Ukitake destrua o Tubarão ^^'
E SoiFon, não parece que vai muito além disso...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra quem queria ver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Mamãe, olha! Sem as mãos..."


ハリベルの帰刃は皇鮫后(ティブロン)
A ressurreción da Halibel se chama Tiburon (tubarão em espanhol) (em kanji significa "imperatriz tubarão")
より露出度アップ。右手が剣みたいなのと一体化。口元の仮面はなくなる。
Ela se torna mais exposta (desnuda). Sua mão direita se torna integrada com um objeto laminar (como uma espada). A máscara na boca desaparece.
帰刃前にプロジェクティル・アズール(蒼剣砲)って技も使用。
Antes de ressar usa uma técnica chamada "Projectile Azul" (o kanji significa "pistola espada azul")
あとはソイフォンがバラガンを一歩も歩かせないほど攻撃が通用しない。
Então é Soi Fon quem não é capaz de fazer Barragan mover um único passo usando seus ataques.
副隊長が限定解除をしましょうと促すが、今回は緊急時で現世に来るときに刻印をうたれていない ので既に解除 状態らしい。
Oomaeda diz que dever[íam liberar seus limites, mas por ser uma emergência eles não fôram dados selos e portanto seus limites já estão liberados.
バラガンの椅子が鉞型の武器に。
Barragan tira uma machadinha de sua cadeira.

最後にひつがやがほぼ右半身斬り飛ばされて終了。
Finalmente, grosseiramente o lado direito do corpo de Hitsugaya é amputado. Fim.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Este é mais um trabalho paraaaaaaaa: "KUROSAKI-KUNNNNNNNNN"

Sério, to louco pra ver o que vai deixar o Hitsugaya vivo. Oh godzzz.

Valeu Jack Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não é óbvio?? A Hyorinmaru vai congelar o sangue dele até que a equipe médica possa reimplantar o lado direito dele.

Mas eu gostei que o lance dos limites não é um blefe: eles realmente estão sem. O que pode ser um blefe é o cansaço da Soifon, mas acho que não.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

(Kkkkkkkkkk' O Hitsugaya perdeu o braço (só isso mesmo?) Não tão feliz por ele, mas acho graça da situação... xD Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 97114
Agora a Inoue precisa chegar para refazer a cena recolocar o braço

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Num foi só o braço. Axo q foi a metade direita dele. E tb não posso dizer q esteja feliz por ele, mas tb posso dizer q não estou triste... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 31259

E o Barragan está lutando sentado, q nem o Raizen lutou contra o Yusuke? Da hora! Tb axo q a Soifon vai precisar de ajuda aí. Não q ela seja fraca, longe disso, mas ela não é da turma dos olds, e no atual estado das coisas só eles (e o Ichigo... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 97114 ) tão conseguindo fazer algo.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O_O!
E não é que o Hitsu foi realmente partido em dois! =O
Pensei que seria só um arranhão...

Quero só ver o que a Soi vai fazer pra vencer! ^^

47Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:22 am

TOH

TOH
Ragnarok

Soi Fon? Vencer? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:

E vejam que já teve gente em situação pior que a do Hitsugaya e não morreu.

48Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, a Matsumoto está melhor. Acho que só a Hinamori e o Ichigo que já estiveram pior que ele.

Sobre a Soifon, acho que o Yamma vai acabar a luta dela no fim, e que Ukitake vai vencer a Halibel mesmo.

49Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:24 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

O resto das imagens postadas


Spoiler:


Spoiler:

o que posso dizer é

Esse capítulo eu não vou reclamar porque KT realizou meus sonhos onanistas pela Halibel, (pena ele ter torrado as "meninas" dela)


e deixou Barrigão! (kkk) foda com UM PUTA MACHADO DE COMBATE !!! Eu fico imaginando a diferença de grafia no Kanji entre "machadinha indigena ridicula" e MACHADO GIGANTE FROM HELL....


no fim esse capitulo quando sair vou mandar imprimir a página do Hitsugaya sendo cortado ao meio e emoldurar no meu quarto.

(sim, eu vou imprimir uma da halibel também heehehhe)

50Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:29 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Afff, tava como uma machadinha em determinado spoiler, e o cara tem um cimitarra gigantesca ¬¬

Ah, L&M ficaram bem mal também, e a Inoue foi lá eeee.... cure Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 758242
Mas quem sabe se o Hitsugaya morre.... HAHAHAHHAHAAAHAH

Eu gostei ;D

Edit:
A Caska Bleach version é LINDAAAAA Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 2 108296



Última edição por Gustavo_Abarai em 22/4/2009, 10:30 am, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos