Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CRÚ:

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=122&weekday=mon

Daqui a pouco vem o resto!

Traduções do LaFa:



The girl (I think?) is the devil of the right hand.
Chang offered to fight Viole if Wangnan's team agreed to give up if Viole loses.
But, Viole declined saying that he does not want to fight a meaningless fight.
Chang says that he would've won if Teddy and Co. Didn't show up.

Chang said that he'll make Viole cry, begging for his life.
When Viole declined, Chang says something lile this, "it looks like he really does pick amateurs to fight."

Koon asks Emily regarding Baam's location.
Emily says that she doesn't know.
Koon asks about the source of the information.
Emily says something like "50 cents if you want to know.

Koon is going to capture Cassano.


edit:

Sumário By FudgeNouget:

Spoiler:

Acho que é parte do post do SIU, traduzido pelo LaFa:

Devil of the right hand arc will connect with the Gongbang arc.
Teddy has ties with the Gongbang.
This episode has something to do with the thing inside Viole.
The manhwa will deal more with the "story" than "battles" starting next chapter.




Cassano! SIU agora atacou de jogador italiano. Pelo menos esse foi muito bom de bola.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Dentro da tumba tinha um monte de comida? EUHAEAUHAEHUAESHUAEHUA! Ri mais ainda com o Viole com os doces no fundo Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 983668

Outro Devil of The Right Arm? Se o Hatsu disse, esse deve ser o verdadeiro. Agora, eles vão ir atrás do cara e se encontrar com o time do Baam ou isso é uma possibilidade nula? Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 389326

Essa coisa que o SIU citou é a lagosta?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu tenho quase certeza que é a lagostinha sim. Aquele bagulho ta sem explicação faz tempo. E cara, achei bem anticlimático não ter tido luta, BUT, foi FODA o modo como o SIU ta resolvendo unir os grupos. Primeiro foi o torneio no 30º andar, agora colocou uma coisa que vinha falando faz tempo, que é a busca do Horyang atrás de alguém. E ainda uniu o Koon, que ta virando um estrategista foda. Eu nem tinha reparado muito, mas se liguem que o Koon tem:

Um scout especializado em rastrear (Apple), um Speeder perfeito pra fazer testes (Dan), um fisherman com muito poder de fogo (Ran), um lightbearer estrategista nato (Koon), e ainda falta a gente ver o papel dos outros. Mas esse grupo é de longe o mais bem preparado dos 3 conhecidos até então. To louco pra ver o que os outros componentes podem fazer.

Sobre o plot, o que mais gosto no SIU é o modo como ele faz as coisas se unirem sem forçar a barra. O Koon ta criando um grupo, soube que o Hatsu foi derrotado por alguém e quer esse alguém no grupo. Ponto. Tranquilo demais de aceitar o fato sem ser forçado. E se o Horyang não é o Devil de verdade, imagina o verdadeiro hahahaah! Deve ser algo fora de série mesmo.

Esse plot ta prometendo. Mais que natural o Horyang ir procurar essa pessoa (não sabemos se homem ou mulher) e o Koon tentar capturar ela. Acho difícil que o pessoal se encontre antes do torneio, mas vamo ve como as coisas funcionam. Sei que tô bem empolgado com o que pode acontecer.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

LaFa diz:
Ah, I forgot to say this...
Casano is a guy (according to Goseng)
Se é um cara, poderia ser um irmão, o mesmo corte emo e asinha, vai que ele é de uma família onde as pessoas terem uma asa e um cabelo de emo é comum. Olhando de perto, ele usa aquela mesma roupa que o Teddy, que tem milhares de botões e depois se solta quando ele libera o braço, essa roupa pode ser algo para restringir os poderes deles. Li em algum lugar que o próximo capítulo se chama "The Devil of right hand" então, Teddy receberá algum destaque. É, confirmei aqui, foi um tal de Gizmos que disse.

Mas pelo jeito que a Lagosta foi citada, parece que o Viole tem um monstro dentro do corpo dele. Não dá pra chamar uma técnica de "coisa". Mas isso só dá pra ver no afterword mesmo, o SIU pode ter falado de outra maneira e a LaFa só traduziu o sentido da frase.

A equipe do Koon, se não for a melhor dos 3, está no mesmo level da do Leesoo, ele ficou no 25° Andar um tempo e escolheu as melhores pessoas para cada posição. E foi previsto, a do Baam parece a mais fraca. Com certeza o Koon quer esse cara no grupo dele, para deixar o grupo mais apelão ainda.

SIU nunca nos desaponta =D

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Cara eu pensava que o Devil era o Horyang.
Agora Koon vai atraz dele , basta saber para que . No mangahelpers saiu um sumario em que o Koon diz no final " Of course- we're going to go and beat him." Então talvez eles não estejam tentando recrutá-lo . Bom é melhor esperar sair o capítulo traduzido .
Quanto ao equilibrio das equipes que vcs estavam falando , eu acho que os três times devem estar mais ou menos em pé de igualdade , porém o time do leesoo na minha opinião deve levar vantagem por causa de personagens como as princesas , do Rak e do Laure . Apesar do Ran ser top 5 dos regulares rank E , para mim Androssi e Anak devem ocupar as duas primeiras posições . O diferencial para mim no time do Koon é o próprio Koon Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 570501 que é um baita de um extrategista de sangue frio , escorregadio que só , só por ele estar liderando já deixa o time em vantagem na questão tática e de organização . O time do Baam é o que parece ter a estrutura mais fraca , porém o Baam deve ser de longe o personagen mais forte que vai estar no teste , se for um teste de combate ele deve sair tombando todo mundo que estiver na frente dele , só por ele ter conseguido encostar no Mazino que limpou o chão com 3 rankers de uma só vez já da pra imaginar a diferença de poder dele para os outros regulares .

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

To achando que o Horyang faz parte de alguma família fodona ou de algum clan fodão. Digo isso pela questão das roupas e pelos poderes que certamente são iguais. Seria bacana se fosse um grupo de assassinos ou uorévas. Algo do mal, não do bem e o Horyang estivesse caçando esse outro char pra parar ele. Não tem cara de mocinho MESMO.

E se a gente notar bem, esse Cassano ai ta conversando com aquele char do preview, o mesmo que aparentemente ta atrás da Emile (se estiver né). Ou seja, de um modo ou de outro, caso não se encontrem antes, com certeza o trigésimo andar vai ser ponto de encontro de todos os chars. Não tem como fugir disso ao meu ver. A não ser que o SIU venha trollar hahahah!

E tava pensando no Chang. Se ele seria um side character ou se poderia ter uma influência maior. Ai pensei no FUG. O Karaka ainda tem aquela idéia de que todos os companheiros do Baam deviam morrer e entrarem novos mais fortes. Vai que o Karaka andou recrutando esse Chang ai? Mas eu acho que a possibilidade de o Chang ser apenas um char que quer lutar com o agora famoso Viole, bem maior.

O SIU ta tardando bastante o nível do Baam. Até agora a gente não sabe exatamente onde ele ta. Especulamos que seja sempre o cara mais forte do andar que estiver, mas o SIU já deu a dica de que talvez não seja assim. E agora também disse que o arco vai se envolver mais no plot que nas lutas (o que eu particularmente adoro), então acho que só veremos o que o Baam pode fazer no torneio, se houver.

Seria foda se encontrássemos o Macseth nesse torneio. E ai ele abrisse uma exceção pro Baam e criasse uma arma pra ele <333

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mangapirate.net/Tower_of_God/121/1

Edit: Eu tinha pensado que o capítulo foi um pouco fraco pelo sumário, mas foi bom, o SIU nunca mostra capítulos fracos, apenas capítulos menos bons Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 266133. Esse próximo arco eu já acho que as coisas vão esquentar, porque pelo menos não vai ter essas lutas randoms igual o capítulo passado, e as informações que são mostradas vão ser importantes.

Esse Chang é meio arrogante, mal posso esperar pra ver a cara dele quando ele perder para alguém Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 231776 . O Baam certamente é mais forte que ele. É o que eu sempre digo, se ele não for o E-Rank regular mais forte, ele só perde pra Androssi, que é uma princesa Zahard. O Baam consegue aprender técnicas que demoram 10 anos para uma pessoa normal, em questão de minutos. Dois anos se passaram, ele não ficou parado com certeza, mais forte que a luta com o Love ele está.

É por isso que esse arco vai ser o mais épico de todos! O SIU vai juntar todos os personagens em um lugar só e vai rolar um fight monstruoso lá! Com o Koon e o Leesoo, mais os prováveis E-Rank regulares, e todos os outros, sem contar a cena que eu mais espero! O Baam encontrando a Rachel! Se não acontecer agora, não vai acontecer nunca! E eles vão sair de lá com armas boas. Não posso esquecer da Emily.

O Koon não sabia mesmo sobre o Baam. Agora, ele já deve ter uma suspeita que o Baam está por aí. Abarai, também gosto de pensar nessa opção, Macseth seria foda <3

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Realmente depois que o capítulo sai em inglês fica bem melhor e esse capítulo foi bem melhor que o passado mesmo não tendo lutas . E eu também acho que a pessoa que o Horyang ta procurando é esse cara aí , e provavelmente como o SIU deixou a entender que os times vão se encontrar , porém na minha opinião não o Baam e o Koon , o caso é que o Koon vai encontrar o grupo do Baam , mas o Baam não vai estar presente e o Baam vai até ser citado varias vezes , mas como todos o conhecem como Viole o Koon não vai se tocar . O Koon provavelmente vai até despertar interesse por ele ser o famoso candidato a slayer , mas se eles dois não se encontrarem pessoalmente o Koon vai tomar conhecimento de que o Baam esta vivo só lá na frente quando chegarem no torneio , seria muito legal se isso acontecesse .
Quanto ao Macseth , eu acho ele vai aparecer sim , ele e os filhos dele, mas para mim a arma do Baam deve usar futuramente é a Black March que para mim é um indicio de que ele é o principe ao qual o título dessa temporada se refere , lembre-se que só as princesas de Zahard podem usar as 13 month series , mas o Baam conseguiu usar , o que indica que ele é um principe .Mas também seria foda se o Macseth entregasse a ele uma arma tipo a White Oar . Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 108296 Porém na minha opinião esta mais para o Wangnam conseguir armas novas já que as pokebolas dele estão acabando .

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na verdade, esse capítulo só serviu pra deixar com vontade de ver o próximo!

Eu acho possível, veja bem, POSSÍVEL, que o Koon encontre o Baam agora, antes do torneio. Isso serveria pra um plot twist + flashback extraordinário mais pra frente, pricipalmente se o SIU não contasse pra gente agora que eles se encontraram. Mas creio ser mais provável que ele passe perto de encontrá-lo e o perca por pouca coisa, pra não quebrar o clima no 30th Floor.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bem rapidinho.. foi bom para mostrar a conexão do time do baam e do Koon, tanto pelo telefone quanto pelos dois indo atrás do demônio do braço direito..
Se eles não se encontrarem no 30º andar vai ser muito azar ein? Pior que é possível.. fazer aquelas cenas chatíssimas dos personagens quase se encontrarem, ai um muda a direção que estava andando e eles não se encontram por acaso /o\!
O pior que se não se encontrarem cara a cara não vai ter jeito, afinal o Koon não conhece Viole, apenas Baam. Ao mesmo tempo talvez se o Baam souber antes que o Koon está lá ele mesmo evite encontrá-lo com medo de represálias do FUG, ou talvez ele tente alertar o Koon das bombas... mas é perigoso se não pegar todas as bombas ao mesmo tempo isso poderia significar que o FUG simplesmente explodiria as que restaram, então talvez o Baam prefira ficar sem contato com o Koon observando de longe... é não tem jeito o Koon que tem que encontrar o Baam antes.

Podia ter feito mais ein Siu? Sorte que você tem crédito.
Ps.: agora notei o corte novo do príncipe xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, então Horyang não é o Devil-nim de verdade, apenas mais um dos do mesmo tipo. Parece que enfim vamos descobrir o que são essas coisas.

E o tal cara da cicatriz em forma de cruz, realmente muito blefador. Se o Baam não tivesse de fato enfrentado o MAZINO antes, os leitores poderiam até cair no blefe. Mas o sujeito não sabe com quem está lidando, e imho dificilmente venceria.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, sabe que eu não entendo essa moral toda que vocês dão pra luta do Mazino com o Baam. Na verdade, o único grande mérito do Baam não foi nem ter saido vivo, foi o modo e a coragem que ele teve pra enfrentar o Mazino quando todos os outros tremiam. A gente tem que lembrar do seguinte:

- Não foi uma luta. Passou muito longe de ser uma luta. Uma luta foi o que o Mazino teve com os rankers ali. Aquilo ali foi uma luta porque o Mazino lutou sério e com o intuito de matar.

- O Baam foi tratado como uma criança desde o início porque o Mazino percebeu que o Baam era um verme. Ele era ridículo não importa de que forma fosse visto. Pro Mazino ele tava no mesmo nível de qualquer regular do lvl 20 e ele não tava muito errado, não. Aconteceu a mesma coisa com o Love, que lutou muiiiiiito de brincadeira, mas se fosse uma luta de vida ou morte, em um segundo o Baam tava morto.

- E ai bastante gente acha que o diferencial do Baam em termos de luta foi o de simplesmente tomar porrada do Mazino e sair vivo. Mas ninguém sabe o que aconteceu exatamente no momento do choque dos dois. O Mazino pode ter freado o ataque ou o Baam pode ter usado shinsoo nas costas pra se proteger e por ai vai. Mas eu concordo que independente disso, o ataque acertou e o Baam saiu vivo porque tem uma resistência absurda a shinsoo.

De resto, volto a dizer: o grande mérito do Baam naquela luta foi o de não tremer frente uma lenda dentro da torre (apesar de que o Baam não sabia quem era, mas só pela forma como o Mazino tava influenciando o shinsoo ali dentro o Baam percebeu que era um cara de outro nível, assim como o Horyang percebeu). Mas isso não importa numa luta entre dois regulares.

E vou mais além: na torre entram pessoas com 1 ano, com 10, com 100, com centenas de anos. Pode ser pouco tempo mas isso mostra que tem pessoas de níveis diferentes. A Androssi não é foda só porque ela é uma princesa, ela também é foda porque tem 300 anos e treinou como o inferno pra chegar ai. A Anak é outra. O Laure tem 150 anos se não me engano e já conhecia muito bem o shinsoo antes de ser "convocado" pela torre. Isso quer dizer que pode ser perfeitamente normal a gente encontrar um cara que não seja tão talentoso quanto o Baam, mas simplesmente esteja num nível maior que o dele. Esse cara PODE não ser o Chang e acho que não é, mas o SIU vem nos dando indícios de que o Baam pode não ser o regular mais forte de cada andar. Pode ser algo normal, sim. Em meio a milhões de regulares fazendo provas, acho perfeitamente plausível um ou dois bonecos serem mais fortes que o Baam, mesmo com o Baam sendo com certeza o ser mais talentoso de cada andar (até pleo fato de ser irregular).

Anotem: o SIU vai fazer o Baam tomar pau pra outro regular num x1. Pode não ser agora, mas mais pra frente é o que vai acontecer. Sim, vô no kichute, mas também é uma crença. O Baam não pode ser um "hors concours" dentro da torre. Ele precisa ser falível, principalmente pra mostrar o quão distante ele ta do poderio do FUG. Perder pra outro mero regular seria uma boa forma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o lance é: Baam sempre foi espantosamente talentoso entre os outros regulares, mesmo sem saber NADA. E ai ele APRENDEU UM MONTE com a FUG. Justamente o que era a falha dele, sua falta de conhecimento, foi preenchida com as artes secretas da FUG, então não tem como ele estar ainda no mesmo grau que os demais regulars que entraram com ele. Se for um regular com potencial de virar High Ranker, e que tenha entrado bem antes que ele, ai eu concordo. Mas ele já deve estar à frente do Laure, por exemplo, que se não me engano usava umas 4 bolinhas apenas na época do Crown game.

Ainda com o Mazino, por mais que o Sr. Urek tenha subestimado muito o Baam, nenhum dos Rankers que apareceram sequer encostaram nele, e o Baam acertou seu rosto. Love também não quis matar Baam, mas lembre-se de que ele tinha um ódio genuíno contra a FUG, e duvido que ele tenha brincado em serviço a respeito de vencer o Baam. Acho que, se ele quisésse o Baam morto, poderia tê-lo feito, já que é muito superior em uma luta direta. Mas não que seria simples, ou que ele conseguiria sem um certo esforço. Lembre-se ainda que ele tinha uma série de contratos de andar que lhe davam estamina a mais, que não são genuínos dele enquanto habilidades, e que não funcionariam em outro local. Love teve ajuda.

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Cara, sabe que eu não entendo essa moral toda que vocês dão pra luta do Mazino com o Baam. Na verdade, o único grande mérito do Baam não foi nem ter saido vivo, foi o modo e a coragem que ele teve pra enfrentar o Mazino quando todos os outros tremiam. A gente tem que lembrar do seguinte:

- Não foi uma luta. Passou muito longe de ser uma luta. Uma luta foi o que o Mazino teve com os rankers ali. Aquilo ali foi uma luta porque o Mazino lutou sério e com o intuito de matar.

- O Baam foi tratado como uma criança desde o início porque o Mazino percebeu que o Baam era um verme. Ele era ridículo não importa de que forma fosse visto. Pro Mazino ele tava no mesmo nível de qualquer regular do lvl 20 e ele não tava muito errado, não. Aconteceu a mesma coisa com o Love, que lutou muiiiiiito de brincadeira, mas se fosse uma luta de vida ou morte, em um segundo o Baam tava morto.

- E ai bastante gente acha que o diferencial do Baam em termos de luta foi o de simplesmente tomar porrada do Mazino e sair vivo. Mas ninguém sabe o que aconteceu exatamente no momento do choque dos dois. O Mazino pode ter freado o ataque ou o Baam pode ter usado shinsoo nas costas pra se proteger e por ai vai. Mas eu concordo que independente disso, o ataque acertou e o Baam saiu vivo porque tem uma resistência absurda a shinsoo.

De resto, volto a dizer: o grande mérito do Baam naquela luta foi o de não tremer frente uma lenda dentro da torre (apesar de que o Baam não sabia quem era, mas só pela forma como o Mazino tava influenciando o shinsoo ali dentro o Baam percebeu que era um cara de outro nível, assim como o Horyang percebeu). Mas isso não importa numa luta entre dois regulares.

E vou mais além: na torre entram pessoas com 1 ano, com 10, com 100, com centenas de anos. Pode ser pouco tempo mas isso mostra que tem pessoas de níveis diferentes. A Androssi não é foda só porque ela é uma princesa, ela também é foda porque tem 300 anos e treinou como o inferno pra chegar ai. A Anak é outra. O Laure tem 150 anos se não me engano e já conhecia muito bem o shinsoo antes de ser "convocado" pela torre. Isso quer dizer que pode ser perfeitamente normal a gente encontrar um cara que não seja tão talentoso quanto o Baam, mas simplesmente esteja num nível maior que o dele. Esse cara PODE não ser o Chang e acho que não é, mas o SIU vem nos dando indícios de que o Baam pode não ser o regular mais forte de cada andar. Pode ser algo normal, sim. Em meio a milhões de regulares fazendo provas, acho perfeitamente plausível um ou dois bonecos serem mais fortes que o Baam, mesmo com o Baam sendo com certeza o ser mais talentoso de cada andar (até pleo fato de ser irregular).

Anotem: o SIU vai fazer o Baam tomar pau pra outro regular num x1. Pode não ser agora, mas mais pra frente é o que vai acontecer. Sim, vô no kichute, mas também é uma crença. O Baam não pode ser um "hors concours" dentro da torre. Ele precisa ser falível, principalmente pra mostrar o quão distante ele ta do poderio do FUG. Perder pra outro mero regular seria uma boa forma.

Véio , para mim sair vivo de uma luta contra o Mazino é sim um mérito imenso , a Yuri que é uma High Ranker princesa de Zahard monstruosamente forte é rankeada 500 , o Mazino é o número 4 , não importa de que ângulo vc olhe ser capaz de receber uma técnica especial do Mazino em cheio e sair vivo é um feito incrível , o cara bateu os três rankers que estavam esperando por ele , cada um com um golpe e não golpes especiais , golpes normais , e ainda por cima disse que podia vencer 1000 deles ao mesmo tempo , o cara é um monstro entre os monstros , era óbvio que ele iria vencer o Baam , mas eu acho que se a Miseng não tivesse aparecido e o Baam não tivesse desistido do ataque pelo menos um golpe ele iria acertar no Urek , o que já seria um feito. E ainda tem aquele arranhão no rosto do Urek que na minha opinião foi causada pelo que logo vai ser revelado como sendo a habilidade mais foda do Baam e que vai fazer com que seja possivel a ele superar qualquer oponente dentro da torre que é aquela coisa do shinsoo defender ele por vontade própria , funcionando mais ou menos como defesa absoluta da areia do Gaara . Porque para mim foi muito parecido com a vez que a Hwa Ryun atacou ele no teste da coroa e acabou tendo a máscara quebrada e o rosto cortado porque o Baam estava defendendo a Miseng com o corpo não tinha como ele atacar , para mim foi a mesma coisa que aconteceu , só que como o Urek é um monstro só causou um arranhão .

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Diéque

Eu não duvido que ele tenha aprendido e não duvido que seja o provável regular mais forte de cada andar. Agora, a gente precisa entender a cabeça do SIU. Será que ele vai continuar fazendo o Baam um cara invencível? Será que algumas dicas que ele vem dando em afterwords e até mesmo falas de alguns personagens, de que talvez o Baam não seja tudo isso HOJE? Apesar do crescimento espantoso dele, a gente viu que embora tenha um bilhão de técnicas, carece de poder suficiente pra usar elas de modo propício. o Baam precisa apenas de tempo, coisa que ele não teve. A gentenão pode pensar que ele passou 6 anos treinando pra chegar no vigésimo andar. EU duvido muito disso. Acho que ele treinou por metade desse tempo e depois foi escalar a torre, já sem treino algum.

Acompanhemos o raciocínio: quem era o freak do segundo andar? A Androssi. Ela tava muito, muito, muito a frente de qualquer um ali dentro. Era bizarro o quão forte ela era. Quanto mais tu sobe, mais vai afunilando a coisa, ou seja, mais freaks aparecem. O Ran é um bom exemplo. Muito provavelmente o Cassano será um ótimo exemplo. Será que dessa vez não vai ser o momento de outro freak aparecer? Alguém que esteja quase no nível de um ranker? Eu acho plenamente possível porque, como eu tinha dito, dentro da torre entra cara de 1 ano e de 1 mil anos. Não tem como mensurar o que tu vai encontrar pela frente e a torre, infelizmente não tem um esquema onde tu faça alguma prova e devido ao teu nível já seja mandado pra andares acima.

Hoje, nesse momento, eu acho que o Baam deve ta no mesmo nível ou um pouco além da Androssi. Ela deve ta mais forte, mas o crescimento do Baam é exponencial, por isso não acho difícil ele talvez até ter passado ela. E também não acho difícil que exista alguém mais forte que ela, viu. Não precisa nem ser uma princesa, basta que seja de uma das rgandes famílias pra isso acontecer.

Eu não consigo imaginar o SIU fazer o Baam vencer todas as lutas e ser sempre o cara mais forte ever. É sem sentido, repetitivo e sem graça. O próprio SIU já disse também que tem gente tão talentosa quanto o Baam. E imagina se essa pessoa talentosa tem uns 200 ou 300 anos? Imagina o seguinte: YU HAN SUNG. Imagina esse diabo quando começou a subir na torre e imagina o nível dele no 30º andar. Será que não era algo próximo de um ranker? Não acho que seja loucura pensar assim. E seria bom o SIU colocar alguém nesse sentido na frente do Baam. Seria um plotwist foda se o Baam fosse pro torneio, com o time precisando apenas de uma vitória dele e aparece um freak desgraçado a mando do Karaka e fode com o Baam. Isso seria muito menos lugar comum que o Baam vencendo epicamente ao meu ver.

@Kuroro

Como eu disse, foi mérito do Baam ter saido vivo, mas pra mim não foi o maior. Longe, muito longe disso. O que o Mazino disse pro pessoal? "Cumrpimentem ele pela coragem de ter defendido um amigo mesmo na frente de um cara insanamente foda como eu", ou algo do tipo. Ele não falou que o Baam era forte, ou coisa do tipo. Em momento algum ele colocou isso em cima da mesa. Como o Mazino chamou o pessoal? BEBÊS! Não foi nem criança. BEBÊS! Tem noção?

O que tu faz quando um bebê vem te bater? Tu brinca com ele, não leva a sério. Não tem como levar a sério um bebê te batendo. A tua intenção não é dar uma porrada num bebê, é de simplesmente entrar na brincadeira. E foi o que o Mazino fez PELA CORAGEM DO BAAM. E ai, no momento do golpe eu continuo apertando na tecla: não sabemos o que aconteceu. O Mazino viu a Miseng chegando, assim como o Baam. Por exemplo, o Baam termina abraçado na Miseng, como que protegendo ela. A gente viu isso acontecer? Não, não vimos. O Mazino poderia ter parado no meio da porrada que deu no Baam, justamente porque viu O BICHO QUE ELE PROCURAVA e que não deveria matar? Eu acho que da pra pensar dessa forma, sem contar a pobre da Miseng que não faz mal a nada.

E mesmo que pensemos que o Baam levou o golpe, ta tudo certo. Ele pode ter levado, mas sabemos que ele tem resistência a shinsoo que é absurda. Isso é um mérito dele, mas não foi o maior nessa luta. Apenas provou que o Baam aguenta tomar muita porrada de shinsoo, mas não que ele seja forte. São coisas diferentes. Uma luta em ToG não é boxe onde tu aguenta levar um monte de porrada pro oponente cansar e ai tu vai lá e da cabo. Uma luta DE VERDADE, como foi do Mazino com os rankers, é hit kill. Não tem muito o que fazer além disso. E ai a gente volta pra comprovação de que o Mazino tava pegando ridiculamente leve com o Baam: quando foi pra valer, o Mazino obliterou os rankers. Pro Mazino o Baam e os rankers eram gente do mesmo nível. Nível LIXO. A diferença foi que os regulares entraram de gaiato e o Mazino percebeu, enquanto os rankers foram filhos da puta. ALi o Mazino teve intuito de matar, diferente da brincadeira de criança que ele tava tendo com os regulares. São modos diferentes de tratar uma mesma situação.

Em síntese, se o grande mérito do Baam foi sair vivo quando o Mazino tava de forfun (mesmo que seja o Mazino), é pouco. Ter resistência pra apanhar, é pouco. Por isso que pra mim aquilo não foi uma luta, foi um massacre. O Baam ganhou o Mazino na coragem que teve de ficar em pé e encarar ele quando a galera tava tremendo.

Sobre o shinsoo, eu concordo sim. E foi SÓ ENTÃO, nesse momento, logo depois da luta e já no submarino, que o Mazino percebeu que o PODER do Baam era algo diferente. Não foi em meio a luta, porque poder por si só, o Baam mostrou ZERO. ELe não mostrou nada de especial nessa luta a não ser a grande coragem que teve, tanto é que o Mazino não estranhou que o Baam ficou vivo. E a gente precisa lembrar que acho que nem mesmo o Baam sabe o que é aquele poder. Acho provável sim que ele tenha algum tipo de ressonância com o shinsoo e consiga fazer o shinsoo atuar em prol dele. E acho que vai virar um poder desgraçado no futuro, também.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Abarai, eu não acho que ninguém ali seja invencível. O Baam ser forte é justamente o que o possibilita vencer pessoas muito difíceis, e acho que ele sempre será capaz de vencer qualquer um, até mesmo Zahard e Mazino, mesmo que por uma chance ínfima de sucesso. Isso é o que espero do Baam, não invencibilidade. Pra mim ele vai sempre apanhar bastante, já que até do Wangnan-style ele levou uma bomba e se ferrou. O poder do Baam vem a ser não a invencibilidade, mas a capacidade de superar eventualmente qualquer obstáculo, e nem estou dizendo que de forma simples, imediata ou coisa assim.

Esse Chang por exemplo, o Akryung, são personagens misteriosos que devem ser muito fortes e habilidosos, mas eu não os imagino melhores que o Baam no overall, nem circunstancialmente. Acho que isso já foi superado com os ensinamentos da FUG. O que pega no Baam é que ele não é bom em tudo, nem desenvolveu seu potencial todo ainda. Mas em relação a regulares, eu diria que ele tem uma bela vantagem em relação a todos eles. Seu nível atual deve estar já comparável a Rankers mais fracos, ao nível C pelo menos em termos de overall.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu fiquei na dúvida se postava aqui ou na discussão geral, mas já que sai toda semana, acho que aqui seria mais apropriado:

ToG Gossip 03/12/2012:

Spoiler:

Sim, o SIU só postou isso dessa vez.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Capítulo 121(41) de Tower of God pela The Company

Só para saber, é impossível para regulares descerem andares né?



Última edição por Enryuu em 6/12/2012, 11:38 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ACHO que sim. Os andares do terceiro/segundo até o 19º são andares de testes. Não são a middle area, que é onde as pessoas vivem. Outro ponto é que é necessário um "passe" pra chegar num andar. Não é bem assim. E mais outro ponto ainda é que os andares não são ligados, tanto é que os regulares são transportados de um andar pra outro. A Yuri, por exemplo, teve que descer por "fora" da área de testes pra não ser pega. Lugar pra se viver é a middle area. Antes disso, até da pra continuar nos andares, mas sempre fazendo testes ou tu pode desistir e o Headon te manda de volta.

Da pra dizer que do 2º/3º andar até o 19º são andares puramente pra testes, então acho impossível que dê pra voltar por meios "legais". O ÚNICO modo de voltar é tu nascer na middle area e o Headon te escolher pra climbar a torre. Aliás, se não me engano, uma parte maciça dos regulares são da middle area. Por isso uma galera saca demais.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu sempre boiei um pouco nessa parte da torre, se eu estiver errado, me corrija. O lugar onde as pessoas vivem não é a Outer Tower? A Middle Area não era um local usado para se mover entre a Inner Tower(Torre que os regulares usam para fazer os testes) e a Outer Torre,?

Se o Koon tiver que voltar andares, ele vai dar algum jeitinho maroto ai para voltar e pegar o Cassino. os planos do Koon sempre dão certo nessa bagaça. Koon rules~

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O único lugar onde um regular pode "desistir" de escalar (mas continuar tendo status de regular) é quando chega no vigésimo andar. Ali tu tem acesso a moradia, na middle area, que é basicamente um meio de transporte entre a inner tower (a parte de "dentro" da torre, onde se faz o testes) e a outer tower (o lado de fora, onde tem os grandes continenntes e panz).

Antes do vigésimo andar tu não pode ficar na middle area (criar moradia) e nem mesmo continuar na inner tower. do 3º ao 19º andar tu tem duas opções: continuar climbando ou desistir do teste. Se tu desistir, tu é mandado pra middle area e de lá é mandado pro teu lugar de origem (pode ser a middle area a partir do viégimo andar, pode ser a outer tower ou até mesmo pra fora da torre, no caso de um irregular). A partir do vigésimo andar é que a coisa muda de figura e ai tu pode criar moradia na middle area, ou seja, pode ir pra outer tower, coisa que não pdoeria fazer antes do 19º andar, a não ser que desistisse de virar um regular.

Pensa assim: pra fora da inner area, o único modo de ir e continuar a ser um regular é se chegar no vigésimo andar. Ali tem acesso à middle area e tem uma "passagem" pra ir pra outer tower. Do contrário, abaixo disso, é continuar fazendo testes ou desistir e ser mandado pro lugar de origem.

A middle area vira moradia a partir do vigésimo andar. A gente viu aquele povo gigantesco no vigésimo andar. Lembra de ver visto tanta gente assim antes do vigésimo? Acho bastante provável que não, já que APARENTEMENTE (e ai é achismo meu), os andares de 1 a 19 são andares pra se ganhar o direito de viver na middle area. São só andares de rankers, administradores e guardians. Depois disso, tu ganha acesso a middle area e a coisa se mistura.

Sobre o esquema de ganhar passe: um ranker, por exemplo, pode ir pra onde quiser. Um regular, dependendo do nível também tem as suas regalias. Por isso disse que acho difícil chegar nos andares abaixo do 19º. São lugares apenas pra regulares que fazem testes, diferentemente dos andares mais acima. Acho que a partir do vigésimo andar, novamente citando o acesso á middle area, talvez dê pra descer os andares, mas certamente deve ser necessário a autorização de um guardião, administrador ou algo do tipo. Inclusive tem comerciantes dentro da torre que tem esse acesso livre, mas novamente caimos no esquema de ser depois do vigésimo andar.

A Yuri não se fudeu pra chegar no andar do Evankhell à toa. Ela não podia ta lá. Agora, se for um andar após o vigésimo fica fácil porque a middle área tem residência, estradas, caminhos, rotas. Absolutamente tudo o que não tem antes disso.

Não sei se deu pra entender fusaFHASIufhaIufaHIUshau! Tinha uma imagem bem bacana mostrando como e a torre. Vou procurar e ver se posto. Mas é um raminho. 1º ao 19º andar só desce se for pela outer tower, são andares meramente administrativos. 20º pra cima pode morar na middle e viajar entre inner (se for regular) e outer (sendo regular ou não), o que ganha acesso a outros andares.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Entendi, não sabia essa parte do andar de testes, pensei que o único que fosse de teste fosse o 2F e o resto fosse da mesma forma atééééé o 134. Agora faz sentido a Yuri ter tido dificuldade para chegar lá mesmo com o Evan. Valeu a explicaçãozinha Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tirando o safado do 43º, todos os outros tem testes. E ai também a gente pode observar algo com o 20º: até o 19º andar, o pessoal vai de "base" a "base" dentro dos andares. Eles ficam em bases onde acontecem os testes. Ficam todos juntos, comem juntos e não podem sair dali. Eles moram todos juntos. Por isso mesmo que o pessoal escala junto a torre, a não ser que não queira. Não tem como não fazer os testes e morar porque tu já ta inserido neles.

Chegando no vigésimo, o que aconteceu? O Baam comprou uma casa e ai a gente viu a primeira cidade do manwha. E foi exatamente ai que o FUG veio com a ideia de dar ao Baam um novo grupo. Por que só no vigésimo andar? Porque é a partir desse andar que o pessoal deixa de ir de base a base pra fazer testes e são livres pra fazerem testes quando quiserem e com quem quiserem.

Por exemplo, lembra do papo da Androssi com o Baam? Foi num refeitório. O Koon dormia com o Baam se não me engano, o treinamento sempre foi em lugares fechados e por ai vai. Chegou no vigésimo, muda completamente. Do 3º ao 19º são apenas testes em cima de testes. Depois do vigésimo da pra relaxar e fazer testes quando quiser.

O único andar em que não precisa fazer testes é o do 43º, que se pula. Obviamente por causa do Enryu que fez o favor de matar o guardian do 23º andar fHAUIShaIFhsaIUFhsuiFhafhs!

São em média 500 anos pra chegar até o 143º andar. A peleia é grande hahahah!

edit:

Uma coisa que me deixou encucadíssimo foi o fato de a Yuri chegar no primeiro andar e aparentemente em minutos. Isso jamais foi explicado e acho que só lá na frente, quando descobrirmos o que é o Baam, que saberemos. Como ela foi alertada? Como chegou em minutos lá (já que tava contando uma novidade pro Evan)? se foi um parto gigante descer da outra vez?


edit: aqui o Leroro explicando o esquema da torre (eu lembrava que a imagem era bem mais compreensível fuiaSHFiuSAHFuiaSUIHfSA):

http://www.batoto.net/read/_/20/tower-of-god_v1_ch10_by_the-company/3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance da Yuri ter chegado tão rápido deve ter sido que ela devia estar próxima de lá. Não sei o pq, mas que devia estar próxima, devia. Aquele andar não é um andar comum, deve ser tipo um andar secreto, um 'caminho de serviço', com acesso a um lugar alto por ali. Não é comum um regular atingir aquele lugar, então imagino que não seja um lugar próximo da área dos regulares também.

Rachel Light e Baam devem ser de um lugar alto também, não devem ser da base, e devem ter ido à base por obra do Headon. Basta ver como a Yuri chegou fácil ao 1º, mas como demorou pra chegar no 2º. O 1º deve ser lá em cima, não do lado do 2º.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Bom, para mim é mais provável o SIU não ter pensado em como a Yuri saberia sobre o Baam. Ele pensou na parte que ela encontraria o Baam, ele ia ficar com a Black March e tudo mais. OOOU ele pode ter pensado, só não teve uma situação apropriada para explicar como ela descobriu que o Baam entrou na torre e como chegou lá tão depressa. Difícil isso ser explicado, viu? só se presenciarmos a entrada de um novo irregular na torre Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 97114

Jack, seria estranho o 1° andar ser lá encima e depois eles descerem para o 2°, eles estão SUBINDO a torre, afinal.

Se a média para subir a torre é 500 anos, gênios como a Yuri e o Yu Han-Sung demoraram 200 anos, Monstros como o Urek demoraram 50 anos. O Baam chegará em 100, já que ele é um monstro em crescimento Tower of God - Temporada 2 Capítulo 41 [spoilers] 231776




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos