Naruto 653
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 653 Empty Naruto 653 29/10/2013, 3:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 29/10/2013, 6:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O poder de persuasão do Naruto é de mais de 8000. Não sei se simplesmente o Obito vai desistir de tudo, dando uma abertura para o Madara agir, ou esse último vai forçar a barra contra um Obito emocionalmente instável (diferença pro anterior seria a parte forçada).

3Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 29/10/2013, 3:49 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bom cap ! Terça de novo!! O Black mask é muito rápido viciado rsrsr
Naruto já pode ser chamado de Shinobi-psicólogo, ele chegou num nível que já está usando um jogo de palavras para conquistar o inimigo, antes eram as suas narutices, mas agora o bla bla bla no jutsu tomou uma forma digna de respeito.

Madara vai agir em 10, 9, 8, 7, 6......

4Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 29/10/2013, 5:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Supreme victory.

Pobre Obito: vai voltar ao mundo como um Naruto novamente, mas vai ser morto por Madara ou por Sasuke. Capaz do Madara usar Izanagi/Izanami no Obito, hein? Seria um bom meio de conseguir fazer o Obito reviver ele. E bem ou mal, os olhos dele ainda estão nesse mundo, ele não precisa dos que está usando de Edo Tensei, ele tem sobressalentes.

5Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 29/10/2013, 10:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Capitulo interessante, Naruto já obteve sua vitória moral, Obito já recuou .. espero que Naruto consiga se aliar a Sasuke, se Sasuke se tornar um Hokage a corrente de ódio dos Uchihas provavelmente terminará.. Obito provavelmente utilizará seu poder de DEUS num ultimo deus ex semelhante ao do Pain.

6Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 29/10/2013, 11:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Talk no jutsu vai fazer o Obito voltar ao normal hhhhah!

7Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 30/10/2013, 8:47 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O que me pergunto é se obito tivesse sido o hokage se o masacre uchiha não teria acontecido.

Em sua imaginação, vemos ele se tornando o quinto hokage ( no capitulo 652 pg. 17), e sasuke está ali com ele junto dos demais.Tá certo que é uma imaginação, mas a pergunta é pertinente.

No ponto psicologico, acho que obito sempre foi fragilizado, o que se tem que fazer é acertar o ponto certo para atingi-lo como Naruto esta fazendo agora.

8Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 30/10/2013, 6:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu duvido que se o Obito não tivesse ido pro lado negro ele viraria hokage. Ia ser o Minato e por muito tempo mesmo. Não sei se o Minato deixaria o massacre acontecer, até porque provavelmente ele meteria mais medo nos Uchiha do que o Sarutobi, ou seja, chances de um golpe seria menor. Claro, só achismo, já que os elders seriam os mesmos.

Mas isso não importa, ali era só o sonho do Obito, independente das condições necessárias.

9Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 30/10/2013, 6:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Obito EXECUTOU o massacre junto com o Itachi. Então não é bem se ele ocorreria, pq acho mto mais difícil que ele ocorresse sem Obito e Itachi. Sendo o Hokage outro, talvez Danzou não tivesse tanto poder pra ordenar que Itachi chegasse a tanto. Tendo Obito presente e dotado de Mokuton (acho difícil que Madara fosse deixa-lo sair vivo assim, mas enfim) ele talvez fosse forte o bastante. Bastaria que ele não tivesse endoidado com a morte da Rin.

10Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 30/10/2013, 7:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Repare, falei que o massacre provavelmente não ocorreria porque 1) Obito não estaria no lado negro e 2) Golpe dos Uchiha talvez não chegasse nem perto de sair do papel.

11Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 31/10/2013, 11:44 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Acho que nesse momento o Obito tem que ser mais firme, mesmo depois de abalado pelo Naruto. Talvez só eu achei a mudança fácil demais, depois de tudo isso. Uma resposta do tipo "Não naruto, eu vou até o fim com isso." seria bem mais coerente.

12Naruto 653 Empty Bem... 31/10/2013, 12:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Repare, falei que o massacre provavelmente não ocorreria porque 1) Obito não estaria no lado negro e 2) Golpe dos Uchiha talvez não chegasse nem perto de sair do papel.
Vocês esquecem que sem Obito no lado negro não haveria ataque da Kyuubi, que foi o estopim para toda radicalização de Konoha com os Uchiha. Nunca haveria massacre sem o Obito.

Agora, vou prever uma das futuras possibilidades e Jack vai dar pulos de alegria.

Podemos sim, ter uma parte três.

Spoiler:

13Naruto 653 Empty Re: Naruto 653 31/10/2013, 2:29 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Repare, falei que o massacre provavelmente não ocorreria porque 1) Obito não estaria no lado negro e 2) Golpe dos Uchiha talvez não chegasse nem perto de sair do papel.
Vocês esquecem que sem Obito no lado negro não haveria ataque da Kyuubi, que foi o estopim para toda radicalização de Konoha com os Uchiha. Nunca haveria massacre sem o Obito.

Agora, vou prever uma das futuras possibilidades e Jack vai dar pulos de alegria.

Podemos sim, ter uma parte três.

Spoiler:
Massa, só quanto aos olhos perdidos da sakura e Naruto...
Spoiler:


Me ocorreu agora que o Kabuto pode ter importância nesse momento, ajudando o Naruto com tudo o que ele sabe, ensinando técnicas e enfrentando o Orochimaru.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos