Bleach 524 - The Drop - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 524 - The Drop - Página 3 Empty Bleach 524 - The Drop 22/1/2013, 11:23 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by czeliate
This chapter mainly talks about Unohana and Kenpachi
Unohana left a letter to Isane, Kenpachi left a pentagon shape thing to Yachiru (don't know what is that. Need someone to explain =-=)
Isane cries, Yachiru went silent
The second part of chapter is all about Unohana and Kenpachi killing each other, at the moment. Currently, Kenpachi was in disadvantage

the end



Última edição por Kuroro em 23/1/2013, 3:54 am, editado 1 vez(es)


51Bleach 524 - The Drop - Página 3 Empty Re: Bleach 524 - The Drop 27/1/2013, 12:15 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Não , reiatsu não é sinonimo de poder, reiryoku é sinonimo de poder , o autor usa duas palavras diferentes porque elas tem significados diferentes . E em momento algum o KT escreveu "se o meu reiatsu for maior que o teu, eu te anulo" , isso foi vc que escreveu . KT escreveu " uma batalha entre shinigamis é uma batalha de pressões espirituais . Como vc pode ver , com a minha pressão espiritual eu sou capaz de suprimir completamente essa sua habilidade ". Essa foi a frase . Ele em momento algum usa o poder espiritual dele para explicar o porque dele ter anulado a HABILIDADE DA SOI FONG não a Soi Fong em si , mas sim a pressão espiritual dele . Ele exercia uma pressão espiritual tão grande sobre a Soi Fong que anulava a habilidade dela . Daí vc muda a frase , consequentemente destroi toda a lógica do mangá por causa desse erro de interpretação e diz que o erro é do KT . E sim as habilidades de bankai , shikai , kidou e inteligencia , experiencia, preparação como vc mesmo disse , são fatores que influenciam o resultado nas batalhas de bleach , ou seja , são importantes sim , assim como ter uma energia espiritual maior que a do oponente , mas ter uma energia espiritual mairo que a do oponente não garante vitória . Cite uma ocasião onde um personagem vence o outro só na base da reiatsu . Vc mesmo acaba de admitir que entre todas as batalhas que eu citei nenhuma delas foi vencida pela pressão espiritual de um personagem . As únicas ocasiões onde um personagem vence por ter o maior poder espiritual , que não é nem reiatsu é reiryoku , são batalhas onde o personagem não possui habilidades especiais , como Zaraki e Ichigo , que lutam só com a espada ( Ichigo tem o getsuga ) , mas isso não quer dizer que eles não poderiam perder pra alguma habilidade , a gente viu o Zaraki ser pego na bankai do Tousen e ter de vencer na base do instinto e experiencia , se o personagem só por ter uma reiatsu maior pudesse anular o que tivesse a menor , ele simplesmente teria dito , minha reiatsu é maior que a sua e por isso eu anulo a sua habilidade e pronto , mas ele não fez , porque ele não podia . Se vc for pela interpretação que eu apresentei vc vai ver que as lutas de bleach tem sentido , se vc for pela sua elas não vão ter sentido algum , qual vc acha que esta certa ? Não é mais facil achar que vc esta errado do que dizer que o mangá inteiro esta errado e vc esta certo ?
E cara não tem problema algum vc discordar da minha opinião , eu acho até legal porque isso causa as discussões sobre os assuntos e eu acho que isso é o legal de um forum . O problema é que vc passa o tempo todo , esse mangá é um lixo ridiculo e coisas do genero . Imagina se um cara aparecesse lá na sessão de TOG e toda semana que saísse um capítulo ele viesse com um comentario dizendo , pô mas isso aqui é um lixo , olha que arte mais podre , e essa história então nada a ver , não tem sentido nenhum , só continuo vendo essa porcaria pra saber como vai ser o final . Sinceramente tu iria gostar ? Ja Penso se eu fosse lá na sessão de naruto e fizesse isso , caras como Black Mask e Jack iriam me sentar a lenha . Ninguém gosta de ver o mangá seu ser avacalhado o tempo todo por alguém . Existem fóruns onde este tipo de posts são deletados por serem altamente ofensivos , e uma ação clara de provocação .

52Bleach 524 - The Drop - Página 3 Empty Re: Bleach 524 - The Drop 27/1/2013, 7:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, bota um parágrafo nesses posts ai. Eu morro lendo esse negócio hahaha.

Olha a contradição ai hahahah! Cara, EU TE QUOTEI. Eu tirei a informação de ser uma batalhja de reiatsu do teu post. Vou replicar:

Aizen: A battle between Shinigami is a battle of reiatsu. // As you see, with my reiatsu... // ...I am able to suppress this ability of yours entirely.

Sério, isso não é nem questão de opinião, é um fato. A partir do momento em que o Aizen colocou isso ali, virou um fato dentro do mangá. Na verdade, já sabiamos disso há muito tempo. Pressão espiritual, reiatsu, é tudo a mesma besteira velha braba. É o modo de o cara ficar mais forte. Se tu quer brigar com isso, beleza, mas tem que ir lá meter a porrada no autor então. Só to me apoiando em algo que ele disse e fez. Aquele negócio da Soifong acabou com toda e qualquer técnica que existisse em Bleach. Como eu disse, virou mera alegoria mal feita. Muiito mal feita.

Como disse, tu tá certo, realmente existem lutas que foram decididas com técnicas em Bleach. Duas, três em 30 na minha opinião. E como disse, o arco dos espadsa foi o pior possível pelas lutas casadas. Previsível demais. Gostei mais da invasão do HM que da Karakura Fake. ALém do mais, o fato de eles vencerem só mostra que é o reiatsu que manda na coisa toda. Todos os capitas eram mais fortes que 8 espadas. Só 2 que deram trabalha e COINCIDENTEMENTE, foram as lutas onde a técnica prevaleceu. Que coisa, viu!

E citei inúmeras situações onde o reiatsu vence. Podoeria citar todas as lutas dos espadas (sem contar o fanservice forte com o Hitsugaya). Pega o pessoal do fórum e faz uma enquete. É fato que todos os capitas eram mais fortes. Os espadas foram uma grande decepção, tirando alguns. Ah, sim, não citei o Ulquiorra. Ele também era mais forte que boa parte dos capitas eu acho.

Mais um exemplo de como o reiatsu é importante? O Ichigo começou metendo pressão no Byby. Byby experiente demais fez o que? Recuou, ficoud e bobs até esperar o Ichigo começar a perder reiatsu. Pronto, foi lá e venceu se não fosse o shirosaki. E olha que foi uma das lutas que mais gostei em Bleach.

Sei lá, praticament etudo em Bleach é assim. Como eu disse, a shikai, bankai, kidou. Ta tudo lá, mas é alegoria que o KT não sabe usar. Um ótimo exemplo de como reiatsu funciona em Bleach e como funciona em mangás inteligentes é pegar o Jojo, que ta sendo animado agora. Neguinho é um zero a esquerda, o oponente é ridiculamente mais forte e ai ele vai lá, PEEEENSA, PEEENSA, PEEENSA e acaba vencendo na base da inteligência. É o tipo de coisa que inexiste em Bleach. Pelo contrário, o inteligente às vezes vira burro demais, vide o Yama.

Se um cara chegasse lá em ToG e falasse mal da arte do SIU, EU CONCORDARIA HAHAHAH! Veja bem, é provavelmente a obra que mais gostei tirando outras duas ou três. Sou apaixonadíssimo por ToG, mas apaixonadíssimo mesmo. Porém, reconheço facilmente que tem falhas. Algumas poucas, mas tem. A arte não é nada excepcional, alguns personagens são meio bobinhos, a fodacilidade do personagem principal. É isso o que eu vejo. Mas é ai que tá, eu reconheço quando algo não ta legal (na minha opinião). A diferença de ToG pra Bleach é que tu não vê o leitor dizer "PUTA QUE PARIU, OLHA QUE COISA TOSCA! OLHA QUE FANSERVICE NOJENTO! OLHA QUE ERRO DO SIU! OLHA QUE PLOT MAIS ESBURACADO! MAS O BAAM JÁ TINHA VISTO O HOUGYOKU E AGORA DIZ QUE NÃO VIUUU! OLHA QUE COISA RIDÍCULA ESSAS LUTAS CASADAS DE TOG! OLHA COMO O KOON É UM DEUS SOBERANO! OLHA COMO DO NADA O KOON EMBURRECEU!". Entende o que eu digo? ToG não é incoerente e cheio de buracos como Bleach, mas ta longe de ser perfeito.

Se alguém quiser criticar ToG com argumentos, que critique. Faz parte, ninguém precisa concordar comigo e eu não fico brabo. Isso é um fórum, é um lugar feito pra se discordar mesmo a fim de sair um debate. A finalidade do fórum e gerar debate e não convencer o outro de que a minha idéia é a correta.

Sou perfeccionista demais quando o assunto é literatura em geral. Tem inúmeras coisas em Tolkien que eu não gosto. Tem várias coisas em Ice and Fire que não gosto. Tem coisas do Stephen King que eu não gosto. Tem algumas coisas em Blade Runner, Matrix, Sociedade dos Poetas Mortos, Carlito's Way que eu não gosto. Por isso Bleach é essa festa toda hahahah!

53Bleach 524 - The Drop - Página 3 Empty Re: Bleach 524 - The Drop 27/1/2013, 8:08 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Kuroro escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:@Kuroro
Respeito sua opinião, você enumerou os seus argumentos.
Mas veja que não existe falha alguma de interpretação na frase abaixo:

"Uma batalha entre shinigamis é uma batalha de reiatsu" o entendimento é simples e lógico, do mesmo jeito em que dois + dois = quatro. Quem possui o maior Reiatsu tem uma vantagem quase que decisiva. Veja, não é que você vença se tiver maior reaitsu, mas tem uma forte vantagem logo de cara.

Obviamente que existem outros fatores que contribuem para o desfecho da luta: velocidade, técnicas, etc. Mas tudo isso é bem lógico. Nem precisamos alongar uma situação lógica.

Não , essa logica de que quem tem a maior reiatsu tem uma vantagem quase que decisiva esta totalmente errada . Vamos lá ver a frase novamente (a frase inteira não só uma parte) , Aizen diz que uma batalha entre shinigamis é uma batalha de reiatsu , e que com a reiatsu dele ele era capaz de suprimir completamente a habilidade dela . Essa é a frase . sabendo que reiatsu é pressão espiritual , a gente pode dizer que , uma batalha entre shinigamis é uma batalha de pressões espirituais , e que com a pressão espiritual dele ele era capaz de de suprimir completamente a habilidade dela . Ou seja , quando dois shinigamis se enfrentam as pressões espirituais deles se chocam uma contra a outra , e que a pressão espiritual dele tão mais forte que era capaz de subjulgar a dela de um modo que ele conseguia anular a habilidade dela . Essa foi a explicação que ele deu , para conseguir anular Nigeki Kessatsu .É essa a interpretação certa da frase . Se o cara que tivesse a reiatsu maior tivesse vencesse , não precisariam haver lutas , nem habilidades ou técnicas . Era só um comparar a reiatsu com a do outro e quem tivesse a maior vencia e pronto . Essa interpretação de quem tem a maior reiatsu tem uma vantagem quase que decisiva é totalmente sem sentido , por que vai contra tudo que se viu no mangá , pois todas as lutas são vencidas na base da inteligencia , técnicas e habilidades do personagem , em momento algum a gente viu um cara vencer uma batalha somente por ter uma pressão espiritual maior que do oponente . E não é erro do autor , mas sim de quem interpreta errado , se vc ve que a frase vai contra tudo que foi mostrado no mangá , a primeira coisa a pensar é se a sua interpretação da frase esta certa pois vc pode ter entendido errado , não presumir que a sua interpretação esta certa e o autor esta errado . Vc vai saber mais sobre o mangá do que ele ?

PSEUDO-AIZEN escreveu:
O que pode gerar confusão sobre os níveis de força em Bleach, são coisas que o próprio KT faz indevidamente:
Veja que o Ukitake fodão que uma vez lutou contra Yamamoto....este Ukitake nunca mais apareceu, o shinigami que foi facilmente abatido por Wonderweiss era um Ukitake praticamente irreconhecível, se pensarmos no que pode ter acontecido guando o cara peitou o Yama.
Isso significa, unicamente, que KT empurrou um personagem para baixo, mas não dá para pensar que o Yamamoto é menos fodão por que este "fraco do Ukitake" fez frente a ele no passado. Isto é claramente falha do autor, qualquer um pode enumerar vários acontecimentos que mostram uma forte incoerência em termos de nível de poder em Bleach.

Primeiro ,Ukitake ser vencido pelo Wonderweiss não o torna fraco nem irreconhecivel , mesmo porque Ukitake nunca foi mostrado lutando a sério , não tem como não reconhecer algo que vc nem conhece . Wonderweiss vencer somente torna Wonderweiss forte , a gente sabe que ele venceu Ukitake , Mashiro Vaizerd e provavelmente venceu o Kensei com bankai e tudo , sem resuression. WW é que era muito forte não Ukitake que era fraco . O problema aqui é foi criado uma hype muito grande pelos fãs dos capitães seniors , Kubo nunca disse que eles eram mais fortes que os outros , mas os fãs desses personagens tiraram do nada que eles são muito superiores aos outros capitães e começaram a inventar grupos , agora existem os Old (Shunsui, Unohana e Ukitake) , os average ( Kenpachi , Byakuya e Mayuri ) e os fracos ( Hitsugaya , Soi Fong , Komamura ) , mas o Kubo nunca disse que existia isso , depois as coisas não vão como eles esperam , o personagem deles perde ou se demonstra mais fraco do que eles imaginaram e os caras começam , po mas antes ele era muito mais forte e do nada ele se tornou fraco .


PSEUDO-AIZEN escreveu:
KT constrói os mitos e depois os descarta da forma mais porca possível. Discordo totalmente que Aizen fosse tão superior a tudo e "todos". Você mostrou Aizen ownando Komamura, mas quem era este Komamura ??? Nem vou citar que este Raposão já estava abatido pela luta contra Tousen, pq ele perderia para Aizen de qualquer jeito, e quem são estes Vaizards que você fala mesmo??? Eu respondo, eram todos personagens que foram derrotados por TITE KUBO e não por Aizen.

Primeiro eu volto a repitir Kubo não cria mitos , mas sim os fãs que criam expectativas absurdas e no final quebram a cara . E Aizen era superior aos outros , no mangá inteiro a gente viu um monte de personagens dizendo isso. a gente viu ele vencer capitães , que até agora foi o nível mais alto de personagem já mostrado , como se eles fossem apenas amadores . Como eu já disse ele venceu 8 dos personagens mais fortes já mostrados no mangá ao mesmo tempo como se fossem nada , o que mais vc quer que ele faça ? dizer que Komamura e os Vaizards foram derrotados pelo Kubo , é só um meio de não querer aceitar a força do Aizen , poruqe é óbvio que quem vence e quem perde quem decide é o Kubo , afinal ele é o mangaka , e ele decidiu que o Aizen era forte o suficiente para vencer todos eles juntos . Não vai me dizer agora que o Kubo errou porque vc queria que ele tivesse feito as coisas diferentes ? Bleach 524 - The Drop - Página 3 983668 .

PSEUDO-AIZEN escreveu:

Nesta altura do Mangá, todos já sabiam do quão forte Aizen era, então a frase do Yamamoto de que não havia nascido ninguém superior a ele nos últimos mil anos, é sim procedente e totalmente indiscutível.

Para concluir, digo que a preocupação de Aizen em selar a Zampakuto do velho, é decisiva para vermos como Aizen "arregou" pro Yama. Te relembro que Yama antes da luta também prendeu Aizen e Cia naquela prisão de fogo.

LOL. Porque a frase dele é indiscutivel ? a do Ichigo e do Gin não valem ? é óbvio que é discutivel pois são dois pontos de vista diferentes estatados por difentes personagens no mangá . E não , eles não sabiam até onde iam os poderes do Aizen , isso fica claro quado eles tentam derrotar ele antes dele usar a KS , e o Gin ri e diz que eles estão muito enganados se acham que tomando cuidado com a KS vai fazer eles vencerem , pois os poderes dele mesmo sem a KS ainda são muito superiores aos de todo mundo . Ou seja eles achavam que tinham chances mas não tinham , ou seja , eles ainda não sabiam o quão forte Aizen era .

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Kouga Suigetsu abre um leque de possibilidades muito mais útil do que Ruijin Jaka, em batalha e demais situações.
No entanto o que quero te fazer entender é que em Combate direto - mano a mano:
Yamamoto wins.
Não acho que o reatsu do Yama seja tão superior ao do Aizen, mas que existe uma pequena diferença a favor do velho, isto existe.

Aizen se saiu vitorioso porque era o rei da estrategia e o plot pedia isso.

KT é tão lambão que mostrou que Yama poderia sim sobreviver a explosão do Inferno de fogo, que era para ser "Suicide". E o que ele fez depois? Sem precisar de encantamento inclusive ??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não novamente , Yamamoto não podia vencer num combate mano a mano , pois se ele pudesse ele não teria que sacrificar todo mundo com o ennetsu jigoku , ele teria tentado enfretar o Aizen no mano-a-mano . Se ele pudesse derrotar o Aizen ele não precisaria ter mandado buscar o Ichigo no hueco mundo , Unohana ao conduzir Ichigo pra Karakura diz que ninguém na SS pode enfrentar Aizen , somente ele ( Yamamoto faz parte da SS). Gin diz mais tarde que ele era o único que podia vencer Aizen por saber como anular o KS , e achava intrigante ver como os outros tentavam vemce-lo sem nenhuma chance de conseguir , ou seja Yamamoto não podia vencer . Se Yamamoto pudesse vencer Aizen ao invés dos capitães e Vaizards tentarem criar um abertura pro Ichigo atacar o Aizen eles teriam tentado criar uma abertura pro Yamamoto .Se yamamoto pudesse vencer era só ter deixado ele sozinho esperando o Aizen na falsa Karakura que ele daria conta do recado . Existem vários fatores indicando que Yamamoto não poderia ter vencido Aizen . E existe somente um indicando que Yamamoto poderia ter vencido pela sua lógica , que é o Wonderweiss , mas como eu já expliquei oque o Aizen estava preocupado era com a RJ , pelo poder destrutivo que ela tinha . Depois que WW sela a RJ , Aizen simplesmente , olha pro Yamamoto e diz , acabou pra vc , farewell Yamamoto Genryuusai . Ou seja , sem a zampa ele já não representava tanta ameaça .
Quando ao Yamamoto sobreviver ao ennetsu jigoku , não , ele não podia , ele conseguiu suprimir a explosão das chamas da RJ antes que a explosão acontecesse , a explosão que acontece é bem menor do que a explosão que o ennetsu jigoku iria causar . Quanto ao hado , foi realmente uma grande técnica , mas lembre que mesmo recebendo ele em cheio o Aizen ainda sai sem ferimentos graves .


Mais uma vez li tudo o que escreveu e realmente discordo categoricamente.
Eu gosto de uma frase assim: "Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo. "
Minha opinião não irá fazer você pensar diferente, e tão pouco a sua fará com que eu aceite os seus argumentos. Seria um debate sem fim, Yama vs Aizen.......

Só que você falou umas coisas totalmente sem proposito no seu post:
"E não é erro do autor , mas sim de quem interpreta errado , se vc ve que a frase vai contra tudo que foi mostrado no mangá , a primeira coisa a pensar é se a sua interpretação da frase esta certa pois vc pode ter entendido errado , não presumir que a sua interpretação esta certa e o autor esta errado . Vc vai saber mais sobre o mangá do que ele?"
Cara, você realmente fez esta pergunta, é serio isso ?? Você quer dizer o que? Que eu não sei o meu lugar enquanto leitor ou fã porque discordo de alguns pontos do mangá?? Sério isso??

Você também escreveu:

"Como eu já disse ele venceu 8 dos personagens mais fortes já mostrados no mangá ao mesmo tempo como se fossem nada , o que mais vc quer que ele faça ? dizer que Komamura e os Vaizards foram derrotados pelo Kubo , é só um meio de não querer aceitar a força do Aizen , poruqe é óbvio que quem vence e quem perde quem decide é o Kubo , afinal ele é o mangaka , e ele decidiu que o Aizen era forte o suficiente para vencer todos eles juntos . Não vai me dizer agora que o Kubo errou porque vc queria que ele tivesse feito as coisas diferentes ?"

A maioria aqui é fã de Bleach, eu mesmo sou um grande fã, mas isso não quer dizer que eu tenho que gostar de tudo no mangá e concordar com tudo que Tite Kubo faz no mangá. Você realmente lê Bleach? Se a resposta for positiva, você já deve ter percebido que o autor muitas das vezes conduz seu mangá de uma forma onde alguns aspectos básicos são bem questionáveis. Existe uma infinidade de fóruns pela web que já atestaram isso, se tu é fã de Bleach mas não enxerga isso, nem posso dizer que lamento, fico wordless.
Admiro Bleach pelo conjunto da obra, que para mim tem um saldo positivo, mas não vou negar jamais que Bleach num passado recente, as vezes parecia uma colcha de retalhos mal costurada, no quesito coerência. A questão dos níveis de força é um bom exemplo, faça uma pesquisa.
Você não pode insinuar que um fã quer ser mais que o autor, porque este fã criticou alguns pontos do mangá. Isso é totalmente desprovido de lógica, ainda mais num fórum de debates.




54Bleach 524 - The Drop - Página 3 Empty Re: Bleach 524 - The Drop 27/1/2013, 10:49 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Tá mas e porque eu escrevi aquilo ? vc já parou pra pensar ? a gente tava discutindo quem era mais forte entre Aizen eYamamoto . Daí vc expôs sua opinião e eu a minha , e o debate tava legal enquanto a gente tava usando argumentos baseados em informações vindas do mangá . Daí eu simplesmente citei que o Aizen era tão forte que venceu oito dos personagens mais fortes da serie facilmente . E vc ao invés de fazer como eu estava fazendo , rebater com informações tiradas do mangá , simplesmente escreveu que Aizen não era tão forte quanto foi mostrado no mangá e os personagens foram derrotados pelo Kubo e não pelo Aizen . Ou seja , Aizen não poderia derrota-los , o Kubo que resolveu desenhar isso indevidamente . Que contra argumento é esse ? O que tem a ver a nossa discussão baseada no mangá com a sua opinião sobre o que o Kubo deveria ter feito ? se a discussão é baseada no que aconteceu no mangá , vamos nos manter somente no manga não misturar o que aconteceu com o que vc achava que deveria ter acontecido . Essa sua frase , dizendo que o Aizen só venceu os caras porque o Kubo quis , indica que vc achava que não deveria ter sido daquela maneira , e vc indicar isso como argumento indica que vc acha a gente deveria assumir esse ponto de vista , que o Aizen não deveria ou não poderia ter vencido . Ou seja , vc estava certo e o Kubo errado . Por isso eu escrevi a frase : “não vai me dizer que o Kubi errou porque vc queria que ele tivesse feito as coisas diferentes ?” O problema não é vc não gostar ou discordar do que o autor fez , mas sim vc trazer isso pra discussão , vc ao invés de rebater meus argumentos com fatos , estava tentando rebater com a sua opinião . Eu estava tentando debater com o que o autor mostra no mangá e vc com a sua opinião , pra vc estar certo vc teria de estar mais certo que o próprio autor . Eu também tenho muita coisa que não gostei no mangá, como o método como foi conduzida a guerra de Karakura , os jeito que os top 3 espadas foram derrotados e o Aizen virando borboleta , e sei que bleach tem um monte problemas no plot assim como a maioria dos mangás tem , mesmo porque não são histórias reais , são inventadas , então vão aparecer furos no enredo de vez em quando . O problema não é vc não poder discordar do que autor faz no mangá , mas sim usar isso em uma discussão .
-No mangá aconteceu isso e aquilo por isso na minha opinião esse cara era mais forte
- Eu discordo , no manga aconteceu isso , mas na minha opinião não faz sentido isso ter acontecido , eu acho que ele não era tão forte , o autor deveria ter feito diferente , então o seu argumento é inválido . LOL

Edit : Abarai nem tinha visto teu post . pra tu entender o que é reikyoku e o que é reiatsu é só dar uma lida aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vc entender que reiatsu não é reiryoku , tu vai entender o que o Aizen quis dizer , e que isso não tem nada a ver com " minha reiatsu é maior que a sua então eu te anulo " .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos