Naruto 634
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 634 Empty Naruto 634 12/6/2013, 4:12 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

To sentindo um ar de sacanagem do Sasuke e do Orochimaru.

No mas...

Spoiler:

2Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 8:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhn, Orochimaru indo ajudar a Tsunade ou outra coisa, interessante.

3Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 8:54 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom na verdade todos os três tentaram invocar os antigos animais, tanto que o Naruto tava perguntado pelo Gamabunta, a Katsuyu pode se dividir infinitamente, inclusive a sua conciencia, e a Sakura n sabia sobre a Tsunade (apesar que a Sakura cortou a fala da Katsuyu...), agr sei se é uma boa ideia a Sakura começar a curar todo mundo e ficar gastando o chakra (que ela demourou 
3 anos pra juntar) por aí, ate msm q porque tem a equipe medica pra isso, e outra o Aoda la é bem submisso ao Sasuke neh, agr bom msm foi ver a "'união de tecnicas" entre o Naruto e o Sasuke, ' o vento ajudando o fogo e tals..'. E finalmente o Oro se encontrou com a Tsunade como pevisto (apesar que demorou muito pra isso acontecer!), na verdade a unica forma dela sobreviver é com a ajuda do Oro, oq eu n entendi foi a karin e o sugeitsu com o Oro (isso pq ele tava com medo dele e queria fugir).

4Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 10:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, acho que o Sasuke quer que o Jyuubi desapareça e renasça em outra localidade. Aliás, é possível que o jutsu deles faça exatamente isso, já que parece ser a fusão tripla de um elemento, como o Jinton. Esse Shakuton é o segundo elemento triplo que conhecemos, Trovão + Fogo + Vento, certeza! 

Mas ainda tenho pra mim que o Sasuke VAI tentar se tornar Hokage pela força. Mas que o Oro vai é chantagear a Tsunade pra que ela faça do Sasuke um Hokage em troca da ajuda dele. Talvez, inclusive, ele consiga um torneio ao invés da escolha direta do sucessor, onde o vencedor tenha o direito de ser Hokage. Seria o mínimo pra que ninguém saísse dessa vencedor, e pra que o conflito fosse adiado para um momento mais propício.

5Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 11:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Num segundo Tsunade passou de ULTIMA SENNIN VIVA! Para a sannin mais tosca dos 3 ...
Mas enfim! Capítulo divertido ADOREI a ligação com o começo do Shippuden da ligação elemental do Naruto e Sasuke... foi QUASE tão boa, quanto no final da luta contra o Pain que o Naruto vence o DEVA Com um rasengan normal e acaba com a frase mais ou menos assim:
"Com a técnica passada pelo seu mestre, Naruto derruba Pain"

O peso dessa catarse valeu o capítulo daquela vez e dessa!

6Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 2:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado que o Naruto deu volume de chakra, e Sasuke deu o efeito elemental misto, formando um mega-jutsu capaz de causar dano até no Jyuubi. Ainda acho que ele não atingiu a forma perfeita, que aquele negócio nas costas dele deva ser um botão de flor de lótus, e de dentro dela surgir um Gedo Mazo, mais humano na forma do que esse daí, e com 10 braços, parecendo com o Mokujin do Shodaime. Madara tá muito calmo pra estar tudo bem. Ainda teremos óbviamente a forma-bijuu do Naruto usando a armadura do Susanoo enquanto a Sakura mantém a integridade corporal dos dois com jutsus médicos, apenas pra conseguir peitar a forma final do Jyuubi sem que a Aliança vá pras cucuias. 

Sobre a Tsunade: imagino que ela não foi mostrada por uma boa razão. Talvez esteja muito velha quando a imagem voltar pra ela, e Orochimaru esteja se gabando justamente por estar num corpo bem mais novo que o dela. Talvez tenha se tornado algo esquisito usando o modo-sennin das lesmas. De qualquer forma, duvido que os kages tenham morrido, e que ela vá morrer também. O Sasuke está com ódio do Jyuubi, e isso mostra que ele está com ódio do plano que Madara armou. Talvez ele sim vá acabar com o Obito. Itachi planejou que Sasuke o derrotasse pra limpar a honra de quem matou o clan Uchiha. Obito ajudou, logo, ele deve sucumbir também pra que se complete o plano de Itachi. Acho que o plano do Sasuke é acabar com o Obito com as próprias mãos, depois de dar um fim no Jyuubi e em Madara.

7Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 12/6/2013, 2:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nah. Tá fácil demais. Nem mesmo o Juubi deve ter sido derrotado. Até porque os antigos hokages devem ser bem mais explorados. E o Obito precisa voltar pra levar a galére ao delírio.

Capítulo pra mostrar que o verdadeiro casal de Naruto é composto por Sasuke o Narutinho. Sakura e Hinata tão a mais hahahah!

E tem treta rolando ai! Orochimaru é um desgraçado, não dá ponto sem nó. Ele deve tá tramando algo, talvez até junto com o Sasuke. Vai saber. Eu achei a redenção do Sasuke muito fácil.

8Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 13/6/2013, 7:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, por isso eu acho que existirá algo pós Jyuubi. Impossível resolver tudo numa luta só: o karma do Sasuke, o do Madara e o do Obito. São muitos. Pra mim o Madara roda com o Shodaime, e o Obito vai embora confuso no final. De repente pra viver no mundo de ilusão do olho dele, depois de se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi e obtiver chakra suficiente pra isso eternamente. Até que um dia o Kishi faça um capítulo dentro da ilusão do Obito onde ele descubra uma falha grave e desista da ilusão, tipo a Rin fazendo algo que ela nunca faria, e isso o fazendo infeliz, algo assim.

O mais centrado de todos os vilões é mesmo o Sasuke, pq ele já percebeu que todos esses planos mirabolantes, tanto do Oro, quanto do Madara, quanto do Obito, é justamente por não serem os principais fodões, por ficarem em segundo plano em relação a outros. Todos os problemas de Konoha derivam da inveja dos incompetentes. O plano do Sasuke é simplesmente se tornar Hokage, quebrando o ciclo de ódio pela força. No momento em que ele mostrar que é competente suficiente pra superar quaisquer outros candidatos a Hokage e se tornar um, acaba o monopólio dos Senju e o ciclo de ódio entre os dois clans estará terminado.

Acho que essa suspeição toda das pessoas deva ser por acharem que ele veio fazer as pazes quando disse que seria Hokage. Mas ele não veio fazer isso, ele veio quebrar o ciclo de ódio sim, mas obrigando Konoha a torna-lo Hokage. Imagino que o Oro inclusive possa usar os 4 Hokages pra fazer isso, muito embora ele nem consiga deter o Shodaime.

9Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 13/6/2013, 11:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O máximo que esse ataque do Naruto e do Sasuke vai fazer é impedir q o Juubi fique se dividindo em vários "Juubinhos", pq vai queimá-los logo de cara, mas duvido q faça mais do q isso. Kishi vai mostrar o Oro e a Tsunade e quando voltar vai voltar evoluindo o Juubi pra forma final e apagando aquele fogo q nem uma vela.

Imagino o q diabos o Gamabunta está fazendo pra dizer q está ocupado numa hora dessas... Será q o Oro reviveu o Jiraya com Edo Tensei e veremos os sannins juntos de novo?

10Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 14/6/2013, 10:40 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Reyel escreveu:Imagino o q diabos o Gamabunta está fazendo pra dizer q está ocupado numa hora dessas... Será q o Oro reviveu o Jiraya com Edo Tensei e veremos os sannins juntos de novo?
Eu já estou com isso na cabeça tem um tempo. Já que avacalhou e todo mundo já voltou do mundo dos mortos mesmo, inclusive da barriga do Shinigami, então traz o Jiraya logo também!

11Naruto 634 Empty Re: Naruto 634 14/6/2013, 11:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é possível que a Tsunade tenha envelhecido muito pra regenerar as próprias células (efeito colateral do jutsu de regeneração), e pela falta de chakra resultante da cura dos kages. Oro já nem é mais pertencente ao mesmo corpo. Então se Jiraya aparecesse como um zumbi, tava formado o trio denovo, de acordo com as peculiaridades de cada um. Tá na hora do Orochimaru transcender sua condição e desistir mesmo de destruir Konoha, essa infantilidade kármica de todos que não conseguiram virar Hokage ao longo das gerações. Tá na hora de Konoha arrumar a própria casa e se livrar dos dois vilões mór, que são cria dela própria. Acho que já está mais do que estabelecido que eles são o país principal, por N motivos. Por mais que exista esse lance de representação igual na Aliança, Konoha é a vila principal, e são eles que devem dar cabo ao que está acontecendo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos