Bleach 524 - The Drop
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 524 - The Drop Empty Bleach 524 - The Drop 22/1/2013, 11:23 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Originally Posted by czeliate
This chapter mainly talks about Unohana and Kenpachi
Unohana left a letter to Isane, Kenpachi left a pentagon shape thing to Yachiru (don't know what is that. Need someone to explain =-=)
Isane cries, Yachiru went silent
The second part of chapter is all about Unohana and Kenpachi killing each other, at the moment. Currently, Kenpachi was in disadvantage

the end



Última edição por Kuroro em 23/1/2013, 3:54 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 1:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SAIU!
O nome é THE DROP
Eu acho:
By the whay ficou meio que certo que o "palpite educado" de 90% da fanbase de Bleach errou (1 em 1000!) e o Zaraki nunca perdeu a memória depois de sua luta contra Unohana, apenas era uma pessoa sem nome (por esse motivo todo mundo imaginava que ele tinha perdido a memória) vai ver ele apostou seu nome, ou nunca teve mãe.. ou é costume do lugar que ele vive as pessoas não terem nomes ;p.. o caso é que ele lembra bem de Unohana Yachiru.. não apenas uma sensação, ele sabe como foi a luta contra ela, e como era a vida antes de lutar com ela.

3Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 2:08 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Humm, ficar puxando o Zaraki até ele chegar no limite? Isso me lembra praticamente todos os treinamentos do Ichigo. É cutucar o bicho até ver o que sai de dentro. Meio escrotão.

E Menudos,eu continuo achando que ele perdeu a memória, sim. Se o Zaraki tem shikai, é porque ele ouviu a zanpakutou dele e sabe o nome da zanpakutou. Lembra como o Ichigo encontrou o Zangetsu? E se o Zaraki não lembra o nome da zanpakutou ou como já disseram no mangá, que ele não sabe o nome, é porque perdeu a memória. Pode não ter perdido a memória sobre o que era a Unohana, mas acho que em relação a zanpakutou, em algum momento ele deixou de ouvir o nome dela e acabou esquecendo.

Acho que o Zaraki ficou tão forte e tão sedento por poder que deixou de "precisar" da zanpakutou dele. Então enfraqueceu. Pra ele ficar mais forte, precisa se unir a zanpa. Eu continuo achando que vai sair uma shikai dai. Seria trolante demais se um dos poderes da shikai fosse uma segunda espada ufhsaIFHASIUFhsaIFhuisaHufisA! Como a Unohana já lutou com ele, vai que naquele tempo ele lutou com a shikai.

Complementando: acho que ele virou tão auto-suficiente, sem nem precisar da zanpakutou, que ela virou as costas pra ele. Deixou de se comunicar com o Zaraki.

E concordo. Acho que a Unohana "matou" ele mesmo, ams deve ter usado alguma bruxaria pra fazer esse diabo voltar a vida.

4Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 2:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela é uma médica super poderosa, então não é estranho pensar que ela consegue fazer uma ferida ao mesmo tempo que cura alguém.
Mas a questão é a espada dele já está em Shikai Gustavo! Youruichi, Zaraki e o Database confirmaram!
Ou seja a espada do zaraki não é uma Asauchi, e sim uma zan própria em shikai! Apenas que ela é da mesma natureza do Ichigo "Sempre liberada", por isso ele não precisa invocar ela a cada minuto...

Acho dificil ele ter perda de memória, pelo que descreveu ele se lembra da vida dele antes e depois de lutar com a Unohana.. seria estranho só não lembrar de seu nome e do nome da zanpokutou.


Sobre "como ele despertou a shikai sem saber o nome?" , bem ... é teórico, mas talvez com poder suficiente seja possível forçar sua shikai despertar "na força", como na luta do Ichigo X Menos Grande, naquele momento Ichigo forçou TODA SUA ENERGIA ESPIRITUAL para sair.. isso fez com que a espada dele se torna-se instável e estava mudando de forma (se ela ia virar uma shikai ou não, jamais saberemos) .. se o Zangetsu tivesse surgido naquele momento (se o Ishida não tivesse estabilizado o poder do Ichigo). Por ser da natureza "sempre liberado" o Ichigo teria uma shikai como a do Zaraki, sem nunca saber o nome do Zangetsu (não até encontrar ele pela primeira vez).

5Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 2:23 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu sei que ele ta em shikai, Menudos. Mas ele estar em shikai não implica em ele estar conectado com a zanpakutou. A luta do Ichigo com o Zaraki provou isso por A + B. O Ichigo já tinha shikai, mas no momento em que foi bater um papo com o zangetsu, se tornou mais forte e venceu o Zaraki. A própria Yachiru disse que tavam no 2x1.

E a shikai dele pode ter uma segunda forma. E tipo, ele nem precisa ganhar uma segunda forma, basta se conectar com a zanpakutou que o poder dele cresce imensamente, tenho certeza. Foi assim com o Ichigo, com o Zaraki não seria diferente porque o KT adora reciclar as coisas. Basta ele ouvi o nome da zanpakutou e pronto. Basta ele lembrar que não luta sozinho que o up vem.

edit: acho impossível despertar shikai sem saber o nome da zanpakutou. Isso parece ser pré-requisito. NUma coisa o KT acertou: shikai e bankai nada mais é que o auto-conhecimento. A zanpakutou é uma extensão do próprio boneco, quanto mais tu te conhece, mais a zanpakutou se revela. E requisito mínimo parece ser a zanpakutou dizer o nome dela. PARECE.

6Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 4:44 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Melhor parte do capítulo foi o Zaraki chorando antes de morrer , nunca pensei que iria ver isso Bleach 524 - The Drop 983668 . E que coisa louca que aconteceu quando ela atravessou o pescoço dele com a zampakutou , parece que ele deveria ter morrido Bleach 524 - The Drop 900352 . Será que a zampakutou dela tem o poder de ressucitar quem ela mata ou o Zaraki que é imortal ou coisa parecida ? será que esse "cada vez que vc cruza a fronteira da morte vc fica mais forte" não é o poder dele ? Pelo que eu entendi quando ela diz "este é o erro que vc impôs a si mesmo e também meu pecado " ela se refere a vontade que ele tem de ultrapassar ela , ele decidiu que ele não iria morrer antes disso , e agora toda vez que ele morre ele volta , o poder de impor condições , algo que ultrapassa até mesmo as barreiras da morte , seria legal .

7Bleach 524 - The Drop Empty Bem... 23/1/2013, 6:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Todo mundo esqueceu que no primeiro despertar da Zanpakutou do Ichigo ele não conseguiu escutar o nome do tio Zangetsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Zaraki ficou nesse nível a vida toda e nunca se incomodou por ser for demais.

8Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 6:57 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O que acho que temos em relação a shikai de zaraki é que ela esta liberada constantemente, mas não em seu poder total.Em shikai, seu poder total vem depois de saber seu nome.Zaraki cortou essa etapa, e depois de um longo período, recuperar essa etapa demora.Ele tem de ouvir o nome de sua zanpa e ela tem de querre falar pra ele.enfim, é uma relação conturbada.

9Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 7:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A zan do Zaraki tava lá na pqp e do nada foi parar nas mãos dele. Ou realmente a Unohana foi na garganta do Zaraki para curá-lo depois.

Essa história dos dois está estranha. Precisamos de flashback da luta dos dois e de mais alguma coisa sobre a Unohana.

10Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 9:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ela curou ele, e não o mata pq cometeu algum crime no passado do qual se arrependeu. Talvez ele tenha sido o motivo dela aceitar ficar sem lutar por tanto tempo.

11Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 9:37 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Provando o que foi dito pelo pessoal do fórum, o Zaraki peca pela falta de técnica na hora de lutar. Concordo que seria tosco fazer ele aprender tudo que não sabia de técnica na "arte de matar" (assassinato limpo e profissional) em UMA luta, mas se ele quiser mesmo ganhar, vai ter que ter no mínimo pensar melhor no que ele vai fazer pra abrir a guarda da Hunohana. Acho que a parte que ele "morre" foi igual a parte em que o Ichigo o encontra na SS, aquilo foi "o instinto de matar" dela, e que o pecado dela é deixar ele mais forte por afiar ainda mais o instinto de matar dele.

12Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 10:05 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Hummm...De certa forma, a zanpa da unohana deve estar em shikai nesta luta.Então, imagino que o que ocorreu ao zaraki no momento em que ela o encurralou e atravessou sua garganta seja obra de sua zanpa.Outra coisa também é se aquela lamina que ela fincou no ombro dele faz parte de sua shikai, pois logo após aquele golpe ela ultimou o zaraki.Gosssttteeeiiiii..........

13Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 10:17 am

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Ensinar o Kenpachi a arte do asassinato é domesticar o último capitão que não havia se "modernizado" na Sereitei. Antes de inventarem as zanpas provavelmente os shinigamis lutavam como o Zaraki. A dúvida é: As zanpas são dadas aos que se dispõem a aprender a "arte do assassinato", que nada mais é, provavelmente, aprender a lutar com a sua zanpakutou. Então, como o Zaraki tem essa zan dele? Essa é a espada dele mesmo? Falaram que ela tem a shikai sempre on, mas falaram que ele tá com a espada certa já?


anderson urahara escreveu:Outra coisa também é se aquela lamina que ela fincou no ombro dele faz parte de sua shikai, pois logo após aquele golpe ela ultimou o zaraki.Gosssttteeeiiiii..........

Pode ser algum kidou tb, igual a pilastra que apareceu atrás do zaraki pra encurralar ele.

14Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 10:23 am

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Em geral, achei o capítulo bom, muito bom, como há tempos não se via em Bleach.
Mas, também achei que ainda tem muito o que ser revelado...
Odeio quando personagens conversam sobre o passado e os leitores não sabem absolutamente nada sobre o mesmo. Exijo um flashback KT! Ò_ó

Quanto a conversa sobre Zaraki e shikai... Desculpem a minha ignorância, mas aqui vai a minha opinião:

Pra mim, Zaraki já possui a shikai liberada, mesmo não sabendo o nome da espada... Não acho isso impossível. O Zaraki já é um personagem incrível, não ia estranhar uma exceção a regra no caso dele. Ele próprio já é uma exceção, afinal é um capitão sem Bankai [ok, sei que conseguiu matar o capitão anterior...], sendo que este é um pré-requisito e blá, blá...
Na real, só sei dizer algo a respeito do atual estado dele, o que virá agora, eu não faço ideia... Só espero que nosso queridíssimo KT não estrague tudo. 8D

É isso. Bleach 524 - The Drop 570501

15Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 11:24 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Capitulo com pouquíssimas falas, 01 minuto cravado de leitura.

Anderson
Por ser uma assassina profissional, ela deve ter outras armas além da Zampa, a Yuruichi também usou umas adagas estranhas contra a Soi Fong. Unohana mesmo disse que foi só um truque, acho que ela ainda não liberou a Shikai, será que KT revelaria futuramente uma nova faceta para a Shikai dela?

KT pode ter usado o mesmo recurso que usou guando Ichigo enfrentou Zaraki. Aquilo seria tipo uma visão que Zaraki teve, ele está tomado pelo clima super tenso, lagrimas... etc. Ele mesmo falou que sentiu medo pela primeira vez guando lutou com ela no passado. Apesar que tem uma coisa: Guando Zaraki teve a garganta perfurada, ele cuspiu sangue no rosto de Unohana, e depois desta "visão", ela continuou com o rosto sujo de sangue, talvez isto comprove a veracidade do fato. O que foi aquilo então ??

Ela tá bagunçando ele na porrada, chamou ele de fraco e tudo !!! Ela elogiou o fato dele tirar o tapa olho logo de cara, mas parece que ele já teria atingido o "limite", acho que foi isso que ela quis dizer" by removing it you hit your bottom".

16Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 11:33 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT faz tanto misterio do passado deles que sinto merda no proximo cap

17Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 12:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

treleleque escreveu:Provando o que foi dito pelo pessoal do fórum, o Zaraki peca pela falta de técnica na hora de lutar. Concordo que seria tosco fazer ele aprender tudo que não sabia de técnica na "arte de matar" (assassinato limpo e profissional) em UMA luta, mas se ele quiser mesmo ganhar, vai ter que ter no mínimo pensar melhor no que ele vai fazer pra abrir a guarda da Hunohana. Acho que a parte que ele "morre" foi igual a parte em que o Ichigo o encontra na SS, aquilo foi "o instinto de matar" dela, e que o pecado dela é deixar ele mais forte por afiar ainda mais o instinto de matar dele.
Não foi o "instinto assassino" como falei desde o princípio foi a Unohana curando o Zaraki (ou em ultima instância ele curando a si mesmo)
Por que o sangue que cai na cara dela, continua lá depois que a ferida dele fecha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também o comentário da Unohana "Zaraki.. você não vai morrer, faz parte do que você se impôs e meu pecado"
Não faria sentido esse comentário se ela não tivesse utilizado um ataque fatal.
Agora ela vai matar ele até que o Zaraki vire homem >(!

18Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 12:32 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Pseudo-Aizen: Abre-se varias possibilidades do que a unohana possa te utilizado contra o zaraki, mas creio que sua zanpa esteja em shikai.O lance é que a unohana efetuou um ataque que tirou sangue do mesmo, agora resta defenir se isso foi feito pela sua zanpa usando algum poder ou mais algum truque dela.De primeira, se foi a zanpa, dá a entender que foi também alguma ilusão com efeito fisico.Talvez daí se explique porque ela pode descobrir que o corpo do Aizen feito pela KS era falso.

19Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 4:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que li esse capítulo em 30 segundos...
Esse lance do cara pensar ter sido atingido e depois perceber que era uma ilusão da própria cabeça já tinha acontecido em Bleach. Na luta do Ichigo com o Zaraki aconteceu a mesma coisa. O Ichigo até disse que era a intenção assassina do Zaraki. Isso é pra mostrar que a Unohana não está pra brincadeira e que o Zaraki virou um bunda mole com o passar do tempo. Mais ainda, isso é uma forma clara de mostrar que Zaraki TEME a Unohana e que esse medo está pregando peças nele.

20Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 5:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To achando q a zan do Zaraki deixa ele mais forte à cada dano q ele recebe. Q nem os chefões do Mega-Man, q ficam rápidos e cheios de golpes novos quando tão com a barra de vida no final... Ou o KT vai vir com alguma viagem q a vida do Zaraki está ligada à da Unohana e ele não pode morrer por causa disso.

Sendo o q for, a Unohana deu a entender q vai treinar técnicas com o Zaraki. Aquela fala dela q o Zaraki está usando só um braço pra lutar foi a deixa pro KT ensinar kendo pra ele. Esperar pra ver, agora.

21Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 6:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OK, pode ter sido só coisa da cabeça do Zaraki (mas ele cuspiu sangue da mesma forma, por outras lesões, whatever).
Mas como que a espada, que tinha ido pra longe, voltou para as mãos dele? Bleach 524 - The Drop 8698

Bem, isso tem cara de cagada do KT mesmo, natural.

22Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 8:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A diferença é que na cena do Ichigo ele ficou "limpinho" depois, nessa vemos o sangue respingado, então a coisa realmente aconteceu, junto com o comentário da Unohana.. não faria sentido o comentário dela se ela não tivesse feito o ataque, ele deve receber muitos "KOs" até finalmente superar o poder da Unohana.. ai nesse ponto quando ela achava que ele iria matar ela, ele vai simplesmente falar algo como "pft, não tem mais graça lutar contra você"
E acaba o suspense de que um deles teria que morrer.

23Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 23/1/2013, 10:12 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que é completamente diferente o que o Ichigo teve com o Zaraki e o que o Zaraki ta tendo com a Unohana. A luta do Ichigo com ele foi uma luta de reiatsus, não física. Prova disso é que o Zaraki era cortado a rodo e não sentia nada. O Ichigo só venceu quando se juntou com o Zangetsu e aumentou o reiatsu. Ai ele conseguiu cortar o Zaraki de vez.

A luta da Unohana e do Zaraki é física. Esquema ali é cortar, cortar e cortar. E se a gente afere que foi algo físico, o Zaraki praticamente morreu sim. Ele apagou de vez. A Unohana fez alguma coisa com ele. Não duvido que tenha quase matado ele, apagado o sujeito e então usado alguma coisa (bankai, kidou), pegado a zanpakutou do Zaraki e voltasse na mesma posição. E assim ela fará sucessivamente até conseguir tirar algo dele.

Uma coisa que ficou muito clara pra mim é a seguinte: O Zaraki enfraqueceu, não a UNohana ficou mais forte. Isso abre um precedente pra que ele tenha tido um poder gigantesco e por algum motivo deixou de conseguir chegar lá. E esse motivo é relacionado à Unohana. Então não acho que seja algum tipo de técnica ou coisa parecida. O Zaraki lutou toda vida assim e já foi mais forte. Não consigo tirar a shikai da cabeça.

E cabem duas perguntas que o KT gloriosamente acaba esquecendo de responder: cadê o Aizen? Quem ta com o Urahara? É um mangolão esse KT mesmo, vou te contar. O que deixa de buraco e coisa sem respposta é algo.

24Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 24/1/2013, 12:19 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

KT vai acaba mostrando que o Zaraki é a zanpa "original" da Unohana que ela se desfez,e depois teve que dar cabo quando ele virou um criminoso.
e tudo isso vai ser explicado de uma forma bem cliche em sincronia com a luta do ichigo e uma explicação sobre zampas,suas personalidades e os metodos pré-asauchi.

25Bleach 524 - The Drop Empty Re: Bleach 524 - The Drop 24/1/2013, 1:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zaraki zanpokutou da Unohana e Yachiru Zan do Zaraki ç.ç... tem alguém ai que é um shinigami ainda?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos