Bleach 546- Os últimos 9 dias
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 2:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu no mangapanda!
----EDIT-----

Dasts escreveu:
IMPORTANTE :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois desse capítulo, Bleach entrará numa pausa e só retornará dia 4 de Setembro( Isso aí, mais de um mês sem capítulo novo ) :

Antes da ultima batalha, eu precisarei de uma longa pausa pra recarregar as baterias e dar o melhor de mim nessa etapa final da história. Quando o mangá retornar, por favor estejam preparados para o "1000 years Blood War Arc - The Separation Story" - Kubo Tite

Sobre o capítulo...

Spoilers de DRaMaS26, traduzidos por Baidu :

春水给了龙贵他们三张类似通行证的东西
Tatsuki, Keigo e Mizuiro recebem de Shunsui algo que parecem ser passaportes.

织姬和茶渡还在之前他们到达的那个地点
Chad e Orihime ainda tão na mesma de antes

友哈巴赫带着雨龙再度登场 静灵庭出现大异状
Yhwach aparece com Uryuu. Acontece algo de errado na Soul Society

友哈巴赫号称要9天夺取世界
Yhwach proclama que conquistará o mundo em 9 dias

Sabe o que mais? Em setembro tem Kingdom Hearts 1.5 e Diablo III, devíamos discutir isso nesse tópico.

=======EDIT====

Agora que li!
O Shisui ir para terra servir de mensageiro foi muito tosco mesmo...Apesar disso acho que não ficou só nos vales . Se mencionaram que algo pode acontecer, com certeza, vai acontecer.. o poder do Ichigo deve rivalizar com Deus que já está amarradão no Ichigo desde que ele chegou.
Não sei por que eles não trabalham em selar o poder do Ichigo como dos capitães na terra.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Taí uma das cosias mais ridículas de Bleach nos últimos tempos. Kubo fez a merda de colocar o Shunsui, que tá planejando a guerra que vai decidir não só um, mas três mundos, dar uma bandinha sozinho na Terra pra falar com os amigos do Ichigo hahaha. Pelamor de deus, parceiro. Por favor. Pooor favor, olha o que essa naba desse KT inventa. Sério, eu não consigo entender o que fez um cara que criou o arco da SS inventar algo assim.

Seria tão mais interessante ele colocar só uma conversa do Shunsui com o Ukitake falando sobre isso, por exemplo. A gente já entendeu que tem a ver com os poderes quincy dele. Acho que talvez eles conheçam a profecia e o DEUS incrível que ganha poder sobre a terra pode ser o Ichigo. Então era só falar pro Ukitake o que ele falou pra esses chars randômicos, simples.

Sério, que mangá ridículo. Quando nego acha que ele não pode fazer algo pior, basta ler os dois últimos capítulos pra ter certeza que existe algo abaixo do inferno, e o KT tá prestes a descobrir o que é.

3Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Bem... 17/7/2013, 5:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Faria até sentido o Ichigo ser este rei da profecia e jogar o Yhwach debaixo do ônibus.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Podre.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, pelo visto o Kubo tá putinho que cancelaram o seu animé, rs. Eu tenho minhas dúvidas se ele volta. Lembro que o fim de Zombie Powder foi assim tbm. Na boa: grandes chances disso acontecer...

6Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Bem... 17/7/2013, 6:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:É, pelo visto o Kubo tá putinho que cancelaram o seu animé, rs. Eu tenho minhas dúvidas se ele volta. Lembro que o fim de Zombie Powder foi assim tbm. Na boa: grandes chances disso acontecer...

Afff... Não me fala isso Jack, seriam quatro anos acompanhando Bleach jogados fora!

Não me lembre que eu desperdicei todo esse tempo!!!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nem acho que faça sentido o Ichigo ser esse rei da profecia, ele deve ser MAIS do que isso. Deve envolver é o comando da SS inteira, substituir o atual rei que o Aizen tanto odeia. Essa ideia já foi comentada aqui antes.

Quando ao capítulo, novamente digo que o Shunsui ir pro mundo humano foi uma puta idiotice do KT. Ilógico demais.

E esses quincys tão muito apelões. Como assim os caras transportam tudo pra SS? Tipo, wtf? Tão muito mais apelões do que parecia lá no início, quando simplesmente parecia que o Juha era um shinigami/whatever que se virou contra a SS e criou essa raça.

O KT não tinha dito que o mangá ainda teria 5 anos? Pelo que ele falou ali parece que vai ser menos, e eu também nem vejo como ele prolongar tanto assim, 5 anos é muita coisa pra um mangá onde os vilões máximos já estão em pleno território inimigo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinto muito Black Mask, só de ler a saga arrancar e esses últimos capítulos vc JÁ PERDEU TEMPO! xD

@ Ukitake: as lutas em Bleach duram uma eternidade. Pode esperar, teremos lutas à la Szayel, durando 6 meses com fillers de mangá, e com tantas lutas pra acontecerem, pode apostar que isso cobre facilmente uns 3-4 anos se o KT quiser.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho então que minha noção é inexistente, deve ser porque comecei a acompanhar Bleach próximo ao fim da saga Arrancar.

Mas, por outro lado, se o KT fizer isso de novo, capaz até de cancelarem essa porcaria. E a situação parece mais grave também. Se bem que Bleach inchou de personagens né (ainda mais se considerarmos a RG descendo também se a coisa ficar feia demais).

10Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 10:09 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach 546- Os últimos 9 dias 427106 

Nunca este emoticon resumiu tão bem um cap como este.

11Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 10:13 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mano, como o cara anuncia um arco final de um mangá e ainda no caminho faz pausa para "repor as baterias"?Se já estava planejado, deveria executar o mesmo.Mas o que se vê é que existe tanto furo em bleach e tanto buraco a ser tampado, que o cara vai ter de rever sua obra no descanso para ver se ainda dá pra arrumar alguma coisa da bagaça.

Isso tanto pode ser indicio pra lá de forte do declinio de bleach junto aos leitores do japão quanto uma medida de marketing desesperada para aguçar a sede de se ver o final dele.

Também serve para que nós demos uma revirado do que foi feito ate aqui para que se crie novas teorias ( e KT possa rouba-las Bleach 546- Os últimos 9 dias 31259 ).

Bom o fato é que o martirio esta longe de acabar e como o kt é masoquista ele adora prolongar a dor.

12Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 10:21 am

A.Yusuke7

A.Yusuke7
Hollow
Hollow

O Ruim do Mangá do Bleach atualmente, é a quantidade de Historia simultâneas que acontecem (...mesmo sabendo que todo mangá tem isso ex: Naruto, Fairy Tail etc...) deixa a contexto muito CHATO!!!!! tipo o Shunsui descer a terra como um garoto de recado, sendo que ele é nada mais nada menos que o novo comandante da SS... Ou ficar parado nos treinamentos dos capitães com a divisão 0 Affs o KT tinha que focar nos principal da LUTA final que com certeza essa é a luta mais foda de todas ao inveis do Ichigo ficar perambulando de um lado para outro...
Aliás Lembrando que um "tal" de Zaracki Kempachi conseguiu seu BANKAI...
Porra KT ja que é pra finalizar vamo fazer o circo pegar fogo logo.... Karamba!!

Tomara que essa pausa de 1 mês sirva pra alguma coisa pro Kubo!

13Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 12:23 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@A.Yusuke7

Na verdade Zaraki apenas iniciou a ouvir a sua Zampakuto.

Bem este episodio só me surpreendeu pelo "hiato" e pelo fato da Sereitei ter trocado de lugar com o quartel general quincie ou qualquer coisa assim.

O resto nem vale comentar.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 17/7/2013, 12:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tu vê o nojo que tá esse mangá quando os JAPONESES, os seres humanos com o gosto mais bizarro que existe, começam a contestar hahahah!

Anoctem ai que o Kubo não vai mais emplacar um mangá sequer. Ele é da casta dos mangakás mediocres. Zombie Powder já tomou um cancelamento na cabeça e durou o quê, uns dois anos? Ai se fez com o primeiro arco de Bleach, mas hoje da pra dizer com segurança queaquele arco foi nada além de um desvio. O normal do Kubo é isso ai mesmo que a gente tá vendo.

Ainda bem que não gastei 1 real com esse mangá. "Trio de ouro da Jump"? hohohohooh! Absurdo.

White

White
Arrancar
Arrancar

Mais um capítulo de transição até normal e o fim foi interessante com o Juha saindo pra phoder com todo mundo,apesar de achar que a tentativa de criar um BOOM do KT não foi lá muito impactante...

Continuo achando algo meio WTF o General do gotei 13 tá dando uma de menino de recado, a menos que ele tenha ido tratar algo importante com o Isshin ou outra figura importante e tenha ficado offscreen...

Sobre o hiato pra preparar os rascunhos e tal beleza,mas kct até agosto é pra avacalhar, provavelmente quando voltar vai ser capa na Jump, ter página colorida e o caralho a quatro...

Vai ter algo como "História de separação", sinceramente gostaria de ver um flashback da guerra mil anos atrás, surgimento dos quincies,quem porra é esse Ywhach? A criação e os primórdios da SS, tá na hora do KT esclarecer essas coisas...

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Queria não ligar mais pra Bleach, mas tenho certeza que em setembro estarei aqui novamente atrás dos capítulos novos. Bleach 546- Os últimos 9 dias 147661 

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Bleach 546- Os últimos 9 dias 427106 

Nunca este emoticon resumiu tão bem um cap como este.

E este emoticon resume o que KT está fazendo com o mangá:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jesus, Shunsui foi até a Terra para entregar entradas para o Beto Carrero World!

A única explicação para a primeira invasão quincy é que eles precisavam implantar/modificar alguma coisa na SS para permitir que a Argo City deles pudesse surgir do nada, ou ficarão simplesmente ridículas as batalhas que aconteceram capítulos atrás. Me arrisco a dizer que Bleach corre a passos largos para o fim, muito antes do que KT previa provavelmente.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha...tô começando a achar que Shinigamis e Quincys começaram como uma só raça. Todo Quincy teria o poder derivado do Juha porque ele foi o primeiro a se separar, o catalisador de tudo. Por isso também que as Asauchis foram inventadas, antes nem sei se podemos falar de Shinigamis (falar deles sem Asauchi é algo bem estranho).

Se tornou consenso que o Juha era um Shinigami. Mas e se na verdade todos """fossem Quincys"""? Assim, Juha foi o responsável por essa separação.

Na verdade, pensei nisso por causa do Ichigo. Ele tá sendo tão visto pelo Juha e por outros justamente por ser um "shinigami às antigas". Isso sem contar o fato de ser tudo mais que o KT inventou, um deus na terra.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem, eu acho que o KT nem sequer pensou nisso ainda, rs. Mas não impede que nós pensemos.

Sim, eu acho que Shinigamis usavam as mãos e objetos do meio, assim como faziam kidous. E Quincies manipulavam os espiritrons do meio. São formas diferentes de lidar com o mundo espiritual. A diferença é que os Shinigamis criaram as Asauchis, enquanto os Quincies criaram outros artefatos, mantendo suas armas principais conjuráveis, enquanto os shinigamis conjuram os kidous, que são secundários.

20Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 17/7/2013, 10:30 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Olha...tô começando a achar que Shinigamis e Quincys começaram como uma só raça. Todo Quincy teria o poder derivado do Juha porque ele foi o primeiro a se separar, o catalisador de tudo. Por isso também que as Asauchis foram inventadas, antes nem sei se podemos falar de Shinigamis (falar deles sem Asauchi é algo bem estranho).

Se tornou consenso que o Juha era um Shinigami. Mas e se na verdade todos """fossem Quincys"""? Assim, Juha foi o responsável por essa separação.

Na verdade, pensei nisso por causa do Ichigo. Ele tá sendo tão visto pelo Juha e por outros justamente por ser um "shinigami às antigas". Isso sem contar o fato de ser tudo mais que o KT inventou, um deus na terra.

Acho que o mais apropriado seria "todos fossem uma coisa só" que depois derivariam:shinigamis,quincies etc... e o rei seria o ultimo desse grupo.Agora sobre o porque das separações,devera ser algo anterior ao Yama e ao propio Juha.
No fim a teoria do Ichigo ser o mais semelhante ao "Rei" deve ser a vencedora

21Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 18/7/2013, 10:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu nem achei tão ruim (?) acho que já estou anestesiado das KTzísses todas...
Tipo para mim foi um capítulo normal, até o hiato eu encarei de forma boa por que acho que Bleach precisa desse tempo para se ajeitar...

Vejam bem, apesar de ser RÍDICULO o líder da SS sair para terra servir de mensageiro nesse capítulo não tivemos:

1) 7 páginas jogadas no lixo sem texto, e sem acontecimento (como é o padrão)
2) Mais uma informação nova que nega as informações anteriores (que são os que eu mais odeio, como o Hougyoku do Aizen)
3) Não se chamou DEICIDE 6666

22Bleach 546- Os últimos 9 dias Empty Re: Bleach 546- Os últimos 9 dias 18/7/2013, 10:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Será que quando Bleach voltar, ao invés de seguir dessa invasão, o KT fizer um arco só com a guerra do passado, como o que parece (pelo o recado que deixou)?

Bem, é aquela coisa, ele falando sobre o passado tem menos chances de fazer merda, mas ainda tem.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Ukitake
Realmente uma saga do passado depois do hiato seria bem vinda. Existe a guerra de mil anos atrás com as divisões e seus respectivos capitães assassinos.

Juhabach, o fator Quincie e toda a estrutura administrativa e politica da época na SS.

Um contexto passado explicando os shinigamis antigos e os mais recentes (com Zampakuto).

A coisa poderia evoluir lentamente chegando até a guerra contra os Quincies há 200 anos, mostrando as mudanças na SS, constatando que de fato não existiam mais assassinos no comando das divisões e que só existia uma organização intitulada de Gotei 13, muito inferior as divisões no quesito poder.
Provavelmente neste momento Urahara e Mayuri ainda bem jovens começaram a observar os quincies e estudá-los e um tal Aizen Sousuke devia ser um "mero estudante randon" da academia shinigami, sem um plano definido ainda, mas certamente com algo de diferenciado em sua personalidade.

Aí depois volta para o presente e o mangá volta a ter aquelas coisas que nos irritam muito as vezes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos