Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Bleach 507 - The Fire 3 11/9/2012, 7:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bankai do Yama é o capeta! Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 231776

No mas, não dava para usar ela em Karakura, só o reiatsu dele começou a matar a Soul Society inteira!


26Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 11/9/2012, 11:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Pela segunda lei do KT, quem mostra os poderes primeiro perde


= liberou fudeu

Engraçado é que velhinho parece conhecer bem as trapaças quincies.. ele podia ser mais solidário e dividir essa informação com a galera. Não sei se vocês perceberam mas a luta do Rose já foi completamente trollada. Ele estava motivado para vingar o Kira mas pelo visto ou ele foi derrotado ridiculamente (e nem vimos como) ou está parado sozinho em algum lugar da SS se perguntando "onde raios esse cara foi?" no maior estilo Kensei.
Foi o Alzheimer ele esqueceu e lembrou repentinamente na hora da luta.

27Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 11/9/2012, 11:57 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu curti a bankai do velho. Afinal de contas tinha de ser apelona mesmo ! Destruiu a metade da espada do Juha, e pelo jeito o cara não tentou rouba-la, de certo já sabia que isso seria impossivel. A galera acertou e a Bankai é de compressão mesmo.

Tava reparando que faltam mais 02 cap para fechar um volume completo de 10 caps, acho que o Velho vai ganhar sua segunda capa de volume por seu atual momento no manga e vai servir como uma "despedida" dele também.

Ninguem me tira da cabeça que Unohana já devia estar lutando, achei sem noção esta calma dela. Acho que Kishimoto usa Tsunade mal em Naruto, mas ela pelo menos luta. Agora o que Kubo faz com Unohana é um desperdício da personagem, depois de 500 caps, ela nunca fez nada!
Ok Tsunade é uma lider/Hokage e Unohana pelo logica de kubo é só uma médica, mas ta na hora de despertar a médica guerreira ! Solta este cabelo gatinha, vau pro pau !!

Muito curioso Hitsugaia enfrentando sua Bankai...... o outro cara com asas de gelo e tal.... talvez apareça o ponto fraco desta Bankai mais tarde.

O mesmo deve estar acontecendo com os outros capitães novatos.

O bobão do Komamura tem chance de vencer aquela mulher, se esta estiver usando sua Bankai, Tousen explicou o ponto fraco da mesma (todo o ataque que a Bankai recebe, afeta diretamente o usuário) Apesar que Byby também sabia de sua propria fraqueza e nao adiantou nada (As Nodt era sinistro)

O cara de lata que enfrenta soifon, não tem como ficar disparando canhão nela, afinal são poucos disparos que a Bankai dela aguenta, a não ser que Soifon tenha desenvolvido mais a sua Bankai..... ou o cara de lata aguente o rojão e seja super resistente aos efeitos colaterais ao utilizar o canhão dela !!

Já Ukitake nem parece que está lutando, não demonstra cansaço, ainda não se sabe com quem ele está brigando para variar.

Sem mais....... Foi um bom capitulo, por causa do Yama é claro !




28Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 10:43 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

TOH escreveu:
Pela segunda lei do KT, quem mostra os poderes primeiro perde


= liberou fudeu

Engraçado é que velhinho parece conhecer bem as trapaças quincies.. ele podia ser mais solidário e dividir essa informação com a galera. Não sei se vocês perceberam mas a luta do Rose já foi completamente trollada. Ele estava motivado para vingar o Kira mas pelo visto ou ele foi derrotado ridiculamente (e nem vimos como) ou está parado sozinho em algum lugar da SS se perguntando "onde raios esse cara foi?" no maior estilo Kensei.

Olha não acho que o Rose tenha sido derrotado,mais sim que o Nanana tenha abandonado a luta pra atacar o Yama,e o metodo como fizeram isso foi o mesmo usado na luta de Ivan contra Ichigo.Se lembra daquela "sombra que protege os escolhidos"?...então acho que foi isso que os 3 usaram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas mesmo que a luta tenha sido interrompida tambem acho que Kubo pelo menos devia,mesmo que rapidamente,mostrar o que aconteceu com Rose e como Nanana foi parar lá,em cima do Yama.

29Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 11:02 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

A melhor parte foi ver a Bankai do Hitsugaya(fail) sumindo no quincy.
Concordo com a parte da Unohana estar la de boa com 80% da SS se fu......
Novamente as lutas estão indo sem serem mostradas...
Provavelmente o Velho vai se ferrar ou no proixmo manga ou na semana que vem.

30Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 2:19 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que a Bankai da Unohana é uma cura suprema ou algo do tipo. Não vai lutar porque depois que os quincys derem no pé. Ela vai "reviver" e curar os feridos liberando sua bankai.

31Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 2:38 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Acho que não, lembro que em algum lugar o KT disse que a Unohana iria entrar na batalha nesse arco e que a bankai dela não era como a shikai.
Tanto que eu teorizei que podia ser como a shikai daquele carinha que nunca mais apareceu, o que ele cura a galera e depois repassa todo o dano que ele curou em um único ataque.
Talvez a bankai dela libere tudo que ele já curou como dano num único alvo e que esse dano seja inevitável ou algo assim...

32Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 4:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sandro' escreveu:Acho que a Bankai da Unohana é uma cura suprema ou algo do tipo. Não vai lutar porque depois que os quincys derem no pé. Ela vai "reviver" e curar os feridos liberando sua bankai.

O pobrema é que o mítico KT lançou um databook com a Unohana tendo 100 de ataque. Ou seja, a bankai dela precisará ser tipo a do Yama, algo incinerador, avassalador e matador.

E por favor, nada de Edo Tensei em Bleach. Já chega Naruto com as milhares de revividas.

33Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 4:58 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ehh!Todo mundo na torcida que o velho Yamma bata as botas.Vai Yamma, morre, morre!!Bom, acho claro que antes do apice da luta YammaxJuha, teremos revelações feitas por flashback de como se sucedeu o embate entre os dois a mil anos atras e penso também em revelações de podres da SS que podem influenciar a historia desse arco.Afinal, o velhinho não pode morrer sem que fique mais clara sua relação com o Juha.Dos capitães que estão lutando, vamos a contagem: Byby ame over, Komamura apanhando, Shishui lutando sem revelar bankai, Hitsugai se virando, Rose sei lá,Soi fon lutando,o shinji correndo com a momo,o Kensei também sei lá, a Unohana só de boa na plateia, o ukitake tambem parece zen, o Mayuri correndo não sei pra onde eo Zaraki que pena game over.Temos aí muitos capitães a toa sem bom aproveitamento.Ah, não se pode esquecer: quem era mesmo a pessoa que salvou o pessoal lá no HM???O KT nos fez esquecer do assunto.

34Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 5:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:
Sandro' escreveu:Acho que a Bankai da Unohana é uma cura suprema ou algo do tipo. Não vai lutar porque depois que os quincys derem no pé. Ela vai "reviver" e curar os feridos liberando sua bankai.

O pobrema é que o mítico KT lançou um databook com a Unohana tendo 100 de ataque. Ou seja, a bankai dela precisará ser tipo a do Yama, algo incinerador, avassalador e matador.

E por favor, nada de Edo Tensei em Bleach. Já chega Naruto com as milhares de revividas.
Depois de curarem o Ichigo sem corpo, as arrancares explodidas pelo Gurimijão e Hinamori (diversas vezes. Tanto quando aizen matou, quando ele disfarçou ela de Aizen).
Não precisa de Edo Tensei quando nenhuma ferida é mortal.

35Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 5:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esqueceu o corpo da Hiyori dividido em dois, Menudos hahahah! Essa foi a melhor "morte" em Blach hahaha!

36Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 5:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Perguntaram no arco arankar se a Unohana iria lutar e o KT disse q ela iria num futuro arco, onde fosse preciso.

Se agora não é esse momento, será quando? Quando o Goku aparecer e explodir planetas? Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 441804

Ultimo post meu sobre ela Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 990705

37Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 6:04 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:

O pobrema é que o mítico KT lançou um databook com a Unohana tendo 100 de ataque. Ou seja, a bankai dela precisará ser tipo a do Yama, algo incinerador, avassalador e matador.

E por favor, nada de Edo Tensei em Bleach. Já chega Naruto com as milhares de revividas.
Depois de curarem o Ichigo sem corpo, as arrancares explodidas pelo Gurimijão e Hinamori (diversas vezes. Tanto quando aizen matou, quando ele disfarçou ela de Aizen).
Não precisa de Edo Tensei quando nenhuma ferida é mortal.
Acho quase impossível que a Bankai dela seja voltado para o ataque. A zanpakutou precisa seguir um padrão, e a shikai dela tem propriedades curativas. Ah não ser que seja algo parecido com o do Hanatarou (que vai curando, e quando curar demais, libera todas as feridas em um só golpe).

38Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 6:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tem infinitas possibilidades de ataques relativos à cura/medicina e etc ´-´

EDIT: Sem falar que a shikai da Unohana não é exatamente "cura". É aquela criatura, que pode curar quem ela engole. Mas isso não quer dizer que não possa fazer outras coisas também.

39Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 6:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Shikai do Hanatarou cura, porém "suga o dano" e transforma em ataque.. para quem domina a vida, deve ser fácil "forçar a morte aos seus adversários.." afinal é mais fácil matar do que curar alguém (menos em bleach).

40Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 9:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Outra coisa na qual podemos contar com o KT é que ele é pouco criativo. Por exemplo: as ress dos Espadas eram versões pioradas das bankais dos capitães.

Barragán transforma tudo em cinzas por velhice - Yamma transforma tudo em cinzas por poder

Harribel manipula a água quente - Hitsugaia manipula a água gelada

Stark funde dois seres em um - Shunsui separa uma zanpakuto em duas

Podemos imaginar que a bankai da Unohana seja algo oposto ao Wonderweiss, e portanto, seja similar a selamento (a criatura comendo a bankai?).

41Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 10:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo contrário imagino o Barragán melhor que o Yama, afinal até a chama envelhece, até o calor perde para a ENTROPIA >_<!

42Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 10:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Pelo contrário imagino o Barragán melhor que o Yama, afinal até a chama envelhece, até o calor perde para a ENTROPIA >_<!

Nem sempre, a entropia do universo sempre tende a aumentar mas as vezes o calor envolvido em um processo é mais importante que a variação do nível de organização do sistema.

No mais, seria interessante (e até mais coerente) se a bankai da Unohana fosse algo extremamente letal. Afinal quem tem conhecimento para cura, também tem conhecimento mais apurado para ferir. Isso seria um constraste legal com o personalidade da Unohana.

43Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 12/9/2012, 10:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Pelo contrário imagino o Barragán melhor que o Yama, afinal até a chama envelhece, até o calor perde para a ENTROPIA >_<!

"A luta entre shinigamis, é uma luta de Reiatsu. Aquele que tem a Reiatsu maior, pode simplesmente anular a técnica do que tem Reiatsu menor" - Aizen, tirando qualquer inteligência que pudesse haver presente nas lutas.

Ele negou o 2 HIT K.O. da Soi Fong só por que era mais forte, o Yamma com seu poder Chuck Norris ia incinerar o Respira e estuprar o Barrangan.

44Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 13/9/2012, 11:16 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

ichiro escreveu:
Acho quase impossível que a Bankai dela seja voltado para o ataque. A zanpakutou precisa seguir um padrão, e a shikai dela tem propriedades curativas. Ah não ser que seja algo parecido com o do Hanatarou (que vai curando, e quando curar demais, libera todas as feridas em um só golpe).


Não tente enxergar isso em Bleach o que teve a shikai do Tenente do Yamma a ver com a Bankai? Na shikai ele usava um florete, na bankai ele jogava raios no oponente (wtf)?


Ryuusuke escreveu:
"A luta entre shinigamis, é uma luta de Reiatsu. Aquele que tem a Reiatsu maior, pode simplesmente anular a técnica do que tem Reiatsu menor" - Aizen, tirando qualquer inteligência que pudesse haver presente nas lutas.

Ele negou o 2 HIT K.O. da Soi Fong só por que era mais forte, o Yamma com seu poder Chuck Norris ia incinerar o Respira e estuprar o Barrangan.

Esse é um dos grandes problemas deste mangá: o autor não faz a mínima questão de manter uma balança de poderes coerente (coisa que o Togashi faz/fez muito bem tanto em Yuyu hakusho quanto em HxH).

45Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 14/9/2012, 2:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até concordo que o Togoshi fez bem no Hunter X Hunter, porém no Yuyu ele cagava e andava para balança.. tanto que humanos tinham limites muito claros de poder, por essas e outras Kwabara não pode ir pro Meikai lutar no torneio, já que como humano ele não tinha poder suficiente. Yusuke e os outros eram Youkais por isso tinham nível S.

46Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 14/9/2012, 3:10 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, Togashi metia up de 5 em 5 minutos em Yuyu hahahaha! O foda de Yuyu é que ele foi um precursor da época e pra todo piá que via aquilo, encantava na hora, maluco. Carisma demais por parte de 98% dos personagens, lutas fodas e por ai vai. Entretia demais, mesmo sem ter uma grande arte era porradaria solta, comédia e TRÉÉVAS!

Yuyu hoje, se eu deixar de lado todo o saudosismo, nem começaria a assistir. Nem ao menos me interessaria porque hoje não é meu perfil de mangá/anime (embora veja/leia vários que beberam dali). Claro que se comparado a DB o enredo de YYH é infinitamente melhor (até porque Yuyu também bebeu de DB e ai conseguiu acertar onde DB errou), mas o esquema de Yuyu é o carisma de praticamente todos os personagens, enquanto que DB era Goku no céu e o resto na terra. Mas mesmo assim, hoje não vejo nada de mais a não ser o saudosismo (e olha que tenho TODOS OS 112 EPISÓDIOS nuns CD's aqui). O mesmo vale pra CDZ, pra DBZ. E até mesmo pro mangá de Bleach. Se eu soubesse que ia pra esse caminho, nem teria começado a ler.

edit:
AAHHH sim, tinha perdido a linha de raciocínio hahahah! Escrevi isso pra dizer que ACHO que Yuyu foi um divertimento, um laboratório pro Togashi. HxH é completamente diferente. Os personagens principais tão MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe de serem fodões, mas muito longe mesmo. Gon e Killua mal conseguiram dar cabo de Ants, Kurapika o Togashi (em mais uma demonstração de amadurecimento em relação a Yuyu) conseguiu dar um jeito de upar ele ao mesmo tempo dando background e sem fazer ficar overpower a ponto de destruir toda a Aranha (Uvo serviu muito bem ao propósito). Leorio eu nem preciso falar.

Poderes? É o ponto alto de HxH ao meu ver. Nada de nego altamente épico e sem aberturas. Negativo, parceiro. Isso foi uma evolução do Togashi muito grande e é ai que ele também pega o esquema do Yuyu e cria antagonistas muito pirocudos. Muito, muito bons e muito carismáticos. Não é só o Gon. Aliás, da pra dizer que tivemos 3 protagonistas até então. Só falta o Leorio ter mais destaque.

Enfim, eu acho quase incomparável uma obra com a outra. HxH, PRO MEU GOSTO, é bem melhor que YYH porque tem mais lógica, menos ups, os principais não são monstruosos e tem destaque quase que igualmente.

Uma coisa boa de Bleach, por exemplo, é que o KT tenta fazer isso. O que fode com o KT é a grande falta de qualidade pra fazer um enredo e os buracos. É um desenhista sensacional, mas caga em praticamente todo o resto.

O mangá perfeito pra mim é sem um protagonista fixo, SEM UPS (isso é muito importante), com vários personagens quase tão carismáticos quanto o protagonista da vez, que siga uma lógica (um conceito) e seja inteligente (emaranhado, no bom sentido da palavra). Que te faça pensar e não "temso que destruir a estátua/vilão X pra salvar a galáxia". Vários mangás tem algumas dessas coisas, mas não lembro de nenhum que tenha tudo isso. O que mais chegou perto até hoje (não que seja o melhor) foi HxH eu acho. Berserk, por exemplo, nem segue 10% dessa lógica mas tem um enredo FUDEROSÍSSIMO. ToG, apesar de embrionário ainda, tem boa parte dessas coisas, mas ainda falta tempo pra dizer ao certo a que veio.

47Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 14/9/2012, 9:25 am

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa, até hoje, se você olhar com calma, verá que Yu Yu é bem mais coerente em termos de força que Bleach. O torneio das trevas é sem dúvida o pico da série, que caiu um pouco depois por querer se agarrar à uma fórmula que já estava gasta. (isso lembra alguma coisa?) E eu só assisto Yu yu com a dublagem em português pois é hilária: "tô mais quebrado que arroz de terceira..." Isso não tem preço.

48Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 14/9/2012, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Pô, Togashi metia up de 5 em 5 minutos em Yuyu hahahaha! O foda de Yuyu é que ele foi um precursor da época e pra todo piá que via aquilo, encantava na hora, maluco. Carisma demais por parte de 98% dos personagens, lutas fodas e por ai vai. Entretia demais, mesmo sem ter uma grande arte era porradaria solta, comédia e TRÉÉVAS!

Yuyu hoje, se eu deixar de lado todo o saudosismo, nem começaria a assistir. Nem ao menos me interessaria porque hoje não é meu perfil de mangá/anime (embora veja/leia vários que beberam dali). Claro que se comparado a DB o enredo de YYH é infinitamente melhor (até porque Yuyu também bebeu de DB e ai conseguiu acertar onde DB errou), mas o esquema de Yuyu é o carisma de praticamente todos os personagens, enquanto que DB era Goku no céu e o resto na terra. Mas mesmo assim, hoje não vejo nada de mais a não ser o saudosismo (e olha que tenho TODOS OS 112 EPISÓDIOS nuns CD's aqui). O mesmo vale pra CDZ, pra DBZ. E até mesmo pro mangá de Bleach. Se eu soubesse que ia pra esse caminho, nem teria começado a ler.

edit:
AAHHH sim, tinha perdido a linha de raciocínio hahahah! Escrevi isso pra dizer que ACHO que Yuyu foi um divertimento, um laboratório pro Togashi. HxH é completamente diferente. Os personagens principais tão MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe de serem fodões, mas muito longe mesmo. Gon e Killua mal conseguiram dar cabo de Ants, Kurapika o Togashi (em mais uma demonstração de amadurecimento em relação a Yuyu) conseguiu dar um jeito de upar ele ao mesmo tempo dando background e sem fazer ficar overpower a ponto de destruir toda a Aranha (Uvo serviu muito bem ao propósito). Leorio eu nem preciso falar.

Poderes? É o ponto alto de HxH ao meu ver. Nada de nego altamente épico e sem aberturas. Negativo, parceiro. Isso foi uma evolução do Togashi muito grande e é ai que ele também pega o esquema do Yuyu e cria antagonistas muito pirocudos. Muito, muito bons e muito carismáticos. Não é só o Gon. Aliás, da pra dizer que tivemos 3 protagonistas até então. Só falta o Leorio ter mais destaque.

Enfim, eu acho quase incomparável uma obra com a outra. HxH, PRO MEU GOSTO, é bem melhor que YYH porque tem mais lógica, menos ups, os principais não são monstruosos e tem destaque quase que igualmente.

Uma coisa boa de Bleach, por exemplo, é que o KT tenta fazer isso. O que fode com o KT é a grande falta de qualidade pra fazer um enredo e os buracos. É um desenhista sensacional, mas caga em praticamente todo o resto.

O mangá perfeito pra mim é sem um protagonista fixo, SEM UPS (isso é muito importante), com vários personagens quase tão carismáticos quanto o protagonista da vez, que siga uma lógica (um conceito) e seja inteligente (emaranhado, no bom sentido da palavra). Que te faça pensar e não "temso que destruir a estátua/vilão X pra salvar a galáxia". Vários mangás tem algumas dessas coisas, mas não lembro de nenhum que tenha tudo isso. O que mais chegou perto até hoje (não que seja o melhor) foi HxH eu acho. Berserk, por exemplo, nem segue 10% dessa lógica mas tem um enredo FUDEROSÍSSIMO. ToG, apesar de embrionário ainda, tem boa parte dessas coisas, mas ainda falta tempo pra dizer ao certo a que veio.
Concordo com os 2 que Yuyu era foda, porém parte do charme dele era a época que foi lançado, naquela época "poder de luta" era baseado em protagonismo por isso Yuyu era uma pérola no meio de "esterco" (cdz e dbz que o digam).
E sim Yuyu é muito divertido mesmo com Ups saídos do nada! Quando o enredo é bom você acaba perdoando uns Deus Ex macchina (como o Kurama SEMPRE ter a planta necessária para ganhar a luta). Da minha infância acho que foi o melhor anime, só que hoje tem outros muito melhores (no quesito de luta, mas Yuyu ganha pontos de saudosismo ).
E sim mesmo assim Yuyu é bem mais organizado que Bleach que é uma tristeza.

@Gustavo: Quer ver manga sem Ups? Veja Shin Angyo Onshi (Manhwa) , um dos melhores que já li! O personagem principal inclusive é nerfado ao invés de ganhar Ups, ele era bem mais foda antes da história começar, e os inimigos só ficam mais fodas a cada arco /o\ !

49Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 18/9/2012, 5:03 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Até concordo que o Togoshi fez bem no Hunter X Hunter, porém no Yuyu ele cagava e andava para balança.. tanto que humanos tinham limites muito claros de poder, por essas e outras Kwabara não pode ir pro Meikai lutar no torneio, já que como humano ele não tinha poder suficiente. Yusuke e os outros eram Youkais por isso tinham nível S.

Mas daí você já corroborou o que eu disse. Os limites dos personagens eram bem definidos, você sabia exatamente qual o nível do infeliz...

Gustavo_Abarai escreveu:Pô, Togashi metia up de 5 em 5 minutos em Yuyu hahahaha! O foda de Yuyu é que ele foi um precursor da época e pra todo piá que via aquilo, encantava na hora, maluco. Carisma demais por parte de 98% dos personagens, lutas fodas e por ai vai. Entretia demais, mesmo sem ter uma grande arte era porradaria solta, comédia e TRÉÉVAS!

Yuyu hoje, se eu deixar de lado todo o saudosismo, nem começaria a assistir. Nem ao menos me interessaria porque hoje não é meu perfil de mangá/anime (embora veja/leia vários que beberam dali). [...]

Claro que existia o protagonismo, assim como Bleach, mas o que eu me refiro é que quando um personagem dava um UP de poder você tinha como definir mais ou menos em qual nível o cara estava.
O Toguro, por exemplo, foi o vilão powersupermega até o fim do torneio das trevas, mas sabíamos que após a sua derrota ele não conseguiria mais enfrentar o Yusuke. Até mesmo os youkais que se tornaram amigos do Yusuke, o poder deles foi dado um UP absurdo (passaram de nível C para S), mas foi explicado (mesmo que a explicação seja não seja lá essas coisas).
Já em Bleach um tenente foi derrotado por um cara que tinha um poder equiparável ao de capitães (pelo fato de possuir bankai) com um soco e depois se revela que o mesmo já possuia bankai a, pelo menos, uns 900 anos...

O cara que o ichigo derrota usando só a shikai, do nada se torna a criatura imbatível que consegue vencer um indivíduo que o protagonista usando shikai+bankai+mascara hollow controlada provavelmente não conseguiria derrotar...

Não é pelo fato dos ups milagrosos que Bleach peca...

50Bleach 507 - The Fire 3 - Página 2 Empty Re: Bleach 507 - The Fire 3 18/9/2012, 9:05 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Poisé. Eu lembro que uma das coisas que mais me deixavam apreensivo na saga arrancar era como o Ichigo teria um up pra acabar com o Ulquiorra, e consequentemente como os demais capitães conseguiriam peitar os demais arrancares mais fortes, já que o próprio Ichigo era naquele momento mais forte que estes (baseando na idéia que a saga SS deixou pra todos nós). Eu apostava nos vaizards para isso, o no fim tivemos um funservice vergonhoso. O problema de Bleach é como o KT regula o nível de poder de todos os personagens. Prova disso foi a guerra de inverno, que foi um fiasco sem fim.

Edit 1: YUYU peca apenas na maneira que os demais personagens upam no final da história. Foi muito "fácil" chegar no nível S pra todos, enquanto que na saga do torneio era absurdamente dificil para o Hiei e Kurama upar um pouco mais do que eles eram no início. São aqueles ups dados apenas pra eles continuarem na história sem passar muito vexame.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos