Bleach 506 - The Fire 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 506 - The Fire 2 Empty Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BANKAI DO YAMA?

FIM DE JOGO! GAME OVER! FUDEU! FUDEU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! [2]



Última edição por Black Mask em 11/9/2012, 7:38 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 6:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, pare de se repetir!! huahauhau

Tipo, ou é uma bankai suicida que o cara não vai conseguir roubar sem se ferrar, ou o Yamma merece o segundo troféu joinha do dia junto com o Kakashi.

3Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 8:23 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bom, acho que vou dar um voto pra experiência do yamma.Ele é um cara que já lutou muuuuuiiiiittttooooossss combates, então tem seus motivos pra liberar sua bankai.Pensando sobre quincys e espadas, pra mim os espadas tem muito mais cunhões, pois não temiam a bankai de um capitão.Já o pessoal da vanderleia não peitaria a SS sem o artificio de roubar bankai.

4Bleach 506 - The Fire 2 Empty Bem... 5/9/2012, 9:16 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Bom, acho que vou dar um voto pra experiência do yamma.Ele é um cara que já lutou muuuuuiiiiittttooooossss combates, então tem seus motivos pra liberar sua bankai.Pensando sobre quincys e espadas, pra mim os espadas tem muito mais cunhões, pois não temiam a bankai de um capitão.Já o pessoal da vanderleia não peitaria a SS sem o artificio de roubar bankai.

Tecnicamente, os Vasto Lordes são mais fortes que os capitães, nenhum taichou normal peitou um Vasto Lorde e venceu. Hitsugaya e Soifon apanharam e só sairam vivos por ajuda alheia e apelação.

O problema é que existem 5 taichous monstruosos que fazem rodar Vasto Lordes e Quincy com uma mão nas costas. Syunsui, Ukitake, Unohana, Zaraki e Yamamoto são de outro nível, só a shikai dos malucos desce o k7 em todo mundo de maneira que fica difícil julgar A versus B.

No final das contas o que deixa os Quincy mais phodas que os Espadas é o fato deles não gastarem tempo com asneiras e atirarem para matar logo de cara.

O volstanding consegue não é tão forte assim, é o Ishida que tem um potêncial monstruoso que fez até a forma incompleta rasgar a bunda de um capitão sem derramar uma gota de suor.

5Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 9:30 am

TOH

TOH
Ragnarok

Se a bankai do Yamma for roubada eu paro de ler Bleach... sério.
E se aquele maluco que estava lutando contra o Rose apareceu lá só pra ser pulverizado pelo Yamma, significa que o Rose sifu?

6Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 10:28 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

o amigo black mask citou os taichou que só com shinkai derrotariam os vasto lord´s
mais sem nenhuma chance ukitake e shunsui tocariam em baragan com o seu poder super apelativo
uhorana nem se fala os unicos que poderiam lutar eram yama e zaraki com sua reiatsu fodona.
os 4 primeiros espadas peitariam os vanderleia de frente (apesar que o jura que foi lutar contra haribel e não os outros isso mostra que haribel é mais forte que os demais quincy)e stark poh o cara peitou 4 taichou sendo dois vaizard ele daria um pau se quisesse lutar serio em todos e shunsui jogou sujo o pegando por traz. Bleach 506 - The Fire 2 758242

7Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 11:01 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 506 - The Fire 2 166227

Yamma vai explodir TUDO
Sério, se o KT fizer o Bach roubar a bankai dele eu paro também. Tanto é que nem aquele olhar de "just as I planned" apareceu, ficou surpreso. Essa daí não é selada nem ferrando.

Só sei que de alguma maneira o Yamma morre nesse arco e logo.

8Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 11:08 am

TOH

TOH
Ragnarok

É verdade, a cara do Juca Baço era de surpresa mesmo. Esqueci de acrescentar que achei o capítulo bom, levando em conta que o ritmo deu uma acelerada considerável em se tratando de Bleach. Só que como eu falei, vai ser o anti-clímax do anti-clímax se a bankai do Yamma for anulada/roubada.

9Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 11:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bankai do Yamma significa que ele vai morrer >(

E se ela for roubada, eu nem tenho nenhuma ameaça a altura pra fazer...

10Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 11:41 am

Camaro

Camaro
Hollow
Hollow

acho que é a primeira vez que eu posto aqui, apesar de ter acompanhado todo o mangá e ainda o anime... este último arco, no meu ponto de vista, só não é melhor que o primeiro, ainda....

Acho que o velho vai para o pau sim, apesar de quase matar o Bach... a cara de surpresa do bach, para mim, mostra que ele não sabia da Bankai do velho... até porque acho que ela nunca foi usada por ele... pela cara de melancolia do velho e pela nota na última página " a última chama da espada longa"... acho que é fatality para o velho... talvez seja o preço de usar esta bankai... tipo o getsuga final do nosso protagonista no último arco...

Outra coisa, será que não há uma similaridade entre as bankais do ichigo e do velho... tipo, as duas agem no corpo dos personagens e não dando alguma arma... se não me engano todas as outras bankais já reveladas oferecem "armas" a seus donos, tipo: as pétalas cortantes, o canhão do míssel, o samurai giganet e poir aí vai... talvez esta particularidade das bankais, que agem no corpo dos indiduos, é que impeça o seu roubo... sei lá...

11Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 12:16 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Concordo com o Ryuusuke, e seguindo a "lógica" do KT que diz que quando um vilão se transforma em algo grotesco ele está automaticamente condenado a morte, e fazendo uma analogia, o Yama ao mostrar a Bankai tb deverá ir pro além.


Como eu já disse em posts anteriores, KT está tentando desesperadamente justificar e mostrar a fodocidade deste zangetsu. Só espero que ele tenha um mínimo de respeito ao personagem e a nós trouxas leitores e não cague tudo.

Sempre tivemos a Bankai do Yama como a apelação suprema de Bleach, então senhor KT por favor não estrague tudo e nem use mais os recursos de roubo ou selamento pq já encheu.

A propósito, foi um bom capitulo, Mais 3 Ster Ritters viraram churrasquinho e na contagem geral temos Yama 4 x Zaraki 3.

12Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 12:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Velho tá doido! Com a vantagem que ele tava ele libera a bankai só pro Bach roubar?

13Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 12:33 pm

KaelSan

KaelSan
Hollow
Hollow

Logo após aparecer um emblema, o bach sacou sua espada...e yamma parece que fazia questão, será que aquele emblema tem alguma coisa haver com aquele emblema que rouba bankais? se sim, quando eles sacam a espada, já nao pode mais roubar bankais ? acho que não né ?

14Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 1:18 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

*** Lendo bleach...***
Pagina 17: "The flames vanished..."
Pagina 18: "BANKAI"

0_0

15Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 1:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra quem ainda tinha dúvidas quanto à bankai ter sido selada pelo WW, vimos que o velho ainda a tem. E que burrice monstruosa, jesus cristo. Acho que o Yama vai ter a bankai roubada, BUT, vai conseguir dar um tapa no Bach a ponto de fazer ele os quincies se retirarem. Só que o poder que o supletivo me deu faz a matemática sair meio errada. O "certo" seria a quinchada toda se sobressair pra chegada da guarda real. Das três, uma: ou tem gente mais forte esperando lá no castelinho, ou vai ser uma luta de 50 neguinho contra o Bach upado pela bankai do Yama ou, o que seria mais divertido, o vilão se tornará a guarda real hohohoho. Ai as palavras do Aizen serão como tapas na cara de todos.

16Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 1:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prevejo rage no proximo cap se a bankai for selada Bleach 506 - The Fire 2 983668

17Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 2:58 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

por ser o kt, ate entendo o pessimismo do pessoal.Mas acho que esta é a oportunidade do kt redimir o yamma em bleach, visto ser ele tido o personagem mais forte do manga, porem tendo feito tão pouco nele.Mas como nesta parte da história a vitoria tem de ser da vanderleia, acho muito provavel que vai ter um acontecimento que fara o yamma se sacrificar pela SS.Aí aonde os quincies vão recuar e a SS vai atras deles.

18Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 4:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei se perceberam, mas aquela mulher que venceu o Byby morreu na porrada que o Yamma deu nos 3 quincies que foram pra cima dele. Será que aquele selo foi quebrado e a bankai dele voltou?

ps: considero o Byby ainda vivo porque o KT não iria matá-lo.

19Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foi bacana.
Até considero ler o próximo capítulo só pra ver coé da bankai do velho.

20Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Conhecendo o KT e vendo o que o Yamma disse esse capítulo a respeito de não agir sempre com a cabeça quente, imagino que a bankai do Yamma seja um movimento sacrifical, tal qual o Mugetsu, mas em relação à própria vida.

As bankais até agora sempre têm a ver com a personalidade dos shinigamis, e já vimos que Yamma preferiu perder um braço pra matar Aizen, nada mais a ver com ele do que uma bankai que o mata pra acabar com o inimigo. Uma bankai que não pode ser roubada.

21Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:16 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A bankai do Yamma deve ter o mesmo efeito da shikai roubada pelo WW, explodir quando o recipiente quebrar = cada hit, uma bomba atômica (razão pela qual ele não queria usar a bankai contra Aizen). E agora que ele tá vendo a SS cair, ele ligou o foda-se.

22Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:56 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Saber que o Yama vai mostrar bankai no próximo capítulo me fez decidir ler os últimos 30 capítulos que não li.

23Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 6:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Não sei se perceberam, mas aquela mulher que venceu o Byby morreu na porrada que o Yamma deu nos 3 quincies que foram pra cima dele. Será que aquele selo foi quebrado e a bankai dele voltou?

ps: considero o Byby ainda vivo porque o KT não iria matá-lo.

Cara, As Nödt é um homem.

E sobre a bankai do Yamma, acho que é bem simples. A lâmina deve ser uma forma condensada de todo o poder bruto da Ryuujin Jakka. Deve ser mais quente que o sol, e vai provavelmente aniquilar qualquer coisa que entrar em contato com ela.

24Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 7:53 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu: A lâmina deve ser uma forma condensada de todo o poder bruto da Ryuujin Jakka. Deve ser mais quente que o sol, e vai provavelmente aniquilar qualquer coisa que entrar em contato com ela.

A lâmina aparentemente ficou meio detonada após a bankai... será que a bankai dela não é algo como estágio final entre shinigami e sua zanpakutou, que seria a completa união, tipo o Mugetsu. Será que a lâmina não morreu e ele simplesmente se tornou as proprias chamas?

Parando pra pensar com mais calma, acho que o Yama marrerá em consequência da utilização da Bankai e não por um ataque do chefão da Vanderléia. E bem a cara do Kt, tipo: o Yama/Ryujinjakka são tão fodas que só poderiam ser derrotados por si mesmos.

25Bleach 506 - The Fire 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 11:09 pm

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Acho q o velhote vai usar algum golpe estilo Mugestsu e dessa forma vai perder sua vida. O sarrafo vai ser tao grande q o mister supremo vai sair em retirada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos