Tower of God - Temporada 2 Capítulo 46 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://comic.naver.com/webtoon/detail.nhn?titleId=183559&no=127&weekday=mon

Spoilrs daquiumpoco!

postado pelo deBroglie:

team talk:

Akraptor more or less guessed that Horyang was leaving and gets confirmation by Viole.
He says it's sad but it's teddy's choice. They can't do anything. Give up.

Viole says he doesn't want to, that teddy considers the team do be family and left because he didn't have any choice.
That he always waited for someone to get him out of his loneliness (Viole) and that he doesn't want to make teddy lonely.

Then leaves and Akraptor not happy because he left alone.

Yeon never goes to bed before Viole, because she's his "guardian" (keeps an eye on him...)

team is stuck because no vehicle so Yeon proposes to give them one she can get from her family.

in the statue:

Ran:
so annoying to flee.
stop giving up and fight properly, devil of the right arm.

Cassano:
stop:
this is not the right person.
the devil of the right arm you seek
is here

Cliffhanger fraco é pros fracos! Agora só falta o "trap" ter sido pra Koon E HORYANG! Eu rirei como nos infernos hahahahah!



edit: olha a nomanga aprontando ai de novo http://nomanga.com/tower_of_god/V2-46/

Vamo da aquela arriscada

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hahaha, o Casano chamou Horyang pra dentro da torre e pegou Ran e Novik numa armadilha! E a trupe toda do Bam está indo pra lá. Tenho que conferir se foi o Koon ou o Casano quem avisou da armadilha, que é importante pra ver quem o quão perigoso é pro time-Koon, rs.

EDIT: Ha, tava lendo o coreano e não vi seu edit. Pelo visto que descobriu ser uma armadilha foi o Koon, não sei como. Acho que Horyang e Casano vão limpar o chão com o Ran e o Novik. ^^


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, foda pra caralho esse capítulo. Foi prum lado muito bacana. Tenho quase certeza que foi o Cassano quem mandou a mensagem pro Koon. Cassano ou o o carinha aquele que tava com o Cassano. Aliás, acho que foi aquele carinha porque só um lightbearer pra hackear o sistema de outro. O Cassano tem uma cara de fisherman ou scout.

E descobrimos algo: só pode dar release do braço duas vezes ao dia, não mais. Se o Horyang for liberar uma terceira vez, vamo ve o que acontece. O Cassano deve ser bem mais forte que o Horyang, já que continuo na minha teoria ferrenha de que ele não é boa pessoa e só quer usar o Horyang. De mocinho, esse diabo não tem nada hahaha!

E também acho que se for 2x2, bastante provável que eles acabem conseguindo dar cabo do Ran e do Novik. Apareceu o Koon falando sobre os outros 3 chars do grupo justamente pra que saibamos que o Koon ta meio ferrado e sem onde recorrer. Mas Koon é o Koon. É dos chars mais inteligentes da história, impossível ele tomar um revés desse tamanho, até porque o Baam ta chegando.

Uma curiosidade: os fãs dos diabos coreanos disseram que o SIU tava indo MUITO RÁPIDO! PQP! Ai o SIU atendeu e ta diminuindo a velocidade desse arco. Alguém acha que ta indo rápido? Mas muito pelo contrário, amigo. Sacanagem. Baam recém saindo de lá quando já era pra ter quase chegado nesse capítulo.

avatar

Kuroro
Gillian
Gillian

Parece que as coisas estão saindo do controle do Koon , ele parece estar bem longe dos outros e não tem a mínima ideia do que esta acontecendo ainda por cima pelo jeito agora ele não tem mais light houses , já que essa última que ele enviou parece ter sido pega em uma das armadilhas do Kasano , o único jeito de saber o que está acontecendo agora vai ser ir até lá pessoalmente , o que deve demorar um pouco .
Ran e Novick devem mudar o alvo agora , eles devem ir atras do Kasano e não duvido nada que ele libere o braço e acabe vencendo os dois ou forçando eles a se retirar .
Parece que no final todo mundo vai ir atras do Horyang mas acredito que só vão chegar depois de tudo ter acabado , só vai servir para mostrar pro Horyang o quanto ele é importante para o grupo e o quanto eles gostam dele.

avatar

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sim, também acho que aquela guria que mandou o Horyang pro Cassano está envolvida na mensagem e com o próprio Cassano. Ela, como light bearer, deve ter sido a responsável por espalhar a foto. Aliás, já pensou se eles fazem parte de um time e esse time todo está por trás dessa arapuca? Se fosse o caso, eles estariam aí pra pegar o Koon e não o Horyang! O Koon com certeza deve ter irritado muita gente durante sua escalada. Vai saber... Digo isso porque não faria sentido mandar mensagem pro Koon se quem eles querem pegar é o Horyang. E seria épico, mas muito épico se o Baam acabasse, na verdade, salvando a pele do Koon. Jesus! SIU, por favor faça isso!!! haiuhauihauiahuiahuihauihai

EDIT: Pensando bem, é mais provável que a guria (ou outra pessoa) esteja ajudando o Koon, avisando da trap e o Cassano está atrás do Horyang sozinho.

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não entendi bem quem avisou o Koon, mas seria legal também se fosse apenas uma mensagem da Lighthouse dele que caiu numa armadilha, como o Kuroro sugeriu. Ele ficaria sem saber de nada, e eventualmente veria um relance do Bam passando, ficando com a pulga atrás da orelha.

Eu acho que, em termos futuros, do time Bam só o Horyang e ele passam por High Rankers um dia. O Akraptor, a Miseng e a Goseng vão se satisfazer quando chegarem até determinada altura, sem virarem rankers mesmo, só pra gente ter uma dimensão de quão raro é ser um. E a Yeon e o Wangnan viram rankers sim, mas sem serem aquela coca-cola toda.

Por esses episódios tá muito claro pra mim que o Ran e o Novik, que são mega-fodões, já estão pra trás em termos do Bam, que peitou o Horyang e o Akraptor juntos sozinho, e sem problemas. Bam na certa peitaria também o Novik e o Ran juntos, o que fala em favor de um senhor 'poder de luta' que ele tem. Basta observar que:

Bam > Horyang > Ran > Novik (nota: todos com seu poder total)

Só por isso já imagino o time-Koon atual levando um banho do time-Bam. Dali eu salvaria apenas o próprio Koon pra ir adiante, visto que embora muito úteis os super-poderes de cada um, só são eficientes mesmo por causa da incompetência relativa dos rivais, ou por conta da esperteza do próprio Koon.

Ainda mantenho minha perspectiva de que o Casano vai passar o resto do Devil pro Irmaro, tornando ele um full-devil capaz de peitar um ranker comum sem problemas. AI sim teríamos uma reviravolta, pq Bam + Horyang seriam uma dupla temível o suficiente pra chegar até o último andar sem problemas, e rápido, imho. Imagino um full-devil e um Bam com o upgrade que pode ter aprendido com o Mazino dando um certo trabalho até para o Lero-ro, da mesma forma que deram ao Quant quando eram iniciantes. Tenho pra mim que o Horyang é um Spear-bearer, e que além do Rak ele vai ser o segundo oficial do time.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, nem lembrei da Emile! Realmente, se for ela a avisar o Koon ficaria foda. Não queroa que ela seja deixada de lado já que foi introduzida na história e serviu pra ligar os grupos!

E acho que o nível de poder realmente fica por ai, Jack. O esquema da ignite weapons são determinantes pros poderes do Baam e do Horyang. Só acho que AINDA não da pra gente comparar os 4. Já vimos maiis ou menos o que pode fazer o Horyang, mas não vimos o que pode fazer o Ran. Apesar de ele ter lutado mais, não deu pra perceber até onde vão os poderes dele. A gente já viu a arma secreta do Horyang, mas não do Ran. Ainda assim, óbvio, eu vejo o Horyang liberado acima do Ran hoje. Novik nem conta.

Agora, tem um grande problema com os poderes do Horyang, que é o fato de as liberações dele serem limitadas. Isso fode com os poderes do personagem (e acrescenta litros ao plot) porque ele é megafodon, mas não pode mostrar o "verdadeiro poder" haha! Acho bastante provável que o Horyang tenha como limitação, além do fato de não poder liberar diversas vezes, também um tempo determinado de uso. Sei lá, 30 minutos, uma hora. Aquele poder veio a um custo. Isso o SIU nos disse num afterword por ai. "O Horyang é forte, MÃÃINS existem alguns problemas". Agora ta vindo a explicação. Provavelmente abusar do que tem dentro dele deve levar à morte.

Isso serve pro Baam, também. A diferença é que não sabemos em que nível. Acho que a fusão dele com a arma foi mais bem completa que a do Horyang, até pelo meu chute de que cada Slayer também tem um dentro de si. Vale lembrar que diferente do Horyang, quando a lagostinha saiu de dentro dele, tinha olhos! E isso lembra muito aquele negócio do Karaka. Seria muito natural se o Karaka dominasse o que tem dentro dele (e fora!).

Sobre as lutas de time, existem vários poréns. Primeiro que o Koon achou um time perfeitamente equilibrado de alguma forma. Todos os caras são os melhores nas suas posições (APARENTEMENTE). É diferente, por exemplo, do time do Baam ou mesmo do Lessoo, onde tu tem gente muito forte e gente muito fraca. Assim como tem Baam e Horyang, tem Miseng, Gonseng e Wangnan (apesar de ele ser mais vivo, no 1x1 ele leva a ruim fácil). Assim como tem Anak, Androssi e Hatsu, tem Lessoo e... porra, esse time é forte hahahah!

Outro ponto (e é aqui que o Koon brilha) é que o Koon não procurou apenas caras fortes. Ele procurou um time especificamente pra vencer testes, assim como vimos com o recrutamento do Dan. Então num provável teste que possua algumas fases, o time do Koon leva vantagem em cima de todos os outros. Agora, se botassem a galera numa arena, tipo um Crown Game, o time do Baam levaria a vantagem porque tem dois caras extremamente fortes.

Conhecendo o modo do SIU trabalha as coisas, eu duvido muito que se coloque uma luta de time contra time. O que ACHo que ele deve fazer é criar um esquema tal que uma vitória do Baam e do Horyang, por exmeplo, não salvaria o time. Algo do tipo aquele teste em HxH na Torre do exame hunter, onde eram dois grupos e faziam x1 em apostas. E ai a inteligência do Koon se sobressai. Da pra perceber inclusive como ele ta muito mais perigoso que 8 anos atrás. Lembrando que ele tem 17 anos no primeiro arco e já ta com 26 agora. Isso é muito diferente da Androssi por exemplo, que passou dos 300 pros 308. Koon deve ser o personagem que mais se desenvolveu psicologicamente.

Quando ao devil, eu também aposto fácil que vai rolar uma fusão ou algo do tipo. Até porque o SIU criou uma side-story e precisa dar profundidade a ela. Horyang tem no Cassano quase o que o Baam tem na Rachel. Não tem como passar por isso batido. E assim que soubermos mais sobre o que tem dentro do Horyang e como funciona, automaticament eestarmeos sabendo o que tem dentro do Baam.

edit:

abhhhh, sim, esqueci de comentar teu último parágrafo!

Eu continuo achando que existe uma diferença abissal entre mesmo o Baam e um ranker. Aquela luta com o Love foi muito emblemática. Ele poderia ter vencido o Baam a qualquer momento e em segundos. E não da pra dizer que o Baam não deu tudo de si porque ele tava arriscando a morte de um dos companheiros dele.

Um ranker é algo muito longe da nossa imaginação ainda. A gente ta acompanhando caras que pouco tempo atrás tavam só no vigésimo andar! Agora chegaram no trigésimo. E a medida que vão escalando, em teoria, vai diminuindo a velocidade. É uma pernada muito grande e é tempod emais pra se desenvolver. Acho cedo demais pra comparar qualquer regular a qualquer ranker. A gente viu o próprio mangolão do Quant que lutou podendo utilizar só uma room de shinsoo contra a Androssi e tomando gelinho do Baam. Foi o arifício que o SIU usou pra nivelar a luta, mas hoje rpa mim fica claro demais que quando o Quant quisesse, a luta tava acabada. Bastava ele usar o poder normal dele.

O que falta tanto pro Baam quanto pro Horyang e até mesmo pro Cassano, não é o potencial, é TEMPO! Eles precisam de tempo pra aumentarem os poderes deles, pra dominarem o que eles são. Falando do Baam que é o mais forte dos três, o Love foi muito preciso: "tu tem talento, mas te falta poder". Falta a força pra conseguir ser efetivo contra um ranker. Porra, um ranker escalaou a torre, maluco! Isso não é pouca coisa. É algo absurdo demais. Basta a gente pensar que de TODOS os regulares vistos até então, se levarmos as coisas numericamente, só 2 ou 3 conseguirão virar rankers. Da pra ter noção disso?

A gente vai ter noção da força do Baam quando se passar uns 20 ou 30 anos, eu acho. Ou quando ele chegar no 80º, 100º andar. Esse é o diferencial dele. Ele vai alcançar o nível de um ranker antes dos outros que só devem alcançar esse nível próximos do 130º andar. Mas hoje, prum ranker, acho que o Baam (e o Horyang também) é tanto quanto os outros. É forte, é habilidoso, é fora de série, mas precisa comer muito arroz com feijão pra vencer um ranker numa luta a sério.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum