Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Bleach 329 - Raging Rampage 8/10/2008, 7:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spacecat @BA escreveu:A cena muda para os dois da 2° Divisão.

Omaeda está tremendo de medo

Soifon “Omaeda, você está com medo de uma luta como essa, depois de todo esse tempo?”

Soifon “É tão doloroso assisti-lo sem simpatia. É uma boa chance! Morra logo de uma vez”


Omaeda: “Huh!? Oque você está falando? Eu nem mesmo estou assustado, e não vou morrer”

Soifon”..Então não morra”

Omaeda “Eu farei isso, você não precisa dizer”


Cena muda para Barrangan e suas últimas 2 fraccions

Barragan: “Matem eles, não deixem nem uma abelha. Nenehum inimigo deverá sobreviver”

Barragan: “Não me desapontem. Eu quero caminhar em uma estrada feita do sangue dos seus inimigos mortos.”

Barragan: “Digam-me, quem é seu chefe!!!”

Two francions: “Nós somos fraccions do grande emperador Barragan Luisenbarn(?)”


Cena muda para Stark e Lilinet

Shunsui: …Essa criança, você pode manda-la sair daqui?"

Stark "…Por que?"

Kyouraku"Se essa criança estiver aqui, eu não poderei lutar com todo meu poder. não é o mesmo quanto a você?"

Lilinet: “Oque diabos?”

Stark: “Cale-se, lilinet”

Stark: “…Bem, está bem, contanto que você não lute com todo seu poder, eu não lutarei com o meu também”

Ukitake: “…Oque você quer dizer?”
Stark: “Eu sou esse tipo de pessoa...caracteristica”

Stark: “Que tal apenas fingirmos que lutamos, e esperarmos as outras batalhas terminarem?”

Ukitake “…Oque?”

Ukitake é enterrompido

Kyouraku: “Isso é ótimo !!!!! Eu gostaria de fazer isso também!”

Kyouraku: “…Mas dessa vez, não vai ser desse jeito”

Stark “..Entendo, é dificel(problematico/encomodo/chato/etc.)” Stark saca sua espada enquanto fala.

Cena muda para Hitsugaya e Matsumoto

Rangiku:“Capitão, eu pego as 3 fraccions, então o Espada atraz é seu. ”

Hitsugaya: “…Entendido, eu as deixarei com você”

Ambos somem com um shumpo logo apos terminarem de falar.

Fracion: “Podemos ir agora?”

Halibel: “Esperem”

Então Hellybel confronta Hitsugaya

O Capitulo termina com todos (exceto Velho Yama, Ukitake e Lilinet) sacando suas espadas para lutar.

“A guerra começa!”

Spoiler:

EEEEEEEEEBBBAAAAAAAAA ...... que bosta de capitulo \o/ Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 389326


26Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 7:32 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que podre, fora a parte do Stark e Shunsui o resto foi tosco. Matsumoto contra 3 Fraccions? ela consegui Bankai enquanto não tinha ninguem olhando? Hitsugaya contra Halibel? Noossa isso vai doer muito, O capitão mais fraco contra uma Espada entre as 3 primeiras, prevejo Gelo sendo picotado em pedaços bem pequenos.
E a Soyfon? já não tinha trocado espadadas com a fraccion do Barriga? Porque voutou tudo?

27Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 8:58 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Para que tantos "What are you talking about?" em um só capítulo?
Tá, tá... é pra encher as páginas... ¬¬'

Sobre a Matusumoto... mesmo para os personagens que não falam muito em toda a série o KT dá um testo pra eles na hora das lutas... ainda acho que vai ter muito blá, blá, blá nessa história...

28Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 9:45 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah nem foi tão ruim. Bleach já esteve pior. Hitsugaya fez cara de sério, que pena que isso não serve pra muita coisa quando se trata dele. Matsumoto eu gostei, mas acho que ela vai perder. Stark x Shunsui foi o ponto forte do capítulo com certeza, eles seriam bons amigos de bebedeira!

Tive uma epifânia lendo a primeira página (velho x velho)... como a gente já concluiu antes, os espada refletem os capitães da SS. Nnoitora x Zaraki, Stark x Shunsui, etc... acho que os capitães vão ficar com os espada enquanto quem vai cuidar do Aizen serão os vaizard e Urahara, etc. Ok, já não era novidade pra ninguém isso Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 570501

29Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 11:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Yamamoto <-------------> Barrangan
Shunsui <----------------> Stark
Soi-Fong/Yoruichi <-----> Hellybel
Byakuya <---------------> Ulquiorra
Nnoitra <-----------------> Zaraki
Grimmjow <-------------> Renji (!?)
Zommari <--------------> =/=
Zsayel <-----------------> Mayuri
Aaroniero <--------------> =/=
Yammi <-----------------> =/=


Ukitake <----------------> Aizen
Komamura <------------> Tousen
Hitsugaya <-------------> Gin

Só a Unohana ficou no vácuo ._.

Ai está a relação de equivalencia, na minha opnião.
Retirando os espada e capitães que já foram derrotados ou estão no Hueco Mundo, da:

Yama Vs. Barrangan
Ukitake Vs. Aizen
Hitsugaya Vs. Gin
Soi Fong Vs. Hellybel
Shunsui Vs. Stark
Komamura Vs. Tousen

30Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 12:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Até q ñ foi tão ruim o capítulo. Aquero dizer, ñ aconteceu nda, mas deu uma certa vontade de ler o próximo. E o Yamma foi pra cima do Baragan? Tive impressão de q ele mandou tdo mundo e ficou parado pra assistir... O q é a coisa mais sensata já q ele é o único q pode se equiparar com o Aizen e seria estupidez se cansar agora.

31Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 12:49 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sabe qual o problema? Cada mangá tem que virar um episódio de 25 minutos na média. Toda essa conversação que o KT adora acab em 5 minutos. É por isso que temos tantos fillers.

32Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 3:17 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Se o TOH gostou da pag dos pézinhos com certeza vai amar a pag com eles tirando as zampakutous da bainha uaheuheuahueahuehauheuahea

Bah que cap de merda, não aconteceu nada, terminou como tinha terminado o 328. Tipo, agente já sabia quem ia lutar com quem, esse cap mostrou a mesma bosta e eles ainda nem se apresentaram ainda.. pqp.. e todo mundo sabe que antes de morrer todo mundo se apresenta em Bleach... foi o que eu disse, prevejo mais uns 2 meses de enrolação com fraccions e conversa jogada fora até que role algo bom como Shunsui vs Stark ou Hallibel vs alguem.

33Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 3:18 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

falo tudo!!!
pelo vamos ter varias batalhas de agora em diante!!

.....talvez quem sabe não....

34Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 3:52 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom coisas interessantes/estranhas:

Hitsugaya com cara de bunda e preocupado... seja com ele ou com a Matsumoto q tbem está com cara de bunda... será q teremos mortes? Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 8698

Fonfon com cara de bunda tbem...

e não sejam tão radicais XD
eles já cruzaram espadas... tudo bem q teremos apresentação... mas ao menos já fizeram um minimo de esforço XD

no mais... q tá uma porcaria... isso tá

35Bleach 329 - Raging Rampage - Página 2 Empty Re: Bleach 329 - Raging Rampage 10/10/2008, 7:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, nem sei porque eu lí. Tenho a vaga impressão de que se esperasse 3 meses pra ler isso tudo junto, valeria por um capítulo. Aff.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos