Naruto 646 - God Tree
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 646 - God Tree Empty Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 4:08 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 646 - God Tree Empty Bem... 10/9/2013, 5:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada



SEM MAIS!!!

3Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 7:53 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:

SEM MAIS!!!
O pior é que eu tenho que concordar....


OFF: nunca tinha visto o clipe completo, obrigado por mostrar isso. Em retribuição, um video que eu lembrei depois de ver o final desse:




Última edição por The Barbarian em 10/9/2013, 8:25 am, editado 1 vez(es)

4Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 8:07 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom o capítulo,finalmente mais informações a respeito da tábua Uchiha, Juubi, Rikudou e a criação do ninjutsu!

Agora o Tsukuyomi eterno parece que dessa vez vai...

Até o velho Sarutobi saiu do limbo...

E não tem como não lembrar de Akuma no mi e One Piece vendo aquela fruta!haha

5Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 8:29 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Viram como é bom um cap que o Naruto nem abre a boca,depois eu que sou cismado.

Ótima a maneira como o Kishi colocou a execução do plano e o Madara tá ganhando de novo o hype que ele tinha perdido depois do flashback do Hashirama.Só espero que os mortos pela técnica do Obito morram de vez e podem levar mais uns 10 cada um, já deu a hora desse monte peso morto.

6Naruto 646 - God Tree Empty Bem... 10/9/2013, 9:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, está confirmado que vamos ter um arco do Infinite Tsukuyomi, é impossível Naruto parar o Juubi agora porque ele pode sugar o chakra de qualquer coisa.

Acredito que a única maneira de vencer o Juubi seja com a fruta do mesmo, isso explica como só o Rikkudou podia deter a besta, ele herdou através da mãe todo os poderes de deus, incluindo o Rinnegan.

É bem provavel que o Rikkudou tenha inventado o Sage Mode para conseguir controlar o Juubi, que absorve todo chakra normal, e depois tenha ensinado a técnica para as lesmas, as cobras e os sapos.

Outra coisa explicada foi o Mokuton, ele é originário do deus árvore e por isso consegue sugar chakra e controlar os bijuus.

No mas, se o Juubi produzir outra fruta, vai ser a deixa para o Sasuke passar a perna no Naruto, é só comer a maçã de deus que ele vira um novo Rikkudou ou pelo menos vai ter um filho Rikkudou para resolver a encrenca.

EDIT:

Essa o Menudos vai entender:

Spoiler:

7Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uh oh... a forma perfeita do Jyuubi ainda não era aquela, então... Eu acho que essa história da fruta lembra muito o lance do fogo que Prometeus roubou para o homem, então acho que as pessoas preferirão pagar o preço e continuar com ele. Se o homem um dia pegou o chakra pra si à força, ele pode fazer de novo, é só descobrir como foi que fez isso. O Senjutsu é uma alternativa, acho que com a verdadeira forma do Jyuubi à mostra, agora se tornou possível acessá-lo, assim como Sasuke acessou a verdadeira Kyuubi através do Naruto, lá quando eles se reencontram. Só Naruto pode imitar Rikudou e partir novamente o Jyuubi em 9 partes, diluindo seu poder.

8Naruto 646 - God Tree Empty Bem... 10/9/2013, 10:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Uh oh... a forma perfeita do Jyuubi ainda não era aquela, então... Eu acho que essa história da fruta lembra muito o lance do fogo que Prometeus roubou para o homem, então acho que as pessoas preferirão pagar o preço e continuar com ele. Se o homem um dia pegou o chakra pra si à força, ele pode fazer de novo, é só descobrir como foi que fez isso. O Senjutsu é uma alternativa, acho que com a verdadeira forma do Jyuubi à mostra, agora se tornou possível acessá-lo, assim como Sasuke acessou a verdadeira Kyuubi através do Naruto, lá quando eles se reencontram. Só Naruto pode imitar Rikudou e partir novamente o Jyuubi em 9 partes, diluindo seu poder.
Mas ele tá todo f*dido e sem chakra Jack, para mim está óbvio que vão precisar de outro arco para reverter esta situação.

Outra coisa, este capítulo explicou como Hashirama possuí chakra rivalizando com a Kyuubi, o sábio e seus descendentes já possuiam chakra do Juubi que se manifestou só no Hashirama.

9Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 10:59 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kct, Adão e Eva agora? Mas foi bacana o capítulo mesmo. Senju e Uchiha tem chakra diretamente de deus! Senju herdou a árvore e Uchiha o olho da árvore.

Hiruzen voltou numa hora boa, e o Madara tá começando a entrar em evidência de novo, ou seja, já já ele faz alguma coisa. No mais, é bem capaz do Sasuke, sendo o último Uchiha vivo, ser a chave pra parar aquele olho.

10Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 12:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capítulo sensacional >(! Queria que os paranauê do terceiro fosse explicados "consegui salvar o Naruto por causa do meu plano tal tal tal" , mas tá de bom tamanho ele não ser inútil.
Acho que isso tudo só indica que o genjutsu também não vai ser apenas um genjutsu, com o poder de deus é possível transformar a ilusão em realidade!
No final Madara é uma garota mágika como Madoka que quis quebrar o ciclo de ódio com as próprias mãos usando o PODER, isso sempre gera mais distorções.. mas é melhor que a alternativa????
Ps.: Black pensei o mesmo >(!! VOU ATÉ DEIXAR MAGIA AQUI
Ps.: O melhor do video do PARABAINS é o pinguim ç.ç QuÁ!

11Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 1:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Putz, só eu achei desnecessária uma nova explicação mitológica sobre a origem dos shinobi? Sem falar que é baseada em 50 mil outras lendas que já conhecemos. Pelo menos Saru está de volta à batalha e no momento certo. Só espero que os próximos capítulos sejam mais objetivos, pois este arco está arrastado pra kct. Kishi podia aproveitar esta árvore pra matar uns 30 ninjas que só estão enchendo espaço no mangá. Mas só random morreu até agora.

12Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 2:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Teoria: Hiruzen na outra vez enfrentou o mokuton do Hashirama sem tanto problema (na vez contra o Oro) usando o Enma. Acho que dessa vez ele o usou de novo, e o motivo seria óbvio: contra a sucção de chakra do Mokuton, só o Senjutsu, que é o chakra de todos os summons. Ele teria no passado treinado com Hashirama, possivelmente, já que ele e Danzou eram discípulos do Tobirama, e saberiam disso. E teria sido essa a razão dos discípulos de Hiruzen terem ido atrás da Myobokuzan, Shikotsu e 'lar das cobras', justamente pra aprenderem senjutsu, por influência de seu mestre Hiruzen, que sabia da importância dele via Hashirama.

Previsão: Assim, como Juugo está ao lado do Sasuke e Naruto pode evocar sapos, será questão do Naruto e do Sasuke usarem Senjutsu pra atacarem o Shinjiu, salvando a Aliança e evitando o Mugen Tsukyomi. Hashirama não perderá seu chakra por completo justamente por isso, e nem Madara, cujo trunfo será justamente que ele também já tinha o Senjutsu das cobras (motivo pelo qual o Orochimaru soube tanta coisa, por elas que são umas traíras fdps), e que ascendeu inclusive ao status de dragão, como fez o Kabuto, só que com asas como o Sasuke. E usando a forma de dragão, ele irá para o ataque com a intenção de deter Obito e aproveitar pra tomar o Jyuubi pra si dessa vez, já que ele tem poderes de Rikudou (Rinnegan) e é capaz de remover a alma da pessoa com as mãos só tocando nela.

13Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 3:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sinistro, bom capítulo mesmo. Pior que até poderia ter tido gente pensando em forma final de árvore, talvez alguém em algum fórum por aí tenha pensado nisso. Já quanto a fruta e etc. aí só o Kishi mesmo. Achei bacana, faz ""referências"" a cultura ocidental (isso se não tiver algo parecido na oriental também).

14Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 4:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Esse gif do Barbarian roubou os holofotes do tópico...

15Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 5:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Esse gif do Barbarian roubou os holofotes do tópico...
...e parte da banda da minha conexão.

16Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 6:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ukitake escreveu:Sinistro, bom capítulo mesmo. Pior que até poderia ter tido gente pensando em forma final de árvore, talvez alguém em algum fórum por aí tenha pensado nisso. Já quanto a fruta e etc. aí só o Kishi mesmo. Achei bacana, faz ""referências"" a cultura ocidental (isso se não tiver algo parecido na oriental também).
Mas EU já disse há séculos que CADA BIJUU representa um elemento avançado! E já tinha dito inclusive, que o Jyuubi era o do Mokuton, justamente pq o Gedo Mazo era de madeira e os Zetsus que brotavam nele eram de madeira (viravam árvores). E que o Jyuubi era justamente uma planta, tanto é que atira Bijuu-damas com as flores. Ao menos essa parte sabíamos, ou pelo menos, eu já tinha dito. Só achei que de caracteres de plantas ele já tava com suficiente, não que precisasse virar de fato uma árvore, rs.

Ainda vou mais longe! O Jyuubi provavelmente ficou Berserker quando alguém comeu a fruta justamente pq houve uma troca: a fruta deu à pessoa os poderes divinos, mas deu ao ser divino a sede de poder humana. Assim, o que se tem de 'mau' no Jyuubi seria apenas o que sempre existiu de 'mau' no ser humano que tentaram jogar pra longe, e voltou pra assombrar da pior maneira possível! Ha-háa!

17Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 10/9/2013, 7:54 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:Esse gif do Barbarian roubou os holofotes do tópico...
...e parte da banda da minha conexão.
Sorry, não achei que fosse ficar tão pesado. Problema resolvido!

18Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 11/9/2013, 8:49 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Já temos uma ideia de como sasuke pode se upar (a "maça" do pecado).

Em pouco tempo, o capitulo nos trouxe revelações rápidas e preciosas, como a origem de rikudou e do juubi.

Cada vez mais esta se tornando complicada uma maneira de parar o juubi, e começo a crer que de fato haverá mais um arco para naruto, pois isto está virando um reboliço tão grande que para o manga terminar bem, seria preciso mais um arco.

19Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 12/9/2013, 3:09 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

anderson urahara escreveu:Já temos uma ideia de como sasuke pode se upar (a "maça" do pecado).

Em pouco tempo, o capitulo nos trouxe revelações rápidas e preciosas, como a origem de rikudou e do juubi.

Cada vez mais esta se tornando complicada uma maneira de parar o juubi, e começo a crer que de fato haverá mais um arco para naruto, pois isto está virando um reboliço tão grande que para o manga terminar bem, seria preciso mais um arco.

Eu pensei nisso tb. A maça seria o Up a curto prazo extremamente apelão que daria o Rinengan pra ele, só não lembro se o Saske já teve acesso à tábua Uchiha para ler parte das coisas ali escritas pra saber disso.

20Naruto 646 - God Tree Empty Bem... 12/9/2013, 3:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
anderson urahara escreveu:Já temos uma ideia de como sasuke pode se upar (a "maça" do pecado).

Em pouco tempo, o capitulo nos trouxe revelações rápidas e preciosas, como a origem de rikudou e do juubi.

Cada vez mais esta se tornando complicada uma maneira de parar o juubi, e começo a crer que de fato haverá mais um arco para naruto, pois isto está virando um reboliço tão grande que para o manga terminar bem, seria preciso mais um arco.
Eu pensei nisso tb. A maça seria o Up a curto prazo extremamente apelão que daria o Rinengan pra ele, só não lembro se o Saske já teve acesso à tábua Uchiha para ler parte das coisas ali escritas pra saber disso.
Seria muito plotkai se a fruta de deus se manifestasse justo agora, eu acharia mais interessante se isso rolasse ao longo de um novo arco.

No meu ver, Naruto ainda tem mais um arco, essa guerra está perdida.

A minha previsão é a seguinte:

-Quando Orochimaru chegar, Sasuke vai abandonar a luta e fugir para caverna Ryuchi onde o Tsukuyomi Infinito não vai alcançar.

Kabuto não tava nem ai para o Tsuki no Me e a razão disso foi mostrada, as cobras não precisam de seus olhos para viver e portanto podem ignorar toda essa artimanha de Genjutsu ocular.

-Assim que Sasuke partir levando os Kages Edo, tirando Hashirama, os Kages do presente irão chegar e fazer um último jutsu para proteger Naruto do Tsukuyomi Infinito.

Naruto vai ser selado e acordar tempos depois de o Tsukuyomi Infinito ter passado, vamos ter ele vagando o mundo junto do Kakashi buscando um jeito de libertar os outros.

-Kakashi está na outra dimensão justamente porque ele vai ser pivotal em derrotar o Obito pós-TnM, ele precisa escapar do Tsukuyomi Infinito para poder meter os verdadeiro TnJ quando o contra-ataque acontecer.

-Madara vai recuar arrastando o Hashirama para outro local resistente ao Tsukuyomi Infinito, ele tem algum plano de reversão do Tsuki no Me e com certeza vai usá-lo quando tiver a oportunidade.

O trunfo dele é um mistério completo, podendo ser desde a Rin até o truque que o Rikkudou usou para nocautear o Juubi.

De uma coisa eu tenho certeza, Madara está deixando o Obito completar o plano porque este último está testando todas as suas forças e fraquezas. Coisas como lutar para controlar o Juubi ou ser vulnerável ao Senjutsu são fatores que Madara precisava investigar antes de tentar virar o Jinchuuriki de deus ele próprio.

Se alguém além dele conseguir desativar o Tsukuyomi Infinito, ele vai saber como evitar que isso se repita na tentativa dele, até porque ele sabe que o Juubi não foi revivido com força total e tem todo aquele lance dos bijuus serem libertados se a chance aparecer.

21Naruto 646 - God Tree Empty Re: Naruto 646 - God Tree 14/9/2013, 10:48 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu sinceramente acho que Kishimoto se perdeu desde guando o Juubito apareceu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos