Bleach 515 - Relics - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Bleach 515 - Relics 7/11/2012, 3:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:The 4th Division is busy healing everyone, Isane is devastated, unohana gave her her consolation, isane cries, it seems like yamaji gave the 4th division some final orders.

Shinji and ichigo went to see rukia and renji, they are both healing.

in the 1st division camp, everyone is deciding how to deal with yamaji's body

someone stormed into the camp, saying that

BYAKUKYA and KEMPACHI SURVIVED, but doubted they can every resume their duties as captain, they might not even come back to their senses anymore

KT VIADINHO!



Última edição por Black Mask em 7/11/2012, 8:25 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 8:40 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Reyel escreveu:A única pergunta é: quem será o sequestrado da vez? Ishida? Só falta ele, né?

Como já falamos umas vezes, deve ser o Ishida sim. Uma das poucas coisas que dá para prever vinda do KT. Resta saber quando ele vai ser sequestrado (se vai demorar um pouco ou não), já que pode rolar da Masaki ser irmã do Ryuuken (vai saber né), daí a revelação deles serem primos pode ser feita com ele já sequestrado ou pouco antes de.

27Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 8:56 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:O Byby não foi morto porque muito japa ficou putinho com uma possível morte dele. Ai o KT foi testando, testando e quando percebeu que realmente ia ter mais gente que não curtiria, acabou salvando o diabo. KT faz mangá apenas pra japoneses com gostos estranhos (embora uma porrada de gente no BA também fosse contra a morte deel). Gente que pensa no plot não tem vez com ele.

Cara, eu por exemplo sou um grande fã do Byakuya (gay, eu sei). Eu sou totalmente contra a morte dele, mas pela forma como foi colocada, e não simplesmente por que ele é demaisohmeudeus.

Quero dizer, Byakuya sempre foi um personagem de presença no manga. Primeiro como um grande antagonista, e depois como um patrono para a Rukia e o Renji e também um suporte para entrar a batalha quando estivesse tudo perdido.

Resumindo, sempre que Byakuya parece = Ownage nos inimigos e de certa forma até nos aliados, que são atingidos por lições de moral. Claro, em certo momento os protagonista teriam de superar esse nível de poder, afinal não podem ficar pra sempre de baixo da saia de algum personagem secundário fodão.

E ai é que fica o divisor de águas: Dada a importância do personagem, tanto nos combates quanto na parte emocional da estória (irmão da Rukia, ídolo do Renji, e gratidão esquisita com o Ichigo), o quão ridículo seria elimina-lo do manga com um capitulo ridículo como aquele? Sem nem ao menos uma grande luta. Na vida real as pessoas morrem sem um grande significado por trás disso (geralmente), mas na fantasia não é isso que o público busca (não em shonens, pelo menos).

Acho que a ideia de ele ter se ferido tão gravemente que nunca voltará ao seu nível anterior de poder, é uma saída melhor para abrir espaço no desenvolver dos personagens mais centrais. O problema é como a coisa foi colocada pelo KT. Ele ensaiou uma morte, mas nos deu um ferimento grave com sequelas das quais o cara pode não se recuperar (mas todo mundo já sabe que ele vai). No fim das contas, não é nem uma grande morte que engrandece os demais personagens, nem uma saída de cena para abrir caminho para o desenvolvimento dos mesmos. Foi só um acontecimento random pra dizer que os inimigos são fodões.

Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso é que se você vai matar um personagem que é adorado pelos fãs, e tem mais tempo de holofotes que qualquer qualquer outro co-protagonista, ao menos faça de uma maneira grandiosa! Da uns dois capítulos de reflexão pro cara, uns flashbacks e pelo menos uma luta decente, contra um inimigo que não seja derrotado por UM GOLPE por outro personagem (esse que morreu de uma maneira relativamente decente).

28Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 9:45 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu concordo que a morte do Byakuya seria resultado de um processo de idiotização e tudo mais. Mas passado isso, diante do cenário que o próprio KT armou, a única maneira manter alguma coerência seria deixar os eventos seguirem normalmente, o que certamente levaria à morte do Byakuya. Shinigamis são orgulhosos e o Byakuya é o personagem que melhor representa isso no mangá. E já sabemos que os shinigamis (pelo menos a maioria) não toleram a idéia de reconhecer um simples humano como igual ou, pior ainda, depender de um (foi o caso do braço do Yama). Dois ou três capítulos atrás KT gastou boa parte das páginas para mostrar um capitão de família nobre claramente abrir mão de seu orgulho para pedir que um humano (um humano que já havia desafiado os conceitos da SS no passado) protegesse essa mesma organização arrogante e presunçosa. Teria sido um remendo razoável para o motivo da morte do Byakuya pois ele também estaria matando aquilo que o personagem representava. Mas não, KT opta pela saída mais covarde, que é inventar um coma. Ele até poderia ter mostrado o Byakuya com um band-aid na testa e nada mais fingindo que nada aconteceu. Pelo menos eu reconheceria que ele nunca teve intenção de matá-lo e que ao menos ele tem um pouco de coragem para bancar a própria decisão de poupar os personagens. Mas nem isso eu posso dizer, pois pra mim é claro que ele se acovardou. A sensação que eu tenho é que KT está empenhado em destruir o pouco que restava de interessante no mangá. Talvez por estar de saco cheio, quem vai saber...? Mas quem é que, em sua sã consciência, pode achar razoável o Ichigo manifestar poderes quincy depois de 10 anos deste blá blá blá chamado Bleach???

29Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 12:41 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:O Byby não foi morto porque muito japa ficou putinho com uma possível morte dele. Ai o KT foi testando, testando e quando percebeu que realmente ia ter mais gente que não curtiria, acabou salvando o diabo. KT faz mangá apenas pra japoneses com gostos estranhos (embora uma porrada de gente no BA também fosse contra a morte deel). Gente que pensa no plot não tem vez com ele.

Cara, eu por exemplo sou um grande fã do Byakuya (gay, eu sei). Eu sou totalmente contra a morte dele, mas pela forma como foi colocada, e não simplesmente por que ele é demaisohmeudeus.

Quero dizer, Byakuya sempre foi um personagem de presença no manga. Primeiro como um grande antagonista, e depois como um patrono para a Rukia e o Renji e também um suporte para entrar a batalha quando estivesse tudo perdido.

Resumindo, sempre que Byakuya parece = Ownage nos inimigos e de certa forma até nos aliados, que são atingidos por lições de moral. Claro, em certo momento os protagonista teriam de superar esse nível de poder, afinal não podem ficar pra sempre de baixo da saia de algum personagem secundário fodão.

E ai é que fica o divisor de águas: Dada a importância do personagem, tanto nos combates quanto na parte emocional da estória (irmão da Rukia, ídolo do Renji, e gratidão esquisita com o Ichigo), o quão ridículo seria elimina-lo do manga com um capitulo ridículo como aquele? Sem nem ao menos uma grande luta. Na vida real as pessoas morrem sem um grande significado por trás disso (geralmente), mas na fantasia não é isso que o público busca (não em shonens, pelo menos).

Acho que a ideia de ele ter se ferido tão gravemente que nunca voltará ao seu nível anterior de poder, é uma saída melhor para abrir espaço no desenvolver dos personagens mais centrais. O problema é como a coisa foi colocada pelo KT. Ele ensaiou uma morte, mas nos deu um ferimento grave com sequelas das quais o cara pode não se recuperar (mas todo mundo já sabe que ele vai). No fim das contas, não é nem uma grande morte que engrandece os demais personagens, nem uma saída de cena para abrir caminho para o desenvolvimento dos mesmos. Foi só um acontecimento random pra dizer que os inimigos são fodões.

Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso é que se você vai matar um personagem que é adorado pelos fãs, e tem mais tempo de holofotes que qualquer qualquer outro co-protagonista, ao menos faça de uma maneira grandiosa! Da uns dois capítulos de reflexão pro cara, uns flashbacks e pelo menos uma luta decente, contra um inimigo que não seja derrotado por UM GOLPE por outro personagem (esse que morreu de uma maneira relativamente decente).


O problema ao meu ver não é eliminar ele ou não, mas sim FINGIR QUE vai eliminar e não elimina. Isso me irrita pra cacete e o KT vem fazendo há anos esse esquema. Fez com a Rukia, fez com o Aizen, com a Hinamori, fez com o Szayel, fez com HIYORI, MALUCO (cortou a mina ao meio). E agora acabou de fazer da forma mais descarada possível com o Byby. Isso é um lixo. É o típico caso de tirar a febre e ver se vão gostar ou não. Se não gostarem, ele vai lá e contorna.

Se o Byby ficasse vivo sem esse trauma todo, tranquilo. Agora, o que ele acabou de fazer foi jogar no lixo uma ótima oportunidade (caso decidisse matar o Byby) de desenvolver vários outros personagens e até mesmo O PRÓPRIO BYBY. Rukia, Renji, Ichigo e até mesmo outros capitães da SS poderiam receber ai sim um ânimo maior pra seguir em frente e pra amadurecerem.

Spoiler:

Mas por que alguns se incomodaram com uma possível "morte" do Byby? Porque foi MUITO MAL FEITO. Mas muito mal feito mesmo. E ai ficou mal feito se ele vivesse ou morresse. KT nos fez de trouxa achando que o Byby tivesse morrido. E é ai que eu digo que não me importo se o Byby vive ou morre hoje ou amanhã. O meu interesse vai ser sempre na metade, na forma como é desenvolvido, não no resultado final. O resultado final pouco importa, mas como é conduzido ao final que é interessante. O esquema não é saber se o peão em Inception vai cair ou não, é o que levou a galera a ficar na dúvida se cai ou não e de forma bem feita.

E acho que o esquema do coma é uma tremenda idéia de girico. Não vai servir pra nada, não vai acrescentar nada à história ao meu ver. Apenas vão ser menos dois chars que servirão pr continuar lutando. Ou seja, eles não vão servir pra lutar contra os vilões e nem mesmo pra upar outros personagens. E isso é uma saída covarde demais do KT, como sempre.

Enfim, é isso que me tira do sério. A falta de desenvolvimento apropriado que o KT cria, tu nunca saber o que é morte ou não em Bleach, ver o impossível acontecer (ser cortado ao meio não mata agora ¬¬) e não ter uma lei, uma regra que seja inviolável, assim como tem em mangás como HxH. Aliás, em termos de poder, HxH é provavelmente o melhor mangá ou pelo menos o que vai leva em consideração como deveriam funcionar as coisas. Quanto mais foda é o teu poder, maior é o pênalti ou a falha defensiva/ofensiva por usar ele. Em Bleach não, em Bleach poderes são absolutos, inquebráveis e completamente intransponíveis. Sem contar que nunca um cara do nível dum Byby, por exemplo, que não é pouca coisa, vai conseguir vencer um cara do nível do Yama porque o reiatsu do véio é o maior do universo. Isso é falho demais em Bleach, sem contar problemas graves de plot como citei.

Lá na frente, não importa como acabar Bleach, mas quando acabar e me perguntarem como é o mangá eu vou dizer: tem um primeiro arco muito foda, mas do segundo em diante o autor se perde muito fácil e o mangá só continua porque tem nome. É isso que Bleach é pra mim hoje. Tem dois acertos e 10 erros. É muita coisa.



Última edição por TOH em 8/11/2012, 12:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um tag de spoiler não faz mal a ninguém)

30Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 1:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre as outras mortes que ele ensaiou e não deram em nada, vale lembrar que simplesmente não diz se o Gin morreu ou não. A Matsumoto só disse que ele desapareceu.

31Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 1:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Será q volta pro Urahara agora? Bleach 515 - Relics - Página 2 990705

No mais....

Uhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Sim estou até agora rindo da não morte do Byby.

32Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 9:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, tirando toda essa presepada da morte do Byakuya, vamos a alguns fatos relevantes: se entendi corretamente, foi reportado à SS pelo Urahara que todos estão bem no Hueco Mundo. Se o próprio disse isso, ou então a pessoa que cortou o Opie ao meio era um aliado, ou KT conseguiu a façanha de esquecer que deixou um cliffhanger a ser resolvido. Porque se isso se confirmar o suspense para saber se o dono da espada era aliado ou inimigo foi pras cucuias. Outra coisa que me intriga: Ichigo foi derrotado e teve a zanpakutou partida ao meio... e continua em bankai?? Como assim? Já está tão no automático que nem precisa de zanpakutou?

33Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 8/11/2012, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

De acordo com o Mayuri não tem problema quebrar a lâmina contanto que a empunhadura se mantenha inteira, se for uma cagada vai ser a menor do dia.

34Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 12:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:De acordo com o Mayuri não tem problema quebrar a lâmina contanto que a empunhadura se mantenha inteira, se for uma cagada vai ser a menor do dia.

He has a point Bleach 515 - Relics - Página 2 8698

35Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 9:21 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:De acordo com o Mayuri não tem problema quebrar a lâmina contanto que a empunhadura se mantenha inteira, se for uma cagada vai ser a menor do dia.

Não disse que ela não poderia ser recuperada, disse que o Ichigo não deveria mais estar em bankai. Quando Mayuri disse isso, a bankai dele já havia se auto-destruído. Quando o shinigami é derrotado a bankai pode se desfazer pois o avatar da espada percebe que o dono pode morrer. Ichigo perdeu a bankai quando foi derrotado pelo Ulquiorra. Além do mais pra quê que ele precisa estar em bankai na enfermaria? Mas concordo que é a menor das cagadas deste capítulo.

36Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 11:38 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É que o Goku Ichigo entrou na Sala do Tempo e aprendeu a dominar os poderes sayiajin shinigami pra ficar sempre no modo super sayiajin bankai de boa na lagoa.

E eu continuo veemente no meu kichute de que o Ichigo NÃO TEM BANKAI. Aliás, não tem avatar. O Zangetsu deixou de existir, assim como o Engetsu do Isshin. O que a gente ta vendo é apenas reiatsu moldado, mas a zanpakutou ta vazia, sem alma.

Talvez esse seja o motivo pelo qual ele não usa a máscara também. E se usar e o shirosaki não aparecer, assim como o Zangetsu, eu acho que vai ser só uma cópia, assim como essa bankai.

37Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 12:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tbem acho que Zangetsu foi pro saco... O foda é que o KT não explica essas coisas... Logo aparece outro gênio como o q "explicou" o poder do Zaraki e o KT confirma a teoria Bleach 515 - Relics - Página 2 97114

Só queria ver o fim do manga. Só isso Bleach 515 - Relics - Página 2 990705

38Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 6:42 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

o kubo sensei ta louco me revolta o byby não ter morrido se ele continua vivo vai voltar a usar bankai e usar o musenbozakura. kenpachi coitados dos adversarios que ele pegar pois bankai deve vim por ai. ele vai ir atraz de juha e usar o bankai e descontar o que ele fez a ele.
o juha só não matou toda a soul pra pegar o maximo possivel de bankais pra enfrentar a divisão zero.
se a divisão zero for mais forte que o yama paro de ler bleach.
juha não é o boss final pois pq ele obdesse a e é forçado a voltar por causa de uma sombra? os espadas são muito mais fodas que esses quincy
colocando do 1° ao 4° os quincy ja eram.

39Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Bem... 9/11/2012, 9:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

keyzuki escreveu:o kubo sensei ta louco me revolta o byby não ter morrido se ele continua vivo vai voltar a usar bankai e usar o musenbozakura. kenpachi coitados dos adversarios que ele pegar pois bankai deve vim por ai. ele vai ir atraz de juha e usar o bankai e descontar o que ele fez a ele.
o juha só não matou toda a soul pra pegar o maximo possivel de bankais pra enfrentar a divisão zero.
se a divisão zero for mais forte que o yama paro de ler bleach.
juha não é o boss final pois pq ele obdesse a e é forçado a voltar por causa de uma sombra? os espadas são muito mais fodas que esses quincy
colocando do 1° ao 4° os quincy ja eram.

O problema dos Espadas foi o pior caso de retcon que eu já vi na história de todos os mangás, a Saga dos Arrancares começou com 10 Vasto Lordes = fim da SS com um Grimmjow que deixava capitães no chinélo.

Do 8 ao 5 eram Adjuchas então dava para engolir sua derrota, do 3 ao 0 a coisa ficou escrota porque KT cedeu a pressão quando a Harribel matou o Hitsugaya e todo mangá afundou de vez quando isso aconteceu.

Eles eram para serem mais fortes que os taichous não senior por uma boa margem, mas KT é bixa e nunca consegue ferrar com os mocinhos.

Mesmo essa saga Quincy já está cheirando a quase filler, onde os antagonistas inexoravelmente derrotam a Gotei sem matar ninguém e ficam de brinks até os shinigamis voltarem e ganharem na revanche.

Só não é filler porque KT matou o Yamamoto pela lógica do Aizen, isto é, pegou o antagonista da temporada meteu um just as plotkai e tirou um personagem apelão que ele não sabia nem usar direito.

Minha esperança com o Yama é que mostre um TBtP II onde ele chute a bunda do Yuha Bach em sua juventude, é incrível como o KT só consegue empolgar quando ele está escrevendo sobre o passado e pessoas que já vão ter morrido antes do começo da história.

40Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 9/11/2012, 11:21 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A solução pra essa sobrevida do Byby seria um diálogo com a Rukia onde ele iria trabalhar justamente o orgulho shinigami e a decadência dele, ponto que já foi citado aqui no topico,só fico pessimista porque o KT não vai resistir a uma revenge contra o quince "F" (se é que ele está vivo),onde o ideal seria uma vingança por parte da Rukia/Renji/Ginrei ou filho-(divisão 0 talvez?) e uma morte definitiva do Byby em sequência.
Seria um bom final pro personagem principalmente se acompanhado de um flashback na relação dele com o avô/pai e a irmã da Rukia.Mas como eu já citei o KT não tem peito pra isso e vai acabar revivendo os poderes do personagem.

E alguem tbm acha que esse é +1 dos momentos perfeitos pro Mayuri contar o que viu no laborátorio do Slayel?

41Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 10/11/2012, 6:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mayuri nunca vai contar o que viu no laboratório do Szayel. Ninguém vai jamais saber disso.

Capaz do Yamma reaparecer como Zumbi, e o Mayuri reverter a zumbificação dele, o transformando novamente em Shinigami vivo, e desfazer tudo o que esperamos que tenha acontecido.

Até onde sabemos, até mesmo o Kira vai voltar vivo dessa, então a brecha do Juha ter pego o Yamma vai ser o meio pelo qual nem ele vai ter morrido em definitivo.

42Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 10/11/2012, 7:05 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Minha esperança com o Yama é que mostre um TBtP II onde ele chute a bunda do Yuha Bach em sua juventude, é incrível como o KT só consegue empolgar quando ele está escrevendo sobre o passado e pessoas que já vão ter morrido antes do começo da história.

Acho que o KT segue lógicas literárias diferentes quando está escrevendo sobre o presente e sobre o passado.

Talvez ele tenha algum medo de acabar fechando algum caminho possível pra estória quando escreve sobre o presente, e por isso escreveria com mais liberdade sobre o passado. Ou talvez ele simplesmente vá escrevendo a linha presente sem pensar muito a longo prazo, mas no entanto imagine bastante estórias do passado dos personagens, fazendo os flashbacks muito mais sólidos do que o próprio tempo atual do manga.

43Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 10/11/2012, 7:27 am

TOH

TOH
Ragnarok

Já vimos o que ele encontrou no lab do Szayel: ele descobriu como abrir uma garganta para sair do Hueco Mundo e de bônus achou uma charrete carnavalesca que era a cara dele.

Eu já havia escrito isso mas: Juha pulverizou os restos mortais do Yama. Se KT vier com outra versão, dizendo que ele levou o corpo do comandante ou outra coisa do mesmo nível é porque ele novamente está cagando a estória. Foi uma das poucas coisas sensatas feitas por um personagem de Bleach em toda estória: Juha sabia dos poderes da Inoue e sabe da capacidade de cura da Unohana. Nada mais correto do que pulverizar o corpo.

44Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 11/11/2012, 6:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado que as habilidades de cura da Unohana e da Orihime não foram lembradas quando o Assakibe morreu.

45Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Bem... 11/11/2012, 6:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Engraçado que as habilidades de cura da Unohana e da Orihime não foram lembradas quando o Assakibe morreu.

Orihime esqueceu como trazer de volta os mortos, se KT se lembra-se ela tinha ressucitado os coitados do HM.

No mas, Yuha Bach já falou, o idiota do Yamamoto não quis usar ela porque tinha preconceito de humanos senão ele já teria recuperado o braço e sentado uma na cara do imperador.

46Bleach 515 - Relics - Página 2 Empty Re: Bleach 515 - Relics 13/11/2012, 8:52 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Byakuya vivo me incomoda, ainda mais depois daquele bla bla de ultimas palavras e tal. Mas acho que vou sobreviver !! O autor é troll fazer oq.

O que me irrita é esta postura da Unohana, ninguém me convence do contrario, não importa se era o ultimo pedido do velho ou se tem algum outro motivo. Depois de 500 caps não vimos ela fazendo nada, fala serio KT. Pega o exemplo da Tsunade.

Outra coisa: Hirako médico ?? Sempre vi o Hirako como uma especie de líder dos Vaizards e agora esta condição de medico só me convence mais e mais que KT aproveitou muito mal Hirako na história, pois ele tem um potencial absurdo. Pena !

Sobre a questão das Zampakutos que quebram: Tem aquilo que o Mayury falou sobre o cabo da espada, se este estiver preservado, é possível reconstruir a Zampakuto.

Me lembro de algum personagem que disse que os shinigamis que sabem o nome de sua Zampakuto poderiam reconstruí-la, posso estar enganado mas acho que li isso no mangá há muito tempo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos