Bleach 515 - Relics
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 515 - Relics Empty Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 3:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:The 4th Division is busy healing everyone, Isane is devastated, unohana gave her her consolation, isane cries, it seems like yamaji gave the 4th division some final orders.

Shinji and ichigo went to see rukia and renji, they are both healing.

in the 1st division camp, everyone is deciding how to deal with yamaji's body

someone stormed into the camp, saying that

BYAKUKYA and KEMPACHI SURVIVED, but doubted they can every resume their duties as captain, they might not even come back to their senses anymore

KT VIADINHO!



Última edição por Black Mask em 7/11/2012, 8:25 pm, editado 1 vez(es)

2Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 3:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meu deussssss! hahahahah! Esse mangá ta cada vez mais ridículo. O Kenpachi sobreviver até vai, afinal, ele não teve nenhum grande destaquue nesses últimos momentos. Mas o Byby acabou dando o adeus duas vezes em dois capítulos.

Ridículo demais. Se não fosse a mihna curiosidade, teria sido aposentado como vários outros foram.

edit: se o Gotei continuar funciionando, Renji e Rukia pra taichous FHAIUSHFIASHFUIASHFUISHFUAIHFASUHFUIASHFIAFUIASHUFAFUASHFAS

3Bleach 515 - Relics Empty Bem... 7/11/2012, 3:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Meu deussssss! hahahahah! Esse mangá ta cada vez mais ridículo. O Kenpachi sobreviver até vai, afinal, ele não teve nenhum grande destaquue nesses últimos momentos. Mas o Byby acabou dando o adeus duas vezes em dois capítulos.

Ridículo demais. Se não fosse a mihna curiosidade, teria sido aposentado como vários outros foram.

edit: se o Gotei continuar funciionando, Renji e Rukia pra taichous FHAIUSHFIASHFUIASHFUISHFUAIHFASUHFUIASHFIAFUIASHUFAFUASHFAS

Obama foi reeleito, KT pode ir ao cocô para tudo que eu me importo!

4Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 4:25 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

SADSAIUDHISAOHDSAHDSADHKSAJHDSADUASIDHASUDHAIOWHEUHAWIDUHASIUDHSAIHDISAUDHA... piada né?

5Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 4:35 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Uhahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahha x10

E mais uma vez KT nos chama de otários Bleach 515 - Relics 990705

6Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 4:40 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Clamp escreveu:Uhahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahha x10

E mais uma vez KT nos chama de otários Bleach 515 - Relics 990705

Otários é pouco meu amigo... espere e verás! Prevejo ichigo com arco quincy numa mão e bankai na outra...

7Bleach 515 - Relics Empty Bem... 7/11/2012, 4:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Clamp escreveu:Uhahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahha x10

E mais uma vez KT nos chama de otários Bleach 515 - Relics 990705

Otários é pouco meu amigo... espere e verás! Prevejo ichigo com arco quincy numa mão e bankai na outra...

Não, ele ainda vai despertar o Magekyo Sharingan e levar um escudo no terceiro braço do Susanoo.

8Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 5:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 7:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Confesso que eu ficaria surpreso se o Kenpachi tivesse de fato morrido. Mas Byakuya podia ter se ido sem problemas. Claro que ele durar um pouco mais não impede que ele vire um aleijão incapaz de lutar pelo resto da vida. Mas enfim, ao menos uma boa desculpa pra eles não mais aparecerem na série.

Já o Yamma eu presumo que vá se tornar um zumbi nas mãos do Juha, e que ainda o veremos. Não engoli esse lance do corpo sumindo. E sabemos que o Yamma não é um dos 5 potenciais inimigos dos Quincies. Ichigo com toda certeza é um, mas Yamma não era. Zaraki provavelmente era um, mas imagino que foi traído por seus poderes e crueza (não era muito de técnicas), ficando mais fraco do que deveria, frente ao inimigo.

10Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 7:55 am

TOH

TOH
Ragnarok


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace escreveu:Confesso que eu ficaria surpreso se o Kenpachi tivesse de fato morrido. Mas Byakuya podia ter se ido sem problemas. Claro que ele durar um pouco mais não impede que ele vire um aleijão incapaz de lutar pelo resto da vida. Mas enfim, ao menos uma boa desculpa pra eles não mais aparecerem na série.

Já o Yamma eu presumo que vá se tornar um zumbi nas mãos do Juha, e que ainda o veremos. Não engoli esse lance do corpo sumindo. E sabemos que o Yamma não é um dos 5 potenciais inimigos dos Quincies. Ichigo com toda certeza é um, mas Yamma não era. Zaraki provavelmente era um, mas imagino que foi traído por seus poderes e crueza (não era muito de técnicas), ficando mais fraco do que deveria, frente ao inimigo.

Eu havia entendido que o Juha havia pulverizado os restos mortais do Yama após cortá-lo em duas partes como se fosse um salame. Eu vou esperar uma outra tradução pois creio que essa do manga panda está cheia de erros. No mais, só o óbvio, KT trollando como sempre e demolindo as poucas coisas razoáveis que havia feito no mangá. Basicamente, ninguém se feriu gravemente (principalmente o Kensei, Hirako e Soi Fong que não fizeram porra nenhuma mesmo)

11Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 8:03 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Se uma coisa não acontecer já nopróximo capítulo, eu ficarei mais puto do que já to: o Ichigo procurar a porra do Isshin ou do Urahara pra saber o que ta acontecendo. Nada dessa putaria ai de ele ficar quietinho dando sorrisinhos e dizer "o passado não interessa eblablabla". Vai procurar saber o que ta acontecndo sim, diabo. Nada de se fazer de burro porque o KT muito escrotamente, escondendo a verdade do Ichigo, esconde a verdade dos leitores.

E como o Jack falou, eu também arriscaria muito facilmente que o Yama vai voltar como um walker (apesar de que se não me engano, o corpo do Yama foi obliterado haha!). Foi que nem no Naruto, onde nego arrumou um poder pra ressucitar até mesmo o criador do universo e convenientemente, todos os que tinham algum laço com os personagens principais. Em Bleach vai ser igual com o Yama. Vai voltar e não duvido que a dupla de ouro acabe tendo que ir contra ele.

No mais, esse mangá é escroto. Ridículo. Nojento. Eu sei que muita gente gosta e respeito, mas ta no nível de Fairy Tail. A diferença é que FT tem menos tempo e sempre foi mais forfun que o início de Bleach.

Que falta eu sinto da periodicidade de Berserk e HxH. Esses dois sim fazem uma falta do cão.

12Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 8:13 am

eng.jhow

eng.jhow
Hollow
Hollow

e o KIRA que perdeu parte do corpo... se ele nao morreu eu paro de ler bleach, serio mesmo pelo amor a soul society inteira ou seja divisao zero nuncaaaaaaaaaaaaaa

13Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 8:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Rose também não morreu, acho que ele tava lutando com aquele Quincy e foi abandonado no meio da luta, lol.

KT é muito fdp. Não matar o Byakuya? Putz, o cara tem duas despedidas e nada. Nem me lembro se teve flashback dele, Bleach não tem deixado memórias nesses últimos capítulos, de tão ruim que estão.

Acredito que o Ichigo vá falar com Mayuri e logo depois vá falar com Urahara e Isshin sobre essa treta de ser meio Quincy, isso se o Urahara já não estiver em contato com o Mayuri e ele aproveitar pra perguntar ainda lá na SS.

14Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 9:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Legal se agora o Mayuri ensinar o Ichigo as técnicas Quincies, já que ele estudou. Putz...

15Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 10:18 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero saber se o Mayuri já desconfiava do Ichigo ser meio Quincy. Logo depois da Saga SS ele deve ter dado uma estudade, após a saga HM idem.

ps: KT se lembrou do Hanataro, incrível.

16Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 10:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que a coisa mais interessante do cap, foi descobrir que o Shinji é médico...

17Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 11:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Yamamoto foi capturado pelo Juha, ele vai voltar como soldado revivido dos estrelinhas..

18Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 12:08 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Porque alguém não pega a poeira do Yamma e pede pra Inoue ressar o cara? Bleach 515 - Relics 990705
E o Kyouraku só perdeu o olho pra ficar mais gangnam style como próximo comandante.

19Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 12:23 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, ridiculo o fato dos dois não terem morrido. Muito escroto mesmo...
Nenhum capitão morreu, com exceção do viado do Velho maldito...
O corpo dele foi desintegrado pelo Jura, por isso não acharam.

Bom, faz sentido os dois não morrerem se o que colocaram antes da saga dos Fullbringers for verdade, que aquela saga vinha depois dessa e seria o encerramento de Bleach.

Agora o Mayuri viadão vai dar um jeito de bloquear roubo das bankais com a Zam do Ichigo e deve começar o contra ataque.

20Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 8:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace escreveu:Confesso que eu ficaria surpreso se o Kenpachi tivesse de fato morrido. Mas Byakuya podia ter se ido sem problemas. Claro que ele durar um pouco mais não impede que ele vire um aleijão incapaz de lutar pelo resto da vida. Mas enfim, ao menos uma boa desculpa pra eles não mais aparecerem na série.

Já o Yamma eu presumo que vá se tornar um zumbi nas mãos do Juha, e que ainda o veremos. Não engoli esse lance do corpo sumindo. E sabemos que o Yamma não é um dos 5 potenciais inimigos dos Quincies. Ichigo com toda certeza é um, mas Yamma não era. Zaraki provavelmente era um, mas imagino que foi traído por seus poderes e crueza (não era muito de técnicas), ficando mais fraco do que deveria, frente ao inimigo.

Eu havia entendido que o Juha havia pulverizado os restos mortais do Yama após cortá-lo em duas partes como se fosse um salame. Eu vou esperar uma outra tradução pois creio que essa do manga panda está cheia de erros. No mais, só o óbvio, KT trollando como sempre e demolindo as poucas coisas razoáveis que havia feito no mangá. Basicamente, ninguém se feriu gravemente (principalmente o Kensei, Hirako e Soi Fong que não fizeram porra nenhuma mesmo)

Tipo, os Sternritters são vilões de bate-ponto. Deu o horário deles, aparece o busão das sombras e vão tomar chopp no bar alemão.

Sério, os caras podiam tem liquidado os shinigamis de vez, mas chutaram abaixo uns barracos e picaram a mula.

Ninguém se deu ao trabalho de atacar a sede da 4ª divisão? Ou a Unohana é phoda demais e enterraram a Ouken justo lá, ou o Yuha Bach é burro pra k7 a não ser que tivesse de trollagem e atacar a SS não era seu objetivo.

No fim das contas esse ataque inicial só vai servir para criar caso, quando chegar nos duelos de verdade vamos ver absurdos como a bankai da Rukia (alguém dúvida que ela arranje uma?) e shinigamis vencendo após terem sido cortados em dois umas sete vezes.

21Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 8:58 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tenho esperança que o KT deixou o Byakuya vivo pra (3°!) despedida para com a Rukia e Renji e o Kenpachi é mais que obvio que vai voltar mais revolt's ainda com shikai,bankai e tudo que tiver direito.

22Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 10:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Objetivo do Juha era ferrar com a SS o máximo possível e chamar o Aizen pra festinha. Não conseguiu chamar o Aizen mas o primeiro objetivo foi cumprido. Azar o dele que algo o impede de ficar fora da "Zona das Sombras" ou qualquer que seja o nome disso.

Detalhe: Eu aposto que, mesmo com essa limitação dele, Ichigo e cia. ainda vão partir pra cima dele em território inimigo, como seeempre fazem. KT se repete sempre né.

23Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 10:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Meu deus, o KT é incapaz de matar suas personagens! E pra aqueles esperando q esse seja o fim do Byakuya e do Zaraki por causa dos ferimentos, podem aguardar: eles vão aparecer de novo, lado a lado, para salvar o Suicide Team quando eles se ferrarem lá na dimensão dos quincy, do mesmo jeito q aconteceu quando eles se ferraram no Huecco Mundo.

To até vendo o Juha sequestrar alguém pra forçar o Ichigo ir até ele... A única pergunta é: quem será o sequestrado da vez? Ishida? Só falta ele, né?

24Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 3:17 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Byby não foi morto porque muito japa ficou putinho com uma possível morte dele. Ai o KT foi testando, testando e quando percebeu que realmente ia ter mais gente que não curtiria, acabou salvando o diabo. KT faz mangá apenas pra japoneses com gostos estranhos (embora uma porrada de gente no BA também fosse contra a morte deel). Gente que pensa no plot não tem vez com ele.

25Bleach 515 - Relics Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 6:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas olha só, isso podia ficar interessante. Tipo, o Byby e o Zaraki sobreviverem apenas entrando em Gigais e encarnando como seres humanos sem poderes. Ai teríamos aquela cena lá do Urahara cortando suas correntes do destino novamente e esperando eles virarem shinigamis, assim como o Ichigo fez. Se eles perderam o centro de reiatsu deles, ver os dois tão poderosos virando humanos indefesos seria legal.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos