Bleach 526 - The Battle
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 526 - The Battle Empty Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 3:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 526 - The Battle Empty Bem... 13/2/2013, 4:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sério, será que o Kubo vai mesmo matar a Unohana desse jeito?

Se ela não morrer fica meio tosco o Kenpachi cedendo ao poder da amizade, se ela morrer fica chato porque ela não fez nada a série inteira até essa luta alem de curar pessoas fora de cena.

Pelo menos tivemos um flashback decente.

3Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 7:13 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu sou burro, mas pelo que entendi a bankai dela vai corroendo a carne de quem esta no raio de ação dela, é isso?

E o KT vai mesmo matar ela? Tipo vamos para uma guerra e ela que é super mega fodona vai morrer pra ajudar a recuperar um poder(mesmo sendo o Zaraki)? Acho que chegou a hora de finalmente largar esta bomba.

4Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 8:15 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Lembremos que kubo tem uma especialidade nata:a capacidade de avacalhar com as coisas!
Mas se rolar a morte de unohana, que DESPERDÍCIO!
Também não entendi bem sobre sua bankai, mas leva a crer que seja algo que consuma a carne de seu inimigo.Mas aí vc vê em outro momento o zaraki recuperado de forma the flash, talvez seja pelos poderes de cura de unohana.

5Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 8:42 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Uma das poucas regras que KT segue é a de não matar um capitão sem antes ele ter mostrado Bankai, então é possível sim que Unohana vá diga adeus.Bom, se bem que o Byakuia tb disse adeus e etc e esta aí vivo, tudo é possível.

Não entendi muito bem a Bankai da Unohana... Ela possui o mesmo nome em shikai e bankai?

6Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 8:49 am

White

White
Arrancar
Arrancar

A luta até que foi legal,mas sei lá o KT tá correndo demais com os caps,parece que tá com prazo pra terminar o mangá...

Vamos ver se ele vai ter bolas pra matar a Unohana, se matar, vai ser um desperdício e só vamos ver mais alguma coisa sobre o poder dela em um flashback da batalha contra os quincys 1000 atrás e olhe lá...

E a bankai causava corrosão/ derretia, sinistra pra kct...

7Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 9:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei meio tosco. Não dá pra saber se ela usa a bankai durante o resto da luta ou só durante aquela parte com o ZAraki (e ela também) corroído.

Ela se foi mesmo, não tem como o Kubo deixar ela viver depois dessa.

8Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 9:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então a Unohana era a versão Shinigami do Barragán?

Gente, eu acho o seguinte: a Unohana Yachiru morreu, mas a Unohana Retsu vai continuar existindo. Zaraki Kenpachi foi o vencedor do título de Kenpachi, só ele permanecerá com o título. E agora que libertou seus instintos novamente, ou pelo menos aprendeu a fazer isso, capaz dele descobrir que a sua Bankai seja exatamente essa, que ele seja capaz de lutar sem se restringir e vença até mesmo os mais fortes Quincies sem problemas novamente.

9Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 9:36 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

É pode ser Jack que a unohana tenha essa morte poética pela questão do titulo de kenpachi.Nesta altura não podemos considerar se ela vai mesmo morrer ou não, pois também entendemos que se ela assim quiser, ela pode se curar de qualquer ferida.Então, se for para ela morrer de verdade, ela tem de querer morrer.

No mais acho que o kubo esta fitando lá na frente, no final do manga, aonde seja possivel que quem venha se tornar comandante da gotei seja o proprio zaraki, assim como o yamma foi comandante mais por sua força e poder do que por sua inteligência.

10Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 10:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:No mais acho que o kubo esta fitando lá na frente, no final do manga, aonde seja possivel que quem venha se tornar comandante da gotei seja o proprio zaraki, assim como o yamma foi comandante mais por sua força e poder do que por sua inteligência.

Bleach 526 - The Battle 983668

11Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 10:44 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Decepcionante. Depois de aguardar 500 capítulos pela bankai da Unohana era de se esperar que no mínimo o autor se desse o trabalho de gastar algumas páginas explicando o que ela faz, desenvolvendo uma habilidade coerente e dando a ela um nome que não fosse cópia do nome da shikai. Espero que ele explique isso no futuro, mas duvido muito que aconteça.

12Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 10:53 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelo q eu entendi da bankai da Unohana, ela cobre a lâmina com seu próprio sangue e usa os respingos pra derreter o oponente (ou seja, ela tem sangue de alien agora). Suponho q ela possa usar vários ataques diferentes nessa base de lâmina/ácido tb.

Duvido muito q a Unohana morra. Ela vai aparecer depois ainda, de "surpresa". E o "art of killing" q o Shunsui mandou ensinar foi esquecido, né?

13Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 11:37 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Que lixo Bleach 526 - The Battle 990705

A unica solução pra(mais)essa cagada do KT seria o Shunsui intervir,perder a Unohana em meio uma guerra... Bleach 526 - The Battle 8698

14Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 12:16 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E há quem diga que essa merda tem solução. KT fudeu de qualquer lado possível, seja a Unohana ficando viva ou morta. Se ficar viva, todo o papo de "ONLY ONE SHALL LIVE", "Farewell" e por ai vai, vira absolutamente nada. Ou seja, de novo o KT reciclando a situação do Byby ou do Aizen e SEMPRE com as porras dos cortes finais em capítulos dando a entender que o boneco ta morto. Sempre, sempre, sempre assim.

Se a Unohana morrer, vai ser pior ainda. Tô há 8 anos querendo ver a bankai da mulher, querendo ver o motivo do Aizen sentir tanto medo dela e ai o retardado do KT mata a mulher sem explicar nada, sem desenvolver ela em batalha e com a SS, precisando urgentemente de poder de fogo, perdendo a provável top 2 dentro da SS. É tosco demais, pelo amor de deus.

Sobre a bankai da Unoahana, pelo que deu pra entender, ela dominou a cura prque usa o sangue pra atacar. Como disseram ai, a bichinha vira um alien mesmo, com sangue ácido. Só que o sangue também respinga nega hahahah! É uma bankai extremamente ofensiva. Pena que o KT não vai desenvolver. Muito burro.

Se o KT for parceiro e mostrar a bankai do Shunsui, eu largo Bleach depois.

15Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 12:30 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Concordo com o Gustavo, do jeito que o KT armou toda a situação, ficou uma faca de dois gumes pra ele essa luta ,se matar a Unohana vai ser um puta desperdício e se deixar viva vai ficar com fama de arregão mais uma vez...

Mas nesse caso espero que ele deixe a mulher viva... Bleach 526 - The Battle 8698

16Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 12:34 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah caras eu gostei do capitulo e sabe? Nem ligo se ela morrer agora.. Claro que eu adoraria ver ela em outras lutas, mas se for a hora dela então que seja, melhor do que o Kubo inventar alguma lutinha meia boca pra ela, só pra matar a personagem lá na frente. Eu curti muito a ultima página do mangá.

17Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 12:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei estranho os esqueletos.. mas não é tão absurdo não a Inoue curou a menina arrancar que perdeu metade do corpo em 1 segundo.. acho que depende mais do "reiatsu rival" do que da habilidade de cura para fazer curas automáticas...
Achei que esse capitulo enrolou mais que tudo.. a única novidade é a bankai que poderia ser colocado no capítulo anterior que acabou da mesma maneira.. mas enfim! Mostrou a bankai pode morrer.

18Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 1:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Minha teoria: esse cara que escreve Bleach atualmente é um impostor e o verdadeiro KT está trancado em um calabouço fétido vestindo uma máscara de ferro. Ambos eram gêmeos tipo Loyd e Royd: um sabia desenhar mas não sabia escrever e o outro sabia escrever mas não sabia desenhar... bom, sabemos qual dos dois está a cargo de Bleach no momento. Minha suspeita se confirmou depois de saber que ele casou...com uma mulher(!)...esse definitivamente não pode ser o verdadeiro Kubo Tite.

19Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 2:01 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Sério que eu li isso nesse capítulo? O poder da Bankai da Unohana é fazer ela morrer?
Nem o Tousen morreu tão rápido depois que liberou o poder máximo... Que merda, matar uma das melhores personagens pra salvar um dos piores...

20Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 3:41 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

[i]
que chato esperar 14 dias pra ver uma bankai sem explicação nenhuma que tosco, e pow unohana morrer que merda ela deveria ficar viva, os quincy só levam vantagem por causa das bankais pois sem elas eles num são nada, os espadas top ainda eram mais fortes. depois disso tudo ter um quincy que ainda bata de frente contra esses dois monstros ficara sem logica nenhuma, os quincy foram aniquilados 200 anos atras e agra só por causa do roubo das bankais que são fortes e ficam se achando.

21Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 7:31 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem voltando ao capitulo anterior, sinto a ausência de uma explicação que mostre como uma criança de Rukongai poderia ser assim tão forte ao ponto de superar um capitão.
Acho que caberia uma explicação dizendo que se tratava de uma alma especial que surgiu MUITO forte por causa disso e daquilo. E pensar num Zaraki moleque que era mais "forte" que o contemporâneo..... Achei inesperado.

Não vou dizer que Kubo trabalhou mal a personagem Unohana, fazendo-a uma copia do Zaraki no que se refere a personalidade assassina ou prazer por combates mortais. Não vou fazer tal critica pois acho que Unohana ainda será melhor explorada no mangá. Acredito numa personalidade mais marcante por ser revelada.
Sendo assim, não acredito que ela vai morrer agora, como mostrado neste capitulo.

Também acho que será uma morte poética, a Kenpachi Unohana "morrerá", mas a capitã líder do esquadrão médico permanecerá.

Guando Shusui disse que um deles morreria, eu já estava imaginando isso, não é uma morte real, é algo simbólico, sem falar que Zaraki também "morreria" varias vezes até liberar gradualmente o seu verdadeiro poder. Não acho fail do autor aqui não. E olha que se eu achasse que fosse, eu criticaria abertamente sem criar caso.

Também tenho duvidas sobre a Bankai da Unohana, mas o que mais me parece é que realmente ela "derrete" o inimigo e ela mesma no processo, ela própria deu a entender que o Kaidou dela teria sido desenvolvido por alguma razão, para protegê-la dos efeitos mortais de sua bankai?? Parece que sim.

O erro maior do Kubo foi no nome da Bankai que conciliou com a nome da Shikai, curioso que a shikai da Unohana tem a habilidade de curar e a bankai agride o inimigo juntamente com ela mesma.

22Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 9:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu entendi esse lance de corrosão como uma coisa da cabeça do Zaraki, não como um efeito da bankai dela o.O

E porra, que capitulo avacalhado, o KT não tem feito nem boas lutas ultimamente. Dos Fullbringers pra frente, estão todas apressadas, sem um bom aproveitamento das habilidades.

23Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 9:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kct, Ryuu, vc tem razão. Essa história deles derretendo é o Zaraki imaginando coisas. Não temos noção do q a bankai dela faz então...

24Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 14/2/2013, 10:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior ainda. Agora vimos a Bankai dela e ela (aparentemente) morreu sem mostrar nada da mesma.
Espero que a interpretação de vocês esteja certa e quem morra seja a Unohana Yachiru e que a Retsu continue salvando geral durante as lutas.

25Bleach 526 - The Battle Empty Re: Bleach 526 - The Battle 14/2/2013, 11:02 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Concordo que pode ser uma coisa da cabeça de Zaraki, mas tem outra coisa:

Lembram no inicio da luta, guando teve aquela situação da garganta do Zaraki sendo atravessado pela espada de Unohana? Também tivemos aquela impressão de que poderia ser algo da mente do Zaraki, e em seguida percebemos que foi o poder de cura de Unohana que "salvou" Zaraki, ou seja, o golpe na garganta foi real.

Bem seguindo esta lógica, então a bankai dela pode sim ter causado aquele efeito de corrosão. E imediatamente depois ela realizou a cura, só acho estranho pois aquele tipo de ferimento deveria ser incurável pela gravidade, mas estamos falando de bleach ne !! Hyori ainda está viva !!

Acho que a intenção de Unohana com a Bankai dela foi pressionar Zaraki ao máximo com um risco de vida e danos extremamente letais, para acelerar este processo de fazê-lo soltar os seus poderes.

Acho que ela atá comenta algo como o "jogo acabou"....demostrando que agora ela iria "matá-lo" com mais severidade ainda. Eu penso assim, mas admito que autor possar subverter totalmente este meu raciocínio.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos