Bleach 555 - The Hero
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 555 - The Hero Empty Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 4:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:Scene changes to the Spirit King.
Ichigo is dressed like an Arab, preparing to return to Soul Society. He has the long sword on his back and the short sword at his waist.
The way back is a downward spiralling downward path.
As Ichigo goes down, Hikifune throws him a bag of something. Seems to be for eating.
In the passage, Ichigo talks to Urahara.
Back to Soul Society. The Quincies' Vollstaendig are almost exactly the same, with wings and pentagram halo.

Very very exciting
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 6:07 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pobre Hirako. Única chance dele é ter usado a máscara muito rápido ali antes da porrada, mas acho difícil. De uma forma ou de outra, vai sobrar pro Ichigo, claro Bleach 555 - The Hero 97114 

3Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 7:36 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

que cap mais lixo. 50% dele para falar como o Ichigo cresceu se vestindo de Talibã....
O Cang DU ta vivo e vai voltar...
Sem palavras.

4Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 8:09 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só uma reviravolta absurda para melhorar...

O kt deve ter levado uma pressão violenta pra terminar Bleach, pois negligenciar tanto a historia... fora as lutas que não foram mostradas...

Agora o protagonismo assume e eu largo Bleach de vez.

5Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 8:15 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Me senti lendo Dragon Ball com Goku voltando pelo caminho da serpente e depois pegando uma semente dos deuses!haha

Ichigo aparentemente deixou o lado emo dessa vez,mas espero que demore bastante chegar na batalha...

E essa Bambietta parece que é realmente forte pra kct,será que finalmente vamos ver a bankai do Shinji ?

Parece que nem todos os SR possuem uma Vollstandig from hell, ou aguentam muito tempo utilizá-las...

6Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 11:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O que achei estranho foi a reação daquela subordinada da Bambietta. Ficou surpresa ao usar o Vollständig. Deviam estar sendo proibidos daí o Juha meio que "ligou" a chave e passaram a usar. Os desatentos continuaram, mas quem não queria, como aquela outra subordinada, tirou.

A reação da RG quanto aos quincys atacando a SS também é estranha. Realmente não ligam. Se o Juha quer de alguma forma acabar com todos os shinigamis e destruir todo aquele balanço de almas, isso não iria afetar a dimensão real de alguma forma?

E a Hikifune é fortona, jogou aquele bolinho mesmo com o Ichigo descendo correndo a toda velocidade.
Quero entender o porquê dessa roupa aí e o que de treinamento mais o Ichigo fez. Não acredito que só tenha feito o mostrado.

7Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 4:02 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Fala serio!! Eu não me incomodaria nem um pouco se o Ichigo demorasse uns 20 capítulos para aparecer.

Eu aqui querendo ver o Hirako lutando com tudo pela primeira vez, porém apenas vejo protagonismo.

Esta RG é como toda a SS, INÚTIL, o pior é que são inúteis por opção mesmo opção do Kubo Tite a SS é uma instituição falida, por isso a RG tá se lixando, por isso alguns capitães não usaram a bankai contra Aizen, etc, etc, etc. Atenção Quincies !! Tamu junto !!!

A roupa do Ichigo nem vale um comentário, opss deixa eu deletar isso então.

8Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 5:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

White escreveu:Me senti lendo Dragon Ball com Goku voltando pelo caminho da serpente e depois pegando uma semente dos deuses!haha
[2]

Eu espero boas coisas do Ichigo. Já abandonei as esperanças de que os outros seriam sequer interessantes. Quanto antes o Ichigo fizer alguma coisa, melhor, pq só ele vai lutar de verdade. Acho que Kãomamura vai conseguir enfim fazer alguma coisa com a Bambi, mas vai perder sem vencer em definitivo. E a bankai do Hirako vai salvar o dia.

9Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 10:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ichigo é muito bipolar.. eu pago muito pau para ele quando ele tá fodão.. mas é só ele ficar UM POUQUINHO FRACO que o emo baixa nele.. espero que dessa vez ele tenha deixado o chocolate para trás... quero o Ichigo que enfiou a Zanpokutou no peito do Ulquiorra enquanto ele dava um discurso >(! E não o que entrou em desespero ao ouvir que ele era numero 4.

10Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 29/10/2013, 11:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Essa escada é o maior enrolation de todos os tempos em Bleach. Copiado descaradamente do DBZ com o Goku andando pelo caminho do dragão.

11Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 30/10/2013, 4:18 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Matar o Shinji daquela forma seria um desperdício,mas ninguém morre em Bleach,então prevejo Unohana aparecendo e curando-o,porque ela não morreu,assim como Byakuya também não.Ou talvez até o Kirinji,que cura melhor que ela,se foi ele quem ensinou.

E não gosto dessas Stern Ritters femininas,até as conversas delas são fúteis e sem graça...nem parecem parte de um exército que quer destruir algo...elas basicamente se comportam como adolescentes.

Edit : E francamente : ele sequer mostrou Bankai,além de ser um personagem dos mais legais,que foi muito bem aproveitado no Turn Back To The Pendulum(ele até deu apoio moral pro Urahara e desmascarou Aizen ao espioná-lo),mas difícilmente agora.

Seria burrice matá-lo dessa forma,no susto,sendo que ele tem muito a mostrar ainda.

12Bleach 555 - The Hero Empty Re: Bleach 555 - The Hero 30/10/2013, 8:29 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Se existe uma obra que desperdiça e muito o potencial de seus personagens e atropela a historia, sem duvida é bleach.De fato Kt deveria desistir de fazer manga e ficar só desenhando pros caras que sabem fazer, como o tio togashi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos