Naruto 630 - O que pode preencher um buraco.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Madara já deu uma surtada quando sentiu o Hashirama, agora que ele tá pra lutar, caramba, mais outro evilgasm Naruto 630 - O que pode preencher um buraco. 983668

Minato salvando geral foi legal, Kakashi tentando salvar o Obito também. Mas concordo com o que o BM vem postando, vai dar certo isso não e o Obito vai colocar esse mundo dos sonhos em prática, ou seja, Kakashi vai falhar nessa luta, como era de se esperar né, Obito tá simplesmente muito forte, e nem mais órgãos internos ele deve ter.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Madara já deu uma surtada quando sentiu o Hashirama, agora que ele tá pra lutar, caramba, mais outro evilgasm Naruto 630 - O que pode preencher um buraco. 983668

Minato salvando geral foi legal, Kakashi tentando salvar o Obito também. Mas concordo com o que o BM vem postando, vai dar certo isso não e o Obito vai colocar esse mundo dos sonhos em prática, ou seja, Kakashi vai falhar nessa luta, como era de se esperar né, Obito tá simplesmente muito forte, e nem mais órgãos internos ele deve ter.

Discordo, pretty sure que o Kakashi vai vencer essa luta. Ele merece depois te tantos anos de esquecimento. Só não garanto que o Obito não escape e se torne o jinchuriki da Jyuubi, mas não acredito que isso vá acontecer também. Acho que o Kakashi vai resolver o problema do Obito enquanto a Aliança + Kages da um jeito no Madara + Jyuubi.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Madara já deu uma surtada quando sentiu o Hashirama, agora que ele tá pra lutar, caramba, mais outro evilgasm Naruto 630 - O que pode preencher um buraco. 983668

Minato salvando geral foi legal, Kakashi tentando salvar o Obito também. Mas concordo com o que o BM vem postando, vai dar certo isso não e o Obito vai colocar esse mundo dos sonhos em prática, ou seja, Kakashi vai falhar nessa luta, como era de se esperar né, Obito tá simplesmente muito forte, e nem mais órgãos internos ele deve ter.

Discordo, pretty sure que o Kakashi vai vencer essa luta. Ele merece depois te tantos anos de esquecimento. Só não garanto que o Obito não escape e se torne o jinchuriki da Jyuubi, mas não acredito que isso vá acontecer também. Acho que o Kakashi vai resolver o problema do Obito enquanto a Aliança + Kages da um jeito no Madara + Jyuubi.

Kages e Aliança darem um jeito no Madara eu espero também, mas no Jyuubi fica difícil, acho que aquilo vai sobrar e o problema só acaba se o Naruto der uma de Rikudou ou se o Obito virar o jinchuriki. Não vejo outra solução.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PAPAI \o/!
Isso me faz pensar o Naruto agora é um ninja sensitivo ele deve ter sentido a presença do Minato há muito tempo né?
E outra ... O Naruto bem que podia aproveitar sua imobilidade para usar o Senjutsu e recobrar energia no modo sennin.

Ps.: Alguém conserta ai que é 630!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

OMG! Fangasmos pra caralhooooo! Pra quem lê ToG, tô me sentindo vendo os irregulares finalmente aparecerem pra lutar <333

Os maiores ninjas de todos os tempos reunidos num só lugar. Essa luta vai ser absurdamente foda. Talvez, o que acabe parando os kages seja a volta do Obito, depois de uma vitória em cima do Kakashi ou o Madara apressando as coisas porque vê que não vai ganhar. De qualquer forma, acho que vão conseguir pegar todos os bijuus e é ai que vai ter uma brecha pra aliança vencer. Digo isso principalmnte porque tem o Sasuke com um sharingan absurdo.

7Naruto 630 - O que pode preencher um buraco. Empty Bem... 15/5/2013, 3:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:OMG! Fangasmos pra caralhooooo! Pra quem lê ToG, tô me sentindo vendo os irregulares finalmente aparecerem pra lutar <333

Os maiores ninjas de todos os tempos reunidos num só lugar. Essa luta vai ser absurdamente foda. Talvez, o que acabe parando os kages seja a volta do Obito, depois de uma vitória em cima do Kakashi ou o Madara apressando as coisas porque vê que não vai ganhar. De qualquer forma, acho que vão conseguir pegar todos os bijuus e é ai que vai ter uma brecha pra aliança vencer. Digo isso principalmnte porque tem o Sasuke com um sharingan absurdo.

O Obito está justamente fora de cena para poderem descer o páu no Madara até o verdadeiro antagonista da série voltar para completar o plano.

No meu ver, esta luta entre Obito e Kakashi tem o objetivo de colocar dúvida no Obito, ele tava viciado no Infinite Tsukuyomi e Kakashi finalmente está confrontando essa motivação insana dele.

O importante não é Kakashi ganhar, até porque se ele fizer isso ia ser forçado demais, Obito só perde se der uma de Barragan e deixar o inimigo zoar com ele.

Sério, o Rinnegan já era para ter acabado com essa luta fazem 50 capítulos só que fizeram questão de emburrecer o Madara e o Obito.

O importante é Kakashi fazer o Obito perceber que o olho da lua não irá trazer de volta a felicidade do Obito e instaurar a paz no mundo.

Na hora final, quando Obito tiver ativado o Tsukuyomi Infinito, ele vai querer saber se o Naruto pode ou não achar uma solução a suas dores e ai sim, quando Naruto e Sasuke acertarem as contas no sonho, é que Obito vai desfazer o Mugen Tsukuyomi.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que no final, Obito também vai mudar de ideia, assim como o Sasuke, mas pra uma visão de mundo mais foda, a visão do filho mais velho do Rikudou. Essas duas visões que o Rikudou deixou em disputa são o ápice, é justamente o dilema que nem ele foi capaz de decidir, pois só pode ser decidido na prática, com o futuro. O correto é deixar que âmbas ideias vão até o fim, que a mais legítima seja de fato a vencedora, mas elas não são o Mugen Tsukyomi, esse não vai se sustentar. Simplesmente um mundo de ilusão poderia ser criado pelo 6-paths, pelo Omniton, e se o Sage não seguiu por esse caminho foi por perceber uma hora que não era uma solução. Acho que o Kakashi acertou na mosca: ilusões não preenchem o vazio, só a realidade pode fazê-lo.

Mas se ela vai fazê-lo pela força (não destruição) ou pela cooperação, ai é que são outros quinhentos, que o Sasuke, Obito, Orochimaru e cia vão defender na próxima saga, onde usar a supremacia da Aliança não vai ter sentido, já que vai ser uma disputa ideológica e não uma medição de forças. Vai ter que ser Vila contra Vila, de igual pra igual, ou a causa perde. Formar a Vila do Som e partir pra dominar as demais é o caminho pra manter a paz pela força, sem destruir nada do que foi criado, como um dia o Oro almejou.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

eles vão é que da uma bela cagada para vencer o madara com o rinnegan.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deviam mudar o título para: Naruto 630 - Xxx O que pode preencher o buraco xxX


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos