Bleach 508 - Like a Raging Fire
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 508 - Like a Raging Fire Empty Bleach 508 - Like a Raging Fire 19/9/2012, 4:26 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 508 - Like a Raging Fire Empty Bem... 19/9/2012, 5:29 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

K7 o Yama é intocável, destrói tudo com um ataque e ainda pode invocar os mortos?!

Eu concordo com o Aizen, arrancar com selo de espada nem é plotkai perante a isso.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

low velho o yamma é um filho da mãe que poder do caramba
aizen nem chega aos seus pés. contenteza se a RG for mais forte que isso
o kubo sensei esta em um estado de drogado.
os quincy nem tem chances contra tal poder.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo basicamente o mesmo que o anterior. Bleach 508 - Like a Raging Fire 97114

Só espero que ele saiba de algo que o impeça de ter a bankai roubada.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó o KT trollando, amigo. Acha que a gente realmente vai acreditar que o Bach vai perder. Faz-me rir, amigo. Mas a bankai teve uma pequena melhora. Ficou mais interssante. O sul sim é uma HABILIDADE, não uma spamação de poder, embora tu criar um exército não seja algo tão útil em Bleach (vide os shinigamis que morreram às centenas), embora seja em Shin Agyo, né Menudos? hahahhaha!

Yama deve usar o norte por último e perder. Quero só ver como o KT vai fazer a virada do Bach. Só eu to me perguntando até agora o motivo de o Bach não ter tentado roubar a bankai do velho? Estranho, não?

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Desculpa, eu estou gostando bastante dos capítulos até, mas... Toda vez que olho para o bigode do Yama na bankai meu pensamento remete a vassoura encantada do Fantasia. Bleach 508 - Like a Raging Fire 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Ciel escreveu:Desculpa, eu estou gostando bastante dos capítulos até, mas... Toda vez que olho para o bigode do Yama na bankai meu pensamento remete a vassoura encantada do Fantasia. Bleach 508 - Like a Raging Fire 97114

Eu ri.

Yama, seu necromancer dos infernos.. a luta tá boa... me dá a impressão que o Juca Baço realmente está ficando sem alternativas. Mesmo depois de 500 capítulos ainda não me acostumei com o ritmo do KT.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Boa habilidade essa sul, Yamma já matou muita gente, nem que seja fácil derrubá-los, são muitos. Tempo ele ganha.

Quero só saber quando isso vai acabar. Yamma parece que não está atacando com tudo também, explode o Bach logo. Mas não.
KT vai matá-lo de alguma forma, resta saber como.

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Eu já penso que o Bach vai liberar sua habilidade/técnica/whatever mais poderosa no próximo capítulo, assim o Yama pode ser o último a liberar algo, garantindo assim que tudo segue a lógica kubotiteana. Se for assim, ao usar o Norte ele morre e leva o Juha junto.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pior que acho que esses esqueletos seguem a mesma lógica dos lobos do Starrk

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Pronto Yama tb conhece Edo Tensei! rs.

A bankai do velho é tão épica que KT está dedicando um capítulo inteiro para cada habilidade da Ryujinjakka. Sem dúvidas a mais apelona de todas as bankais e todo a preocupação do Aizen com o selamento dela está mais do que justificado. Sinceramente, mesmo ele no auge do power up da Hogyouku não seria páreo para esta bankai.

Apesar de curto e corrido foi um cap bem interessante. Com a possibilidade dos quincyes tb poderem usar encantamentos,o leque de opções estratégicas aumenta bastante (Acredito que o caminho para derrotar Yama jii esteja por aí). No mais que apelação F$#$# é a habilidade Sul! confesso que kT me surpreendeu e agora sim a Bankai está bem interssante e o decepção visual com a primeira habilidade está desfeita.

Finalizando, Yama Jii está ficando sem opções, só lhe resta a habilidade Norte. cada vez mais acredito que o Juha ira roubar a bankai, pois é uma apelação poderosa demais para simplesmente desaparecer após a morte do velho.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O Juha parece assustado com a bankai do Yamma, se o chefe esta assustado, o subalterno ali não parece na mesma situação, só avaliando o velho.Talvez esse seja o trunfo do Juha contra o Yamma.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

anderson urahara escreveu:O Juha parece assustado com a bankai do Yamma, se o chefe esta assustado, o subalterno ali não parece na mesma situação, só avaliando o velho.Talvez esse seja o trunfo do Juha contra o Yamma.

Tbm notei isso,na verdade penso que ele deve ser o representante do verdadeiro inimigo ou ele mesmo faça parte do grupo "principal" dos quincies.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao menos a bankai agora ficou original...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não entendi a relação fogo com esse poder necro mas tudo bem Bleach 508 - Like a Raging Fire 97114

Yama fala q se não resolver logo a situação ele e a SS vão se desintegrar... Vai q ai esta a morte dele. Corra Juha, corra como se não existisse o amanhã Bleach 508 - Like a Raging Fire 524854

16Bleach 508 - Like a Raging Fire Empty Bem... 19/9/2012, 2:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Não entendi a relação fogo com esse poder necro mas tudo bem Bleach 508 - Like a Raging Fire 97114

Yama fala q se não resolver logo a situação ele e a SS vão se desintegrar... Vai q ai esta a morte dele. Corra Juha, corra como se não existisse o amanhã Bleach 508 - Like a Raging Fire 524854

A bankai é forte demais, é como quando Ichigo quebrou os próprios ossos sobre a pressão de sua própria bankai só que em um nível muito maior.

Zanka no Tachi é forte demais, mesmo o Yama sendo o monstro que é, ele não tem como controlar o poder imenso de sua bankai durante muito tempo. Ele sofre do mesmo efeito que o Barragan, algo separa seu poder de seu corpo, mas quando isso acabar ele vai torrar na hora.

No mas, não acho que Yuha Bach é o vilão do arco, quem tava na preview não era ele e sim o Ishida. No meu ver ele é um vilão phoda que apareceu só para forçar Yamamoto a puxar a bankai e usar tudo que tem, quando Yama vencer entra o inimigo verdadeiro e põe um fim na SS.

Acho que o general Quincy é um espião da outra facção, é possível que Ryuken entre e mate o Yamamoto, isso mostraria o quanto o saco dele deixou de ir para o bostinha do filho potencial oculto de Ishida pode vir a ser phoda.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não vejo o Ryuuken entrando nessa briga o.O

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Por hora, acho especulação o ishida e Ryuuken serem os vilões ocultos principais por traz do juha, mas se seria uma reviravolta, seria.Acho que assim como Aizen usou o WW para selar a bankai do yamma,o juha deve usar do mesmo artifício, talvez com aquele subalterno que tá lá só observando.De toda maneira, o velho tem de perder de alguma forma.Isso me leva também a pensar nesta possibilidade: se o juha não estaria fazendo joo de cena para o velho usar todo seu poder e assim usar de alguma forma o poder do velho yamma pra destruir a SS.Veja, seria como usar a bomba atomica na ss.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke escreveu:Pior que acho que esses esqueletos seguem a mesma lógica dos lobos do Starrk
Igual? Mas os lobos eram parte da alma dele, o Yamma só invoca os zumbis!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caracolis >(! As pessoas da Soul Society tinham medo dos bicho papões dos VASTO LORDES (BASTORODES!) com o demônio vivendo entre eles /o\ tá brabo ai viu.. chama o arrancar come zanpokutou de novo para deter o Yama ;_;!
O bom é que não estamos só vendo os poderes do Yama, e também os dos quincy pelo Bach.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ichiro escreveu:
Ryuusuke escreveu:Pior que acho que esses esqueletos seguem a mesma lógica dos lobos do Starrk
Igual? Mas os lobos eram parte da alma dele, o Yamma só invoca os zumbis!

Não não, digo de se moverem em busca de entrar em contato com o inimigo e então explodir.

E eu não sei se alguém não percebeu, mas a ideia é que esses esqueletos são feitos de fogo/carvão/cinzas/brasa dos inimigos mortos pela Ryuujin Jakka.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pausa cultural para um comentário sensacional do Access!
.access timeco. escreveu:Só pra dizer que a Shonen Jump dos EUA revelou a versão deles do nome de Juhabach: Yhwach

De uns tempos pra cá, eles têm acertado todas as romanizações, o que dá a entender que eles estão pegando direto com Kubo/Shueisha e provavelmente Yhwach vai ser realmente o nome do líder do Vandenreich.

Origem do nome? Nada mais nada menos que.... Deus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um cara parecido com Cristo, com o nome (quase idêntico ao) de Deus, chefiando um exército de anjos (a forma Vollständing dos Quincies) e enfrentando o grupo cujo líder controla as chamas e no último capítulo foi chamado de "Guardião do Inferno"? É, Kubo não tá sendo nada sutil.
Me lembrou aquela frase famosa:
"Deus está morto, quem matou ele foi Yamamoto"(Nietzsche)

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bacana essa sequência de capítulos com o velho general...

E PQP que apelação sem fim essa Bankai do Yama, quando o velho usar o norte vai ser Game Over! Bleach 508 - Like a Raging Fire 524854

Ainda tô esperando o Juha a forma final dos quincies pra vê se dá uma equilibrada na luta...

Bem interessantes essas informações que o Menos postou! Bleach 508 - Like a Raging Fire 741821

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Essa pressão no God pelo Yama tá com cara de gran finale pra personagem da Sociedade das Almas mesmo.

Prevejo relações univitelinas entre o God e o Uryu.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Pausa cultural para um comentário sensacional do Access!
.access timeco. escreveu:Só pra dizer que a Shonen Jump dos EUA revelou a versão deles do nome de Juhabach: Yhwach

De uns tempos pra cá, eles têm acertado todas as romanizações, o que dá a entender que eles estão pegando direto com Kubo/Shueisha e provavelmente Yhwach vai ser realmente o nome do líder do Vandenreich.

Origem do nome? Nada mais nada menos que.... Deus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um cara parecido com Cristo, com o nome (quase idêntico ao) de Deus, chefiando um exército de anjos (a forma Vollständing dos Quincies) e enfrentando o grupo cujo líder controla as chamas e no último capítulo foi chamado de "Guardião do Inferno"? É, Kubo não tá sendo nada sutil.
Me lembrou aquela frase famosa:
"Deus está morto, quem matou ele foi Yamamoto"(Nietzsche)


Po, pior que eu não tinha visto o post do Timão hahaahh! Eu sempre bato no KT (às vezes até nos mínimos detalhes, para minha alegria e satisfação), mas se ele realmente copiou (nada se cria, tudo se copia e o que é bom deve ser copiado mesmo, embora com algo diferente, mas ok) isso, ponto pra ele. Não é original mas é muito bem resolvido, por assim dizer. E eu adoro referências relacionadas a religião.

Bacana o KT ter tirado isso. Sò espero que faça coisas diferentes, né o. O verdadeiro messias atende pelo nome de Kurosaki Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos