Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 7]

1Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Bleach 355 - Azul-Blood Splash 21/4/2009, 9:57 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

@ALL
Não haverá capitulo próxima semana por causa da Golden Week


Postado por negativzero no BA

Spoiler translated by sheetz from ichixhime

んじゃ超簡易ですまん><

タイトルは英語で長かったからもちろん覚えてない!
Since the title is in English, of course I forgot it!
扉絵は 現在戦ってる ヒゲダンディ・静かなイケメソ
Title page is in the real world: Shunsui and Stark
       キング   ・蜂女~ぽっちゃり
Barragan, Soi Fon and Oomaeda
           氷竜    ・鮫女
Hitsugaya and Halibel

吉良 そんな馬鹿な… と上を見ながらボソっと呟く
Kira: He looks up and mutters, "No way!"
静かなイケメソの斬撃を何とかかわすヒゲダンディしかし笠に食らってしまい
Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat.
ヒゲダンディ ふ~やるね~
Shunsui
静かなイケメソ  そっちもこっちの斬撃を笠も服も飛ばされずによく避ける
Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks.
ヒゲダンディ笠の斬られた間から汗と血
Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut.
場面は変わり
Scene changes
キング やれやれ2人なのに一歩もワシを動かすことが出来ないとは…
Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me.
ぼろぼろの2人…キングが王座からトマホークの武器を取り出す
Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne.
キング   さてどっちからやるか
Barragan: Now, which one of you?
ぽっちゃり 隊長そろそろいいんじゃないですか?
Oomaeda: Captain, isn't it about time?
蜂女    なんだ?
Soi Fon: What?
ぽっちゃり そろそろ力も溜まってきたころだし限定解除しましょうよ!
Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit!
キング   まだ何かあるのか?面白いやってみろ!
Barragan: There's still more? This out to be interesting!
蜂女    もうすでに限定解除した状態でやってるんだが…
Soi Fon: We've already released our limit...
ぽっちゃり ><
Oomaeda: (reaction)
場面は変わり
Scene changes
氷竜VS鮫女
Hitsugaya vs Halibel
すまんわすれたが
討て!なんちゃら~ で鮫女帰刃状態へ
Halibel releases and turns into a shark lady.
氷竜 (あれがやつらが帰刃している状態か油断はできねい~ っていってる所)
Hitsugaya: (
鮫女が一閃
Halibel fires a cero.
氷竜の右肩から足まで真っ二つ
Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs.
血が飛び出す描写が
We see blood flying out.
鮫女 所詮この程度か氷の竜など鮫の一撃で海に沈む
Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
終了
The end

Jack de Nostradamus FTW!



Última edição por EndLess em 21/4/2009, 1:26 pm, editado 1 vez(es)


51Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:29 am

TOH

TOH
Ragnarok

A resusrreción da Halibel é disparada a melhor de todas por motivos óbvios!
Legal, o Sr. Barriga reciclou a zanpakutou do Nnoitra!
Se o Yama interferir de novo vou ficar meio puto.. se ele tem que fazer todo o trabalho pela galera, os capitas estão lá só pra enfeitar?

@Jack: Vai por mim... na concepção do KT esse cero à queima roupa no Hitsugaya é o equivalente a uma picada de maribondo.

52Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, acho que ele não deve ser mesmo um indígena. o_O Machadão From Hell FTW! *acha que esse supera o Nnoitora*

A propósito, acho que o Hitsugaia só demorou tanto pra morrer porque ele não tem como acompanhar a velocidade da Halibel de mata-lo! xD

53Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 10:59 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

bleach está virando dragon ball
unico problema:NINGUEM MORRE!!MORRE LOGO HITSUGAYA!!!!MORRE DESGRAÇA!!!!!!!!!xD

54Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 11:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É uma pena que mesmo o cinto do Hitsugaia tendo sido cortado as calças dele não vão cair. Completaría o engraçado da cena. rs

55Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 11:59 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WTF
Nãoe ra um Tomahawk?
Entao tenho quase certeza q a ress dele eh um leão

Halibel semi-nua Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 570501
Só assim pra salvar Bleach

Ela quase não muda durante a ress
Será q quanto mais forte antes da ress,menos irá mudar depois?
O Noitora tb quase nao muda,o Ulquiorra tb não,só mais pra 2ª

Agora vem a questão
Pq a "máscara" da Haibel vai até ali?
Nao podia parar antes não?
Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 570501

56Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 Empty Re: Bleach 355 - Azul-Blood Splash 22/4/2009, 12:05 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Hallibel=ohh coisa linda de se ve
O espada da terceira idade=leão talvez com toda essa historia ai de trono coroa e tudo mais...
Ehhh!!!! agora só falta meio Hitsugaya


Ukitake!!! Ukitake!!! Ukitake!!! Ukitake!!! Ukitake!!!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Olha quero mesmo que a soifon vença, mas vou esperar ate aparecer a bankai dela pra poder dar uma real opinião sobre a situação!

Barragan e um tanto quanto "estupido",(e nisso que acho a vantagem da soifon) [força e lerdaza X velocidade e precisão]

Já a hallibel, me apaiconei, era tudo que eu queria dela tirar aquela mascara feia dela Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 130874, e tbm concordo que é a melhor ress (em aparencia) ate agora ^^

HitsuGAYa down, down, down, downnnnnn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O_O! [2]
Hitsugaya, o queridinho dos fãs, foi partido em dois?! Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 900352 De quem era aquela teoria de que quem estava escrevendo Bleach eram os empresários da Jump? Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 570501
Acho que é genjutsu Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 230114 Hehe~
Que ress linda a da Hally! Talvez seja a primeira ress que eu vou curtir! *Logo de uma mulher seminua, Raissa? =s*
Euri da "machadinha" Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 983668
Não boto a mínima fé na Soi Fon. Sem contar que ela é chata pra entupir.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

KT realizo um de meus sonhos.....hallibel sem a mascara Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 76182 ....Fico Linda... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 130874


HitsuGAYa down, down, down, downnnnnn [2] Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 231776 Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 130874


NOTICIA URGENTE
Spoiler:


Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 231776

(Nao levem isso a serio ) Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 741821



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 22/4/2009, 2:50 pm, editado 2 vez(es)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ray chan a teoria era minha ....mas não que eles escrevem, mas que sim dão "encoxadinhas" no KT dando opiniões toscas e que só atrapalham um mangá que é legal quando quer "ser".

Ex prático disso: UM TERÇO DO HUECO MUNDO ARC

próximo exemplo prático: A certeza iminente de quem conta vantagem em Bleach e despedaçado sem dó por um demônio interior/poder anal/Bankai perfeita pro tipo do ataque, e que Halibel e Barrigão morrerão dessa forma, e que Hitsugaya vai se recuperar em um segundo e continuar lutando (tomara que não MOORRRA HITSUGAYA)

e é......

PS: Halibel GOSTOSA pá C%$ALHO

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o Hitsugaia é destro, não tem healers por lá, o ferimento dele amputou o braço que segura a zanpakuto, e a Halibel já era impossível de se vencer antes, quando ele estava inteiro. Ele NÃO VAI VOLTAR!!!

Quem pode vencer ainda é a Soifon, exatamente pela técnica overpower e com risco incluído que a Yoruichi pode ter ensinado melhor a ela. Além de ter uma bankai nunca antes vista na história desse país. Poderes ocultos = Four pillars = poderes se revelam encaixar perfeitamente contra os dos inimigos recém revelados.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

cara só tem um problema. KT é um MOLEQUE brincando com os bonecos que ele tem guardado numa caixa de sapatos. Ele ignora tempo, espaço, proporção, continuidade, física, biologia e afins....se os executivos pedirem com jeitinho (uí!) tenho certeza que Hitsugaya vai sair dessa batalha bem e OWNANDO. Ele num matou ninguém até essa altura do Mangá e acabou de curar MILAGROSAMENTE e SEM SENTIDO ALGUM um guri que se define como o protagonista dessa parada, além de MATAR SEM DÓ um guerreiro cheio de habilidades em um esquema ONE HIT KILL....então cara para mim nada tem sentido.

Para mim Soi Fon é mulher que gosta de apanhar....

então ela vai tomar um coro sim e finito. So o Shunsui que Eu sonho cairá com decência.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:Olha, o Hitsugaia é destro, não tem healers por lá, o ferimento dele amputou o braço que segura a zanpakuto, e a Halibel já era impossível de se vencer antes, quando ele estava inteiro. Ele NÃO VAI VOLTAR!!!


Jack...NÃO duvide de nada....Em Bleach acontece de tudo...Hitsugaya pode ganhar ajuda de um passarinho que com um peido mata a Hallibel de alguem....Tipo quem sabe a Hinamore ??? Sei que é meio impossivel...Mas eu nao duvido de nada...


Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ulquiorra: eu já postei (e traduzí) esse spoiler. Tenha mais atenção pra num postar coisas repetidas. =/

Pra num ficar à toa o post, achei isso legal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Jack Van Burace em 22/4/2009, 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Foi mal Jack...É que parece ser um sonho esse spoiler...Nao aguentei e coloquei....Mas eu nao tinha visto que voce ja tinha postado...Mlz... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que a única saída do Hitsugaia agora é ser posto num gigai. A divisão médica não está em Karakura, e um ferimento assim ele não vai sobreviver por muito tempo sem a Inoue's instant heal. A saída é o Urahara salva-los como fez com o Ichigo. Até Ulquiorra morreu sem os órgãos, Hitsugaia certamente perdeu vários, e já foi mostrado que Matsumoto estava à beira da morte também sem um pedaço do tronco. Não tem condições do Hitsu ficar vivo por muito tempo se não fizerem alguma coisa rápido.

Mas se a cabeça dele ficar no lugar, as chances são de que sobreviva mesmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a unica coisa boa em Bleach são as personagens semi nuas q o KT desenha em cada cap pra tentar disfarçar um pouco a merda q está acontecendo Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 990705

tbem não entendi pq a Halli liberou se já estava com a luta ganha... é como se o KT o fizesse pra animar os fãs com "novidades"

queria ver o Yammi Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 984884

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG

Ele foi REALMENTE cortado em 2!!!
Adeus Hitsugaya
Na minha opinião,KT vai correr com os acontecimentos,para poder dar chances do Histu sobreviver

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ele vai viver sim. De um jeito ou de outro, vão botar os membros dele no lugar. Talvez akela injeção do Mayuri q faz crescer membros, ou kidou... Talvez apareça o atual capitão da divisão de kidou e arrume ele, pq não são só zanpakutous médicas q podem curar. Mas mesmo sabendo q muito provavelmente ele vai sobreviver, ainda é legal ver ele ser cortado na metade. Era algo q eu não esperava (axo q ngm esperava).

E existem kidous q param o tempo... podem ser proibidos, mas na atual situação... ñ duvido nda q os olds lá conheçam.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na minha opinião só o Urahara botando ele num gigai e só aparecendo que ele foi salvo depois que os acontecimentos acabarem. Como bem disse Jidanbou, se não fosse pela cura da Orihime, o braço dele nunca mais seria o mesmo. A não ser que a Orihime volte, Hitsugaia não poderá mais ser capitão.

A Halibel fez com um capitão pior do que o Allon fez com os tenentes. Se o Hitsu fosse um hollow nesse momento ele estaría morto (como Zommarii morreu). Hitsu perdeu um braço, uma perna, um pulmão, um rim, metade das tripas e certamente dava pro sangue dele sair de uma vez do corpo resultando em morte por falta de sangue. Talvez Kubo conserte a SS mesmo, e mate ele. Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 31259 Não dá pra saber com certeza.

Mas ainda não tenho certeza se será Ukitake ou Yamma quem vai enfrentar a Halibel. Se fôr o Yamma, acho que Soifon vai ganhar de cagada e que Shunsui e Ukitake vão enfrentar juntos o Stark.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu vo curti se a Hallibel lutar contra o Yamma e for pau a pau. Aí sim var dar moral pros Espadas (pros q sobraram né...). E quanto ao gigai, Jack, é possivel sim, mas no meu post anterior eu só queria deixar claro q existem infinitas maneiras do KT salvar o Hitsugaya. Uma delas será usada e ele será salvo...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu tbm acho que Shunsui e Ukitake vão lutar juntos contra Stark, Soi Fon contra Barriga e Yamma contra Halli.
E vai ser win para todos os taichou.

Aizen não está preocupado pq tem o Yammy (=O), o WW, Tousen, Gin e sabe-se lá o que mais ele tem na manga, VLs talvez.

EDIT: Hitsugaya já era, mas ele volta com certeza
^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Yamma eh contra o Barragan
KT não gosta d fazer essas ligações entre rivais?
Então,2 velhinhos...

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 900352
Agora que o hitsugaya tá na merda!!

Obs. Finalmente imagens sem unha MARA!

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Que milagre .....AS Unhas nao apareceram... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 900352



Jack...A unica salvaçao do Hitsugaya é isso que voce falo... Bleach 355 - Azul-Blood Splash - Página 3 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos