Bleach 526 - The Battle - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 526 - The Battle - Página 2 Empty Bleach 526 - The Battle 13/2/2013, 3:39 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Bleach 526 - The Battle - Página 2 Empty Re: Bleach 526 - The Battle 14/2/2013, 5:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Esse é um grande problema: descobrir quando o que é mostrado está acontecendo realmente ou está somente na mente dos personagens. Está claro que KT não se importa mais em definir isso, mesmo quando isso prejudica o entendimento da estória por parte do leitor. Ou talvez esse seja um problema só meu pois pra mim é difícil encontrar motivos para entender uma luta cujos objetivos me parecem absurdamente idiotas. Nesse momento, duas pseudo-lógicas de Bleach entram em conflito: de um lado, sabemos que aquele que mostra sua força total (bankai no caso) está destinado a morrer. De outro, temos a máxima que ninguém morre em Bleach, ainda mais quando esse alguém é shinigami. A exceção foi o Yama mas comparativamente, quantas vezes pensamos que fulano iria para o saco para um ou dois capítulos depois descobrirmos que o sujeito estava vivo, lépido e faceiro?

27Bleach 526 - The Battle - Página 2 Empty Re: Bleach 526 - The Battle 19/2/2013, 3:09 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Morrer em Bleach somente depois de ver o cadaver mesmo.

Como foi ridicula a bankai dela. Acreditei que ela derretesse as coisas, até ver a cara da unohana derretida tambem.
Com as traduções mal feitas de ultimamente, fica até dificil ver isso.

28Bleach 526 - The Battle - Página 2 Empty Re: Bleach 526 - The Battle 19/2/2013, 6:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rocharox escreveu:Morrer em Bleach somente depois de ver o cadaver mesmo.

Lembra quando a gente viu o do Aizen??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos