Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Bleach 521 - A Piggy Party 18/12/2012, 7:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:I doubt he is the creator of zanpakutou,

more like a blacksmith, who can reforge destroyed weapons / modify the zanpakutou

- - - Updated - - -

spoiler from baidu:

Áµ´ÎºÍÒ»»¤³³³³ÄÖÄֵĴÓÌìÉϵôÏÂÀ´ »¹Ò»Æð×áÁ˾޴󻯵Ļê
Renji and ichigo fall from sky, and punch the enlarged Kon ...
ËûÃDZ»Ò·ÖÛ´øÈ¥ÁË×Ô¼ºµÄ¡°ÎÔëàµî¡±£¨- -£©️
hikifune brought them to her place
×À×ÓÉÏ°Ú×ÅÒ»ÍëÍëÏñɽһÑùµÄʳÎï Áµ´Î»¹³Ôµ½ÁËëë³æ £¨Ó¦¸ÃÊÇÓкܶàÆæ¹ÖµÄʳ²Ä£©️
Table are full of food, and renji ate a caterpillar (??!!)
ͻȻ´ÓÍâÃæ½øÀ´Ò»¸ö**ÃÀÅ®️£¨Ó¦¸ÃÊDZäÊݵÄÒ·ÖÛ£©️ Áµ´ÎºÍÒ»»¤Åç·¹
Suddenly, a hot chick walks in (supposely to be the slim version of hikifune)
Ò·ÖÛÓÖ½²ÁËһЩ️¹ØÓÚʬ»ê½çµÄÀúÊ· Òå»êÍèµÄÑз¢µÈµÈµÄÊÂÇé
Hikifune then talk about the history of SS, Soul candy development etc
×îºóÒ·ÖÛÄǾ仰µÄÒâ˼òËÆÊÇ£ºÁã·¬¶ÓÄǸöÑÛ¾µ¶Ó³¤ ÊÇ´´Ô죨ÐÞ²¹£¿£©️Õ¶Æǵ¶µÄÈË£¨²»Ì«¶®️ÈÕÓï Õâ¾ä»°¿ÉÄܲ»Ì«×¼È· ÈÕÓïµÛ¿ÉÒÔ¸ù¾ÝÏÂͼ×ÔÐз­Ò룩️
Hikifune last words: the guy with specs from zero squad is the maker (repairer) of zanpakutou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu mojo foi restaurado! Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 76182

Ah, o shinigami brasileiro é o criador das zanpakutous.



Última edição por Black Mask em 18/12/2012, 9:43 am, editado 1 vez(es)


51Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 21/12/2012, 11:55 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Desculpa, mas o Stark que era um Vasto Lorde Arrancar foi derrotado por um capitão sênior de shikai. Imagino que se o Yamamoto, Unohana, Kyouraku e Ukitake tivessem utilizado suas bankais eles teriam arrasado 10 Vasto Lordes normais.

52Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 12:14 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Eu acho que o KT não baixou o nível dos arrancares. Desde a primeira aparição deu pra perceber que espadas eram bem fortes mesmo , mas os outros arrancares em full power estavam mais ou menos no nível de um tenente vendo que Renji e Rangiku conseguiram vencer seus oponentes depois de liberar o selo de reiatsu durante a invasão do grupinho do Grimmjow no começo da saga , Renji ainda diz que só venceu porque pegou o cara de surpresa , se tivesse lutado 100% desde o começo não sabia se venceria , ou seja , mais ou menos mesmo nível . O que ocorreu foi que criou-se muita expectativa encima dessa frase sobre o poder dos Vasto Lordes , todo mundo achou que os 10 espadas seriam Vasto Lordes , mas não foi isso que aconteceu , o Aizen só conseguiu juntar 3 ou 4 . Mesmo assim ,durante a guerra se não fossem os Vaizards , que não era um grupo de apoio considerado pela SS ,intervirem do lado dos shinigamis o Aizen não precisaria nem ter entrado na batalha , na hora que o Wonderweiss abre a garganta , derruba o Ukitake , e liberta a Halibel , tinhamos a seguinte situação: todos os tenentes ferrados pelo Ayon , Soi Fong e Hitsugaya totalmente exaustos tendo que continuar suas batalhas com o Barragan e a Halibel que por sua vez estavam 100% e não tinham sofrido um arranhão sequer depois de receber os ataques mais poderosos de seus oponentes , Ukitake K.O. , Shunsui (se levantasse) tendo que peitar o Stark no mano a mano , na minha opinião sem muitas chances de vencer e vencesse sairia todo quebrado , Yamamoto teria a sua zampakutou selada pelo Wonderweiss e depois aconteceria tudo que a gente viu , ele tendo que lutar no braço e depois de vencer teria que selar as chamas da própria zampakutou pra todo mundo não morrer , como resultado ele ainda se tornaria o mesmo churrasquinho que virou no fim da luta original . O único que sobraria seria o Komamura , mas não scho que ele venceria nenhum dos 3 espadas ali presente , não esquecendo que além disso tinha aquele bichinho do Wonderweiss que criava gillian , iria ser uma chuva de ceros pra todo lado Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 983668 , ou seja tava todo mundo ferrado. Conclusão , se os Vaizard não tivessem aparecido provavelmente ninguém ali iria sobreviver , toda a força de defesa da SS iria ser destruida por 3 espadas e 10 fraccions . Imagina se tivesse 10 espadas.
Quanto a presenvação dos personagens eu concordo com vc , alguns poderiam ter morrido , mas dai iria acontecer o que aconteceu depois da quase morte do Byakuya , com um monte de gente reclamando e dizendo que ele não devia ter morrido ou não morreu da forma que deveria ter morrido .
Quanto ao os caras da guarda real, vc já tá criando expectativas muito grandes por causa daquela frase . Eles 5 serem mais fortes que a todo gotei 13 junto não chega nem perto de resolver o problema , afinal os quincy limparam o chão com o gotei , nada indica que eles não fariam o mesmo com a RG. Mesmo que os 5 estejam no nível do Yama ( o que pra mim já seria o bastante pra todos juntos serem mais fortes que o gotei 13 ) ainda assim eles não seriam invencíveis , os quincy venceram o Yamamoto na boa na base da estratégia , além de que a gente não sabe nada sobre o verdadeiro poder dos stern ritter , somente sabemos que na forma normal eles tem o mesmo nível de poder que os capitães , vai que na forma wollstanding não aparecem uns que chegam no mesmo nível da guarda real , se o Opie que era só um capitãozinho ficou bem apelão depois de usar vollstanding imagina os stern ritter que são guerreiros de elite. Os caras da guarda real serem extremamente fortes pelo menos para mim já era esperado por todo o suspense e se criou em cima e ao meu ver esse nível de poder deles é necessário caso contrário o lado do gotei não teria a menor chance .

53Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 12:16 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ciel escreveu:Desculpa, mas o Stark que era um Vasto Lorde Arrancar foi derrotado por um capitão sênior de shikai. Imagino que se o Yamamoto, Unohana, Kyouraku e Ukitake tivessem utilizado suas bankais eles teriam arrasado 10 Vasto Lordes normais.

Bem capaz de qualquer um destes aí citados solar os 10 vasto lordes em bankai. O Yamma é brutal acima de qualquer coisa; ngm, nem mesmo o Aizen, quis bater de frente com a bankai dele. E o Shunsui, de acordo com o Ukitake, só não usou bankai contra o Stark na guerra pq a bankai dele ia matar todo mundo ali.

Eu sinceramente perdi respeito pelos hollows depois q o Hitsugaya conseguiu lutar de igual pra igual contra a Hallybel. Se o capitão q devia ser o mais fraco e inexperiente consegue empatar com um vasto lorde arankar, então eles não são tanta ameaça assim.

54Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 12:27 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Ciel escreveu:Desculpa, mas o Stark que era um Vasto Lorde Arrancar foi derrotado por um capitão sênior de shikai. Imagino que se o Yamamoto, Unohana, Kyouraku e Ukitake tivessem utilizado suas bankais eles teriam arrasado 10 Vasto Lordes normais.

O Shunsui não venceu o Stark porque era mais forte mas sim porque pegou o cara de surpresa enquanto ele estava lutando contra o Rose e o Love que são dois capitães bem fortes provavelmente quase do mesmo nível do Shunsui e do Ukitake , e diga de passagem tava dando um pau neles com as mão nos bolsos , botava ele de frente contra a res do Stark pra ver esse iria vencer , duas ou tres rodadas daqueles lobos kamikaze e já era , talvez em bankai désse , já que a gente não sabe o que é , pode ser um poder bem apelão , mas do jeito que ele venceu só na shikai não dava não .

Edit : um capitão deitar 10 Vasto Lordes ? Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 983668

55Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 12:39 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kuroro escreveu:Edit : um capitão deitar 10 Vasto Lordes ? Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 983668

Não um qualquer, um old. Bankalizado, contra um vasto lorde comum.

Yamma eu tenho certeza absoluta q leva, a dúvida é se Ukitake, Shunsui e Unohana conseguem. Precisamos ver se a bankai deles é isso tudo mesmo. De acordo com o Ukitake, porém, a bankai do Shunsui ia matar todo mundo ali na guerra, então vai saber... Fraca não é.

56Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 12:58 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Salvo engano, o Hitsugaya ainda se referia a Vasto Lordes "comuns" e não Arrancars, certo?

57Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 1:00 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:
Kuroro escreveu:Edit : um capitão deitar 10 Vasto Lordes ? Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 983668

Não um qualquer, um old. Bankalizado, contra um vasto lorde comum.

Yamma eu tenho certeza absoluta q leva, a dúvida é se Ukitake, Shunsui e Unohana conseguem. Precisamos ver se a bankai deles é isso tudo mesmo. De acordo com o Ukitake, porém, a bankai do Shunsui ia matar todo mundo ali na guerra, então vai saber... Fraca não é.

Na verdade eu acho não existe Vasto Lorde comum , os Vasto Lorde são aqueles que foram mostrados , se vc está se referindo a forma antiga hollow , nada mais é na minha opinião que a resurréccion , pode ver , o Barragan , Stark e a Halibel nos flashbacks aparecem na forma da resurréccion mesmo antes do Aizen transformá-los em Arrancares, daí eu tiro que pelo menos para os Vasto Lorde a transformação arrancar só sela os poderes hollow deles na zampa e dá a eles poderes shinigamis e quando eles liberam resurréccion eles voltam ao normal , eu não me lembro de falar nada no mangá sobre Vasto Lordes comuns e que eles eram mais fracos. Se é isso não dá pro Shunsui não , a diferença de um capitão pra outro não é tão grande assim , fora o Aizen e o Yama , eu acho que o nível de todos os capitães devem estar mais ou menos igual , cada um excedendo em algum ponto específico e talvez os Old se destacando um pouco pela experiencia , mas mesmo assim a diferença obviamente não deve ser tão grande a ponto de uns não conseguirem nem arranhar o adversário e outros vencerem 10 deles ao mesmo tempo . E a bankai não deve dar tanto poder a ponto de fazer um cara tipo o Shunsui que nem conseguia bater de frente com o Stark modo arrancar fazer ele vencer 10 deles em modo resurréccion ao mesmo tempo . Quanto a bankai do Shunsui só foi dito que ele não deveria mostrar pois não seria bom se todo mundo visse não que iria matar todo mundo .

58Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 1:08 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ciel escreveu:Salvo engano, o Hitsugaya ainda se referia a Vasto Lordes "comuns" e não Arrancars, certo?

Não, tb achava q ele se referia aos comuns, mas não é não: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele está falando de vasto lordes arankars. Mas é o seguinte: ele fala q 10 vasto lordes (arankars) + Aizen (imagino q ele conte o Gin e o Tousen, já q eles sabiam q eles estavam ali) = SS ferrada.

Não são 10 vasto lordes arregaçando tudo; são 10 vasto lordes arankars + dois capitães fortes + o Aizen + todo o exército q ele tinha na época. Contra uma SS q tinha perdido 3 capitães numa tacada só.

Bom, aí eu não sei se a SS aguentava não... Se o Yamma tivesse a bankai selada e os vaizards não aparecessem, eles iam ser pisoteados.

Kuroro escreveu:Na verdade eu acho não existe Vasto Lorde comum , os Vasto Lorde são aqueles que foram mostrados , se vc está se referindo a forma antiga hollow , nada mais é na minha opinião que a resurréccion , pode ver , o Barragan , Stark e a Halibel nos flashbacks aparecem na forma da resurréccion mesmo antes do Aizen transformá-los em Arrancares, daí eu tiro que pelo menos para os Vasto Lorde a transformação arrancar só sela os poderes hollow deles na zampa e dá a eles poderes shinigamis e quando eles liberam resurréccion eles voltam ao normal , eu não me lembro de falar nada no mangá sobre Vasto Lordes comuns e que eles eram mais fracos. Se é isso não dá pro Shunsui não , a diferença de um capitão pra outro não é tão grande assim , fora o Aizen e o Yama , eu acho que o nível de todos os capitães devem estar mais ou menos igual , cada um excedendo em algum ponto específico e talvez os Old se destacando um pouco pela experiencia , mas mesmo assim a diferença obviamente não deve ser tão grande a ponto de uns não conseguirem nem arranhar o adversário e outros vencerem 10 deles ao mesmo tempo . E a bankai não deve dar tanto poder a ponto de fazer um cara tipo o Shunsui que nem conseguia bater de frente com o Stark modo arrancar fazer ele vencer 10 deles em modo resurréccion ao mesmo tempo . Quanto a bankai do Shunsui só foi dito que ele não deveria mostrar pois não seria bom se todo mundo visse não que iria matar todo mundo .

Eu sempre considerei q os arankars ganhavam um boost de força (q nem os vaizards) + a capacidade de crescer sem limite (q é justamente a razão do Aizen querer ser híbrido).

Veja o Grimmjow, por exemplo (é um adjucha, eu sei, mas é só um exemplo): a forma dele era uma pantera antes; quando ele ressou, ele ainda conservou a forma humanóide. Nessa forma, ele era extremamente mais forte do q na forma hollow original dele.

Com os VL deve ser a mesma coisa, senão não tinha pq o Aizen arankarizar eles.

PS: vc tem razão sobre a bankai do Shunsui. Deve ter sido alguma tradução porca q eu li há mto tempo atrás.

59Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 1:36 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:
Bom, aí eu não sei se a SS aguentava não... Se o Yamma tivesse a bankai selada e os vaizards não aparecessem, eles iam ser pisoteados.

Como eu já disse num dos posts anteriores , se os Vaizard não tivessem aparecido toda a força de defesa da SS que estava presente em karakura iria ter sido destruida por 3 espadas e 10 fraccions . Aizen , Tousen e Gin não iriam precisar fazer nada .

Reyel escreveu:
Eu sempre considerei q os arankars ganhavam um boost de força (q nem os vaizards) + a capacidade de crescer sem limite (q é justamente a razão do Aizen querer ser híbrido).

Veja o Grimmjow, por exemplo (é um adjucha, eu sei, mas é só um exemplo): a forma dele era uma pantera antes; quando ele ressou, ele ainda conservou a forma humanóide. Nessa forma, ele era extremamente mais forte do q na forma hollow original dele.

Com os VL deve ser a mesma coisa, senão não tinha pq o Aizen arankarizar eles.

Bom ponto , é legal discutir esse tipo de coisa , eu acho que eles ganham um up sim mas não em questão de poder , e sim em habilidades que provêm da mistura dos poderes hollow e shinigamis , tipo sonido , hierro e zampakutou o que os torna mais versáteis e perigosos que hollows e a resurréccion faz eles voltarem ao normal para poderem usar seus poderes hollow ao máximo.
O Grimmjow tinha forma de pantera antes de comer aqueles outros adjucas , a forma deles vai mudando enquanto eles evoluem , vai saber se ele não conseguiu aquela forma humanoide depois de come-los . Pelo que eu me lembro os adjucas queriam que ele comesse eles para que eles fizessem parte de um novo ser mais forte ou coisa assim .

60Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 1:47 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Minha internet é lenta demais para pesquisar, mas creio que funcione assim

- Gillian: Menos Grande, continua se alimentando e vira Adjuchas.
- Adjuchas: Uma forma meio estranha, muito mais poderosa que os Gillians. Varia radicalmente, no caso do Grimmjow era aquela pantera.
- Vasto Lorde: Parece um humano, mas com suas devidas formas, é o mais poderoso.

Quando ele se transforma em Arrancar, independente de qual seja o nível, o ser assume uma forma humanóide e tem a máscara, ganhando uma Ressurrécion relacionada com sua forma/habilidades anteriores. O Grimmjow por exemplo, sua Ressurrécion diz tudo. O poder aumenta muito e eles perdem os limites.

Agora o Kuroro levantou um ponto interessante, mas um aumento na diversidade das habilidades tornando-os mais perigosos não é precisamente um aumento no poder?



Última edição por Ciel em 22/12/2012, 1:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros de digitação)

61Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 1:51 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kuroro escreveu:Bom ponto , é legal discutir esse tipo de coisa , eu acho que eles ganham um up sim mas não em questão de poder , e sim em habilidades que provêm da mistura dos poderes hollow e shinigamis , tipo sonido , hierro e zampakutou o que os torna mais versáteis e perigosos que hollows e a resurréccion faz eles voltarem ao normal para poderem usar seus poderes hollow ao máximo.
O Grimmjow tinha forma de pantera antes de comer aqueles outros adjucas , a forma deles vai mudando enquanto eles evoluem , vai saber se ele não conseguiu aquela forma humanoide depois de come-los . Pelo que eu me lembro os adjucas queriam que ele comesse eles para que eles fizessem parte de um novo ser mais forte ou coisa assim .

Mas então, o Grimm continuou na forma de pantera depois de devorar o grupo dele. Deve ter ficado mais poderoso, imagino, mas se ele tivesse ido pra forma humanóide ele teria evoluído pra VL; e nós sabemos q isso não aconteceu.

A junção dos poderes hollow/shinigami definitivamente deixou os arankas mais poderosos, mas isso aconteceu com os vaizards tb.

Vaizards: ganharam máscara, cero e possibilidade de desenvolver kidous novos (o Hacchi fez alguns, se não me engano).

Arankars: ganharam novos cero (bala, cero negro...), hierro, sonido (embora acho q os hollows deviam ter um equivalente, q nem o shunpo), e zanpakutou.

A zanpakutou, porém, já é um up de força por si só. É reiatsu em forma "física". As habilidades q ela tem são as habilidades q o hollow já tinha (deve ser o mesmo negócio do espírito interior dos shinigamis), mas elas devem se tornar mais poderosas do q antes.

E alguns dos arankars, os mais fortes, mantiveram as zanpakutous mesmo depois de ressar. A Hallybel, a Neliel, o Barragan, o Nnoitra, o Stark... Todos eles ainda tinham suas zanpakutous mesmo ressados e podiam usá-las para lutar, com novas técnicas e ainda mais poder do q antes. Isso já é um boost de força pra forma de hollow comum.

62Bleach 521 - A Piggy Party - Página 3 Empty Re: Bleach 521 - A Piggy Party 22/12/2012, 2:04 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

É verdade , eu até dei uma olhada na Hallibel, Stark e Barragan antes e eles eram parecidos , mas não iguais . As habilidades e poder devem aumentar mesmo da forma hollow pra forma da resurréccion .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos