Bleach 514 - Born In The Darkness - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 514 - Born In The Darkness - Página 2 Empty Bleach 514 - Born In The Darkness 30/10/2012, 5:43 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Terça-feira. Presente ou blackmail? hahahahah!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Qual o resultado do cruzamento entre um Shinigami e uma Quincie? É um tipo de ser Hibrido que não havíamos pensado antes, muito menos que seria a origem de Ichigo.

Agora Kubo vai ter que explicar, pq os poderes quincies nao se manifestaram antes.

O mais logico é que cada poder apareceu mediante a tipologia do inimigo, e isto não me agrada muito.

Por mais incoerente que Kubo seja, ele fez algo no arco passado que acidentalmente ou não, acabou deixando um elemento que se relacionaria com o arco atual.

Assim que Ichigo despertou seus poderes Fullbringers apareceu o formato da Suastica nazista, foi na cap 437 Swastica Break. E todos sabemos a relação deste simbolo com a Alemanha. Também sabemos que todas ou quase todas as terminações das armas quincies fazem referência aos termos germânicos. Achei bem curioso este detalhe.

Concluindo, acho que a possibilidade que se abre para o Ichigo agora é fantástica, vejam só: Todos sabemos que o "Final Getsuga Tensho" é a forma final do Ichigo, ele se transforma no próprio Getsuga, e usa um ataque super over chamado Mugetsu.
O que quero dizer é o seguinte: Apos usar o Final Getsuga Tensho, o que acontece com o Ichigo? Ele perde os seus poderes de Shinigami ( na verdade ele perdeu todos os poderes que ele tinha), já vimos algo assim acontecer com um Quincie, certo? Foi com Ishida Uryu, ele fez seu Letzt Stil que aparentemente era a ultima forma de um Quincie e apos isso ele "perdeu" os seus poderes, todos sabem que Uryu recuperou seus poderes, neste novo arco o Quilge Opie nos apresentou o Vollständig que é superior ao Letzt Stil e aparentemente consegue estabilizar o reiatsu do usuário de uma forma que não se perde os poderes quincies apos usar a técnica em si.

É aqui que crio uma teoria: De alguma forma Ichigo vai aprender e vai usar a dinâmica do Vollständig para ficar na Forma de Final Getsuga Tensho, sem risco de perder os seus poderes, e não só isso, ele vai estar mais forte também.

Imaginem só ! É aqui que entra o Ryoken como professor, ele certamente conhece o Vollständig, mas manteve isso em segredo, talvez por vontade de seu pai.

Finalmente veremos Ishida Ryoken e Ishida Uryu sendo bem utilizados no Mangá, espero que isso não demore tanto para acontecer.

Agora.....Aizen de Novo..... se ele estava selado, como ele conseguiu usar a KS em Juha? Acho que ele de alguma forma se uniu com sua Zampakuto, um pouco antes do selo de Urahara criar forma e o selo deve bloquear parcialmente a hipnose, daí a leve destorção de tempo que Juha sentiu.

Aquela ultima frase: "Meu filho nascido nas sombras" podia ser o inicio de algum micro flash back de Juha onde Masaki estivesse falando com seu filho ainda recem nascido, parece ser algo que Juha esta dizendo, mas existiria a possibilidade de ser um discurso direto e isso enganaria o leitor mesmo. Mas provavelmente deve ser o Juha se colocando na posição de pai de todos os Quincies mesmo.



Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara.. Nada a ver relacionar suástica com Alemanha nazista, no contexto do manga. Primeiro que o Japão lutou ao lado do Eixo, então não deve se orgulhar muito do assunto. E outra, a suástica é o kanji para "Ban" de "Bankai", e significa "Final/Definitivo", e é associada ao alcance de um estado superior de existência nas religiões asiáticas. Com esse pensamento é que os nazistas adoram ela como simbolo, já que se consideravam a raça "perfeita" e "superior", dois adjetivos que podem ser facilmente ligados á suástica.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Cara.. Nada a ver relacionar suástica com Alemanha nazista, no contexto do manga. Primeiro que o Japão lutou ao lado do Eixo, então não deve se orgulhar muito do assunto. E outra, a suástica é o kanji para "Ban" de "Bankai", e significa "Final/Definitivo", e é associada ao alcance de um estado superior de existência nas religiões asiáticas. Com esse pensamento é que os nazistas adoram ela como simbolo, já que se consideravam a raça "perfeita" e "superior", dois adjetivos que podem ser facilmente ligados á suástica.

Camarada, você esta se prendendo muito aos fatos históricos em si, e esteja certo de que não quero vincular o manga a participação da Alemanha de Hitler ou a participação do Japão em assuntos do passado, isto é offtopic e não tenho interesse neste tipo de coisa.

O que você talvez não tenha entendido foi que eu achei curioso,apenas isso "curioso" que o autor tenha usado um simbolo que está popularmente ligado a Alemanha Nazista, pelo menos para a maioria das pessoas do mundo considerando o´ período da segunda guerra para cá e posteriormente abrir um novo Arco onde termos alemães são usados com frequência pelos novos vilões(lembrando que Bleach não é lido só no Japão e o autor sabe o que a suástica significa para o mundo, além do Japão nos dias de hoje) O que eu sinceramente acho "nada a ver" é debater Historia aqui, agora acho que uma curiosidade notada por alguém pode sim ser comentada, isto até pode criar boas coisas para o fórum, mas debater Historia aqui é offtopic demais.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Ryuusuke escreveu:Cara.. Nada a ver relacionar suástica com Alemanha nazista, no contexto do manga. Primeiro que o Japão lutou ao lado do Eixo, então não deve se orgulhar muito do assunto. E outra, a suástica é o kanji para "Ban" de "Bankai", e significa "Final/Definitivo", e é associada ao alcance de um estado superior de existência nas religiões asiáticas. Com esse pensamento é que os nazistas adoram ela como simbolo, já que se consideravam a raça "perfeita" e "superior", dois adjetivos que podem ser facilmente ligados á suástica.

Camarada, você esta se prendendo muito aos fatos históricos em si, e esteja certo de que não quero vincular o manga a participação da Alemanha de Hitler ou a participação do Japão em assuntos do passado, isto é offtopic e não tenho interesse neste tipo de coisa.

O que você talvez não tenha entendido foi que eu achei curioso,apenas isso "curioso" que o autor tenha usado um simbolo que está popularmente ligado a Alemanha Nazista, pelo menos para a maioria das pessoas do mundo considerando o´ período da segunda guerra para cá e posteriormente abrir um novo Arco onde termos alemães são usados com frequência pelos novos vilões(lembrando que Bleach não é lido só no Japão e o autor sabe o que a suástica significa para o mundo, além do Japão nos dias de hoje) O que eu sinceramente acho "nada a ver" é debater Historia aqui, agora acho que uma curiosidade notada por alguém pode sim ser comentada, isto até pode criar boas coisas para o fórum, mas debater Historia aqui é offtopic demais.

Não estou discutindo história, estou apenas apontando fatos que tiram força dessa "relação" que você apontou entre uma coisa e outra. Nada de mais, não quis ser mal educado com o "nada a ver", perdão se você se sentiu ofendido.

No mais, eu não creio que o assunto tenha sido off-topic de mais. Pequenos assuntos paralelos, dês de que minimamente ligados ao tema principal do tópico, sempre foram aceitos aqui sem problemas. Não consigo enxergar benefício algum em levar para outro tópico uma conversa que ao meu ver não passará muito do que já foi dito.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu não acho isso tão absurdo, sabe. As coisas tem sentido, nós que fomos mal acostumados pelo KT. Ele criou inúmeras possibilidades de desenvolvimento para o Ichigo, onde essa de agora podia ter sido a única desde o fim da saga SS. Ele se perdeu absurdamente no contexto do ínicio, onde quincys eram mais apreciados por nós por causa daquela luta fodástica do Uryu X Mayuri. Ele teve uma baita oportunidade de evoluir, mas foi totalmente jogado fora por razões obvias de fan service. Agora eu acho que ele tá tentando arrumar a história de uma maneira decente, mas com isso jogando tudo fora mesmo. Aposto que Ichigo hollow e os demais vizards nunca mais!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:

Camarada, você esta se prendendo muito aos fatos históricos em si, e esteja certo de que não quero vincular o manga a participação da Alemanha de Hitler ou a participação do Japão em assuntos do passado, isto é offtopic e não tenho interesse neste tipo de coisa.

O que você talvez não tenha entendido foi que eu achei curioso,apenas isso "curioso" que o autor tenha usado um simbolo que está popularmente ligado a Alemanha Nazista, pelo menos para a maioria das pessoas do mundo considerando o´ período da segunda guerra para cá e posteriormente abrir um novo Arco onde termos alemães são usados com frequência pelos novos vilões(lembrando que Bleach não é lido só no Japão e o autor sabe o que a suástica significa para o mundo, além do Japão nos dias de hoje) O que eu sinceramente acho "nada a ver" é debater Historia aqui, agora acho que uma curiosidade notada por alguém pode sim ser comentada, isto até pode criar boas coisas para o fórum, mas debater Historia aqui é offtopic demais.

Não estou discutindo história, estou apenas apontando fatos que tiram força dessa "relação" que você apontou entre uma coisa e outra. Nada de mais, não quis ser mal educado com o "nada a ver", perdão se você se sentiu ofendido.

No mais, eu não creio que o assunto tenha sido off-topic de mais. Pequenos assuntos paralelos, dês de que minimamente ligados ao tema principal do tópico, sempre foram aceitos aqui sem problemas. Não consigo enxergar benefício algum em levar para outro tópico uma conversa que ao meu ver não passará muito do que já foi dito.

Tranquilo camarada,

Não me senti ofendido, tudo se trata unicamente de uma divergência de opiniões, isto faz parte.

Na verdade este assunto paralelo jamais me motivaria a sequer pensar num outro tópico, pois como eu disse: Não tenho interesse mesmo, só gosto de comentar sobre os mangás que leio e basicamente seria isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos