Como seria a sua zanpakutou ;x
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Como seria a sua zanpakutou ;x 3/7/2008, 8:48 am

shiroo

shiroo
Hollow
Hollow

Se vc tivesse como vc axa q seria?
Como seria a sua zanpakutou ;x 824566

eu n sei passa pra japa mais a minha seria

"Rei Negro"

e bankai seria

"Rei Negro Da Sombras"

seria uma coisa tpw "Haineko soh q de fogo ;D

postem as suas ;x

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Shikai:
Motorista Bebado


a frase de liberaçao seria-
Corra Mate Morre,Motorista Bebado!

oque fas?
Cria Um Fusca Feito De Reiatsu que a buzina fas todos desmair e atropela todos q ver na frente

Baaaannnakkii

Motorista Bebado De Menor Drogado

Todos Morrem soh eu que fiko vivo!

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Shikai: Zefiro
"Molde sua alma, Zefiro!"
Surgem varias espadas de tipos diferentes pra serem usadas do jeito que quiser.
Bankai: Byakurai Zefiro
"Molde sua alma como a minha, Byakurai Zefiro!"
Milhares de espadas chovem sobre o inimigo

Tosquera, mas ser isso '-'

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Shikai: Deus dos ceus
"Abra suas assas e destrua com seu vento"
Cada vez que eu atacar saem laminas de vento da zanpakutou
Bankai: Deus dos Ceus e da Lua

Seria essa palhaçada

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

Shikai: Double Hawk Wings
(par de katars gigantes, cada qual parecendo um elo de uma corrente dividida ao meio)
''Asas destrutivas flamejantes! Vôe até queimar o infinito!" XD

Bankai: United Wings
(os elos de cada katar se juntam e formam um só mais poderoso)
''Elo da justiça, uni-vos pela honra do fogo!'' XD

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Shikai: iPod Jizou
''iPod youPod!''
Assim qd eu tocasse em alguem ele morria na hora

Bankai:iPod Jizou Touch
''iPod in the water''
Eu jogo meu iPod na agua e ele inunda o mundo todo

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Minha Zan seria tipo uma katana comun normalmente, só que toda azul e com um botão no cabo.
Shikai - "Awaken Jedi Claw" (Acorde Garra Jedi) - vira um Sabre-de-luz e confere poderes mentais Jedi para o seu mestre.
Bankai - "Jedi Omni-Slasher" - Vira um sabre de luz duplo e invoca um Lord Sith para destruir seu oponente.

8Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Essa é a minha zanpakutou 30/9/2008, 7:46 pm

Vardigiil

Vardigiil
Hollow
Hollow

A minha se chamaria Taiyou Aka- 赤い太陽 (Sol vermelho)

Shikai: as chamas serião vermelhas intenças somente na lamina e ataco com um tornado de fogo brutal. ta q a shikai pra vcs verem

http://fc04.deviantart.com/fs29/i/2008/145/e/6/Katana_Speedpainting_by_Pauke1.jpg

Bankai: (Yomi no kuni taiyouhi aka)- 地獄の死者の太陽の赤い炎に包まれて "Inferno dos mortos nas chamas do sol vermelho"
So averia uma mudança na minha roupa, ficaria sem as mangas do kimono,*pois atrapalham muito, a espada pareceria quase um facão, mas chamas ficarião negras e vermelhas na lamina q queima so ao toque.
ta aq a imagem da BANKAI!!

http://lordrinja.com/shopphotos/Swords/300_kingleonidassword.jpg

Eu sei q parece com o poder da Z do Tenchou Yamamoto-Genryūsai, mas meu ataque é diferente.



Última edição por Vardigiil em 24/1/2009, 7:28 pm, editado 8 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bacanuda a imagem, vc que fez?

*medo de ouvir os grilos*

10Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 1/10/2008, 11:51 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Nunca postei aqui...

Shikai:
Frase de liberação - "Cresca Tame, Exploda Katsu!"
Como seria - A forma normal se dividiria em duas katanas, e se uniriam na bainha. Quado eu quisesse uma das laminas pegaria fogo e a outra iria ficar azul com a diferença que poderia mudar de forma a qulaquer momento.
Técnicas - 'Katsuo': As chamas do lado Katsu da Zampakutou ficaria bem maior que a parte Tame, virando um chicote de fogo.
'Mizuko': A forma do lado Tame viraria um tipo de escudo com espinhos, o lado Katsu seria menor mas com a mesma forma.
---
Bankai:
Frase de liberação - "BANKAI! Tan Tame, Ken Katsu!"
Como seria - Virariam duas 'espadas' separadas, porém cada uma ficaria em um braço preso. Tame, no braço esquerdo, seria uma katana d'água e Katsu seria um escudo de fogo. Tame, no braço direito, seria um escudo d'água e Katsu uma katana de fogo.
Técnicas - 'Tatsuo': Viram uma única arma com as mesmas caracteristicas das antigas, porém só pode lançar um ataque. Chamas seguido de gelo ou água.
'Invocação': Deixam de serem armas e assumem suas formas 'reais' Tame: Dragão e Katsu: Tigre.
'Armad': Viram uma armadura de fogo e água, mas com um preço: Morte após a utilização.


@Ken
Tomara que tenha uma resposta, quero saber também... Como seria a sua zanpakutou ;x 266133

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

shikai - "Hurai, Zouzouheyantsukariwo" - Voe, Zouzouheyantsukariwo. Daí a Zouzouheyantsukariwo desaparece e eu também. Mas há um segredo que eu não posso contar que é eu indo para o interior da cabeça do oponente e robano suas memóries.

bankai - "Hae Hanai, Ame no Zouzouheyantsukariwo" - Não voe, Zouzouheyantsukariwo na chuva. Daí a Zouzouheyantsukariwo reaparece e eu também. Porém, agora eu posso usar as memória dele contra ele.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

"Zouzouheyantsukariwo". Que nome grande! Significa o que?

Detalhe que vc acabou de contar o segredo que vc não podia contar Como seria a sua zanpakutou ;x 97114

*ouve grilos vindos de Vardigiil*

@Tópico: minha zanpakutou provavelmente me faria dormir. ;3

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Shikai: Dragão Do Sol

"Voe e queime"

Bankai: Dragão Dos Mil Sol's

"que tudo volte ao pó"

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Zouzouheyantsukariwo significa...
sei lá, mas se tiver algum significado eu gostaria de saber.

Detalhe que vc acabou de contar o segredo que vc não podia contar Como seria a sua zanpakutou ;x 97114
hehe, escapoliu...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

kensei escreveu:@Tópico: minha zanpakutou provavelmente me faria dormir. ;3

Você grita o nome da zanpakutou e um grande Snorlax aparece? A bankai seria o Snorlax virando um Abra? ;3 Só que logicamente você iria dormir junto a eles ;3

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que nada, seria un Drownzee ou um Hypnos.
Ou uma tv com 1 hora de propaganda politica.

17Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 8/10/2008, 10:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Arke escreveu:
kensei escreveu:@Tópico: minha zanpakutou provavelmente me faria dormir. ;3

Você grita o nome da zanpakutou e um grande Snorlax aparece? A bankai seria o Snorlax virando um Abra? ;3 Só que logicamente você iria dormir junto a eles ;3

Basicamente... mas sem Snorlax e sim com uns "pózinhos" mágicos que fazem dormir. Óbvio, eu seria o primeiro a receber o poder da zan. E não atingiria bankai pelo simples fato de que eu dormiria em cada início de treinamento para tal ;3

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

kensei escreveu:
Arke escreveu:
kensei escreveu:@Tópico: minha zanpakutou provavelmente me faria dormir. ;3

Você grita o nome da zanpakutou e um grande Snorlax aparece? A bankai seria o Snorlax virando um Abra? ;3 Só que logicamente você iria dormir junto a eles ;3

Basicamente... mas sem Snorlax e sim com uns "pózinhos" mágicos que fazem dormir. Óbvio, eu seria o primeiro a receber o poder da zan. E não atingiria bankai pelo simples fato de que eu dormiria em cada início de treinamento para tal ;3

seria no estilo:

Kenryu
a Exuberância das Flores Vermelhas Florescentes
usuahsua dai saia o pozinho!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É. Mas sem a frase enorme. Eu só falaria: "Boa noite!" e *PUF* dormia.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu adotaria esse estilo também kensei Como seria a sua zanpakutou ;x 741821

xDDD

21Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 26/10/2008, 7:44 pm

Vardigiil

Vardigiil
Hollow
Hollow

o falta de originalidade e de criatividade na ora de criar o nome da zampakotou
e a imagem q eu tenho da minha, so procurei e achei e fiz amesma coisa com o nome.

22Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 26/10/2008, 7:49 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Vardigiil escreveu:o falta de originalidade e de criatividade na ora de criar o nome da zampakotou
e a imagem q eu tenho da minha, so procurei e achei e fiz amesma coisa com o nome.
Legal! Então a imagem é sua... E não fuga do fórum! Somos loucos mas não merecemos que você fuga! Faça seu tópico de apresentação e participe de tudo! Como seria a sua zanpakutou ;x 266133 Como seria a sua zanpakutou ;x 741821

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Minha shikai: Despedace HAYABUSA!!!
Aparência: Se torrnariam duas espadas diferentes que seriam seguradas inversas uma a outra.
poderes: controlar a natureza assim como a terra, fazer meras folhas virarem navalhas e outras coisas do tipo como mover pedras, moldalas, faze-las flutuar e etc.
Bankai: Bankai! Youkai HAYABUSA!!!!!!
poderes: As espadas virariam uma foice de 4 lâminas que seriam tomadas por uma chama negra e meu braço ficaria com um tipo de armadura que me tornatia mai forte, no bankai era adicionado o elemento eletricidade e ela poderia jogar um raio petrificador.
As chamas negras poderiam trazer a entidade da espada quando eu quisesse e o poder de ataque aumentaria duas vezes.
Eu ficaria com uma capa que poderia tomar a forma de qualquer roupa e/ou poderia se endurecer mais que metal, podendo assim me dar proteção extra enquanto eu e/ou o espirito da minha zampakutou "hayabusa" atacava em conjunto comigo"

eu criei isso acima faz uns dois anos \õ/

24Como seria a sua zanpakutou ;x Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 2/11/2008, 12:13 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Minha Zan chama-se Yma Esuoheniw
Ela tem o poder de alterar seu SNC
A malucada dos arredores de rukongai sempre me chama pras baladas

Maruku

Maruku
Hollow
Hollow

Minha shikai: Gire SHIDATSU!
Aparência: Se tornaria uma gigante shuriken de vento demoníaco
poderes: Controlar o fogo e a energia espiritual de todos os outros entes espirituais
Bankai: Bankai! Kanteikai SHIDATSU!!!!!!
poderes: Criaria uma shuriken de vento demoníaco do tamanho de um prédio de 7 andares,rodeada de fogo
As chamas iriam queimar tudo que shidatsu acertasse!!!!
Eu ficaria com uma capa negra que aumentaria o meu shenpu em 10000,além de Shidatsu mostrar o máximo poder de um shinigami-hollow,quando eu gritasse: NENTAKE SHUIJUKI SHIDATSU!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos