Bleach 509 - Tenchi Kaijin
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 3:17 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É CILADA, BINO!

Spoiler:

2Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Bem... 26/9/2012, 5:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu falei, tem alguém maior nessa draga e agora o Yama está fodido.

3Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 5:57 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

xi o juha ja era que pena. vamos ver quem sera o maioral da historia. que usou do juha pra fuder com o velho.
com certeza deve ser o aizen ainda.
aposto que mais uns dois capitulos na SS e voltamos para o HM.

4Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 6:36 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Aham, eles não podem roubar algo cujos limites não conhecem. Isso significa que antes de ir para a SS eles estudaram as bankais de todos os capitães. Isso significa que o Hitsugaya já atingiu seu potencial máximo. OK.

Mais alguém acha que o Juha é o de cabelo branco?

5Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 7:02 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Que tinha aoguém, já sabiamos. Só não sabiamos se era a guarda real, alguém da SS ou alguém que ainda não apareceu. E ainda pelo que foi falado, o Juha ali não é o verdadeiro. É outro char e as fichas vão pra quem continua ali (o outro cara que ta com ele).

O fato é que agora o Yama já usou a ficha de matar dele da bankai. Agora a bankai vai ser inutilizada e a morte do diabo vem. Só se errou quem daria cabo/anularia o Yama. Ao invés de ser esse fake Bach, vai ser outro (quem sabe o verdadeiro?).

Eu gostei. Achei uma boa esse negócio de não ser o verdadeiro Bach e o Yama ter sido feito de trouxa, gastando a bankai contra quem não deveria gastar. É esse tipo de coisa que eu queira que o KT fizesse. Nada muito linear não, vamo apela pra subjetividade e botar a cabeça pra funcionar, seu KT. Basta ele aprofundar agora esse negócio e fazer do Bach verdadeiro um cara fodão.

6Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:03 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

vai ver é o Madara também, e esse é mais um clone zetsu. Madara resolveu usar seu Tsukyomi global e tomar todas as páginas da Jump num Genjutsu. Prevejo invadindo One piece tambem kkkk

7Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:26 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

bom, eu acertei ao dizer que ele iria ver nas caveiras alguns quincys, mas nada de "Flash Bach"... o que e caiu o queixo foi a revelação de que ele não é o banbanban

8Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:36 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

tinha que ser.... filha da mae de Velho maldito!

Ou o Juha Bach é um fake/clone ou o jura real morreu. Agora o subalterno dele provavelmente cai matando no velho...

9Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 10:39 am

ThiagoRaf

ThiagoRaf
Hollow
Hollow

Realmente era uma trama para cansar o Yama, mas como é que o ichigo que o principal vai dar conta. O velho ja passou um trabalho grande pra derrotar o Juha back, e o ichigo ta apanhando pra sair de um aprisionamento. Estou curioso para os proximos acontecimentos

10Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 10:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Yama é um VILÃO ç.ç! VILÃO! TO TRISTÃO PELOS QUINCY!

11Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 10:47 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou o verdadeiro Bach fez alguém ficar com a mesma aparência dele e reiatsu similar, para conseguir enganar o Yamma, ou falta um pouco de lógica nisso aí. Ele até mesmo reconheceu os companheiros, sendo que esses eram os de 1000 anos atrás. Ou ele na verdade, ainda lá no passado, foi criado por algum outro Juha Bach. Isso explicaria o porquê do Yamma realmente achar que ele era quem era, porque realmente era o mesmo Bach da guerra de 1000 anos atrás.

Ou seja, o verdadeiro Juha Bach não apareceu nem na guerra milenar que o Yamma lutou.
E isso porque esse derrotou o Zaraki.

12Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 12:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Yhvh Bach foi capaz de dar os poderes do Lloid Loyd de copiar o adversário, acho que ele seria capaz de dar sua imagem e poderes temporariamente a um subordinado pra morrer no seu lugar. Ao contrário do que Yamma esperava, o verdadeiro Yhvh não tem a menor dó de pisar nos seus homens, e acabou de fazer isso.

Agora que a bankai do Yamma já foi totalmente desvendada, ela pode ser roubada e ele derrotado. Game Over Soul Society.

13Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 1:03 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ou o verdadeiro Bach fez alguém ficar com a mesma aparência dele e reiatsu similar, para conseguir enganar o Yamma, ou falta um pouco de lógica nisso aí. Ele até mesmo reconheceu os companheiros, sendo que esses eram os de 1000 anos atrás. Ou ele na verdade, ainda lá no passado, foi criado por algum outro Juha Bach. Isso explicaria o porquê do Yamma realmente achar que ele era quem era, porque realmente era o mesmo Bach da guerra de 1000 anos atrás.

Ou seja, o verdadeiro Juha Bach não apareceu nem na guerra milenar que o Yamma lutou.
E isso porque esse derrotou o Zaraki.

Agora que a bankai do Yamma já foi totalmente desvendada, ela pode ser roubada e ele derrotado. Game Over Soul Society.

Realmente. Se for esse o caso, isso explica a função do cabelo branco, ele estaria lá para observar a bankai do Yamamoto e assim torná-la possível de roubar para os outros.

Agora eu aposto em um ou dois capítulos de flashback caso o Yamamoto morra. Depois disso provavelmente teremos o cabelo branco fugindo e indo apresentar um relatório para o true Juha Bach e os true Stern Ritters, ou como quer que o grupo que ele certamente terá se chame.

14Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 2:07 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Que explicação meia-boca essa do Yamma sobre o porquê não poderia roubar a bankai dele e do Ichigo...

Pelo menos vai servir pra dar alguma utilidade pro Renji e pro Ikkaku, que também têm uma bankai bem cheia de furos ainda Bleach 509 - Tenchi Kaijin 983668 .

Pode ser uma oportunidade de aproveitar melhor esses caras que até hoje sempre foram inúteis... eles é que são os tais 'potenciais de guerra'.

15Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Bem... 26/9/2012, 2:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Por mais tosca que tenha sido a explicação do Yama, pelo menos ela é consistente com o que o Aizen falou sobre reiatsu e talz.

Melhor que Bleach tenha uma consistência meia-boca do que continuar um caos de coisas tiradas do cool enquanto plot holes permanescem perdidos.

No mas, ou o Yuha Bach está tendo um flashback onde chamam ele pelo nome, ou o Quincy loiro é o verdadeiro Yuha Bach e o Yamamoto foi trollado bonito.

16Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 5:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o verdadeiro Yuha Bach está ainda na dimensão das sombras, e esse daí é só um peão que ganhou o poder de se parecer com ele e lutar como ele pra vencer o Yamma. "Ah, mas pq ele não fez isso com todos os Sternritters então?", bom, ele podia ter feito isso com o Lloid Loyd, e não fez. Acho que ele simplesmente deu esse poder pro cara em troca de uma condição pesada, como um encurtamento da vida ou algo assim. Seilá, isso é Bleach, não é? rs

17Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 5:55 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Até que a explicação foi decente, e surpreeendeu as habilidades da bankai do Yamamoto.Com ela sendo usada de surpresa ou sem ser selada, os inimigos vão pro saco rapidinho.Não sei por que mas essa parte me lembrou muito o final da fase mais "leve" de Yu Yu e o começo das lutas com os mestres do submundo. A cara do Yama no final do cap já anuncia que ele ou vai ser tirado de combate ou vai morrer.E pela certeza dele em matar esse cara, o Juha nem deve ter aparecido pra ninguem, deve ser um nome falso pra um figurão da guarda real ou da propria família real.

18Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 5:57 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, analisando com mais calma:
O velho maldito disse que o Juraaaa? Bah!! tratava os subalternos com desdem, depois esse Jura que está lutando com ele começou a chorar quando começou a detonar os corpos dos mortos...
Deve ser algum outro quincy, com reiatsu do Jura original que está ajudando a estudar a Bankai do velho pra o original detonar todo mundo ou alguem que tentou vingar o Jura original, e agora o inimigo de verdade detona todo mundo.
O cara que matou o Kirgie no HM pode muito bem ser o Jura Original entaum.

19Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 7:15 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Outra coisa que estava notando. Espero que o Norte seja explicado direito no próximo capítulo, caso contrário ficou parecendo uma versão mais poderosa do Leste, o que é totalmente decepcionante para a técnica mais poderosa da zanpakutou mais poderosa.

20Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 8:27 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vish, Juha fake ownando Zaraki, Yamma ownando Juha fake, então: Ichigo > Juhabach > Yamma > Juha fake > Zaraki?

Acho que esse juha fake é o de cabelo branco usando algum poder especial dele.

21Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 8:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT quebrou nossas pernas com essa Bleach 509 - Tenchi Kaijin 97114

22Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:33 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Só eu achei estranho ter sido fácil DEMAIS? Juha Bach praticamente não fez nada,além de se defender uma vez(ainda assim,sendo cortado),lançar uma Heilig Pfeil e um poder de proteção e NADA MAIS?

Nem mostrar sua habilidade especial(que,se notaram,todos os Stern Ritters parecem ter,então seria estranho se seu comandante não a tivesse),ou seu Vollständig...

Se essa luta acabar assim,só pra aparecer um ''verdadeiro Juha Bach''(que o próprio Yama reconheceu como sendo o homem que enfrentou),pra mim,a luta que ocorreu foi o mesmo que botar o Yama para lutar contra um boneco Quincy imitador,que não era capaz de fazer nada contra ele.

(Mas daí a ser tudo um plano do AIZEN,putz,eu NÃO AGUENTO mais aquele cara como vilão principal!).

Está todo mundo assumindo com muita facilidade essa idéia do ''Juha Fake''...a idéia é plausível,mas digo que se for o caso...sei não,é esperar pra ver.

Agora a teoria do ''Verdadeiro Juha Bach'' ser o ''Stern Ritter Loiro''...bem,então ele está usando um disfarce que modifica tanto a sua aparência quanto sua Reiatsu,porque o velho Yama sequer ligou pra ele.

(Eu preferia que aquele homem que o Yama enfrentou fosse mesmo o Juha Bach,que ele se levantasse e dissesse pro Yama algo do tipo : ''Já acabou? Agora é minha vez...'',para o Yama pela primeira vez sentir o gosto de ser humilhado tanto física,quanto moralmente por alguém,porque o ele ADORA fazer isso com os outros).

E sobre ''quem é vilão'',''versus quem é vilão'',só digo que as coisas são iguais entre ambos...o Gotei 13 eliminou inúmerus Quincies que eliminaram inúmeros Shinigamis...não vejo muita diferença.



Última edição por enkylenkyl em 26/9/2012, 9:39 pm, editado 1 vez(es)

23Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu achei aquilo que falei uma explicação mais ou menos lógica (o que, na verdade, indica que não vai ser o que vai acontecer). Desde 1000 anos atrás o verdadeiro Juha Bach não aparece, esse que vimos e que o Yamma sempre viu é um lacaio apenas. Claro, não um lacaio qualquer, ele peitou o Zaraki fácil.

Mas ele ter trocado com o loiro lá não me convence.

24Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 9:43 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Mesmo assim,é meio estranho ver o Stern Ritter loiro chamando-o de ''Vossa Majestade'',só se for encenação.

Bem,ao menos essa saga tem mais dúvidas e tem se mostrado bem mais densa nelas que a Arrancar.

(Mas Putz,aquela luta do Ichigo contra o Opie durou capítulos demais,eu já estava dando graças aos céus quando o Opie foi morto...digo,em termos de Bleach,ele pode até ter sobrevivido...mas por favor,não!).

25Bleach 509 - Tenchi Kaijin Empty Re: Bleach 509 - Tenchi Kaijin 26/9/2012, 10:03 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Realmente, isso pode explicar pq os capitães mais fodas evitam de usar a Bankai, e o Yama pode ter sido trollado ao matar o cara, pensando q ele era o vilão final e que ninguém mais poderá peitar ele depois de mostrar tanto poder. Ikaku e Renji com possivel utilidade... ou não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos