Pokemon.. temos que pegar! - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


226Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 24/10/2013, 11:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vocês estão fazendo seus vídeos de PR?
Quero todos nesse nível !
tem até um pokemon kyuubei :
http://img.gawkerassets.com/img/194853fm009gnpng/ku-medium.png

227Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 7:28 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
Já estou no ultimo GYM mas devo termina só na noite de domingo,vou presta enem e me obriguei a dar uma pausa no jogo =/

se tiver pressa tenta com a galera da Pokeevo eles criaram tipo um "Super FS" e só postar pedindo e alguém logo te informa os pokes que tu tem no safári
http://forum.pokeevo.net/topic/8883691/1/

@Sandro
Adicionado.

228Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 10:40 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@AYzen

Cara vou esperar, é mais curiosidade mesmo.

Bom estou vendo um time pro on-line. Não vou me matar no breeding, só estou preocupado com as natures. Se gostar dai eu vejo se tento fazer os ovos "perfeitos". Também nem tenho noção de como ter um time equilibrado, a princípio vou tentar:

Garchomp
Gengar
Talonflame
Aegislash
Mienshao
Cloyster

229Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 11:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Num forum de KH que participo tem um cara distribuindo Froakies com a habilidade "protean" que causa uma alteração do tipo para combinar com o ataque, parece ótimo para o meta game Chequem aqui!

230Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 2:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu a dica menosu.

Não sei se viram, mas já tem atualização do jogo. Só abrir o e-shop.

Serebii está atualizando o site com a localização de pkm, itens e treinadores.

http://www.serebii.net/pokearth/kalos/

231Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 4:21 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Num forum de KH que participo tem um cara distribuindo Froakies com a habilidade "protean" que causa uma alteração do tipo para combinar com o ataque, parece ótimo para o meta game Chequem aqui!
Po como faço pra ter um Froakie desse? ):
To na dúvida do ultimo membro da minha equipe..

Clamp, você separou os iniciais pra mim?

232Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 25/10/2013, 5:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Separei sim.

Vou estar a noite toda no jogo hoje. Só chamar no trade

233Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/10/2013, 1:47 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:Separei sim.

Vou estar a noite toda no jogo hoje. Só chamar no trade
Valeu pelos Pokemon Clamp!
Só não sabia o que te dar em troca, então procurei te passar alguns que eu demorei a achar ou que possuíssem uma Nature aproveitável como o Helioptile que é muito bom. Espero que sejam úteis de alguma forma (:

Queria batalhar contra vocês, mas ainda estou muito atrás.. Ganhei a quarta insignia agora! :/

Meu time ta:

Greninja: Lv 39
Pidgeot: Lv 40
Charizard: Lv 39
Golett: Lv 37
Helioptile: Lv 37

234Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 26/10/2013, 5:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara foram uteis sim. Quero ver se completo a pokedex. 

Se não me engano o jogo deixa todos os pkm no nivel 50. Completa o time e dai testamos.

235Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/10/2013, 7:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu um shiny Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 758242 

Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Puzh

236Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 27/10/2013, 8:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tem um esquema de capturar shinys!
http://kotaku.com/wanna-catch-your-pokemon-in-a-shiny-new-color-in-x-y-1450801224?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow

237Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/10/2013, 6:11 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como funcionará ao certo o Poke-bank?

238Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 28/10/2013, 10:34 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
Se tu ainda não descobriu o tipo do seu FS ele é Flying e até agora achei Woobat e Doduo,e o do Sandro é Ice e só achei Bergmite.

se puderem postem ai o que acharam no meu Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 317610 

239Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/10/2013, 9:08 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:Como funcionará ao certo o Poke-bank?
Ele será pago, valor bem barato. Ele serve para enviar nossos pkm para a nuvem e deixar eles lá guardados para serem transferidos para os nossos jogos. Só serão enviados da geração 5 e 6 sem os itens e comprovados que o monstro é original.

@AYzen

Cara como esta seu nick no jogo mesmo?

240Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/10/2013, 2:55 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
o meu nick é ItSpike

Terminei a historia:
Spoiler:

241Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/10/2013, 8:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@AYzen

Cara seu nick não aparece aqui. Tem um ???, se for vc, teu tipo é Poison

A história do XY tem muito pra ser explorada, tanto que rumores apontam pra continuação com mais 75 pkm novos, o que faria sentido ao completar a media de pkm novos por jogo.

242Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/10/2013, 10:17 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Passei 3 horas do meu dia hoje pescando para achar um Shiny por aquele método novo e não achei nada.. Sou muito azarento..

243Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 29/10/2013, 10:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3h Não é nada.. não joguei o XY para saber , mas jogando crystal por anos só tive 2~3 shiny (fora o gyrados) a chance de achar é baixíssima então 3h não são nada.

244Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/10/2013, 1:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shiny esta menos impossível de pegar, não desista e tenha paciência Sandro. O esquema da pesca é o mais fácil. Vou ver se tento breeding pelo método massuda.

Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Medium_206976_3095747457

245Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/10/2013, 3:43 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
Estranho,apesar que tem um monte de gente sem e nome e avatar no meu tbm Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 731895  eu não me conectei ao wi-fi nos últimos dias agora vou deixar sempre on-line se não for incomodo da uma conferida lá se puder.

246Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/10/2013, 8:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:3h Não é nada.. não joguei o XY para saber , mas jogando crystal por anos só tive 2~3 shiny (fora o gyrados) a chance de achar é baixíssima então 3h não são nada.
Agora não é mais tão assim.. Se não eu nem perderia meu tempo. O que eu li e vi é que as chances de vir um Shiny se você pescar de 20 a 30 vezes consecutivas sem falhar são bem grandes.. O pessoal tudo conseguindo na 20ª, 30ª.. Eu fui até a 95, depois pesquei mais 83 vezes e nada..

Mas finalmente hoje peguei um Relicanth *-*
Pena que a nature dele não é tão boa..

247Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/10/2013, 9:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AYzen... escreveu:@Clamp
Estranho,apesar que tem um monte de gente sem e nome e avatar no meu tbm Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 731895  eu não me conectei ao wi-fi nos últimos dias agora vou deixar sempre on-line se não for incomodo da uma conferida lá se puder.
Cara se o ??? for vc mesmo, é Poison com

Cascoon
Garbodor
Drapion

248Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 30/10/2013, 11:29 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Clamp
só agora que percebi que te falei asneira eu pensava que o nick do friend safari era o mesmo do usuario do 3ds Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 731895 ,o meu nome no jogo é Lukos,foi mal Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 50747 

@Sandro
to na mesma que a sua já usei todo quanto metodo e nada de shiny,se eu me animar tento de novo nesse fim de semana eu to com com uns 6 pokes(Alakazan,Talonflame e Ditto) da espanha eles são meio que inúteis nos stats mas se quiserem tentar o masuda com eles é so avisar.

249Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/10/2013, 8:14 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@AYzen

Só confirmando, na minha lista vc esta como Lukos sim, só no friend safari que está com o ??? E vc é sim Poison com aqueles pkm que passei.

250Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 31/10/2013, 3:03 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Double post Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 97114 Pokemon.. temos que pegar! - Página 10 97114 

Estou com Rotom bold

Quem quiser tenho ovos. Vou usar na forma W no time. Dá pra mudar a forma no laboratório do Sycamore.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos