Naruto 647
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 647 Empty Naruto 647 17/9/2013, 4:58 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 5:37 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Droga. Meu Firefox bugou bem na hora que eu tava criando o tópico. Quase...

Rape face da Karin foi a pior dela até agora. Acho que o Shika se vai..

3Naruto 647 Empty Bem... 17/9/2013, 6:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:Droga. Meu Firefox bugou bem na hora que eu tava criando o tópico. Quase...

Rape face da Karin foi a pior dela até agora. Acho que o Shika se vai..
Karin é uma idiota, mas pelo menos ela deixa as coisas mais tranquilas com esse jeito dela. O que eu acho interessante é que Kishimoto estabeleceu ela de um jeito conturbado e preferiu mantê-la desse jeito, é melhor do que tentar desenvolver a personagem só para ela continuar falhando.

Eu tenho pena da Sakura, ela tenta fazer as coisas e só se ferra. É triste que Karin salvou a vida do Sasuke duas vezes e salvou os 5 Kages enquanto a Sakura não salvou um único marginal durante a série inteira.

4Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 6:12 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
The Barbarian escreveu:Droga. Meu Firefox bugou bem na hora que eu tava criando o tópico. Quase...

Rape face da Karin foi a pior dela até agora. Acho que o Shika se vai..
Karin é uma idiota, mas pelo menos ela deixa as coisas mais tranquilas com esse jeito dela. O que eu acho interessante é que Kishimoto estabeleceu ela de um jeito conturbado e preferiu mantê-la desse jeito, é melhor do que tentar desenvolver a personagem só para ela continuar falhando.

Eu tenho pena da Sakura, ela tenta fazer as coisas e só se ferra. É triste que Karin salvou a vida do Sasuke duas vezes e salvou os 5 Kages enquanto a Sakura não salvou um único marginal durante a série inteira.

Talvez ela ajude o Shikamaru nesse momento, com algum possível dialogo entre ela e a Sakura.

Mais uma vez o Naruto faz narutisses, o povo tá quase se entregando. E foi confirmado que Hashirama tem sim Sage mode e agora acho que Madara tb herdou isso. Como? Será que é esse poder que é realmente capaz de parar a Jyubi?

5Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 7:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Sage-mode então foi confirmado que não pode ser sugado pelo Shinjiu, Madara vai usar o Sage-mode das árvores através do Mokuton, e Naruto e Sasuke vão pro tudo-ou-nada. Acho que 15 minutos não é suficiente pro Shikamaru morrer. Aliás, é 3x o tempo de explosão de Namekusei!!!

Bom ver que não é imediata a sucção de chakra, que sobrou bastante no Naruto e em outros. Hachibi e Kages talvez consigam agora fazer a diferença. Também confirmou-se o que falei da necessidade do chakra da Kyuubi e do Hachibi pro MT funcionar. Háa!

MAS JÁ DESCOBRI O QUE VAI ACONTECER NO FINAL! De algum modo a flor vai se abrir, mas não vai mais executar o MT. Obito deve ser sacrificado para a flor, e com isso, numa reviravolta espetacular, o poder todo armazenado na mesma vai se tornar um fruto fecundado pela alma do Obito, um fruto como aquele de antes, capaz de fazer de um humano um deus na Terra. Assim, o time Sasuke e o time Aliança vão entrar novamente em conflito pela posse do fruto, tendo Orochimaru os ex-hokages em mãos e a Aliança estando derrotada/batendo em retirada depois desse conflito todo. Assim, os pareamentos ficam corretos: 4 Kages vs. 4 Edo Hokages (que ficam mais fracos quando perdem o livre arbítrio), Tsunade vs. Oro, Sasuke vs. Naruto, e Taka vs. Hachibi, o que é inútil como já sabemos, rs.

6Naruto 647 Empty Bem... 17/9/2013, 8:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:O Sage-mode então foi confirmado que não pode ser sugado pelo Shinjiu, Madara vai usar o Sage-mode das árvores através do Mokuton, e Naruto e Sasuke vão pro tudo-ou-nada. Acho que 15 minutos não é suficiente pro Shikamaru morrer. Aliás, é 3x o tempo de explosão de Namekusei!!!

Bom ver que não é imediata a sucção de chakra, que sobrou bastante no Naruto e em outros. Hachibi e Kages talvez consigam agora fazer a diferença. Também confirmou-se o que falei da necessidade do chakra da Kyuubi e do Hachibi pro MT funcionar. Háa!

MAS JÁ DESCOBRI O QUE VAI ACONTECER NO FINAL! De algum modo a flor vai se abrir, mas não vai mais executar o MT. Obito deve ser sacrificado para a flor, e com isso, numa reviravolta espetacular, o poder todo armazenado na mesma vai se tornar um fruto fecundado pela alma do Obito, um fruto como aquele de antes, capaz de fazer de um humano um deus na Terra. Assim, o time Sasuke e o time Aliança vão entrar novamente em conflito pela posse do fruto, tendo Orochimaru os ex-hokages em mãos e a Aliança estando derrotada/batendo em retirada depois desse conflito todo. Assim, os pareamentos ficam corretos: 4 Kages vs. 4 Edo Hokages (que ficam mais fracos quando perdem o livre arbítrio), Tsunade vs. Oro, Sasuke vs. Naruto, e Taka vs. Hachibi, o que é inútil como já sabemos, rs.
0_o

Acho que você esté subconscientemente querendo mais um filho Jack.

7Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 8:56 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:O Sage-mode então foi confirmado que não pode ser sugado pelo Shinjiu, Madara vai usar o Sage-mode das árvores através do Mokuton, e Naruto e Sasuke vão pro tudo-ou-nada. Acho que 15 minutos não é suficiente pro Shikamaru morrer. Aliás, é 3x o tempo de explosão de Namekusei!!!

Bom ver que não é imediata a sucção de chakra, que sobrou bastante no Naruto e em outros. Hachibi e Kages talvez consigam agora fazer a diferença. Também confirmou-se o que falei da necessidade do chakra da Kyuubi e do Hachibi pro MT funcionar. Háa!

MAS JÁ DESCOBRI O QUE VAI ACONTECER NO FINAL! De algum modo a flor vai se abrir, mas não vai mais executar o MT. Obito deve ser sacrificado para a flor, e com isso, numa reviravolta espetacular, o poder todo armazenado na mesma vai se tornar um fruto fecundado pela alma do Obito, um fruto como aquele de antes, capaz de fazer de um humano um deus na Terra. Assim, o time Sasuke e o time Aliança vão entrar novamente em conflito pela posse do fruto, tendo Orochimaru os ex-hokages em mãos e a Aliança estando derrotada/batendo em retirada depois desse conflito todo. Assim, os pareamentos ficam corretos: 4 Kages vs. 4 Edo Hokages (que ficam mais fracos quando perdem o livre arbítrio), Tsunade vs. Oro, Sasuke vs. Naruto, e Taka vs. Hachibi, o que é inútil como já sabemos, rs.
0_o

Acho que você esté subconscientemente querendo mais um filho Jack.
HUEHUEHUEUEHUEE

(voltando...)
Não é totalmente impossível isso, afinal tem muito personagem ali pra ser usado em pró do plot. O fato até agora NUNCA foi revelado exatamente o que o ORO realmente pretendia com tudo isso. Agora com a história do fruto, faz mais sentido ele querer o corpo de um Uchiha, pois seria Sharingan + Rinengan + experimentos com células Senju + fruto = poder ultra apelão from hell. Ele já disse que não tinha nenhuma intenção na guerra, mas ele pode muito bem se usar dela pra seus objetivos.



Última edição por The Barbarian em 17/9/2013, 12:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)

8Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 5:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ficarei triste se o Shikamaru morrer, mas ao mesmo tempo vai ser bom se personagens verdadeiros morrerem na guerra, ao mesmo tempo ele tinha que herdar a vontade do pai Naruto 647 984884! Porém ele se desenvolveu como um personagem completo.. poderia deixar a pista para ganhar a guerra antes de ir!
Tive a sensação que o capítulo foi denso e longo >(! PArabéns

9Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 5:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shikamaru não vai morrer. Mais próximo do Naruto e com mais fãs (acho) do que o Neji, morte dele precisaria de mais força do que esse capítulo mostrou. Não rola.

Bem, quero ver Sasuke partindo pra cima com o Jugo. Interessante.

Sobre o Senjutsu, estranhei o Madara ter. Preciso de mais explicações.

10Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 17/9/2013, 7:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sobre o Shikamaru: é o processo de nerfagem induzido por plot que o Kishimoto está fazendo com os mais fodas (Kakashi e Shikamaru, por exemplo) pra que eles sejam gratos ao Naruto depois, e lhe sirvam de assessores sem problemas. Tsunade já é grata ao Naruto por fazer dela uma Hokage, mas Kakashi e Shikamaru ainda eram rivais ao cargo, não dependiam do Naruto. Kishimoto então está criando uma dependência moral desses personagens em relação ao mesmo. Tanto Kakashi foi fraco em relação a como agir numa situação emocionalmente conflitante, quanto Shikamaru deverá sua vida à vitória de Naruto. Assim, o trio Ino-Shika-Chou sucederá seus pais na cúpula de Konoha assessorando o Hokage da vez, uma vez que o Yamanaka e o Nara são clans insubstituíveis nesses papéis, tendo os Akimichi como guarda-costas tradicionais. Kakashi vai continuar como o homem de confiança, papel que o Jiraya desempenhou quando morreu contra Pain.

11Naruto 647 Empty Bem... 17/9/2013, 8:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Shikamaru não vai morrer. Mais próximo do Naruto e com mais fãs (acho) do que o Neji, morte dele precisaria de mais força do que esse capítulo mostrou. Não rola.

Bem, quero ver Sasuke partindo pra cima com o Jugo. Interessante.

Sobre o Senjutsu, estranhei o Madara ter. Preciso de mais explicações.
Madara sacou uma espada de chakra preto enquanto falava, pelo que eu entendi, ele vai tentar controlar o Hashirama e usá-lo como bateria de Senjutsu.

Ele vai tentar mais ou menos o que o Naruto ia fazer junto do Minato antes do Juubito chutar o balde na cara de todo mundo.

12Naruto 647 Empty Re: Naruto 647 19/9/2013, 8:36 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O capitulo teve uma fluidez incrível, mesmo sem grandes novidades, a arte me impressionou bastante também. Bom ver que Kishimoto ainda tem este prazer de desenhar o seu mangá. Guando vejo trabalhos bem feitos assim, fico até inspirado a comprar um volume.

Quem leu dbz deve ter tido a mesma impressão que eu tive. Estes 15 minutos vão durar muito !!

Na verdade que Hashirama tinha um senjutsu, todos nós já sabíamos, só não sabemos como funciona exatamente.

Quero muito ver o que Sasuke e Juugo farão, o próximo capitulo tem tudo para ser ótimo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos