Brincadeira de criança.. como é bom, com é bom x)!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Menos Grande conectado

Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"Wii é um brinquedo, não um console", diz produtor de "Baldur's Gate: Enhanced Edition"

Questionado no Twitter sobre um possível lançamento de "Baldur's Gate: Enhanced Edition" para Wii U, Trent Oster, fundador do estúdio Beandog, detonou a Nintendo e até ironizou a função do Wii como um videogame.

"O Wii é um brinquedo, não um console", disse o executivo. O ataque de fúria de Oster contra a Big N não parou por aí. Oster ainda garantiu que "Baldur's Gate: Enhanced Edition" não será lançado para o Wii U e nenhum outro console da Nintendo.

"Não somos uma desenvolvedora da Nintendo. Nossa experiência prévia com eles foi suficiente para garantir que não terá outra", disse, para em seguida, explicar seus motivos.

"Meus problemas com a Nintendo são "Exigir seis mil unidades vendidas antes de receber o pagamento, um processo de certificação que nos levou 9 meses e um limite de 40MB para jogos. A Nintendo não é uma boa plataforma para desenvolvedores", finalizou.

A Beamdog desenvolveu "MDK 2" para WiiWare, o serviço de distribuição digital do Wii. Hoje, o estúdio trabalha em uma versão para download de "Baldur's Gate", projetada para tablets - e por isso, os usuários cogitaram uma possível conversão para o Wii U.




E agora josé? Quer dizer todo mundo sabe que a nintendo gosta de manter as expectativas baixas... mas até eu achei meio exagerado (apesar que video game é brinquedo mesmo x) ) afinal eles vão lançar o jogo pra IPAD né? De qualquer forma o é bom saber que a nintendo não trata "mal" só os usuários como também os desenvolvedores!
Fonte:UOL

avatar

Clamp
Moderador
Moderador

Como comentei em outro tópico, nintendo = zelda, mario e pokemon

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Nintendo é como o SBT: tem o Chaves e algumas coisas que os outros não tiveram coragem de apostar em, e que acabam sendo boas, mas não é o melhor. Acabou se tornando pop e tradicional, mas só isso. Prefería a SEGA até eles errarem com a tentativa do SEGA-CD e só sobrar o SNES como opção. Depois disso foi a vez do PS, e ainda não me convencí de que outro Nintendo além do SNES valha a pena. Melhor baixar um emulador.


_________________

No more hiatuses!!!

4 Bem... em 19/4/2012, 10:32 pm

avatar

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nintendo 64 foi meu primeiro video game e a qualidade dos jogos era excelente no que diz respeito a história e complexidade.

Game Cube veio depois, mas não teve o mesmo apelo, é divertido, porém os jogos não tem a mesma profundidade que os do 64 apesar de serem mais longos.

O Wii já não me servia, sou muito cavalo para o controlezinho de movimentos, você da uma porrada com aquela coisa e o console não detecta direito. Fica aquela história chata do personagem não fazer aquilo que você manda.

Ao invés do Wii comprei um PS3 que me serve muito bem até hojê.

O Wii U é uma dúvida, ele me permitiria jogar todos os jogos do Wii e novos com qualidade melhor, o que me pega no pé é se ele vai ser melhor ou pior que o PS3.

Com certeza o PS4 e o Xbox 720 vão ser muito mais apelões, mas estes só saem em 2014~2015, se o Wii U for melhor que os atuais e permitir que eu jogue Zelda e Metroid meu interesse aumenta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum