Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2 Empty Bleach 508 - Like a Raging Fire 19/9/2012, 4:26 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:
ichiro escreveu:
Igual? Mas os lobos eram parte da alma dele, o Yamma só invoca os zumbis!

Não não, digo de se moverem em busca de entrar em contato com o inimigo e então explodir.

E eu não sei se alguém não percebeu, mas a ideia é que esses esqueletos são feitos de fogo/carvão/cinzas/brasa dos inimigos mortos pela Ryuujin Jakka.

Certamente tem muita caveira Quincy ali. Quando vê aparece alguma caveira de algum quincy famoso ou conhecido do Juha Bach, e daí entra um "Flash Bach"... tun dun pzz Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, Kurosaki Ichigo já venceu um deus antes: Aizen. Agora é hora de vencer mais um. Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2 317610

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Seria legal se esses zumbis atacassem com suas habilidades, tipo o Overkill.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esses zumbis são tipo o long-range dessa bankai. Um summon que vai até onde o Yamma não pode entrar.

TOH

TOH
Ragnarok

Os zumbis deviam é se voltar contra o Yama: "Seu véio feladaputa! Fez churrasco da gente e ainda pede ajuda? VSF!" Quando o Yama usar o movimento norte ele vai liberar a hellforge. Só falta a zanpa dele ter noroeste, sudeste, centro-sul a porra toda.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Caraca!

Este velho é do mal. Tenho muito medo dele!


Comecei a achar que existe uma trama por detrás desta aparição dos Quincies:

Os caras entram e saem da Soul Society através de métodos misteriosos, conseguem roubar a Bankai dos Shinigamis...... e teve aquela frase do Ivan que me deixou encucado desde o inicio desta saga: "Este poder só pode ser usado por aqueles que são escolhidos"....depois aparece aquela sombra e leva o Ivan embora.....suspeito demais aquilo. Escolhidos por quem???

Quem poderia dar a um Quincie a habilidade de roubar a Bankai e de possuir um domínio completo para utiliza´-la? Lembrando que a Bankai é a arma máxima dos Shinigamis e eles levam anos para treinar isso.

Quem poderia usar esta forma apelativa para entrar e sair da Soul Society quando bem entendesse???? Quem poderia usar ou invocar ou controlar aquela sombra que resgatou Ivan? ( Aquilo é uma forma over apelativa de proteção e transporte)

Senhores posso errar feio, mas acho que tem dedo da Guarda Real aí !!!


Não acho que todo o Esquadrão zero seja traidor, mas acho que deve haver pelo menos um traidor (e um dos mais fortes da RG), e este cara pode estar usando os Vandereich para iniciar sua revolta contra a Soul Society e indubitavelmente contra o Rei Espiritual.


Acho que os membros da Guarda Real podem sim ter uma capacidade de "brincar" com as Bankais dos membros da Gotei 13, também poderiam entrar e sair da Soul Society de forma camuflada e imperceptível (O próprio Yama poderia desconhecer tal poder.

Quanto ao Ivan e a tal sombra lá, acho que segue o mesmo raciocínio. Juha Bach deve ter recebido este poder de seu aliado na Guarda real, e o Juha pode ter permitido que Ivan usasse naquele momento durante a luta contra o Ichigo.

Este arco parece ser perfeito para a RG aparecer e se tiver traição no meio do caminho, seria um clichezão, mas seria legal de se ver também.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

PSEUDO-AIZEN escreveu:Caraca!

Este velho é do mal. Tenho muito medo dele!


Comecei a achar que existe uma trama por detrás desta aparição dos Quincies:

Os caras entram e saem da Soul Society através de métodos misteriosos, conseguem roubar a Bankai dos Shinigamis...... e teve aquela frase do Ivan que me deixou encucado desde o inicio desta saga: "Este poder só pode ser usado por aqueles que são escolhidos"....depois aparece aquela sombra e leva o Ivan embora.....suspeito demais aquilo. Escolhidos por quem???

Quem poderia dar a um Quincie a habilidade de roubar a Bankai e de possuir um domínio completo para utiliza´-la? Lembrando que a Bankai é a arma máxima dos Shinigamis e eles levam anos para treinar isso.

Quem poderia usar esta forma apelativa para entrar e sair da Soul Society quando bem entendesse???? Quem poderia usar ou invocar ou controlar aquela sombra que resgatou Ivan? ( Aquilo é uma forma over apelativa de proteção e transporte)

Senhores posso errar feio, mas acho que tem dedo da Guarda Real aí !!!


Não acho que todo o Esquadrão zero seja traidor, mas acho que deve haver pelo menos um traidor (e um dos mais fortes da RG), e este cara pode estar usando os Vandereich para iniciar sua revolta contra a Soul Society e indubitavelmente contra o Rei Espiritual.


Acho que os membros da Guarda Real podem sim ter uma capacidade de "brincar" com as Bankais dos membros da Gotei 13, também poderiam entrar e sair da Soul Society de forma camuflada e imperceptível (O próprio Yama poderia desconhecer tal poder.

Quanto ao Ivan e a tal sombra lá, acho que segue o mesmo raciocínio. Juha Bach deve ter recebido este poder de seu aliado na Guarda real, e o Juha pode ter permitido que Ivan usasse naquele momento durante a luta contra o Ichigo.

Este arco parece ser perfeito para a RG aparecer e se tiver traição no meio do caminho, seria um clichezão, mas seria legal de se ver também.

Tem pouca evidência, e seria uma repetição do Aizen, mas não deixa de ser um bom palpite cara.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não acredito que tenha a ver com a RG dessa forma. Claro, eles podem estar envolvidos, mas ligados no sentido desses Quincies serem, assim como o Aizen, contra esse Deus/Rei que controla a SS e outros mundos, Deus esse que a RG protege. Repetitivo, claro, mas como o KT gosta de se repetir, não duvido.

No fundo, esse Rei deve ser uma mistura de Quincy, Hollow, Humano e Shinigami, tudo junto. E o Ichigo deve ser mais ou menos isso também. Se não for essa mistura, de alguma forma o Ichigo vai se mostrar extremamente ligado ao Rei/Deus da SS e dos mundos em geral.

Mudando um pouco de assunto agora. Quero saber como Ryuuken e Ishida vão entrar nessa daí. Não acredito numa Sasukezação do Ishida, indo para o lado do Juha (contra ou com incentivo do Ryuuken). Mais possível existir outra facção Quincy, o que acho improvável também.

Se eu fosse fazer uma previsão, diria que o Juha consegue fugir de alguma forma, deixando a SS bem fodida no percurso, com o Yamma morto. Ele vai ter que voltar por estar muito ferido/desgastado e isso com a Unohana e Shunsui soltos, seria perigoso ele continuar lá. Digo isso também porque o KT mostrou muito pouco aquele castelo de gelo deles, Kubo gosta de desenhar o que vem em mente e algo me diz que ele quer desenhar esse castelo mais vezes. Vai ver justamente quando o Juha aparecer o Ryuuken vai estar lá, de preferência sentado no troninho dele Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2 166227
Isso já embutiria revelações, uns twists e mais uns 2 capítulos de flashbacks.

E estou também esperando uma espécie de TBTP para Isshin e Ryuuken, espero que depois disso que falei acontecer, seria maneiro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal teorizando pelo lado de um Ryuuken quincy do mal Bleach 508 - Like a Raging Fire - Página 2 166227!

Pra mim isso não faz o menor sentido, o Kirge já deixou bem claro que os Ishida são quincys diferentes, apegados às tradições, ao contrário dos quincys monstros do Stern Ritter. No entanto acredito sim que os Ishida (pai e filho) vão ter uma participação importante na saga, afinal o Kirge se surpreendeu com o fato de as flechas dele serem mais fortes que a do Uryuu

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas no caso que descrevi não necessariamente ele seria mal. Ele só seria ligado à todo esse "plano", não como líder, mas sendo citado nele. É que eu também escrevi de forma porca, não detalhei a teoria toda, mas seria como se Ryuuken e Uryuu fossem de uma linhagem nobre dos Quincies (por isso essa surpresa). Jura seria um Imperador substituto, que assumiu o posto pelo fato do Ryuuken e família terem cansado dessa birrinha Quincy x Shinigami (cansado faz tempo).

O twist ali seria ele (o Ryuuken) tem uma linhagem mais nobre/pura, o que não é bem um twist.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Mas no caso que descrevi não necessariamente ele seria mal. Ele só seria ligado à todo esse "plano", não como líder, mas sendo citado nele. É que eu também escrevi de forma porca, não detalhei a teoria toda, mas seria como se Ryuuken e Uryuu fossem de uma linhagem nobre dos Quincies (por isso essa surpresa). Jura seria um Imperador substituto, que assumiu o posto pelo fato do Ryuuken e família terem cansado dessa birrinha Quincy x Shinigami (cansado faz tempo).

O twist ali seria ele (o Ryuuken) tem uma linhagem mais nobre/pura, o que não é bem um twist.

Ah, foi mal, não entendi direito :B

Nesse caso, eu acho bem plausível. Talvez aconteça de uma forma diferente, mas provavelmente vai ter essa revelação da linhagem deles, pra incomodar o Juha/Jeovah/sei lá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Me ocorreu agora: Unohana não pode curar feridas quincies! Pq? Pq ao invés de transformar o que atingem, eles destroem. Unohana é capaz de curar feridas arrancar, feridas shinigamis, zanpakutos e hollows não destroem os espíritos, eles os devoram ou purificam. Tanto é que o Ichigo ficou com uma pá de reiatsu do Gurimijão quando lutaram, nas suas feridas, o que estava dificultando sua cicatrização.

Já feridas quincies não, só Orihime em tese poderia. Pelo menos é o q acho a respeito da postura dela.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Me ocorreu agora: Unohana não pode curar feridas quincies! Pq? Pq ao invés de transformar o que atingem, eles destroem. Unohana é capaz de curar feridas arrancar, feridas shinigamis, zanpakutos e hollows não destroem os espíritos, eles os devoram ou purificam. Tanto é que o Ichigo ficou com uma pá de reiatsu do Gurimijão quando lutaram, nas suas feridas, o que estava dificultando sua cicatrização.

Já feridas quincies não, só Orihime em tese poderia. Pelo menos é o q acho a respeito da postura dela.


Faz sentido, mas se ela não pode curar.....então ela deveria ir direto para o campo de batalha lutar, pois neste caso não haveria a desculpa de que a líder medica precisa cuidar dos feridos.

Ela seria mais uma "guerreira" mesmo e acredito/espero que seja bem forte, seria justamente a hora dela agir pra valer.



Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou começando a achar que o Yamma não vai perder essa luta. E estou acreditando que tenha alguém muito maior que o Juha por trás.. E que ele tenha sido jogado lá como isca. Para desestabilizar a SS e o ataque real acontecer depois. Alguém que não é bobo de dar as caras assim e que está vendo tudo de longe. Analisando tudo e talvez até observando a bankai do Velho para rouba-la depois. Lutar diretamente é burrice, então seria inteligente se jogassem os soldados primeiro, fazer a SS acreditar que aqueles são os mais fortes.. E quando tudo estiver um caos, o verdadeiro exercito aparecer. Matar o Yamma já afetado pela própria habilidade e começar a tomar conta da SS.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Legal a bankai, necromancer a lá Diablo II.

Faz sentido mandar um monte de esqueletos para testar a tal proteção uber do Jura? Bah!
Se roubarem a bankai dele a pessoa se queima tambem, pois se até ele está se torrando com a bankai...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:Me ocorreu agora: Unohana não pode curar feridas quincies! Pq? Pq ao invés de transformar o que atingem, eles destroem. Unohana é capaz de curar feridas arrancar, feridas shinigamis, zanpakutos e hollows não destroem os espíritos, eles os devoram ou purificam. Tanto é que o Ichigo ficou com uma pá de reiatsu do Gurimijão quando lutaram, nas suas feridas, o que estava dificultando sua cicatrização.

Já feridas quincies não, só Orihime em tese poderia. Pelo menos é o q acho a respeito da postura dela.

Faz sentido, mas se ela não pode curar.....então ela deveria ir direto para o campo de batalha lutar, pois neste caso não haveria a desculpa de que a líder medica precisa cuidar dos feridos.

Ela seria mais uma "guerreira" mesmo e acredito/espero que seja bem forte, seria justamente a hora dela agir pra valer.

Eu não sei se isso vale também para o ataque das bankais roubadas, porque os Sten Ritters (é assim?) estão fazendo power abuse delas. Se apenas ataques quincys seguem essa lógica, então ainda não tem o porque da Unohana sair no pau.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que depois de tudo isso o Juha vai sugar a bankai do velho com um selo especial, feito pra aguentar o calor, e com isso vai ownar o Yamma sem piedade. Ainda teremos o Ishin, o Uarahara, o Ryuuken e a Guarda Real, então isso tudo tá longe de acabar.

Acho que Juha perde o amuleto ao selar a bankai do Yamma, e fica sem poderes temporariamente depois disso, sendo obrigado a se retirar. Ao se verem impotentes, os shinigamis decidem não mais intervir e deixar por conta da Guarda Real a caça ao Yeovah.

Assim sendo, entram os personagens da RG, o Suicide Team again, o Ichigo e o Urahara pra dimensão das sombras atrás do Vanderléia e das outras letras do alfabeto. Ah, Ryuuken e Ishida junto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Me ocorreu agora: Unohana não pode curar feridas quincies! Pq? Pq ao invés de transformar o que atingem, eles destroem. Unohana é capaz de curar feridas arrancar, feridas shinigamis, zanpakutos e hollows não destroem os espíritos, eles os devoram ou purificam. Tanto é que o Ichigo ficou com uma pá de reiatsu do Gurimijão quando lutaram, nas suas feridas, o que estava dificultando sua cicatrização.

Já feridas quincies não, só Orihime em tese poderia. Pelo menos é o q acho a respeito da postura dela.
Na verdade não Jack! O processo de "cura"(menos o da Orihime) se baseia em estimular o organismo para que ele mesmo "se reconstrua", todas as biomoléculas (e provavelmente espiritomoléculas) são reconstruídas por células novas(única que é reparada é o DNA) que se diferenciam quando a ferida fecha são novas células e não as antigas, ou seja mesmo que a parte esteja perdida é uma "coisa nova" que está no lugar então se tirarem um "pedaço" do shinigami e conseguirem "curar e fechar a ferida" você pode fazer o que quiser com esse "filé de shinigami" que nada vai acontecer com a pessoa original.
Na verdade talvez a cura da Inoue é que não seja funcional! Veja que diferente da "cura que estimula criação de células novas" a Inoue pega as células velhas e regenera ao estado anterior "negando o acontecimento", porém mesmo o poder de Inoue sendo "divino" ele é limitado ao nível de poder dela! Vimos que ela tem dificuldade em curar feridas com "reiatsu" como quando o Jindobou foi ferido pelo Gin, ou quando o Ichigo foi ferido pelo Ulquiorra.. isso talvez indique que ela tem uma "resistência" do reiatsu para "voltar ao estado anterior" pensando nessa lógica e vendo que o Kirge foi capaz de "sugar o escudo de negação da Inoue" é capaz que como eles controlam espiritrons melhor que ela a Inoue não conseguiria "pegar as células de volta"

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:Caraca!

Este velho é do mal. Tenho muito medo dele!


Comecei a achar que existe uma trama por detrás desta aparição dos Quincies:

Os caras entram e saem da Soul Society através de métodos misteriosos, conseguem roubar a Bankai dos Shinigamis...... e teve aquela frase do Ivan que me deixou encucado desde o inicio desta saga: "Este poder só pode ser usado por aqueles que são escolhidos"....depois aparece aquela sombra e leva o Ivan embora.....suspeito demais aquilo. Escolhidos por quem???

Quem poderia dar a um Quincie a habilidade de roubar a Bankai e de possuir um domínio completo para utiliza´-la? Lembrando que a Bankai é a arma máxima dos Shinigamis e eles levam anos para treinar isso.

Quem poderia usar esta forma apelativa para entrar e sair da Soul Society quando bem entendesse???? Quem poderia usar ou invocar ou controlar aquela sombra que resgatou Ivan? ( Aquilo é uma forma over apelativa de proteção e transporte)

Senhores posso errar feio, mas acho que tem dedo da Guarda Real aí !!!


Não acho que todo o Esquadrão zero seja traidor, mas acho que deve haver pelo menos um traidor (e um dos mais fortes da RG), e este cara pode estar usando os Vandereich para iniciar sua revolta contra a Soul Society e indubitavelmente contra o Rei Espiritual.


Acho que os membros da Guarda Real podem sim ter uma capacidade de "brincar" com as Bankais dos membros da Gotei 13, também poderiam entrar e sair da Soul Society de forma camuflada e imperceptível (O próprio Yama poderia desconhecer tal poder.

Quanto ao Ivan e a tal sombra lá, acho que segue o mesmo raciocínio. Juha Bach deve ter recebido este poder de seu aliado na Guarda real, e o Juha pode ter permitido que Ivan usasse naquele momento durante a luta contra o Ichigo.

Este arco parece ser perfeito para a RG aparecer e se tiver traição no meio do caminho, seria um clichezão, mas seria legal de se ver também.
seria bem mais interessante pois daria um ar a mais no manga e o velho yama mataria todos os quincy sem nenhuma demora.
o que eu mais quero é que o primeira espada volte e mostre todo seu poder.
o zaraki tbm tem que mostrar shinkai ou ate mesmo bankai. de toda forma ele vai ser o novo yamamoto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Meio atrasado, porém uma nota é necessária sobre essa luta do Yamamoto:

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Temos que concordar que todos nós estamos esperando uma conspiração maior por trás do Juha.Seja uma conspiração envolvendo a familia ishida ou ate mesmo o cliche da RG se revoltando contra o rei, tem de haver algo maior ou uma possibilidade mais forte oculta, ou seja, não seria só a destruição da SS o objetivo do juha, tem algo mais.Sei lá.Ainda vamos ter muito pano pra manga, pois penso que ainda vamos ter uma aparição do Aizen, a entrada da guarda real, o aparecimento do espirito-rei, a explicação do que é o ichigo afinal etc, então se este é o arco final, teremos muitos outros sub-arcos.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não sei se alguém já falou aqui mas, talvez o Bach queira ver todas as habilidades da bankai do velho pra saber como usá-la antes de tentar roubar.
E isso faz sentido, aquele cara que lutou contra Yamma antes tinha a bankai do fuku dele e não soube usar todo seu potencial talvez por não ter observado todas suas habilidades, o bach, ciente disso, quer ter conhecimento pleno da bankai do Yamma antes.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción


Eu estava notando que estes Sternriters estão sendo apresentados assim ....de forma estranha, não estão correspondendo com aquela expectativa que causaram assim que chegaram no SS, com aqueles pilares de Reshi e tal.

Os espadas apresentavam mais personalidade do que eles apresentam.

E como já foi dito aqui capitulos atrás, não vimos eles usando muito dos poderes de Quincies em si, só o Juha que recentemente usou, mas os Sternritters .... nada?? Não estou vendo aqueles arcos e flechas dos Quincies.... nada mesmo !!

Para ser sincero reparei que muitos Sternritters nem se quer usam luvas de Quincies.

E só porque podem roubar a Bankai, não significa que não usariam as suas habilidades de Quincies.

Será que todos os Sternritters são mesmo Quincies?? Não seriam alguns deles um outro tipo de ser, talvez algum hibrido que o Juha criou manipulando diferentes energias espirituais?? Como já foi dito aqui, falta personalidade neles, pois não se diferenciam tanto de alguns Arrancars, na minha opinião.

Estranho que nem todos usam luvas, muito estranho mesmo.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar


Eu estava notando que estes Sternriters estão sendo apresentados assim ....de forma estranha, não estão correspondendo com aquela expectativa que causaram assim que chegaram no SS, com aqueles pilares de Reshi e tal.

Os espadas apresentavam mais personalidade do que eles apresentam.

E como já foi dito aqui capitulos atrás, não vimos eles usando muito dos poderes de Quincies em si, só o Juha que recentemente usou, mas os Sternritters .... nada?? Não estou vendo aqueles arcos e flechas dos Quincies.... nada mesmo !!

Para ser sincero reparei que muitos Sternritters nem se quer usam luvas de Quincies.

E só porque podem roubar a Bankai, não significa que não usariam as suas habilidades de Quincies.

Será que todos os Sternritters são mesmo Quincies?? Não seriam alguns deles um outro tipo de ser, talvez algum hibrido que o Juha criou manipulando diferentes energias espirituais?? Como já foi dito aqui, falta personalidade neles, pois não se diferenciam tanto de alguns Arrancars, na minha opinião.

Estranho que nem todos usam luvas, muito estranho mesmo.

... ou apenas o KT pensou apenas em inimigos com visuais legais e que ownam capitães (pra mim mais coerente).

Seguindo a lógica das lutas do KT temos isso: vilão levando no coro com cara de assustado até o momento que o mocinho não tem mais poderes novos pra exibir, daí então ele diz "MWAHAHAHAAH CHEGOU SEU FIM!!!" e tudo muda, ou seja, quem mostra os poderes por ultimo é quem ganha. Não vejo mais nada surprendente e inteligente em Bleach, só coisas feitas para parecerem legais. Desculpa se fui meio crítico.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Caraca!

Este velho é do mal. Tenho muito medo dele!


Comecei a achar que existe uma trama por detrás desta aparição dos Quincies:

Os caras entram e saem da Soul Society através de métodos misteriosos, conseguem roubar a Bankai dos Shinigamis...... e teve aquela frase do Ivan que me deixou encucado desde o inicio desta saga: "Este poder só pode ser usado por aqueles que são escolhidos"....depois aparece aquela sombra e leva o Ivan embora.....suspeito demais aquilo. Escolhidos por quem???

Quem poderia dar a um Quincie a habilidade de roubar a Bankai e de possuir um domínio completo para utiliza´-la? Lembrando que a Bankai é a arma máxima dos Shinigamis e eles levam anos para treinar isso.

Quem poderia usar esta forma apelativa para entrar e sair da Soul Society quando bem entendesse???? Quem poderia usar ou invocar ou controlar aquela sombra que resgatou Ivan? ( Aquilo é uma forma over apelativa de proteção e transporte)

Senhores posso errar feio, mas acho que tem dedo da Guarda Real aí !!!


Não acho que todo o Esquadrão zero seja traidor, mas acho que deve haver pelo menos um traidor (e um dos mais fortes da RG), e este cara pode estar usando os Vandereich para iniciar sua revolta contra a Soul Society e indubitavelmente contra o Rei Espiritual.


Acho que os membros da Guarda Real podem sim ter uma capacidade de "brincar" com as Bankais dos membros da Gotei 13, também poderiam entrar e sair da Soul Society de forma camuflada e imperceptível (O próprio Yama poderia desconhecer tal poder.

Quanto ao Ivan e a tal sombra lá, acho que segue o mesmo raciocínio. Juha Bach deve ter recebido este poder de seu aliado na Guarda real, e o Juha pode ter permitido que Ivan usasse naquele momento durante a luta contra o Ichigo.

Este arco parece ser perfeito para a RG aparecer e se tiver traição no meio do caminho, seria um clichezão, mas seria legal de se ver também.

Tem pouca evidência, e seria uma repetição do Aizen, mas não deixa de ser um bom palpite cara.

Concordo que seria uma repetição mas se Kubo criar uma boa narrativa,bem dificil talvez este palpite possa dar certo.
Vai depender de como ele vai conduzir a narrativa, mas não crio esperanças pois já me frustrei com certos rumos de Bleach várias vezes.
[strike]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos