Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Quem é o personagem misterioso que aparece no fim do capítulo 500?

Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap41%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 41% [ 11 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap4%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap0%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap4%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap0%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap26%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 26% [ 7 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap4%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap0%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap0%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap4%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 4% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_lcap19%Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Vote_rcap 19% [ 5 Voto(s) ]
Total de votos : 27




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu!

E agora, quem poderá nos resgatar?
Spoiler:


Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Spoiler:
Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, só eu que achei sensacional a aparição do Jidanbou? O cara apareceu NO PRIMEIRO ARCO e depois NUNCA MAIS. KT poderia simplesmente jogar ele no lixo, mas deu uma cena importantíssima no arco final. DEMAIS, amigo! Sem contar que me lembra do joguinho de Bleach no GBA em que era bacanudíssimo vencer ele hahahah. Agora só falta Hanatarou e o Shinigami dos Bolinhos de Arroz hohoho.

Sobre o capítulo, KT atrasando o Ichigo, pra mim é muito fato que ou ele quer introduzir alguém, ou ele quer acabar com os taichous ou boa parte deles. Acho que é a primeira opção porque se ele quisesse destruir os capitas, já tava fazendo isso há algum tempo e até agora não fez.

E vamos a um exercício de raciocínio lógico: Shinigamis tem 100, 200,300, 400 anos (Yama é milenar, por exemplo). Treinam like hell pra conseguirem aperfeiçoar as suas bankais sempre e blablabla. Espadas tiveram um up do hougyoku e ficaram imensamente mais fortes em relação a si mesmos. OK. Agora a informação relevante: TODOS os espadas perderam pra capitas à exceção do A.A.. Isso é fato. E será que em um ano e meio o Grimm conseguiu ficar tão foda, mas tão foda que agora ta no nível de um espada mais forte QUE PERDEU pra um capitão? ELe era espada 6 amigo. Só tinha velocidade e o Ichigo que era fraco. Ele era muito fraco, tanto é que quando pegou um cara com a mesma característica que ele, tomou pau e só foi reverter com o poder do protagonismo.

Em síntese: nem fudendo que o Grimm ficou tão forte, mas tão forte que vai conseguir ser de alguma serventia contra 16 cabeças que tão no nível dos capitas ou são mais fortes. "Ah, mas os capitas tão sem bankai". Em pouco tempo vão estar com bankai e pra mim é muito claro que o Grimm não tava e provavelmente não ta no nível dos espadas top3. Aqueles sim eras ridiculamente fortes e foi preciso que olds ou um esforço conjunto de vários capitas pra vencer. Pra mim um arrancar leva tanto tempo quanto um shinigami pra upar e o Grimm, assim como todos os capitas à exceção de Unohana, Yama, Shunsui, Ukitake (quem sabe), Byby (quem sabe) e Hitsugaya (fanboy japa), simplesmente são imprestáveis pra essa luta de acordo com o que foi visto no último arco.

Por isso, eu chutaria que quem ta lá, é o Isshin. Isso seria lógico porque o Isshin é extremamente forte (lembrando que foi ele quem forçou a fusão do Hougyoku com o Aizen) mesmo sem bankai. E também é muito característico dele esses cortes ai (vimos ele fazer isso com GF e tentou fazer isso na luta contra o Aizen). Isso seria o lógico, ao meu ver. Porém, como é o KT, acho que as chances de ser o Grimm são gritantes, principalmente por talvez ele poder desfazer o que foi feito com a garganta. E isso é triste.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O mais importante do Grimm não é a força bruta dele. É que ele SABE lutar.

Ele costuma ser como o Urahara (embora esse tenha falhado agora nessa última luta), quando o inimigo fica parado dando bandeira, ele não fica esperando o cara se levantar, ele chove de golpes pra cima.

Ele conseguiu dar cabo até do Ulquiorra, que era bem mais forte que ele ... E por que? Por que ele faz o inesperado, é bruto mas esperto.

Nas vezes que ele levou a pior, foram sempre por que surgiu um inimigo com uma surpresa.. Algo que o Grimm ainda não tinha levado em conta, como por exemplo o Shinji com a mascara sem limite de tempo e com cero e o Ichigo conseguindo superar seus limites e lutar em condições nas quais normalmente ele teria sido derrotado (levando em conta as duas derrotas anteriores dele nas mãos do Grim).

Pela ideia do arco ai, ele deve estar lutando com esses quincys no HM a um tempo já, e deve conhecer as técnicas deles.

E acho também que ele deve ter ganho um power up considerável. Eu espero que ele tenha desenvolvido uma 2ª Etapa ou algo que o valha. Os shinigamis demoram milhares de anos pra ficar fortes por pura burrice do KT, por que todo mundo exceto os capitães que já eram muito fortes, ficou bem mais poderoso em 1 ano e sete meses. O KT falou até que a Bankai do Renji foi aperfeiçoada à um nível que acabou por mudar de aparência e tudo.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O problema de comparar níveis de poder em Bleach é q o KT não tem critério. Por exemplo: Zaraki perdeu pro Ichigo em shikai e depois surrou violentamente um arrankar superior ao Grimm.

O Ichigo conseguiu derrotar o Byakuya usando só a sua bankai e tomou um pau do Grimm com bankai. Pra todos os efeitos, Ichigo/Grimm/Byakuya estão mais ou menos no mesmo nível.

E tem algo q o KT pode usar se quiser mesmo q o Grimm seja útil: ele é imune ao selo da bankai (simplesmente pq ele não tem uma). Ressado, o Grimm é certamente mais forte do que qualquer capitão não old e não vaizard sem bankai (menos o Zaraki, claro). E ele é rápido pra kct, o q é um ponto forte contra o estilo de luta dos quincy, além de ser esperto para lutar, como o Ryuu disse.

Se o Renji tá ali e a Rukia provavelmente tb vai lutar, não vejo pq o Grimm seria fraco demais pra entrar nessa guerra.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

...E vamos a um exercício de raciocínio lógico:...
Sobre Bleach? Está fadado a não dar muito certo, mas aposto no Isshin também, pelos motivos que o Gustavo citou. Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não tem bankai, mas tem ress. E, assim como o Ayon, essa ress pode ser absorvida...

32Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Empty Bem... 11/7/2012, 5:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Isshin (Exemplo 1/Exemplo 2/Exemplo 3/
Exemplo 4), Yoruichi ou Grimmjow.

O Isshin meio que tem esse padrão de corte no mangá inteiro e aquele último ataque parece uma Getsuga.

Se fosse para chutar o absurdo eu to pensando na Masaki, no começo da saga arrancar tivemos uma revelação phodástica com o Isshin sendo shinigami, além disso, essa revelação foi contra um completo fodder só para sacanear.

Meu palpite é que a Masaki aproveitou que só o Urahara tá ali e vai revelar sua verdadeira identidade.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aposto que foi uma das Fracións da Harribel. Aquela que usava espada.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vocês estão falando da possibilidade de ser o Isshin só pelo estilo do golpe... mas já se esqueceram que KT é o mestre de desenhar cortes laterais???

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que foi alguém mais impactante, sim. Acompanhando os capítulos x00 do mangá, KT sempre veio com uma "revelação" ou acontecimento/aparição importante. Por isso acho que seja o Isshin.

E sobre cobrar coerência do KT, eu sei que é complicado. Como foi falado, Zaraki tomou pau do Ichigo mas venceu o Nnoitra com facilidade ridicula enquanto o Ichigo tomou pau pro Grimm durante muito tempo. Também como foi dito, não seria heresia alguma falar que Byby, Grimm e Ichigo talvez estejam no mesmo nível. O problema é que a gente não tem uma base de comparação. Quem é o Zaraki real: o do Ichigo ou do Nnoitra? Quem é o Ichigo real: do Grimm/Byby ou o mugetsu? Hoje ele ta mais perto de qual? E o fullbring dele era de que lvl, já que agora ele aparentemente continua com poderes fullbring?

Esse é um dos grandiosos motivos que me impedem de gostar de Blach como 6, 7 anos atrás. O plot é muito ruim, os personagens do nada se tornam invencíveis, tem claramente o uso de protagonismo quanto ao Ichigo e fanboyzismo pra Hitsugaya ou as ridículas lutas "casadas" do arco do HM. O KT não deixa as coisas fluirem de um modo tranquilo. Ele força ups do nada, tem buracos gritantes, personalidades sendo completamente estragadas e por ai vai. Ai quando ele tem um acerto (e eu mesmo rabugento que sou, gostei da volta dos quincies), ao invés de achar bacana, acha-se as mil maravilhas. E eu não consigo entender como se contentar com tanta medíocridade.

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu quero ver é como os capitães vão se virar contra os quincies sem bankai e sem Ichigo para salvar o dia. Vamos ver se o KT vai cagar essas lutas como fez no arco arrancar. E eu que queria ver o Urahara pisando na SS (sem ser aquela presepada vista no filme) parece que vou ter que esperar um pouco mais, pois essa aparição com certeza vai ocupar o cara-do-chapéu de um jeito ou de outro.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

ichigo sempre teve ajuda do KT mais o grimm consertesa deve ser ele
o que eu gostaria de ver é zaraki lutando
o que o amigo falou mais cedo de ichigo/byakuya/grim estarem no mesmo nivel que
sem logica bleach a maioria das vezes é sem logica mais o byakuya esta assim dos dois
facilmente
naruto é melhor que bleach por que os fortes são forte so naruto e sasuke que são os mentiroso
que vencem todo mundo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vocês sabem que o Hanatarou é que vai vencer o Zangetsu vanderléia né? Ele vai se jogar na frente do Ichigo morrendo e ai a Hisagomaru vai estar já liberada... Zangetsu-Vanderléia vai puverizar ele com seus poderes megaboba ai ele vai devolver tudo se curando do nada e o próprio van van vai morrer ;( ! Sonhei com isso.
Isso e dez horas disso:

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Acho que o quê todo mundo tem ignorado é que a espada que encostou no Urahara tem uma parte da lâmina negra,o quê não é o caso da zanpakuto do Grimmjow(só se a zanpakuto tiver misteriosamente mudado de cor).

40Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Empty Bem... 12/7/2012, 2:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tenho uma teoria que explica essa situação.

Não foi uma só pessoa que apareceu, foram duas, Harribel e Grimmjow.

Quem achou e curou o Grimmjow depois da luta dele contra o Ichigo foi a Harribel, isso deixou o Grimmjow endividado com ela.

Quando a Vanderléia invadiu o Hueco Mundo, a Harribel se rendeu viva para que Grimmjow e as Três Bestias escapassem e formassem um contra-ataque.

O plano era as fraccions distrairem as tropas da Vanderléia remanescentes no HM enquanto Grimmjow seguia a trilha deles de volta para base onde levaram a Harribel.

A contra-invasão do Ichigo e o subsequente dislocamento de tropas Quincy para SS permitiu ao Grimmjow invadir a base desprotegida e resgatar a Tier Harribel.

Quem partiu o Kirge em dois foi a Harribel ressada enquanto que o Grimmjow rendeu o Urahara enquanto ele estava destraído.

Funciona direito porque o Urahara não conhece nenhum dos dois, explica o problema de força do golpe e também como alguém pegou ele completamente desprevenido.

Fazer dois personagens se passar por um só e confundir o povo é o tipo de trollagem típica do KT.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estamos falando tanto de Grimmjow, Isshin e Harribel que no fim vai acabar sendo o Shinigami dos bolinhos mesmo... Ou o Don Kanonji. KT é imprevisível haha

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho dificil a Hallypeitos ter escapado do mundo dos Vandereich afinal se nem o Urahara ou o Mayuri sabem chegar lá não é arrancar nenhum que vai conseguir... tem que ter um tutano que nenhum arrancar vivo tem para chegar nesse mundo secreto além dos radares da SS.. mesmo que a Hallypeitos escapasse de sua prisão de alguma maneira (algo MUITO improvável) ela não teria como sair do mundo dos "escolhidos".

43Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 Empty Bem... 12/7/2012, 8:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Acho dificil a Hallypeitos ter escapado do mundo dos Vandereich afinal se nem o Urahara ou o Mayuri sabem chegar lá não é arrancar nenhum que vai conseguir... tem que ter um tutano que nenhum arrancar vivo tem para chegar nesse mundo secreto além dos radares da SS.. mesmo que a Hallypeitos escapasse de sua prisão de alguma maneira (algo MUITO improvável) ela não teria como sair do mundo dos "escolhidos".

Menos, o Grimmjow ficou de tocaia só para tirar a Harribel de lá, ela não saiu sozinha.

No mas, arrancares podem fazer Gargantas, não interessa o lugar que eles estejam eles podem voltar para o Hueco Mundo com um soco na realidade.

Além disso, se os arrancares souberem a localização da base da Vanderléia eles se tornam uma parte importante do esforço de guerra.

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Depois de um tempo de capitulos mornos um episodios que vale a pena comentar nao acredito que seja Grimmjow ele nao tem força pra isso e a lamina de sua zampakutou nao é negra...
tambem nao acredito que seja o Ishin simplesmente pq olhem o olhar do Urahara um olhar assustado e espantado como se tivesse vendo alguem que ele jamais imaginaria ver...
Vc acha que o Ishin iria enconstar a lamina no Urahara???
Deve ser algum novo personagem ou algum personagem que mtos acreditavam estar morto ou desaparecido
e se for a Hikifune que foi pro esquadrao zero??
Kubo abre mtas possibilidades boas, colocar Ishin ou Grimmjow seria jogar fora a grande chance que ele possuiu de fazer uma revolução em Bleach

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eng.jhow escreveu:Depois de um tempo de capitulos mornos um episodios que vale a pena comentar nao acredito que seja Grimmjow ele nao tem força pra isso e a lamina de sua zampakutou nao é negra...
tambem nao acredito que seja o Ishin simplesmente pq olhem o olhar do Urahara um olhar assustado e espantado como se tivesse vendo alguem que ele jamais imaginaria ver...
Vc acha que o Ishin iria enconstar a lamina no Urahara???
Deve ser algum novo personagem ou algum personagem que mtos acreditavam estar morto ou desaparecido
e se for a Hikifune que foi pro esquadrao zero??
Kubo abre mtas possibilidades boas, colocar Ishin ou Grimmjow seria jogar fora a grande chance que ele possuiu de fazer uma revolução em Bleach

Ahh não é, não?

Que que é isso então :3 ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E porra, Grimmjow não ter essa força? Que força?A força de cortar um cara distraído, ao meio?

Porra, não sei por que o pessoal tem o costume de achar que todo mundo que é derrotado é fraco -_- Fosse assim, o Zaraki seria fraco, pois perdeu pro Ichigo em shikai, enquanto o Grimm bateu nele em bankai com mascara hollow.

É como o Reyel disse, não da pra discutir poder em Bleach, se fosse pra saber pela potencia do golpe, podia ser dês de o Yamamoto até o Aramaki Makizou, o 10º posto da divisão 11º divisão (aquele velho de bigode que ajuda a Inoue).

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Sem dúvida o clamor popular pede que seja Grimmjow, mas tenho minhas dúvidas.Tudo bem que um espada tambem é capaz de ter seus poderes upados com o tempo, exemplo temos o noitra, mas seria demais se Grimmjow fizesse isso com a vanderleia somente com a espada e sem usar sua ressureicon.Isshin é um provavel candidato pois não acho possivel que ele não saiba da ida de korosaki ao HM, mas a frase final atribuida a urahara não é a que você diga ao ver um amigo( quem sabe o chapeu o atrapalhou de ver o rosto do sujeito e ele só viu pela espada Bleach 500 - Rescuer in the Deep Dark - Página 2 31259 )Acho que outra hipotese viavel e nao colocada na enquete, mas ainda cedo para acontecer seria ser um membro do esquadrão zero aparecendo para salvar o dia.Aizen discordo, pois por mais que a SS esteja em crise não seria possível não darem falta dele na cela.Apesar de concordar que o KT não tem uma regra clara para o up dos poderes dos personagens de Bleach, não creio que grimmjow tenha atacado o quincie.Uma pergunta que quero fazer a algum tempo:Na luta entre Aizen e Ichigo, aizen chegou a usar sua shikai em kurosaki?Se usou não vi, e se não usou por que será???Meu voto vai para Ishin

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

E isso que quero dizer colocar o Grimmjow seria apelar pro pedido da Garotada sem Ress, apenas com a lamina.... A cara de espanto diz isso Urahara nao iria se espantar em ver o Grimmjow nem o Isshin bom essa é minha opiniao

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu queria que fosse a Yoruichi, mas duvido.

Do jeito que tá a coisa, pode até ser um personagem totalmente novo, e isso ser um evento totalmente anti-climatico. Apesar que ser um um evento anti-climatico é bem provavel, já que esse tipo de situação vem acontecendo a algum tempo já.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

eu sei quem é: Ichimaru Gin!!!

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

Huhuahuhauhuahua vai ser o Aizen e ele ainda vai dizer:
Tanto o selo quanto a invasão estão conforme os meus planos kk
Urahara Kisuke vc selou um gigai que criei especialmente com minha zampakutou kkkkkkkkkkkk
Tanto vc como Ichigo estão na completa Hipnose

Ai sim o proximo capitulo ate o arco acabar se chamaria The New Deicide


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos