Bleach 505 - The Fire - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Bleach 505 - The Fire 29/8/2012, 7:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Zangetsu01 escreveu:Pictures, from Baidu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cacete! O fuhrer da Vanderléia é monstro hein!



Última edição por Black Mask em 29/8/2012, 10:33 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 9:04 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mas faz sentido a retirada depois de arrasar a SS já que até agora o que sabemos é que o plano dos quincies é... se vingar dos shinigami. Pura e simplesmente. Pelo menos o Aizen tinha planos mais interessantes de dominação mundial e talz.

27Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 10:04 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Mas faz sentido a retirada depois de arrasar a SS já que até agora o que sabemos é que o plano dos quincies é... se vingar dos shinigami. Pura e simplesmente. Pelo menos o Aizen tinha planos mais interessantes de dominação mundial e talz.

Mas existe um plano só que ainda não foi definido.

A Vanderléia fala em destruir a Soul Society pelo bem da Paz. O Juha tem frisado esta parte desde sua aparição.

Eles devem querer matar os shinigamis e começar uma nova ordem substituindo a Soul Society e agindo de outra forma no equilíbrio espiritual.

Por isso a Guarda real deverá aparacer pois o modelo novo que os Quincies devem querer impor, provavelmente atingirá a Dimensão do Rei também !

28Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Bem... 31/8/2012, 11:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se o Yama morrer tenha certeza que a RG chega em cena e varre o chão com a Vanderléia.

Não acho que o Yamamoto vai perder fácil, Juha provavelmente tem medo da bankai dele, não faria sentido ele ter desenvolvido aqueles medalhões se ele pudesse peitar os shinigami com bankai.

Acho que Yamamoto vai ficar em desvantagem até atrair o Quincy para uma posição na qual ele possa usar a bankai da Ryujin Jakka, um tiro dessa bomba nuclear e Fuhrer vai para lona.

Tenho uma teoria louca:

Ryuken é o verdadeiro herdeiro do trono Quincy, a Vanderléia é uma facção que fugiu da guerra original e deixou o clan Ishida se phoder contra SS. Quando o Yama e o Juha (lembra dupla sertaneja) tiverem se esfolado um contra o outro, Ryuken chega, mata os dois e toma o controle dos Quincy e dos shinigamis porque ele é phoda.

29Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 11:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Faz sentido a Vanderléia querer tomar posse da SS para eles cuidarem desse balanço espiritual. Vão matar Hollows e Almas da SS para isso (ao passo que matam hollows, matarão almas do Rukongai). Vão transforar o Rukongai num grand ecampo de concentração, fazendo um paralelo com o último reich.

Daí entra a Guarda Real na parada e a coisa fica preta. Na verdade, devem entrar antes da Vanderléia conseguir botar em prática o que eu falei ali em cima. Quero que isso aconteça logo porque novamente o Rei da SS vai entrar em foco. Aizen já tentou se rebelar, agora é a vez da Vanderléia.

30Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 11:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não apostaria muito em um plano elaborado de "tomar o controle do balanço de almas". Os vizard por exemplo tiveram 100 anos para planejar uma vingança contra o Aizen e no fim a tática deles se resumiu a um "vamo cambada!". Para KT basta ter uma desculpa minimamente elaborada para justificar confrontos entre personagens. Seria muito mais interessante se os quincies mostrassem uma ambiguidade para o leitor, apontando as filha-da-putices que a SS vem fazendo..mas até agora eles são vilões unidimensionais com sangue-nos-óios-de-vingança. Então seria totalmente plausível se eles vazassem da SS para ficarem no castelinho de gelo deles sodomizando filhotinhos indefesos.

31Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 12:24 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Olha, eu quero que a RG apareça e tal, acho que daria uma nova dinâmica ao mangá e etc, mas sinceramente já começo a duvidar se eles realmente serão utilizados. A sensação que dá que a RG é um conceito ou idéia que o KT criou lá no começo e que simplesmente ele não sabe como usar e encaixar no mangá (grande novidade).

32Bleach 505 - The Fire - Página 2 Empty Re: Bleach 505 - The Fire 31/8/2012, 1:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT ainda vai usar a idéia dos fãs de que o Isshin teve rolo na guarda real, que a Masaki é alguma coisa real, tornando o Ichigo algo real e assim justificando o poder que tem. Isso tudo KT vai colher dos fãs. Anoctem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos