Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Bleach 506 - The Fire 2 5/9/2012, 5:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BANKAI DO YAMA?

FIM DE JOGO! GAME OVER! FUDEU! FUDEU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! [2]



Última edição por Black Mask em 11/9/2012, 7:38 am, editado 1 vez(es)


26Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 6/9/2012, 7:43 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu acho que a bankai do Yamma é algo extremamente poderoso mas que não engloba um alcance tão bom quanto a shikai e, por isso, ele precisou treinar tanto sua força bruta e resistência corporal, pra poder lutar com a bankai sem pontos fracos.
Por isso ele deu um pau no WW sem usar shikai, porque o corpo dele é tão treinado quanto a bankai dele.
Gostei da teoria de ele ser o estágio final, a junção com a zampakutou dele feito o Ichigo Mugetsu.

27Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 6/9/2012, 10:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Não sei se perceberam, mas aquela mulher que venceu o Byby morreu na porrada que o Yamma deu nos 3 quincies que foram pra cima dele. Será que aquele selo foi quebrado e a bankai dele voltou?

ps: considero o Byby ainda vivo porque o KT não iria matá-lo.

Cara, As Nödt é um homem.

Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 230114

De qualquer forma, ele morreu e a insígnia que estava com ele deve ter caído no chão ou ter sido pulverizada.

28Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 10:13 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tinha pensado na bankai do Yama como algum tipo de "fusão" com o fogo ou um campo em chamas.. Sei lá, espero só que o KT não estrague igual fez com a Soi Fong.

29Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 2:41 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A bankai do Yama é uma tensa zangetsu de fogo *pa tum tchiiii*

30Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 4:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Uma das coisas mais impactantes em Bleach até hoje foi o surgimento da bankai do Ichigo, quando todo mundo esperava uma coisa diferente, KT surpreendeu positivamente mostrando uma bankai que aparentemente era só uma katana mas que concentrava todo o poder do Ichigo. A partir daí poucas liberações mostraram criatividade parecida. Espero estar enganado em relação à bankai o Yamma mas se fosse apostar, diria que alí também se encontra todo o poder dele.

31Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Bem... 7/9/2012, 5:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que alguém já até comentou por aqui, mas talvez Zanpakutous de compressão sejam imunes aos medalhões.

A bankai tem como característica aumentar o reiatsu do shinigami e expandir a sua zanpakutou para sua forma completa. O problema é que esta expansão deixa o reishi mais fino que o da shikai e por isso os Quincy conseguem absorver e controlar essa forma mais dispersa da zanpakutou.

As zanpakutous de compresão fazem o oposto, elas condensam a massa de poder exagerada que sua shikai libera para uma forma mais letal e eficiente. O reishi da bankai fica mais denso e mais difícil de ser controlado, por isso é impossível de roubar esse tipo de bankais, ela é mais anti-roubo que a própria shikai.

Concordo com quem falou que a Zanka no Tachi tem problema de distância, ela deve arregassar tudo que encosta, mas seu equivalente ao Getsuga Tensho era impossível de atirar contra um ilusionista feito o Aizen.

Uma arma bomba atômica também serve, mas se o Yama só trollar o Juha (dar a granada para explodir na mão dele), a luta ficaria muito pífia e nada garante que o emperador não tenha um one-winged angel que se regenere.

32Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 5:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Também acho que a bankai dele é no estilo da do Bichigo. Quem tocar na espada deve explodir foda, ela concentra todas as chamas que poderia produzir na shikai, temperatura nível Sol ou mais, como já falaram no tópico (BM, acho. Não vou procurar). Espero que as bankais de Ukitake e Shunsui sejam legais.

EDIT: Foi o BM mesmo, até repetiu em parte o que disse nesse post acima.

33Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 8:29 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, só eu que vou achar uma merda caso se repita a mesma bankai? Eu acho nojento reciclar poderes e artifícios num mangá, ainda mais reciclar do protagonista. Por exemplo: bacana o KT ter colocado as zanpakutous elementais (fogo, água, raio e mais o que vier). Agora, ele só botou nego spammando fogo e água/gelo. O Ichigo tem uma bankai legal (embora só tenha sido bem usada na luta contra o Byby e lá foi muito bom) porque é única. O Yama vai ter uma bankai legal se ela for única e não será única se tiver a mesma habilidade do Ichigo, mas na cor diferente Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 990705

Se o KT colocar um esquema tipo: Yama tem o poder todo condensado e fica 50 mil vezes mais forte a cada suingada na zanpa, BUT, o dano que ele der no adversário é o dano que ele recebe. Ou a bankai utiliza todo o O2 do ar e da uma combustão queimando tudo num raio de X quilômetros/metros. Ai vira um esquema survivor e com a cara do Yama. Agora, ele simplesmente condensar todo o poder na zanpakutou e sair spammando fogo a cada choque de espadas é algo tosco, inútil e o pior: copiado do protagonista.

A shikai mais bacana ao meu ver foi a do Shunsui. O KT pegou um joguinho tosco e fez o Shunsui PENSAR. Se o adversário do Shunsui for mais inteligente que ele, o Shunsui ta fudido. Isso me lembra HxH, onde quanto mais foda é a tua habilidade, maior é o preço que tu paga pra ter ela. E isso falta em Bleach. Poderes que te restringem mas ao mesmo tempo te fazem ficar foda.

Enfim, eu falei de brinks porque ficou parecendo que era uma tensa zangetsu de fogo apenas. Mas se for isso eu vou achar o cúmulo do ridículo.

E eu não sei se isso é informação do KT, BM, mas ACHO que shikai e bankai não aumentam reiatsu, eles apenas moldam o reiatsu. Tanto é que quando neguinho fica fraco a bankai some porque não tem mais reiatsu o suficiente pra ser "moldado". O KT nunca levou a sério o esquema do reiatsu, spiritrons e por ai vai. Sempre largou explicações sem nexo em meio ao mangá e nós engolimos (ou, no meu caso, cagávamos). Não acho que tenha uma grande lógica por trás dessas coisas, não. Elas simplesmente existem, assim como o ar.

Meio off, mas: ninguém sentiu falta daquelas frases e release das bankais? Porra, até a do Ichigo que não tinha release era foda. Ele apontava a espada pro adversário e só falava bankai, ai chegava aquele sobretudo foderoso e tal. Agora, alguém lembra quando foi a última vez que alguém soltou a frase de liberação da bankai ou da shikai mesmo?

34Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 7/9/2012, 8:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal e original seria se a bankai do Yamma fosse uma lhama. Mas eu acho que ele vai mesmo usar um treco que aos poucos desgasta ele próprio em troca de um dano fuderoso, assim como fez o Netero de HxH. Deve ser esse o lance da bankai dele.

35Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 9/9/2012, 11:32 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Gustavo Abarai: A Shikai é liberada com uma frase ou palavra de comando que o espirito da Zampa ensina ao seu mestre, cada Shinigami tem uma palavra de ordem neste caso, já a Bankai para ser liberada só precisa que o Shinigami diga "Bankai"

E quem domina a Bankai não precisa da frase ou palavra de comando para liberar a Shikai !!

Agora sobre o capitulo

Sempre imaginei a Bankai do Yama como sendo algo muito acima do normal, algo como um gigantesco Dragão de fogo que cobrisse quase todo o céu, semelhante ao Shenlong de DBZ. Reparei uma pequena chama o fumaça saindo da zampakuto no ultimo quadro até pensei: ''Opa o proximo capitulo este fumaça ou chama deve formar algo cavernoso'' Eu adoraria se isso acontecesse, mas acho isso pouco provável.

A ideia de compressão de reiatsu numa katana faz sentido e explica o porque do yama liberar sua bankai sem medo de perde-la para o tal talisma. Porém mil vezes um gigantesco Shenlong do que uma "katana" super forte, mas fazer o que !! É o que eu acho.

Já vi muita enrolação em Bleach e fico contente que o autor revigorou o manga com esta reaparição dos Quincies, considero que o ritmo ta bem acelerado, o Kubo poderia até diminuir o ritmo um pouco, eu queria ter visto mais destes quincies já derrotados.
Por exemplo: Este Punk que o Yama fritou, nem sabemos o nome dele, será que ele é o cara com sapato de palhaço ( pelo desenho não parecia), ou seria o cara que derrotou Rukia, outra coisa: De novo não sabemos o que houve com um dos Vaizards, agora foi o Rose, WTF.
Um outro ponto que eu achei legal foi o Juha chamando o Yama pelo seu nome oficial Shigekuni Yamamoto, mostrando que talvez o vilão o conhecesse muito antes do apelido Genryuusai começar a ser utilizado.

P.S1: O velho vai morrer, seus olhos estão cheios de melancolia, tipico de que vai partir Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 984884
P.S2: Obvio que Yama realmente não precisava de um ataque kamikaze para tentar vencer Aizen.

36Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Bem... 10/9/2012, 8:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu: @Gustavo Abarai: A Shikai é liberada com uma frase ou palavra de comando que o espirito da Zampa ensina ao seu mestre, cada Shinigami tem uma palavra de ordem neste caso, já a Bankai para ser liberada só precisa que o Shinigami diga "Bankai"

E quem domina a Bankai não precisa da frase ou palavra de comando para liberar a Shikai !!

Agora sobre o capitulo

Sempre imaginei a Bankai do Yama como sendo algo muito acima do normal, algo como um gigantesco Dragão de fogo que cobrisse quase todo o céu, semelhante ao Shenlong de DBZ. Reparei uma pequena chama o fumaça saindo da zampakuto no ultimo quadro até pensei: ''Opa o proximo capitulo este fumaça ou chama deve formar algo cavernoso'' Eu adoraria se isso acontecesse, mas acho isso pouco provável.

A ideia de compressão de reiatsu numa katana faz sentido e explica o porque do yama liberar sua bankai sem medo de perde-la para o tal talisma. Porém mil vezes um gigantesco Shenlong do que uma "katana" super forte, mas fazer o que !! É o que eu acho.

Já vi muita enrolação em Bleach e fico contente que o autor revigorou o manga com esta reaparição dos Quincies, considero que o ritmo ta bem acelerado, o Kubo poderia até diminuir o ritmo um pouco, eu queria ter visto mais destes quincies já derrotados.
Por exemplo: Este Punk que o Yama fritou, nem sabemos o nome dele, será que ele é o cara com sapato de palhaço ( pelo desenho não parecia), ou seria o cara que derrotou Rukia, outra coisa: De novo não sabemos o que houve com um dos Vaizards, agora foi o Rose, WTF.
Um outro ponto que eu achei legal foi o Juha chamando o Yama pelo seu nome oficial Shigekuni Yamamoto, mostrando que talvez o vilão o conhecesse muito antes do apelido Genryuusai começar a ser utilizado.

P.S1: O velho vai morrer, seus olhos estão cheios de melancolia, tipico de que vai partir Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 984884
P.S2: Obvio que Yama realmente não precisava de um ataque kamikaze para tentar vencer Aizen.

1-O velho vai morrer, mais acho que não vai ser para o líder Quincy, agora que os Quincy começaram a morrer a torto e a direito acho que a Vanderléia é um cover para os malucos que atacaram o Urahara no Hueco Mundo.

2-O problema do Aizen não era força, era a intangibilidade de suas ilusões, o Yama tinha que garantir que este morreria com um ataque sem escapatoria. Se ele tivesse usado a bankai, Aizen teria cortado o próprio braço para escapar e Yama ficaria disparando bombas atômicas a esmo no mundo real.

Os riscos eram muito grandes, se Aizen escapasse e criasse a Ouken, todo balanço espiritual ruiria e a Soul Society estaria acabada.

37Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 9:29 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu: @Gustavo Abarai: A Shikai é liberada com uma frase ou palavra de comando que o espirito da Zampa ensina ao seu mestre, cada Shinigami tem uma palavra de ordem neste caso, já a Bankai para ser liberada só precisa que o Shinigami diga "Bankai"

E quem domina a Bankai não precisa da frase ou palavra de comando para liberar a Shikai !!

Agora sobre o capitulo

Sempre imaginei a Bankai do Yama como sendo algo muito acima do normal, algo como um gigantesco Dragão de fogo que cobrisse quase todo o céu, semelhante ao Shenlong de DBZ. Reparei uma pequena chama o fumaça saindo da zampakuto no ultimo quadro até pensei: ''Opa o proximo capitulo este fumaça ou chama deve formar algo cavernoso'' Eu adoraria se isso acontecesse, mas acho isso pouco provável.

A ideia de compressão de reiatsu numa katana faz sentido e explica o porque do yama liberar sua bankai sem medo de perde-la para o tal talisma. Porém mil vezes um gigantesco Shenlong do que uma "katana" super forte, mas fazer o que !! É o que eu acho.

Já vi muita enrolação em Bleach e fico contente que o autor revigorou o manga com esta reaparição dos Quincies, considero que o ritmo ta bem acelerado, o Kubo poderia até diminuir o ritmo um pouco, eu queria ter visto mais destes quincies já derrotados.
Por exemplo: Este Punk que o Yama fritou, nem sabemos o nome dele, será que ele é o cara com sapato de palhaço ( pelo desenho não parecia), ou seria o cara que derrotou Rukia, outra coisa: De novo não sabemos o que houve com um dos Vaizards, agora foi o Rose, WTF.
Um outro ponto que eu achei legal foi o Juha chamando o Yama pelo seu nome oficial Shigekuni Yamamoto, mostrando que talvez o vilão o conhecesse muito antes do apelido Genryuusai começar a ser utilizado.

P.S1: O velho vai morrer, seus olhos estão cheios de melancolia, tipico de que vai partir Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 984884
P.S2: Obvio que Yama realmente não precisava de um ataque kamikaze para tentar vencer Aizen.


Mazáááá, gaudério! É verdade, rapaz. Eu tinha me esquecido mesmo, faz tanto tempo que não tem release de shikai pelo menos, pô ;/

E o Yama é o Dumbleodore de Bleach. Vai se sacrificar pra que o Pott... Ichigo consiga vencer o Juha Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 983668

E ACHO que o fato de morrer uma porrada de quincy e o poder da matemática não se fazer correto é porque tem um arsenal de nego mais fuderoso esperando lá no castelo (vulgo os 2 Ishidas), OU, a guarda real vai vira vilãzinha

38Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 10:31 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu: @Gustavo Abarai: A Shikai é liberada com uma frase ou palavra de comando que o espirito da Zampa ensina ao seu mestre, cada Shinigami tem uma palavra de ordem neste caso, já a Bankai para ser liberada só precisa que o Shinigami diga "Bankai"

E quem domina a Bankai não precisa da frase ou palavra de comando para liberar a Shikai !!

Agora sobre o capitulo

Sempre imaginei a Bankai do Yama como sendo algo muito acima do normal, algo como um gigantesco Dragão de fogo que cobrisse quase todo o céu, semelhante ao Shenlong de DBZ. Reparei uma pequena chama o fumaça saindo da zampakuto no ultimo quadro até pensei: ''Opa o proximo capitulo este fumaça ou chama deve formar algo cavernoso'' Eu adoraria se isso acontecesse, mas acho isso pouco provável.

A ideia de compressão de reiatsu numa katana faz sentido e explica o porque do yama liberar sua bankai sem medo de perde-la para o tal talisma. Porém mil vezes um gigantesco Shenlong do que uma "katana" super forte, mas fazer o que !! É o que eu acho.

Já vi muita enrolação em Bleach e fico contente que o autor revigorou o manga com esta reaparição dos Quincies, considero que o ritmo ta bem acelerado, o Kubo poderia até diminuir o ritmo um pouco, eu queria ter visto mais destes quincies já derrotados.
Por exemplo: Este Punk que o Yama fritou, nem sabemos o nome dele, será que ele é o cara com sapato de palhaço ( pelo desenho não parecia), ou seria o cara que derrotou Rukia, outra coisa: De novo não sabemos o que houve com um dos Vaizards, agora foi o Rose, WTF.
Um outro ponto que eu achei legal foi o Juha chamando o Yama pelo seu nome oficial Shigekuni Yamamoto, mostrando que talvez o vilão o conhecesse muito antes do apelido Genryuusai começar a ser utilizado.

P.S1: O velho vai morrer, seus olhos estão cheios de melancolia, tipico de que vai partir Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 984884
P.S2: Obvio que Yama realmente não precisava de um ataque kamikaze para tentar vencer Aizen.

1-O velho vai morrer, mais acho que não vai ser para o líder Quincy, agora que os Quincy começaram a morrer a torto e a direito acho que a Vanderléia é um cover para os malucos que atacaram o Urahara no Hueco Mundo.

2-O problema do Aizen não era força, era a intangibilidade de suas ilusões, o Yama tinha que garantir que este morreria com um ataque sem escapatoria. Se ele tivesse usado a bankai, Aizen teria cortado o próprio braço para escapar e Yama ficaria disparando bombas atômicas a esmo no mundo real.

Os riscos eram muito grandes, se Aizen escapasse e criasse a Ouken, todo balanço espiritual ruiria e a Soul Society estaria acabada.


Sabe eu até já compartilhei com este tipo de opinião referente a esta Luta: Aizen x Yama.
No entanto depois de reler os caps, definitivamente, Kubo deixou a desejar com esta parte.

Outra coisa, ali com o Aizen “bem seguro com as mãos de Yama apertando o braço real dele”, não seria nem o caso de usar a Bankai, Aizen sem o Hougyoku não era adversário para a Bankai do Yama, na minha opinião.

Naquele momento, um ataque comum de Shikai já venceria o Aizen ou o deixaria quase derrotado, forçando assim o Hougyoku a proteger e curar o seu “mestre”. Ai sim depois desta fusão algo Kamikaze seria exigido !!

Eu até acharia mais convincente se o Yama falasse:
Novato prepare-se, agora você é meu !! E guando o velho estivesse com a lamina chegando perto de Aizen, aí sim o Wonderweiss aparecesse e selasse a Ryujin Jakka, acho que isto seria mais coerente. O tal “Inferno de chamas”, achei fora de contexto ali.
Não vejo este sacrifício de tudo para derrotar Aizen como algo realmente necessário, pelo menos naquele momento ainda não era.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta atitude serviu para enaltecer demais um vilão que naquela altura já estava bem saturado no Mangá.


39Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 10:49 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

OFF TOPIC:
Deixando de lado as frescuras, o KT me deixou surpreso com o ritimo do manga. Depois de muito tempo da pra comentar a historia pelas suas qualidades, não pelas tosqueiras.

ON TOPIC:
O fato de morrer uma porrada de Quincys logo foi estranho, por que eles foram anunciados como poderosos, emitindo aquelas "chamas azuis" de reiatsu densa quando chegaram, etc.Qual deve ser o nível de força do bankai do Yama? Vai pelo menos fazer um arranhão na testa do Juha(ainda acho esse nome tosco).
Pro velho Yama ir assim de peito aberto pro inimigo, ele deve ter uma tecnica/truque que ele não sabia/não era forte antes.Não acho que a bankai dele era tão forte ha 1000 anos, então o Juha vai ser surpreendido por isso e mais uns kidous assasinos.O que vai demorar mesmo é a aparição do Ichigo, por que de alguma forma ele tem que "ganhar nível" pra enfrentar a elite da Vanderleia.

40Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 7:43 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Se não for algo hediondo de monstruoso de tanta motherfuckisse a Bankai do Yama, pra que continuar lendo bleach? Tipo, a Bankai mais esperada de todas ser uma caca de espadinha é uma falta de respeito brutal com todos os fãs que acompanharam essa tranqueira a anos. Eu espero que ele torne ela a coisa mais overpower e lendária que nós já vimos em Bleach.

PS. Bleach seria tão legal se o KT seguisse a lógica do Black Mask e turma.

41Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 8:00 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei se é a bankai mais esperada... Ainda tem muito nego que não mostrou o verdadeiro poder também.

42Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 8:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu tenho curiosidade de ver a bankai da Unohana já que ela é o personagem que de longe possui a shikai mas bizarra de Bleach. E eu nem ligo muito para a bankai do Yama porque convenhamos: o que se pode criar para um personagem que já tem tanto poder assim? Chamas e mais chamas? Então não espero muito dessa bankai não.

43Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 8:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu estava bem curioso com a bankai do Yamma, mas agora não to esperando muito tbm. Acho que a bankai mais aguardada por mim agora, são as do Shunsui e do Urahara.

44Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Bem... 10/9/2012, 10:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:Se não for algo hediondo de monstruoso de tanta motherfuckisse a Bankai do Yama, pra que continuar lendo bleach? Tipo, a Bankai mais esperada de todas ser uma caca de espadinha é uma falta de respeito brutal com todos os fãs que acompanharam essa tranqueira a anos. Eu espero que ele torne ela a coisa mais overpower e lendária que nós já vimos em Bleach.

PS. Bleach seria tão legal se o KT seguisse a lógica do Black Mask e turma.

Existem indícios de que os mangakás ficam perambulando os forums de anime de tempos em tempos e, quando acham que o povo descobriu algo cedo demais, alguns mudam as história só para trollar geral.

Acho que o Menos chegou a comentar sobre isso.

45Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 11:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A bankai mais aguardada por mim é a da Unohana. Eu acho que vai ser algo muito monstruoso, maluco. E chars do tipo dela, quietinhas e pacifistas, quando vão usar o "poder secreto", é algo desgraçadamente foda. Sem contar que ela JAMAIS lutou se não me engano, certo? A gente já viu Urahara lutar, Shunsui e Ukitake. Desses, que eu também tenho bastante curiosidade pra conhcer a bankai (principalmente do Urahara), a Unohana é a mais bem preservada.

A bankai do Urahara, Unohana e Shunsui, ao meu ver, vai ser auto win. Quando usarem o adversário perderá automaticamente (contanto que não seja o last boss).

46Bleach 506 - The Fire 2 - Página 2 Empty Re: Bleach 506 - The Fire 2 10/9/2012, 11:06 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E a Yoruichi que nunca usou a zanpa dela (e talvez nem irá)...

Mas só pra não sair muuuuito do chap (que desculpa tosca irei usar?): O yamma ainda tá sem o braço dele né? Só dessa, a fuderosidade do velho deve ter caído pela metade, assim como aconteceu com o GJ.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos