Bleach 514 - Born In The Darkness
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 514 - Born In The Darkness Empty Bleach 514 - Born In The Darkness 30/10/2012, 5:43 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Terça-feira. Presente ou blackmail? hahahahah!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WHAT

THE

FUCK?!?!?!?!?!?!?!


--
Dando mais informações úteis ao post:

Bem, então a Masaki era uma Quincy. Resta saber agora se ela tinha alguma relação de parentesco com o Juha ou com o Ryuuken, que acho BEM possível. Ishida e Ichigo primos seria algo que o KT faria tranquilo, ainda mais pensando que sempre alguém é sequestrado. Dessa vez vai ser o Ishida e lá vamos nós ter um OUTRO arco de treinamento do Ichigo com o Tio Ryuuken.

O "my son" que o Juha fala, acho bem improvável que seja literal. Como vi falando no BA, é provavelmente só pelo fato do Juha ser o rei/imperador dos Quincys, ou seja, ele é "o pai de todos", ou até mesmo outra relação de parentesco entre os dois.

De qualquer forma, Ichigo quincy. Quero saber mais sobre o fato dele ter ficado com poderes adormecidos, não vejo muito sentido nisso. Ele ainda por cima ficou um bom tempo com o Ishida, como que não despertou os poderes antes? Inoue e Sado ganharam poderes por terem ficado perto do morango, então porque ele não poderia ter acordado o dele (parte quincy, obv)?

Outra coisa: compartilho da ideia já pensada por muitos e bastante difundida pelo BM de que o Ichigo é uma ressurreição do Rei da SS ou então está destinado a ser o próximo.



Última edição por Ukitake em 30/10/2012, 8:15 am, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E novamente, as teorias mais toscas (sem ofensas pessoal) foram as certas! Esse animal do Ichigo é mesmo um Quincy -_-

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

A Masaki ser uma quincy explica a amizade entre Ishin e o Ryuken
Quem sabe o Ishin nao conheceu a Masaki enquanto fazia faculdade de medicina com o Ryuken....

Saudades de ver o Ichigo puxando a mascara hollow ou os proprios vaizards utilizando elas, sera que elas foram esquecidas, espero que nao, ichigo hollow mode tambem....

E mais uma vez AIZEN A MÃE DE NÁ DE BLEACH já sabia que o ichigo era metade quincy e metade shinigami AIZEN MEU HEROI kkkk

Gostava mais de uma teoria inventado a tempos atras que a Masaki era a Hikifune que foi pro esquadrao zero onde ela conheceu o Ishin fazeee oq ne Bleach 514 - Born In The Darkness 984884

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem que a Masaki poderia ter pulado a cerca Bleach 514 - Born In The Darkness 97114

Agora como que a Masaki quincy foi morta pelo GF? Bleach 514 - Born In The Darkness 990705

no mais Bleach 514 - Born In The Darkness 427106 Bleach 514 - Born In The Darkness 427106 Bleach 514 - Born In The Darkness 427106

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ela pode ter perdido seus poderes de forma similar ao Uryuu, mas naquela época ainda não existir cura pros efeitos da luva Sanrey. Ai ela teria sido presa fácil para um hollow, ainda mais protegendo o Ichigo. Ryuuken teria então criado aquele mecanismo de cura que usou no Uryuu, por se culpar pela morte de Masaki.

Enfim, Ichigo agora tem os 4 poderes de Bleach unidos em uma só forma. O cara agora não é mais Shinigami, ele é Omni, o cara é tudo. Tá mais do que justificado ele crescer mais que qualquer pessoa.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Vôvô Juha?!

A Masaki ser quince explicaria o porque do banimento do Ishin e a relação dele com o Ryuuken e se pararmos pra pensar o Ichigo ver espiritos desde criança justificaria o dna quince dele não?

isso cria varios plot's mas concerteza é coerente com o inicio do manga.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não quero criar polemica, mas sinto que a cada cap sou chamado mais e mais de otário Bleach 514 - Born In The Darkness 990705

Tava bacana ele shinigami/hollow e seu conflito interno... Anos depois e ele é uma salada mista pessimamente construído a ponto de não ser nada. Como shinigami não faz nada além de GT... Abandonou a mascara.... Até agora não sei o q ser FB ajudou... Sem contar q eu essa poha é um filler dentro do manga. Agora como quincy devo esperar o q? Q ele tire um arco do orifício e solte flechinas?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É gente, o Ichigo é um mestiço de tudo q é raça. Quem adivinharia (e sim, estou sendo irônico)?

Pra mim isso é o de menos à essa altura do campeonato. O KT já ferrou Bleach de jeitos inimagináveis. Se ele conseguir retornar a história à um ritmo bom, fazer lutas boas e tornar a trama ligeiramente lógica e interessante já tá bom demais.

Eu preferia q ficasse só no status Vaizard, pq eles são mto da hora, mas o KT fez o favor de jogar eles no lixo junto com os arankars (e os hollows, bem antes disso). Só espero q ele não aposente a máscara, q é a parte mais legal do Ichigo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Gente, até onde eu entendi, a nova roupa do Ichigo é Fullbringer, ou seja, já é a máscara fundida aos poderes Shinigamis. Assim como o Ichigo que usou o Mugetsu, esse dai é um misto dos poderes hollows e shinigamis. E é fullbringer tbm, pq é o que mistura os dois e os mantém assim.

Agora, o que ele poderia ganhar de Quincy? Só o poder de derrotar o Juha, pq esse Blut Vene parece ser bem poderosinho. E ele pode usa-lo durante o ataque também, diferente dos Quincies, pq tem uma Zanpakuto.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:^Gente, até onde eu entendi, a nova roupa do Ichigo é Fullbringer, ou seja, já é a máscara fundida aos poderes Shinigamis. Assim como o Ichigo que usou o Mugetsu, esse dai é um misto dos poderes hollows e shinigamis. E é fullbringer tbm, pq é o que mistura os dois e os mantém assim.

Agora, o que ele poderia ganhar de Quincy? Só o poder de derrotar o Juha, pq esse Blut Vene parece ser bem poderosinho. E ele pode usa-lo durante o ataque também, diferente dos Quincies, pq tem uma Zanpakuto.

Aí reside o problema: quem entende claramente qualquer coisa em Bleach?
Nem preciso dizer que essa herança quincy foi totalmente aleatória e descabida. Claro que alguns vão dizer que já existia a teoria de que a Masaki tinha ligação com os quincies, mas pra mim essa teoria caía na mesma categoria de outras como aquela que o Zaraki era um vasto lorde ou que a bankai dele era Yachiru. O que mais posso dizer? ToG aqui vou eu? Bleach 514 - Born In The Darkness 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem acho que ele quis dizer meu filho por que provavelmente ele é a origem de todos os quincy, e todos os quincy são "filhos dele", mas que onda ein KT? Pare de ler essas "teorias" daqui a pouco o Barragán é o avô do Sado.
(afinal o Engetsu /Zangetsu meio que mostram que o Ichigo é filho do pai, e o próprio Aizen confirmou... então aquele papo de filho de Shinigami e.... realmente poderia ser Quincy só que o Ichigo não ouviu?)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
Aí reside o problema: quem entende claramente qualquer coisa em Bleach?
Nem preciso dizer que essa herança quincy foi totalmente aleatória e descabida. Claro que alguns vão dizer que já existia a teoria de que a Masaki tinha ligação com os quincies, mas pra mim essa teoria caía na mesma categoria de outras como aquela que o Zaraki era um vasto lorde ou que a bankai dele era Yachiru. O que mais posso dizer? ToG aqui vou eu? Bleach 514 - Born In The Darkness 8698


OFFzito: lá em ToG tem classes de RPG muito bem embasadas, facções políticas, monarquia e plot extremamente bem desenvolvido. Pena que o início é meia boca e muita gente para de ler antes. Bleach é o contrário: começou foda e ficou ruim, mas como queremos saber como termina, ninguém larga hahahh!

ON: só eu que acho extremamente absurdo o Ichigo ser qualquer coisa além de shinigami apenas? Vejam bem, reiatsu é reiatsu. Não interessa se tu é shinigami, hollow ou qualquer outra coisa. A única diferença básica entre isso tudo é o modo como tu explora. Se o cara é shinigami, ele vai moldar o reiatsu em bankai/shikai/kidou uoréva. O hollow vai ter hierro/cero/release. Até ai, ok. Agora, o reiatsu do quincy (reishi) tem um funcionamento COMPLETAMENTE DIFERENTE. É tu beber água achando que é vinho, maluco. Enquanto o reiatsu do hollow e do shinigami vem de dentro do corpo (ou seja, é teu), o quincy apenas manipula isso.

Onde eu quero chegar? Não tem essa histórinha de "o Ichigo despertou o lado quincy por entrar em contato com outro quincy" porque REIATSU É REIATSU. Se o Ichigo é shinigami, o reiatsu dele já foi moldado como um shinigami no momento em que a Rukia cravou a zanpakutou nele. É que nem Avatar. Se tu solta foguinho, tu não vai soltar água nem fudendo. E é ai que Bleach peca insanamente e essa merda vem desde aquela transformação do Ichigo pra recuperar o lado shinigami, lá atrás, no treinamento com o Urahara.

A primeira grande merda foi tu criar os vizards. ALi já aconteceu uma ruptura de uma lei. E quando tu faz isso, é preciso ter uma base muito forte, coisa que não teve. Ichigo virou hollow sem motivo aparente e ai o KT criou os vizards pra conseguir rubricar isso. E vejam que eu nem to falando de fullbring porque pra mim é a classe "humana" da série. É a mesma coisa que o humano, só que mais forte e novamente se molda reiatsu a partir do próprio.

Pra ver como a lógica é tosca: agora se furar a porra do coração de um hollow ele vai virar shinigami? NÃO, não. Ele já é hollow, não pode ser um shinigami. E em se tratando de reiatsu, o Ichigo não pode ser um quincy se tratar só do próprio reiatsu. O funcionamento é diferente, muito diferente.

Se o Ichigo treinasse o poder quincy, até dava pra dar uma forçada de barra fodolenta porque o requisito básico pe ser humano com certa afeição espiritual. Mas isso enquanto o Ichigo era HUMANO. Ele não é mais humano, ele é SHINIGAMI. E isso irrita. O fato de a Masaki ser quincy não significa nada HOJE. Não significa porque o Ichigo não é mais humano. Desculpa mais furada, impossível essa do kT.

E TOH, ToG o aguarda e a todos os outros que estão cansados de plot holes e não se encantam com o Ichigo virando um healer,dps e tanker..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:O que mais posso dizer? ToG aqui vou eu? Bleach 514 - Born In The Darkness 8698

AEEEE!!! Bleach 514 - Born In The Darkness 108296

Mas assim, indo pela cabeça do Kubo, ao que parece o Ichigo vai mesmo ter sempre um pezinho na classe do inimigo.

Quando foi contra a Soul Society, ele era Shinigami.

Quando foi contra os Arrancar, ele também era híbrido e estava aprendendo a usar seus poderes Hollows.

Quando foi contra os Fullbringers, ele era um.

Agora que os inimigos são Quincies, é... é natural ele também ser um Quincy?! Bleach 514 - Born In The Darkness 427106

Mas enfim, acho que devemos mesmo esperar que o Ichigo seja a fusão de todo o universo, e com isso venha a suplantar até mesmo Aizen, sem o Mugetsu. Ai isso vai ser justificativa pra ele peitar os Sternritters sem experiência nenhuma e vencer, até chegar no Juha e usar os interesses do vilão nele pra crescer sem ser morto e vence-lo no fim. O mesmo que sempre existiu, né?

TOH

TOH
Ragnarok

Reyel escreveu:É gente, o Ichigo é um mestiço de tudo q é raça. Quem adivinharia (e sim, estou sendo irônico)?

Pra mim isso é o de menos à essa altura do campeonato. O KT já ferrou Bleach de jeitos inimagináveis. Se ele conseguir retornar a história à um ritmo bom, fazer lutas boas e tornar a trama ligeiramente lógica e interessante já tá bom demais.

Eu preferia q ficasse só no status Vaizard, pq eles são mto da hora, mas o KT fez o favor de jogar eles no lixo junto com os arankars (e os hollows, bem antes disso). Só espero q ele não aposente a máscara, q é a parte mais legal do Ichigo...

Infelizmente meu caro, acho que a máscara já foi aposentada. Acho que, na cabeça do KT, uma vez que o shirosaki e o zangetsu se fundiram para o mugetsu agora é tudo uma coisa só. Esse é um dos itens da minha lista de coisas que eu achava interessantes em Bleach e KT avacalhou. Outras que eu posso citar:

1) Dinâmica Rukia e Ichigo: não aquela bobagem Ichiruki, mas a maneira como eles se completavam no início do mangá.

2) Visitas ao inner world do Ichigo: Com direito a shirosaki e etc

3) Participação efetiva do Ishida: agora que ele foi devidamente achincalhado no arco do HM, fica difícil achar que ele ainda possa fazer alguma coisa boa no mangá

4) Vizards: também perderam muito moral no arco arrancar

5) O clima mais obscuro que o mangá tinha no início

6) Chizuru!

e por aí vai......

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida será seqüestrado neste arco. Só ele não foi Bleach 514 - Born In The Darkness 990705
Considerando o arco filler quando o Sado "desaparece" Bleach 514 - Born In The Darkness 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabe o que notei agora? KT perdeu a oportunidade de transformar esse arco em arco do ISHIDA, e transformou no arco do ICHIGO QUINCY ç.ç! Ultima chance que o Ishida tinha de sair da lama foi pelo saco.. assim como a saga dos Fullbrings era a saga do SADO e acabou sendo a saga do ICHIGO FULLBRING, não culpo naquela época já que o Ichigo estava sem poderes.. mas agora já é sacanagem.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

1 - Ichigo Quincy é sacangem, KT nã ta mais usando drogas, ele deve comer, vetir e beber drogas 24/7.
2 - Daqui a pouco vão aparecer 1000 personagens que eram quincies.
3 - Isso tudo, de alguma maneira, é culpa do Menos.

White

White
Arrancar
Arrancar

Esse Ichigo é uma mistureba mesmo...

Agora o que eu achei interessante é que parece que o Juha não pode ficar muito tempo longe do castelo ou longe daquela sombra (Domínio das sombras)por algum motivo, será esse o motivo da aparência relativamente mais jovem e da vitalidade, afinal o cara no mínimo tem mais de 1000 anos nas costas, é até um nerf interessante pro Juha...

E esse Aizen até preso atrapalha os outros...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Saca o que é mais decepcionante disso tudo? Que pro arco todo ter efeito, o Ichigo teve que ser um completo idiota durante um ano e meio. Se o Ichigo tivesse perguntado tudo pro Urahara e pro Isshin, não haveria o clima de descobrimento. Isso por si só é um plot device, mas é também mais uma prova de como o KT é uma naba. Ao invés de ele criar um conflito pro Ichigo não poder perguntar sobre a mãe, sobre o Isshin, sobre as palavras do Aizen e tudo o mais, o KT simplesmente deixa de lado. Finge que nada disso existe e faz o Ichigo ser um mangolão.

Porra, sério que depois de passar por tudo o que ele passou nos últimos anos, depois de descobrir que o pai é um shinigami fodão e todo o resto, não vai ter a mínima curiosidade? É esse tipo de coisa que é muito forçado, maluco. Muito, muito forçado. Tudo o que ta acontecendo, por exemplo, talvez pudesse ser evitado se o Ichigo fosse preparado pra essa coisa toda.

Já não basta emburrecer o Yama (ele tinha 100 de inteligência no databook e pareceu ter 5 contra o Bach), tem que escrotizar o Ichigo também. Vou te contar, viu.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, é absurda a quantidade de vezes que o KT tem boas oportunidades e joga tudo fora. A perda dos poderes do Ichigo era o momento perfeito pra desenvolver o resto da ST, pois o animal me fez um arco onde todo mundo continuou inútil e o Ichigo recuperou os poderes em 5 capítulos.

Na saga Arrancar/Guerra de Inverno tbm, teve oportunidade de desenvolver a ST, mas no fim eles foram humilhados e salvos pelos capitães. Tiveram também os Vizards que chegaram fazendo moral e no fim das contas, 4 deles não mostraram efetivamente nem as shikais.

Agora, dava pra desenvolver os capitães e o Ishida pelo menos, mas não, é melhor matar o Yamma e o Byakuya e deixar a SS na mão do ICHIGO QUINCY!

VAI SE @%&#$!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Saca o que é mais decepcionante disso tudo? Que pro arco todo ter efeito, o Ichigo teve que ser um completo idiota durante um ano e meio. Se o Ichigo tivesse perguntado tudo pro Urahara e pro Isshin, não haveria o clima de descobrimento. Isso por si só é um plot device, mas é também mais uma prova de como o KT é uma naba. Ao invés de ele criar um conflito pro Ichigo não poder perguntar sobre a mãe, sobre o Isshin, sobre as palavras do Aizen e tudo o mais, o KT simplesmente deixa de lado. Finge que nada disso existe e faz o Ichigo ser um mangolão.

Porra, sério que depois de passar por tudo o que ele passou nos últimos anos, depois de descobrir que o pai é um shinigami fodão e todo o resto, não vai ter a mínima curiosidade? É esse tipo de coisa que é muito forçado, maluco. Muito, muito forçado. Tudo o que ta acontecendo, por exemplo, talvez pudesse ser evitado se o Ichigo fosse preparado pra essa coisa toda.

Já não basta emburrecer o Yama (ele tinha 100 de inteligência no databook e pareceu ter 5 contra o Bach), tem que escrotizar o Ichigo também. Vou te contar, viu.
Se brincar o Ichigo ainda não continuou até hoje a conversa com a Yachiro de quando ela descobriu que ele era um Shinigami...
É uma falha de personalidade dele sei bem.. ele é meio "FODASSE O plot/história/etc" pior que o Ichigo é assim mesmo.. quando o pai apareceu como Shinigami ao invés de ter mil perguntas falou "Se você não falou, tinha seus motivos.."
Isso define o Ichigo, ele é meio que um velho anômico que se cansou da vida, não se preocupa com nada..
Pior que eu até gosto disso nele, é isso que permite que ele chegar e interromper o vilão contando o plano "por que isso não importa" como ele fez com o Ulquiorra/Aizen/Aquele quincy que estava na porta da SS/etc.
Mas o KT se apoia demais na falta de noção do Ichigo para sustentar seu "suspense"...
Aquela cena do Aizen falando que o Ichigo era filho de Humano e ... num capítulo e no outro colocar Shinigami e humano (como se ele tivesse ouvido errado) foi meio ridícula com toda SS por lá alguém deve ter ouvido o papo do Aizen (ainda que estivessem sobre a ilusão dele não tem por que o Aizen esconder a história de vida do Ichigo da SS), e por que ninguém comentou? Achou estranho? São coisas assim que forçam a amizade.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Desistam de tentar achar lógica em bleach.A busca de KT é essa, destruir tudo o que seria lógico em bleach, função que tem cumprido muito bem.
Porém,o morango ser um salada mista de toda forma que há em bleach é uma forma de KT explicar sobre os poderes de ichigo, que em tempo recorde superou poderes de capitães, vaizard, arrancares,etc.Em parte concordo com a teoria de ele ser o proximo rei do mundo espiritual, em parte discordo por isso ser uma possibilidade real como um plano B de KT para bleach.Quanto a esse capitulo, havia dito aqui no post para o 513 que masaki poderia ser uma quincy com poderes perdidos e que isso explica a proximação isshin ryuuken, não acho que o que juha disse possa ser tratado de forma literal.Quanto a diferentes forma de se usar reiatsu entre as classes shinigami e quincy, o que seia uma regra para cada um, shinigami materializando sua reiatsu na sua zanpakoto e quincy tirando seu reishi do meio em que esta, essa é uma regra que o morango irá quebrar como foi feito com a barreira hollow/shinigami.Mas vejo nisso uma vantagem ao morango, pois ele teria uma reiatsu extra, pois alem da reitsu interna ele teria como extrair a do meio em que esta.porém, concordo plenamente que neste processo todo bleach perdeu muito do seu charme que nos enfeitiçava.

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Cara, é absurda a quantidade de vezes que o KT tem boas oportunidades e joga tudo fora. A perda dos poderes do Ichigo era o momento perfeito pra desenvolver o resto da ST, pois o animal me fez um arco onde todo mundo continuou inútil e o Ichigo recuperou os poderes em 5 capítulos.

Na saga Arrancar/Guerra de Inverno tbm, teve oportunidade de desenvolver a ST, mas no fim eles foram humilhados e salvos pelos capitães. Tiveram também os Vizards que chegaram fazendo moral e no fim das contas, 4 deles não mostraram efetivamente nem as shikais.

Agora, dava pra desenvolver os capitães e o Ishida pelo menos, mas não, é melhor matar o Yamma e o Byakuya e deixar a SS na mão do ICHIGO QUINCY!

VAI SE @%&#$!

Sem contar que só essa parte já fez o Ishida um completo bosta (ainda mais). O Ishida é um quincy, foi treinado nas técnicas deles, etc e, em todas as lutas que ele participou, nunca usou blunt vene, o Ichigo que tem um DNA quincy de parte de mãe, só porque teve contato com poder quincy já usa o blunt vene 'instintivamente'...

É de fu**r.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nunca me enganou. Bleach 514 - Born In The Darkness 97114

Simples assim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos