Bleach 520- Killers not Dead - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 3:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Font source: @BA

Thanks to Urban Ninja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Originally Posted by Urban Ninja
春水升任总队长
Shunsui becomes CC
主张需要两名副队
He wants two VCs
冲牙三席 & 伊势副队
dunno
(恋次活蹦乱跳...略)
Renji Jumping around
总队长首要工作是教剑八斩术
Initial job of CC is to teach Kenpachi Kenjutsu
春水:卯之花队长...不,初代剑八 卯之花八千流
Unohana was the first Kenpachi




Thanks to Minerva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Originally Posted by Minerva
Oh, and the spoiler pic says Unohana was the First-generation Kenpachi. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Okay, that's ... scary.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Dasts comentou isso:
Nome verdadeiro de Unohana :

[SIZE="5"]Unohana Yachiru[/SIZE]

Fui pesquisar qual o sobrenome da Yachiru pequenina e achei uma coisa curiosa do qual não estava lembrado :
Bleach Wiki sobre Yachiru :

"Kanpachi a adotou a salvando da morte certa em Rukongai. Ele colocou nela o nome de "Yachiru" em memória a única pessoa que ele já admirou. Seu sobrenome( Kusajishi ) veio do distrito de onde ela veio."


Outra observação interessante( ou não ), é que segundo os databooks, Unohana luta usando Kendo. Se realmente Zaraki a admirava, vai ver foi por isso que ele se propôs a aprender Kendo com o Yamma-jii.
Acho isso altamente duvidável tantos anos os dois juntos e nenhuma ceninha dos dois.. acho muito estranho ç.ç.. mas tem que ter algum motivo do segredo do KT.. eu meio que odeio esses mistérios bobos do KT de guardar informações que seriam dadas normalmente numa história qualquer , mas que ele guarda pra fazer falso suspense.


26Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 3:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Algumas considerações:

Correndo o risco de parecer chato como sempre, não achei essa revelação essa coca-cola toda e nem acho que a Unohana fosse efetivamente violenta, até porque Kenpachi é um título dado ao shinigami mais forte, não necessariamente o mais brutal. Também achei estranho Shunsui ser nomeado líder pois Unohana é mais antiga, supostamente mais forte e havia recebido instruções do Yama para não ir ao campo de batalha, sugerindo que talvez ele soubesse que um novo comandante seria necessario e que essa pessoa deveria ser a própria Unohana. Renji e Rukia estão lá porque serão coadjuvantes para o treinamento do Ichigo, só por isso. Farão parte de uma ou duas situações engraçadinhas, mostrarão alguma melhora infinitesimal comparados ao Ichigo mas servirão de base para a estória desenrolar. Em relação a ensinar a arte de matar para o Zaraki, isso pode significar uma pá de coisa: pode ser desde um simples treinamento para tornar os golpes mais efetivos chegando até o aprendizado de um bankai, o que na minha opinião NÃO TEM NADA A VER COM O ZARAKI. Pra mim um kendôzinho bem treinado já tá de bom tamanho.

27Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 3:47 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:"Matadores não estão mortos ç.ç"
E o KT adora suprimir os verbos ein? Impressionante quanta informação saiu num capítulo só... o Abarai parecia ter resistido mais que o Ichigo ao ataque, até que vimos que o Ichigo é mais rápido que a Soi fong (sem bankai).
Que peste faz essa fonte? E qual será o pré-requisito para viver na corte real e não ser da guarda?

imagino que o machucado foi por causa do blut vene e não pq o ichigo defendeu. o topetudo não sabe que ele é meio quincy.

28Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 5:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, acho que o lance da Unohana vem do fato de que a Central dos 46 tem medo dela. O Kenpachi é bobão, então não tem tanto risco assim de ficar à solta. A Unohana é esperta, muito esperta, tanto que foi a primeira que descobriu o Aizen. Ela ainda sabe bankai. Ou seja: se ela não fica estritamente no back row como comandante de cura, o pessoal começa a olhar torto pra ela. Deixa-la de fora das lutas é meio que um jeito dela não dominar, de mante-la ocupada ao invés de caça-la como uma ameaça que ela potencialmente é.

Lembre-se que todos os seres um pouco mais fortes e que não são controláveis pela Central vão parar no Maggots' nest. Esse seria o destino da Unohana Yachiru se ela decidisse lutar mais, assim como fizeram com o Aizen, por exemplo.

29Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 6:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos agora sabemos a origem do medo do Shunsui ao esquecer de contar a Unohana como um dos capitães remanescentes de 100 anos antes do TBTP.

Sobre Renji e outros terem ido pra dimensão real, acho que a resposta está no que o Kirinji disse pra Unohana uns caps. atrás: A tarefa da Gotei 13, no momento, não era mais curar. Acontece que, porra, vários outros shinigamis devem ter ficado mais feridos que os amigos do Bichigo. Muita ""coincidência"" só eles estarem entre a vida e a morte. Quer dizer que Kira e todo o resto, ou morreu ou tá menos ferrado.

Umas outras coisas

- Porque o Shunsui disse que talvez nunca mais visse a Nanao? Porra, o Yama via ela direto, porque o Shunsui não poderia? Isso porque ele muito bem poderia colocar ela de vice da primeira o 3º em comando da primeira virar o vice da 8ª...
- Alguém notou isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rei tá gamado no Ichigo Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 31259

Nessa mesma página, acho que o Kirinji deixa implícito não que o Ichigo esteja muito forte fisicamente, mas que ele ativou o Blut Vene, que nem vs. o Juha.

30Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 7:14 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sim, não é muito supreendente o fato da tia Unohana ser tensa a esse ponto, o engraçado é o Kubo esquecer que o nome dela é Unohana Retsu. Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 990705

31Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 7:15 pm

Edd

Edd
Hollow
Hollow

Olá Galerê, primeiro post no forum!

Menos Grande escreveu:Deviam mandar o Zaraki treinar com o Sr. Miyagi !
Mais peteco do Dasts!
Edit :

Menos, eu achei! É oficial mesmo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também acredito que Kubo só tenha pensado em ligar as coisas recentemente, mas agora é oficial. Zaraki era um Unohanete.

Nesse ponto tanto ele quanto a Yachiru não tem nome, Zaraki comenta "Todo mundo tem um nome pelo qual é chamado por seus amigos" e "A Dor", eu acredito que ele sofria do mesmo mal que assombrava Stark, bem a teoria de que yachiru é a Zanpakutou do Zaraki fica pra outro dia.

Enfim ele também tomou pra sí o título de Kenpachi (剣八) = "sword"; "eight".
o nome da Yachiru (やちる) é escrito em hiragana que "não tem significado".
entretanto quando ele cita a Yachiru (八千流) = "Eight Thousand Flows", que admirava usa os mesmos kanjis que são usados nesse cápitulo.

O número 8 pode estar relacionado com o verdadeiro poder de sua Zanpakutou da Unohana, dai vieram os "Títulos" Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 230114.

Em fim acho muito improvável Zaraki ter conhecido Unohana antes de virar um capitão, uma vez que ela foi a primeira Kenpachi e desde então outros 10 capitães tiveram o mesmo título(incluindo o Zaraki).

Reyel escreveu:
Não entendi ainda pq diabos o Renji e a Rukia foram levados juntos com o Byakuya pra dimensão real. Faz sentido curar o Ichigo, lógico, pq ele é aparentemente um ser superior a todos e faz sentido curar um capitão, mas kct, o Renji e a Rukia não deveriam sequer ser cogitados para serem levados até ali. Fizeram tanto drama pra mostrar como o lugar é restrito e depois levam esses dois inúteis pra lá...

Existem 13 divisões e 12 capitães como Shunsui foi nomeado novo comandante, logo a 8° divisão nao tem nem capitão nem tenente, considerando que somente Renji tem bankai acredito que ele vai ganhar um power up pra poder ocupar o cargo.

* Ikakku não conta Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 389326 .

Acho que esse foi o melhor Cáp dos ultimos tempos no geral.

32Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 7:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom Jack, ela não fica na frente de batalha primeiro porque já demonstrou sempre que possível opta por não lutar e porque é a posição óbvia para quem trata dos feridos. Se o seu oficial médico morre logo de cara você estará em apuros.

@Ukitake: a única resposta para a questão do Shunsui é que ele imagina que os quincies vão atacar de novo logo.

E blut vene, hierro, reiatsu shinigami... o efeito protagonístico é mesmo, só depende do arco.

33Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 8:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin escreveu:Sim, não é muito supreendente o fato da tia Unohana ser tensa a esse ponto, o engraçado é o Kubo esquecer que o nome dela é Unohana Retsu. Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 990705

Não esqueceu. Kirinji chama ela de "Retsu" até, entre àspas. Primeiro indício que esse não era o nome dela, que é Yachiro mesmo.

34Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 8:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estranho é que a Rukia e Renji estavam acordadinhos na SS depois entraram em coma onde deveriam estar sendo curados... mas deixe para lá.

Também acho que o Zaraki só vai aprender técnicas de Bushidô.

35Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 12/12/2012, 9:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Yachiro Unohana Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 983668

Ao menos aquele livro com os poderes de cada capita estava certo Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 570501

Pode ser tudo inventado agora, mas ao menos esta andando de forma legal de ler.

KT precisa de outro arco do passado urgente

36Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 2:49 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Espero que isso não signifique que veremos a Unohana apenas retalhando as pessoas com a espada, eu estava animado para ver como funcionaria sua bankai e técnicas de batalha mais elaboradas.

37Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 8:31 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Um outra coisa que chamou minha atenção foi o seguinte:

Foi explicado a questão da Ouken no capitulo anterior, mas o que acontece com a Ouken cuja a localização é transmitida oralmente de General para General?

O velho não teve tempo, acredito eu, para passar esta informação para o seu substituto, no caso Shunsui.

@Edd
Concordo com seu pensamento:

"Existem 13 divisões e 12 capitães como Shunsui foi nomeado novo comandante, logo a 8° divisão nao tem nem capitão nem tenente, considerando que somente Renji tem bankai acredito que ele vai ganhar um power up pra poder ocupar o cargo."

Afinal Renji seria talvez o único com possibilidade de ocupar o cargo, sem falar no Fan service.

Mas existem alguns Vaizards em Karakura também, acho difícil que KT use alguém de lá, mas não seria impossível.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 13/12/2012, 8:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

38Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 10:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não tornaria o Renji capitão não, Love tá esperando surgir emprego e apareceu, é dele. Já devia ter ficado no lugar do Komamura, que tinha que ter morrido na guerra de inverno, capitão inútil.

39Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 11:35 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Eu não tornaria o Renji capitão não, Love tá esperando surgir emprego e apareceu, é dele. Já devia ter ficado no lugar do Komamura, que tinha que ter morrido na guerra de inverno, capitão inútil.

O problema é o fan service. Se não fosse isso Love seria uma escolha natural.

Apesar de que não sabemos se um ex capitão do sétimo esquadrão poderia assumir um outro que não fosse o sétimo mesmo. Se Love assumir ele iria para o oitavo.

Por exemplo Shusui vai sair do oitavo e vai para o primeiro, mas neste caso foi para virar general( talvez seja uma exceção). Não sabemos se isso poderia ocorrer entre os demais 12 esquadrões.

É um palpite que eu tenho.

40Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 5:27 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha esse tópico de outro fórum que achei procurando sobre a Unohana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Well I think Unohana is gonna be very strong but Im sorry to say that i dont agree with any of your reasons as to why she should be.

Firstly that whole 11th division thing is just kinda a joke...its not something thats really meant to be taken seriously.

Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 983668
O que assusta é que o KT realmente tinha tudo planejado pra ela faz tempo. Isso só piora a situação dele, porque mesmo pensando antes em várias coisas, executa de uma forma porca.

41Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 5:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu não achei que foi revelado de maneira porca, o problema é que temos 520 capitulos e quase nada relacionado.

Naquelas entrevistas antigas o KT falava que a Unohana só iria lutar quando um inimigo foda aparecesse. Ai está, ele vai fazer o que disse. Mas o historico dele é tão negativo que eu mesmo acho que tudo sai do nada, mesmo quando existem provas de que era "planejado". Foda pra kct a Unohana ser a pessoa que o Zaraki admirava, mas como disse... parece surgir do orificio

42Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 6:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade eu me expressei muito mal. Era mais um lembrete que o KT pensa em certas coisas mas quando executa, caga. Nessa da Unohana ele foi bem até.

43Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 13/12/2012, 7:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Essa sensação é compreensível porque mais importante do que revelar algo impactante, é saber trabalhar essa revelação em prol da estória do mangá. Dou um exemplo claro: Isshin apareceu de shingami para enfrentar o Aizen e... qual foi o real impacto na estória? Zero. A única coisa que aconteceu envolvendo o Isshin foi aquele treinamento para alcançar o mugetsu QUE PODERIA TER SIDO MOSTRADO POR QUALQUER OUTRO SHINIGAMI MAIS EXPERIENTE. O passado do Isshin continua um mistério como estava no início da guerra de inverno... ah, lembrei, ficamos sabendo que ele tem getsuga e que a espada dele se chama engetsu. Grande porcaria. Espero que essa revelação da Unohana se mostre útil para explicar, por exemplo, como Zaraki foi parar lá naquele distrito do Rukongai desmemoriado.

44Bleach 520- Killers not Dead - Página 2 Empty Re: Bleach 520- Killers not Dead 16/12/2012, 10:33 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

se kenpachi admira yashiru deve ser por que ele ja tenha perdido pra ela em uma luta quem sabe os dois não ja batalharam no passado. o admirar dele não é de temor ou amor é mais a um respeito por ela.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos