Bleach 329 - Raging Rampage
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 329 - Raging Rampage Empty Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 7:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spacecat @BA escreveu:A cena muda para os dois da 2° Divisão.

Omaeda está tremendo de medo

Soifon “Omaeda, você está com medo de uma luta como essa, depois de todo esse tempo?”

Soifon “É tão doloroso assisti-lo sem simpatia. É uma boa chance! Morra logo de uma vez”


Omaeda: “Huh!? Oque você está falando? Eu nem mesmo estou assustado, e não vou morrer”

Soifon”..Então não morra”

Omaeda “Eu farei isso, você não precisa dizer”


Cena muda para Barrangan e suas últimas 2 fraccions

Barragan: “Matem eles, não deixem nem uma abelha. Nenehum inimigo deverá sobreviver”

Barragan: “Não me desapontem. Eu quero caminhar em uma estrada feita do sangue dos seus inimigos mortos.”

Barragan: “Digam-me, quem é seu chefe!!!”

Two francions: “Nós somos fraccions do grande emperador Barragan Luisenbarn(?)”


Cena muda para Stark e Lilinet

Shunsui: …Essa criança, você pode manda-la sair daqui?"

Stark "…Por que?"

Kyouraku"Se essa criança estiver aqui, eu não poderei lutar com todo meu poder. não é o mesmo quanto a você?"

Lilinet: “Oque diabos?”

Stark: “Cale-se, lilinet”

Stark: “…Bem, está bem, contanto que você não lute com todo seu poder, eu não lutarei com o meu também”

Ukitake: “…Oque você quer dizer?”
Stark: “Eu sou esse tipo de pessoa...caracteristica”

Stark: “Que tal apenas fingirmos que lutamos, e esperarmos as outras batalhas terminarem?”

Ukitake “…Oque?”

Ukitake é enterrompido

Kyouraku: “Isso é ótimo !!!!! Eu gostaria de fazer isso também!”

Kyouraku: “…Mas dessa vez, não vai ser desse jeito”

Stark “..Entendo, é dificel(problematico/encomodo/chato/etc.)” Stark saca sua espada enquanto fala.

Cena muda para Hitsugaya e Matsumoto

Rangiku:“Capitão, eu pego as 3 fraccions, então o Espada atraz é seu. ”

Hitsugaya: “…Entendido, eu as deixarei com você”

Ambos somem com um shumpo logo apos terminarem de falar.

Fracion: “Podemos ir agora?”

Halibel: “Esperem”

Então Hellybel confronta Hitsugaya

O Capitulo termina com todos (exceto Velho Yama, Ukitake e Lilinet) sacando suas espadas para lutar.

“A guerra começa!”

Spoiler:

EEEEEEEEEBBBAAAAAAAAA ...... que bosta de capitulo \o/ Bleach 329 - Raging Rampage 389326

2Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 7:51 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só pra já declarar um fato consumado..

Stark e Shunsui >> All

nego falando um monte de abobrinha e eles lá nem querendo lutar

Stark querendo fingir uma luta foi Priceless

3Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 7:56 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:Stark querendo fingir uma luta foi Priceless

É mas se a historia continuar nessa enrolação, o manga vai ser EndLess Bleach 329 - Raging Rampage 31259



Última edição por Ryuusuke em 8/10/2008, 8:02 am, editado 1 vez(es)

4Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 8:02 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quando eu comecei a ler eu pensei q era fake... quando eu terminei de ler eu torci para q fosse fake... quando vi as imagens vi q a porcaria foi consumada Bleach 329 - Raging Rampage 389326

ao menos teremos Shunsui x Stark... pena o Ukitake ficar de fora Bleach 329 - Raging Rampage 984884

o resto... bem...

Matsumoto contra 3... essa deve ser pra dar um moral pra ela..

Hitsugaya contra Halybell é estranho...

Omaeda não consegue nem fazer o lado "humor" de bleach

Fonfon .... ... ... ...

5Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 10:18 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Stark x Shunsu foda, óbvio.

Matsumoto parece que vai fazer uma luta bacanuda.

O resto é lixo.

Fonfon .... ... ... ... [2]

6Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 11:49 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hitsugaya contra Hallibel??? O_O
Soi Fong contra uma fraccion?...
Esperava mais...

Só o que me interessou aí é Stark X Shunsui... o resto...
Mesmo a luta da Matsumoto acho que vai ser horrível...
Já até vejo um monte de mulheres invejosas lutando e falando abobrinhas...
¬¬'

7Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 1:02 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Stark X Shunsui vai ser bom, e a Matsumoto contra 3 tumém. Pode ser que a luta do Hitsugaya empolgue um bocado, mas a luta do Omaeda e da Soifon vai ser chata, a não ser que a Soifon venca e confronte Barragan, ai a coisa pode mudar.

8Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 4:36 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Espero q a luta do Hitsugaya acabe em segundos. Espero q mostre só ele caído, com a bankai quebrada, chafurdando numa poça de sangue enquanto a Hallibel só assiste com akela cara séria dela. Pq, convenhamos, Hitsugaya ñ conseguiu vencer nem o Espada 10 e vai querer tentar a sorte com um do top 3? Axo q isso só é pra mostrar q os Espada 1 a 3 são mto foda.

Mas eu gostaria c cortasse pra luta do Ichigo ao invés de passar a luta dos tenentes contra as fraccións... Ou q comece com os capitães d uma vez.

9Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 5:43 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Aquela vez q ele luto contra o Yami ele foi pego despreparado, mostro isso quando ele resolveu lutar com o Luppi, depois q ele se preparo o Luppi naum teve chance Bleach 329 - Raging Rampage 19234 Bleach 329 - Raging Rampage 704549

10Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 6:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, o Luppi só foi pego porque o tiro foi pelas costas, e mesmo assim estava ileso quando o negación o tirou de dentro da prisão.

Hitsugaia tem que morrer dessa vez. Acho que como o Shunsui vai enfrentar o Stark, vai acabar que o Ukitake vai tomar o lugar do Hitsugaia e o Hitsugaia vai ter que derrotar a Lilinet! XDDDD Crianças vs. Crianças, oras! Mas Soifon vs. Barragán eu espero que ela perca, ou pelo menos precise de bankai pra vencer. A não ser que Soifon termine a luta contra as fracións do Barragán e vá socorrer Hitsugaia, tomando seu lugar. Mas ainda quería que o Komamura lutasse com mais alguém pra perder denovo.

Capítulo bem ruim, de transição denovo, mas o próximo deve mostrar algum progresso. Bleach 329 - Raging Rampage 389326

11Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 6:32 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Cap de bosta com exceção da conversa do Shunsui com o Stark... lol, dois comédias.

Não me arrisco a dizer qual luta vai ser explorada primeiro, mas se for o Hitsugaya que ele perca logo, e se for a briga tosca de mulher no salão tomara que acabe em meio cap.

Enfim, ainda vai demorar mto pra Bleach ficar bom msm Bleach 329 - Raging Rampage 984884

12Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 6:35 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É o q o Jack falou: Hitsugaya só ganhou pq pegou o Luppy de surpresa. E, msmo pegando de surpresa, Luppy ainda ñ tava derrotado e só foi embora pq a missão já tava feita. Ele não tem chance contra a Hallibel, nenhuma, e espero q Kubo ñ fike enrolando 10 cap. para mostrar isso.

13Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 6:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a Halibel vai é dar um chega pra lá bem dado no Hitsugaya, ele caído vai ver a Matsumoto apanhando que nem uma cachorra das Halibetes, vai se emputecer e congelar todas elas com seu último suspiro. E então alguém interferirá para salvar o muleque (qualquer um menos Yamma e Shunsui) da morte certa que Halibel tentará trazer para ele, e começará a lutar contra Halibel.

Mas quem vai lutar contra quem não se saberá até o último instante. ³ vai guardar isso com enrolações até o final.

14Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 7:35 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acho que se o capítulo seguinte for só o Stark, Ukitake e Shunshui enrolando vai ser melhor do que o que está por vim xDD

Capítulo podre mesmo, se não tivesse o dialogo do Stark, Ukitake e Shunshui seria ainda pior ;x

15Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 8:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Aviso: Eu estarei ocupado lendo Naruto nas próximas semanas..se algo interessante acontecer em Bleach, por favor me avisem, ok? Inté.

16Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 8:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre o Hitsugaya: Não, o Hitsugaya não venceu porque pegou o Luppi por tras (com trocadilhos).

Venceu porque teve tempo pra preparar o golpe dele. A bankai do Hitsugaya é MUITO, mas MUITO forte mesmo, o problema dela é que os golpes são lentos, pois precisam juntar a humidade da atmosfera. O Luppi não estava nada ileso ... é só vocês verem os capitulos que seguem, quando o Grimmjow matou ele, 2 ou 3 capitulos depois, ele estava com um braço quebrado, e todo cheio de curativos. Além do mais, ali incapacitado de sair da Prisão de Gelo de Mil Anos, ele é quem foi salvo da morte, e não o Hitsugaya.

Eu não acredito que o Hitsugaya tenha nivel pra enfrentar a 6° Espada, mas vamos ser sinceros, o Luppi nem se equiparava ao Grimmjow ... o Aizen colocou ele só de sacanagem pra injuriar o Gurimijão.

Mas devolta ao assunto principal, o Hitsugaya vai apanhar igual um condenado da Helly, e alguém vai interfirir, só não sei quem ainda.

17Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 10:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Imagino que tenha gente para ajudar o Hitsugaya... no mas ele deve durar um pouco.. e vai saber .. vai que a Hallybel seja fraca contra gelo =O..*se não basta-se os fraccions...*
enfim.. transição.. quando começarem a lutar comento mais

18Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 10:42 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu boto fé nas fracción da Hallybel. Acho que elas serão bacanudas.

19Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 10:12 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

As fraccion da Halli falam demais... só espero que não fique aquelas briguinhas idiotas de mulheres invejosas contra a Matsumoto...
Mas eu tenho certeza que vai ter esse tipo de coisa, e já me pergunto logo: PRA QUÊ???
Sei lá, só sei q o KT fica colocando esses diálogos inúteis pra encher páginas...
Espero que se tiver essas coisas que sejam pelo menos um pouquinho interessante...
¬¬

20Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 10:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Também não entendo esses dialogos que o KT coloca. Na situação que eles estão, eu simplismente diria meu nome e posto (porque parece-me que é algum tipo de tradição), e liberaria a minha bankai/ressurecion, partindo pro ataque.

Mas não, os caras sempre tem que parar pra explicar todos os golpes, fazer cara de assustado, insultar o adversario e etc... Tudo isso só pra enxer lingüiça.

Aquelas 3 fraccions da HB são bem faladoras mesmo, ainda bem que a Matsumoto costuma cortar o papo nas lutas (pelo que eu me lembro).

21Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 11:35 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Suko, não esqueça que vc está lendo um típico shonen. Assim como Naruto e outros, eles têm que explicar os golpes antes de executá-los porque... essa é uma regra dos shonens.

Se não me engano, tem duas fracción da Hally que falam bastante sim, mas tem outra mais quietona que parece mandar bem. E bem lembrado, Matsumoto não é de falar muito quando se trata de briga...

22Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 11:40 am

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Suko, não esqueça que vc está lendo um típico shonen. Assim como Naruto e outros, eles têm que explicar os golpes antes de executá-los porque... essa é uma regra dos shonens.

Se não me engano, tem duas fracción da Hally que falam bastante sim, mas tem outra mais quietona que parece mandar bem. E bem lembrado, Matsumoto não é de falar muito quando se trata de briga...

Mas sejamos francos... KT abusa do falatório. Eu disse que ainda ia ter um monte de blá blá..e olha que ainda não se apresentaram uns aos outros.

23Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 12:26 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu aposto que vai rola mais uns 2 meses de cap enrolados até a coisa ficar realmente boa com bankais e ressurecions..

TOH muda o forum pra forum de Naruto pq Bleach ta foda de gostar ultimamente Bleach 329 - Raging Rampage 984884





para suko:
Spoiler:

24Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 9/10/2008, 4:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

falatório de Bleach se equipara ao falatório de DBZ que ficavam 1 semana falando e elevando o Ki


para suko:
é que ele quis dizer "humildade" ...sabe como é, Hitsugaya é um cara modesto então reuni toda a humildade da atmosfera antes de atacar

25Bleach 329 - Raging Rampage Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 7:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Endless: Isso mesmo ! Humildade Bleach 329 - Raging Rampage 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos